Isso não é normal - Perina escrita por Pipoca


Capítulo 10
Passear, distrair, e me achar lá no fundo de ti


Notas iniciais do capítulo

VIAGEM PARTE I – Heeeeey tudo bom com vocês? Tô aqui com o primeiro capítulo da viagem, fiz com muito capricho...Tô com mais um prontinho, quando a internet pegar bem novamente eu posto, dessa vez vai ser mais rápido! Não postei como um só porque ia ficar com quase 7.000 palavras aí é demais... Bom, esses capítulos da viagem tão sendo uma delícia de escrever, espero que gostem! Não sei quantos serão, mas acho que vão ser no máximo 5, já que ainda tem muita história pra rolar (muahahahaha).... Não deixem de comentar, favoritar, recomendar, acompanhar, e é isso. Adoooro vocês, um ultra beijo e uma ótima leitura! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539000/chapter/10

O tempo estava passando rápido, nos últimos dias antes da viagem Pedro e Karina estavam muito próximos, ficavam juntos o tempo todo na escola, e quando não estavam trocavam olhares constrangidos e apaixonados, ela havia baixado a guarda consideravelmente e ele estava tentando parar com as brincadeiras, pelo menos por alguns segundos. Tudo eram flores, até Gael estava de bom humor, motivo? Dandara. Eles pareciam marido e mulher, João estava com as piadas de sempre mas tentava não ligar para o fato de estar vendo a mãe com um cara, Bianca e Duca estavam numa felicidade só, saíam todo dia, maior grude, e Karina já não ligava mais pra o romance deles, estava pouco se importando. Tainá estava sem tempo para tentar estragar o romace “PeRina”, já que estava concentrada em arrumar um look de matar para o passeio, e Kelly, sua best, achou que a amiga havia partido pra outra, finalmente.

Quinta-feira chegou e com ela o ônibus para levar a galera ao passeio, Gael e alguns outros pais de alunos estava na frente da escola ao lado de Dandara e estava emocionada dizendo que iria sentir falta do filho, todos pararam na frente do ônibuse a diretora começou a fazer a chamada. Da academia foram Pri, Fabi e Karina e da ribalta só Tainá, Guta, Rico, João (foi convencido pela mãe a fazer as aulas para poder largar o celular e interagir com as pessoas, ele até estava gostandode fazer teatro, pois ficava perto de Bianca) e Pedro. Da escola, fora os já citados, foram todos os garotos, desde os nerds aos do time de futsal, e das meninas só algumas poucas não foram. Ao todo foram 48 alunos, mais a diretora, a coordenadora de eventos. Quando a diretora Laura terminou a chamada, eles deram “tchau” aos responsáveis e subiram no busão. Karina e Pri sentaram juntas, Pedro e João sentaram atrás delas e Fabi foi na frente com Júlia, que era novata e estava tentando se enturmar

A praia ficava a 4 horas do bairro do Catete, eles saíram de 5:00 da escola para chegarem a tempo de fazer o check in no resort, Júlia parecia ser uma boa pessoa, era engraçada, inteligente, bonita e ficou encantada com João. Achou o garoto uma gracinha assim que bateu o olho nele no primeiro dia de aula, e Fabi como era toda metida a cupido, resolveu que iria ser madrinha de dois casamentos: O da Karina com o Pedro, e o do João com a Júlia. O garoto só tinha olhos pra Bianca, mas achou a garota super interessante, gostou bastante dela. Pedro ficou pensativo, estava pensando em como faria o pedido, mas ele esqueceu um pequeno detalhe: O anel.

― A QUE DROGA! ― Gritou Pedro, as meninas viraram para ele e o olharam confusas, João olhou pra o lado e ficou com cara de “hã?”.

― Qual foi cara? ― Perguntou João.

― Nada. ― Bufou Pedro.

― O que foi em? ― Perguntou Karina, o que pareceu um sussuro pois ela falou no ouvido dele. Ele se arrepiou.

― Nada não esquentadinha, é que eu esqueci uma coisa muito importante em casa, sou muito burro mesmo. ― Falou Pedro ainda chateado.

Durante toda a viagem, Karina e Pri ficaram ouvindo música, enquanto Fabi contava toda a love story perina pra Júlia, que prestava bastante atenção e achava tudo fofo. Pedro dormiu e João ficou jogando no celular. Quando o ônibus chegou eram 9:30, o motorista pisou no freio bruscamente e Pedro acordou tomando um susto, todos riram e eles desceram. Fizeram o check in e decidiram onde cada um ia ficar. Cada um ficou com seu próprio quarto, mas Karina, Pri, João, Pedro, Fabi e Júlia, ficaram em quartos muito próximos, no mesmo corredor. Eles arrumaram as malas no quarto e foram se trocar para ir pra piscina. Fabi foi ao quarto de Karina pra ver se ela já estava pronta ela estava jogada na cama do quarto mexendo no celular.

― Karina! Eu não acredito que você ainda tá assim! Vai colocar o biquíni e vamos pra piscina, já tá todo mundo lá. ― Disse Fabi que estava de maiô, ela estava bem bonita, por mais que dissessem que ela é gordinha, ela tinha uma barriga sequinha e usava muitos cremes de modo que nem tinha estrias e mesmo que tivesse uma ou outra, ela não ligava, era uma pessoa super alto astral.

― Por isso mesmo que eu não vou! VAI ESTAR TODO MUNDO LÁ! Os garotos lá da sala, as meninas “boazudas”, e outras milhares de pessoas! Eu não quero ir, vão me zoar. ― Disse Karina sentando na cama.

― Tá bom, desculpe, foi engano. Eu queria falar com a minha amiga KARINA, que não tá nem aí pra opinião dos outros e que por sinal é mil vezes mais boazuda que qualquer garota da sala, mas eu acho que ela não tá aqui. ― Disse Fabi irônica, fazendo Karina rir.

― Eu? Boazuda? Hahahahahahaha, não me faz rir assim a essa hora da manhã Fabi! ― Disse Karina levantando da cama e colocando o celular no criado mudo.

― Karina para de se rebaixar! Você é linda, GOXXTOSA, inteligente, engraçada, tudo de bom! Agora deixa de frescura e bota logo o biquíni que eu não tenho o dia todo. ― Disse Fabi tirando o biquíni da mala de Karina e entregando a ela.

― Aah como você é pentelha Fabi! ― Disse Karina bufando indo na direção do banheiro da suíte. Ela vestiu um biquíni colorido, que Bianca escolheu, ele era tribal e a calcinha era pequena atrás, sem ser vulgar.

― Fabi eu não vou assim. Minha bunda tá toda de fora, eu tô ridícula. ― Disse Karina no espelho do quarto girando para ver como tinha ficado.

― Ah vai sim! Bora! Bota o short e a blusa que eu separei e vamos pra piscina! ― Disse Fabi praticamente jogando o short e a regata em cima de Karina, que vestiu a contra gosto. Ela terminou de se vestir e elas saíram do quarto.

_*_

Na piscina já tinham algumas pessoas, mas a maioria estava ao redor. Os meninos, em sua maioria, estavam concentrados numa mesa grande redonda com um guarda sol enorme conversando sobre as meninas, que por sua vez estavam se bronzeando nas cadeiras de sol. Pedro e João estavam no bar, pois tinham acabado de pedir sucos e tinha muita gente na mesa dos rapazes. Eles estavam conversando sobre a nova música de Pedro quando, não só eles mas todos os garotos, pararam para observar Tainá, que vinha com um biquíni rosa fluorescente com franjas, e de MAQUIAGEM. Ela estava com um batom vermelho e claramente se via o delineador nos olhos estilo “gatinha”, o músico ficou surpreso com a capacidade que ela tinha de ser tão artificial, não que fosse feia, muito pelo contrário, mas só de olhar o biquíni já doía os olhos.

― Nossa cara olha só a Tainá vindo aí, estilo garota de Ipanema. Ai papai! ― Disse um dos garotos que estava na mesa.

― Sério, o que o maluco do Pedro tem na cabeça? Ele podia pegar qualquer garota daquela escola, pegou a Tainá, e jogou fora pra dar uma de São Jorge. ― Disse outro.

― Eu não sei como ele pôde dispensar essa deusa! Ainda mais pra ficar de gracinha com a Karina, aquela lá é uma ogra. Nunca vi ela sorrir, só vive de mal humor e distribui ameças gratuitamente. ― Disse outro que estava comendo a Tainá com os olhos.

― Ele é maluco, retardado só pode! A Karina parece um homem, vive com aqueles jeans e nunca se arruma, ela não sabe conversar feito qualquer garota normal, acho que até eu sou mais feminino que ela. ― Disse outro e a conversa já estava saindo de “Tainá gostosa” pra “Karina monstro”

― Tudo bem que ela tem aquele olhinho claro e é até bonita de rosto, mas ela só vive pensando em bater nos outros, eu não quero arrumar mulher pra bater em mim não! ― Disse outro rapaz fazendo a turma sorrir e logo todos pararam para observar Tainá passar o óleo bronzeador.

― Olha só isso cara! Se a Tainá me desse mole eu não deixava escapar. Olha só a Pri lá, ela é bem gata né? Eu acho que se eu jogar um pouco do meu charme ela cai. ― Disse um dos meninos do time de futsal.

― KKKKKKKKKKKK cara tu não tem chance com a Pri, ela não é tão fácil e você não tem charme, baixa a bola. Nem a ogra da Karina tu pegou, quanto mais a Pri. ― Disse outro marmanjo da sala.

― Olha lá, falando na monstra, ela veio com a Fabi. Eu pego a Fabi fácil, ela é bem bonita. ― Disse o goleiro do time de futsal.

― Eu nunca fui fã das gordinhas mas a Fabi merece os créditos. Olha a cara do Pedro lá no bar, olhando a monstrinha favorita dele kkkkkkkkkkkkkk. ― Disse outro garoto.

― Eu não sei porque vocês falam tanto da Karina, ela é bem bonita! E se você parar pra analisar, ela tem uma bundinha... ― Disse um dos garotos que estava calado a um bom tempo, os outros olharam pra ele e pararam pra pensar sobre a beleza da Karina, na cabeça deles uma voz dizia “É, sem olhar o jeito, até que ela é bonita mesmo”. Eles ficaram observando de longe a conversa dela com Pri, Fabi e a novata Júlia.

_*_

― K, vamo cair dentro? Tô morrendo de calor! Tava só esperando vocês. ― Disse Pri levantando da cadeira de sol.

― Nossa tá muito quente mesmo, vamos K? Você vem também Fabi? ― Perguntou Júlia, que estava próxima até de Karina nos últimos dias. Elas tinham gostos musicais parecidos e ambas tinham irmãs mais velhas, era fácil se entenderem.

― Ah Juh sei não... A Fabi já me fez colocar um biquíni minúsculo, não sei se quero tirar a blusa não. ― Disse Karina indo sentar quando Fabi a segurou pelo braço e a levantou de novo.

― Ai K, qua chatice, olha esse sol! Você vai sim, nem que eu rasgue sua roupa! ― Disse Fabi fazendo as meninas rirem.

― Tá, tá vamos. Vão indo que eu vou tirar o short. ― Disse Karina pensando “Ah que droga de short apertado, não consigo nem andar direito!” ela foi abindo o botão e Pri e Júlia já tinham pulado na água, Fabi tirou o vestidinho e entrou na piscina também.

Os meninos da outra mesa ficaram observando na expectativa de ver como Karina era por baixo da marra toda e do jeito masculino e Pedro estava olhando atento, ela estava uma gracinha com aquela blusa cinza.

― Cara olha lá a Karina, ela vai tirar o short, é agora ou nunca! Vamos ver se ela tem mesmo a “bundinha” que o Lucas disse! ― Disse um dos rapazes da mesa chamando a atenção pra garota.

Quando Karina começou a se despir o barulho dos queixos caídos dos garotos seguido por “aaah”, “nossa”, “meu pai”, “que que isso”, “não acredito”, “olha só aquela comissão de frente!”, “que gostosa”, “agora eu sei o que o Pedro viu nela”... Múltiplas reações de surpresa total puderam ser ouvidos como se fossem sussuros, e eram, eles não estavam acreditando e Pedro, que estava babando pela sua esquentadinha, logo percebeu que não só ele mas todos os garotos e algumas garotas olhavam para ela surpresos. Ele ficou furioso quando viu os garotos da sua turma comendo sua quase namorada com os olhos ele estava quase indo até a mesa mas João segurou seu braço.

― Cê quer apanhar Pedro? Vai, e leva a segunda maior surra da sua vida! Segunda porque a primeira vai ser dos caras da academia assim que você tiver esse mesmo ataque de ciúmes com eles. Cara, ela é muito gostosa, com todo respeito, e isso vai fazer com que sempre que ela estiver com roupas que mostrem isso ~apontou para o corpo dela~ os caras babem. Você não vai poder evitar. Esfria a cabeça, até porque ela é a garota mais difícil que eu já vi. ― Disse João acalmando o amigo.

Karina pulou na piscina e se juntou as meninas enquanto os meninos ainda procuravam seus queixos jogados no chão. Eles logo pularam na piscina assim como Pedro que arrancou suspiros e olhares das meninas que estavam lá, ele fazia academia em São Paulo e por isso tinha um corpo de fazer inveja, mas sem ser muito definido, já que ele tinha parado por um tempinho. Karina viu a cara que as meninas fizeram quando ele tirou a camisa e ficou vermelha de raiva, ele entrou na piscina e foi nadando até as meninas com João.

― Oi pessoal... Minha esquentadinha! ― Ele falou e ela fez cara emburrada, mas ele a abraçou e ela se derreteu.

― Oi moleque. Dá pra me soltar? ― Disse Karina mas ele fingiu não ouvir nada. Eles começaram a conversar (todos), e Pedro continuou abraçado com Karina, ele estava segurando sua cintura, bem fininha por sinal, e ela já tinha esquecido a próximidade dos dois.

― Ei o pessoal tava combinando da gente fazer um lual na praia amanhã a noite, vocês já viram a praia? É incrível, o mar é super azul! ― Disse Pri animada ainda dentro da piscina.

― Duvido que seja mais azul que os teus olhos. ― Pedro sussurou no ouvido de Karina enquanto a abraçava por trás. Ela logo notou o “climinha” e ficou com vergonha, achou melhor se afastar dele. Ela então se soltou dele e foi nadar.

― A gente podia passar lá de tarde, que que cês acham? ― Perguntou Karina assim que emergiu.

―Acho ótimo, eu quero dar uma caminhada, tirar umas fotênhas hahahahaha ― Disse Fabi fazendo todos rirem.

― Você vai pra praia com a gente João? ― Perguntou Júlia e em seguida todos fizeram “hmmmm” e João ficou corado mas gostou dela se importar.

― Vou sim Juh. ― Disse João fazendo a menina sorrir de orelha a orelha.

― Gente não sei vocês mais eu tô morrendo de fome. Vou sair. ― Disse Karina indo pra escadinha da piscina. Enquanto ela subia os queixos dos rapazes foram ao chão novamente. Pedro, que estava meio em transe, foi despertado pelos sussuros de “gostosa” que ele ouviu vindo dos garotos.

― Gente eu vou sair também! Vocês vem? ― Disse Pedro saindo da piscina, Karina já estava se secando na toalha quando ele saiu da água e veio andando na direção dela todo molhado, obviamente, ela ficou meio boba com o quão lindo (gostoso) ele conseguia ficar com com aquele peitoral molhado. Ela tentava parar de olhar mais não sabia fazer outra coisa, não só ela como todas as meninas que soltavam suspiros e mordiscavam os lábios ao seu redor. Ela ficou irada quando viu uma das garotas oferecidas piscando pra ele, que se fingiu de inocente. Ele estava chegando perto dela quando Tainá chegou do “nada” na frente dele e iniciou uma espécie de conversa, Karina estava tentando decifrar mas não estava entendendo nada.

― Oii Pê! Olha depois que a gente conversou aquele dia eu vi o quão maluca eu fui contigo, nem te dei atenção quando estávamos juntos, mas como você disse, podemos ser amigos não é? Ótimo! Será que você pode passar protetor em mim? É que eu tenho uma pele sensível e, como você é meu amigo, você é o único que não vai ter segundas intenções. Porfavorzinho Pê? ― Disse Tainá se fazendo de inocente e jogando o protetor nele, ela se virou de costas e ficou de frente pra Karina sorrindo como se estivesse travando uma guerra.

― Tainá é que eu já tava indo almoçar... ― Disse Pedro sacando o planinho da garota.

― Ah Pê, é rápido! Passa aqui ó! ― Ela mostrou o local na região lombar e ele colocou o protetor na mão para passar. Karina ficou extremamente irritada e Pri, Fabi, João e Júlia virão e ficaram assustados. Ela foi andando na direção deles quando esbarrou em Leo, um dos garotos da sala dela, ele estava segurando um como de suco de acerola que caiu em cima dela.

― Nossa desculpa Karina! Você veio andando e eu não te vi, a culpa é toda minha. ― Ele estava achando que ia apanhar mas quando viu onde o suco tinha caído ficou meio perdido em pensamentos.

― Ai que raiva! Leo, Leo! Leo minha cara é em cima. ― Disse Karina envergonhada.

― AH desculpe é que o suco... É... Bem... Ollha tem uns chuveiros ali, vem eu te mostro. ― Disse Leo segurando a mão de Karina e a puxando para os chuveiros. Pedro viu ela saindo de mãos dadas com o tal Leo e ficou irado, deixou o protetor cair no chão e disse a Tainá que estava precisando ir ao banheiro.

― Nossa que frio cara. ― Disse Karina saindo do chuveiro. Leo entregou uma toalha a ela enrolando-a em um abraço.

― Que isso Leo? Me solta! Você sabe que eu não gosto dessas brincadeiras! ― Disse Karina já ficando com raiva.

― Tô atrapalhando? ― Disse Pedro com voz irônica.

― Tá sim Pedro, eu e a K, estavamos nos entendendo aqui. ― Disse Leo sentindo Karina pisar no seu pé com força e dar uma cotovelada na sua barriga. ― Ai sua louca! ― Disse Leo se contorcendo de dor.

― Vamos embora Pedro. ― Disse Karina sendo abraçada pelo músico e desta vez, ela não se separou dele, pelo contrário, o abraçou também, pois estava morrendo de frio e nem aí pra opinião de ninguém. Ele gostou da atitude dela, mas ela logo lembrou da ceninha que vira e voltou a ficar fula da vida com ele. Se afastou.

― Ué, o que foi? ― Perguntou o músico.

― É que a temperatura tá quente, o sol está no pico. Você é uma péssima pessoa, sabia? Um clima desses e você ainda não foi retocar o protetor da bunda da Tainá. Que feio Pedro, que feio. Idiota. ― Depois que ela disse isso ele ficou parado e se deu conta de que ela havia visto ele passando protetor na garota e não foi na bunda como ela havia descrito, quando ele ia se explicar foi tarde, pois ela já tinha ido embora na frente. Ela foi pro quarto do hotel, tomou banho colocou uma blusa regata com um short jeans e desceu para almoçar. Pedro, João e as meninas fizeram o mesmo, estavam todos sem as roupas de Praia, pois só iriam olhar o mar e tirar fotos.

― Karina, olha eu sei que você viu eu passando lá o protetor mas não foi nada demais, eu juro que não teve mão boba! Eu só passei porque ela foi muito insistente e eu queira que ela largasse do meu pé. ― Disse Pedro assim que ela passou pela porta do restaurante do hotel, ele estava esperando e ela tomou um susto assim que o viu.

― Tá maluco? Eu quase tive um troço! E pra sua informação eu não ligo pra o que você e aquela lá fazem ou deixam de fazer! Agora me deixa comer que eu tô azul de fome! ― Disse Karina ofegante tentando passar para o lado das mesas, mas Pedro segurou seu braço e a chamou.

― Ah você não liga? Karina para com isso, eu sei que você se importa, da pra ver no fundo desses seus olhos lindos que você ficou triste por causa daquela besteira. Eu não gosto da Tainá, eu gosto de você! ― Disse Pedro puxando Karina pra um beijo, ela esqueceu completamente que eles estavam no restaurante na frente de um monte de gente conhecida e se deixou levar pelo beijo. As pessoas olharam não ficaram muito surpresas, pois já sabiam do “lance” dos dois.

― Pedro! Qual é o seu problema moleque? Olha eu não tenho nada contigo, não posso te cobrar nada, não posso sentir ciúmes do que não é meu, e se você e aquela lá estavam de papo, eu não tenho nada a ver. ― Disse Karina transformando o tom de voz de brava para triste, as últimas palavras pareciam sussuros e ela ficou da cabeça baixa.

― Karina, eu não tava de papo com a Tainá, larga de ser besta, eu te amo. Não quero mais ninguém além de você. Eu te amo e sempre te amei, mas você nunca me deu bola, éramos só amigos. Você acha que agora que estamos tão próximos, tão bem, eu ia jogar tudo fora por causa de uma garota que eu nunca gostei? Claro que não. E se o seu problema é o nosso “status” fique sabendo que eu sou só seu. Seu Pedro, seu moleque, e quero que você seja só minha. Minha Karina, minha esquentadinha. ― Pedro ajoelhou-se e pegou a mão da lutadora. ― Karina, quer namorar comigo? ― Ele falou em tom normal e as pessoas que já prestavam atenção na “briga” ficaram com os olhos saltados esperando a resposta, principalmente as amigas de Karina, logo Pri e Fabi puxaram um coro de “Aceita! Aceita!” e todos do restaurante começaram a cantar junto, Karina não sabia onde enfiar a cara e Tainá ficou furiosa. Pedro olhou no fundo dos olhos azuis da lutadora, meio que se perdendo neles, aguardando a resposta.

_*_

“Você disse que não sabe se não, mas também não tem certeza que sim...”

~ Eai, a K vai aceitar o pedido? A Tainá vai fazer alguma coisa? Não deixem de ler o próximo capítulo *-* ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, ansiosos? Vai valer a pena haha o próx. capítulo ficou "só amor e nada mais" beeiijos! Comenteeem meus lindoss :3