A Tristeza é Só Um Obstáculo... escrita por Yui Dragneels


Capítulo 1
Capítulo 1: Tudo é Um Obstáculo Para o AMOR


Notas iniciais do capítulo

New fic, desculpe-me para as pessoas que liam minhas duas fics, eu só estava praticando. (Desculpe-me, por favor! Sou inconveniente, mais me desculpo!)
Então, irei levar essa fic mais a sério.
Como vocês sabem (Ou não.) sou fanática por drama, isso faz meu coração doer de emoção (Podem me achar louca, mais amo quando meu coração dói de tanta emoção.) então essa vai ser a fic mais emocionante de minha vida, é claro irei continuar a escrever fics boas, mais não esperem muito de min, ok?

Então boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538964/chapter/1

N/A: "Lucy"

Anos se passaram, agora, já tenho meus 24 anos, sim, se passaram 7 anos desde o incidente com Acnologia na ilha Tenrou. Muitas coisas aconteceram, muitos sentimentos, muitos obstáculos...

A nossa querida Fairy Tail que era agitada e cheia de problemas, virou uma guilda quieta e cheia de elogios.

Todos os dias que olho para minha casa chamada "Fairy Tail" sinto uma dor no coração, como se minha vida não tivesse sentido.

Isso começou quando Natsu e Lisanna começaram a melação de namoradinhos, isso meio que magoou, já que sou meio que... Apaixonada pelo Natsu, isso eu descobri quando fiz meus 20 anos, mais isso não importa agora, já que fui mesmo "substituída", desde o dia em que a Lisanna voltou, descobri que eles estavam fazendo "namoro escondido".

Isso me surpreendeu, Natsu namorando? Isso é impossível! Era que eu achava, mais eu estava completamente errada, ver cada gesto, cada beijo, cada abraço e cada sorriso que ele dava, me faziam... Quebrar, percebi que meu coração já não existia, ele era só uma forma sem vida, percebi que esse meu coração que tanto amava Natsu, avia quebrado com cada gesto que fez com a Lisanna.

Já chorei muitas fezes desde que isso aconteceu, mais para ser honesta, sempre fui fraca, fraca nos pensamentos e no poder, em minha vida inteira só fiquei pensando no Natsu, já que ele mal falava comigo, se fosse pra falar era só "Oi, Lucy." e "Tchau, Lucy.", ele também parou de me chamar de "Luce"... Queria tanto ver seus sorrisos calorosos e seu jeito bobo.

Mais isso acabou... Tristeza é a unica coisa que me resta. Todos os sentimentos esvaíram de meu corpo, e só deixaram a minha tristeza em meu corpo.

[...]

Depois de anos pensando naquela banheira, percebi que já passara horas, a água já estava fria, como meu corpo também estava. Frieza de solidão.

Sai da banheira, e me enrolei em minha toalha andando entrei em meu quarto, deixando rastros de meus pés molhados e frios. Depois de me secar toda pego um vestido até a coxa azul escuro com babados azul bebê, e um salto preto básico. Depois de me vestir, pego minha bolsa preta com um retoque de vermelho e saio de casa.

Ando por alguns minutos e olho na esquina da minha rua e sabe o que vejo? Natsu e Lisanna se beijando. Toda vez que vejo isso sinto uma pontada em meu peito, minhas lágrimas rolaram em meu rosto como se fosse uma avalanche.

Passo por eles disfarçando que estava chorando, que funcionou, na verdade, nem deram bola, é como se eu fosse invisível, não demorou muito para eu olhar para trás e ver eles dando uns beijos, minhas lágrimas saíram livremente pelo meu rosto.

Simplesmente eu já sabia, sabia que esse mundo me odiava, sabia que eu nunca seria do Natsu, sabia que minha paixão era só perda de tempo e de sentimentos.

Ainda chorando paro na frente da entrada da Fairy Tail, respiro fundo e seco as lágrimas e coloco o melhor sorriso falso que podia. Abro a porta e recebo vários olhares de ódio.

-Bom dia...!_Gritei levantando a mão. Todos me olhavam ainda com ódio, eu fiquei paralisada e com os olhos arregalados, ver aquela cena de todos me olhando com ódio, fez com que meu coração doesse mais ainda.-O-Oque foi pessoal...?_Perguntei ainda assustada com os olhares.

-Cale a boca, traidora!_Exclamou Romeo, com um olhar de raiva.

-Traidora... Como assim...?_Perguntei confusa e com uma sensação de uma lança em meu peito.

-Não finja não saber!_Protestou Macao, com uma carta em sua mão.

-Como assim pessoal...? Ficaram loucos...?_Perguntava com meu coração doendo ainda mais, ouvir te chamando de traidora é doloroso sabia?

-Não! Nós sabemos de tudo! A Lisanna nos contou que você agrediu ela! ela disse que você chamou ela de fraca e inocente e que a Fairy Tail é um lixo! Você machucou ela, como machucou a gente!_Comentou Jet.

Naquele momento meu coração doeu tanto que pareceu que estavam esfaqueando ele com uma faca, como assim? Eu não fiz nada! Não sabia o que a Lisanna contou a eles, mais uma coisa eu sei, ela quer me tirar da Fairy Tail...

-Eu n-_Fui interrompida pelo mestre.

-Lucy, você um dia foi nossa companheira, uma verdadeira nakama, mais, o que você fez para Lisanna é imperdoável... Lucy..._Fez uma pausa.-Você está expulsa da Fairy Tail!_Gritou Makarov.

Como assim? Expulsa? Eu não fiz nada pra Lisanna! Por que? Por que, estão fazendo isso comigo? Não basta eu sofrer? Eu sofrer com o Natsu beijando a Lisanna todo o dia? Não basta? Então... Algum dia... Irei me vingar Lisanna!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua... Não me odeiem por isso, posto o próximo o mais rápido possível ;)
Comentem e favoritem, por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Tristeza é Só Um Obstáculo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.