Certezas e Suposições escrita por Odd Ellie


Capítulo 1
Drabble




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538953/chapter/1

"Ele gosta de mim" Alaska disse após ter tomado mais um gole da garrafa de vodca que tinha trazido naquela noite para o dormitório que ficava na frente do dela, sendo o ele da frase o novo aluno que estava atualmente dormindo na cama ao lado.

"Miles te disse ou é apenas o seu egocentrismo falando ?" o Coronel perguntou.

"Minhas conclusões foram tiradas a partir de uma cuidadosa observação. Você por um acaso acha que eu estou errada ?"

"Não, ele gosta você, todo mundo se apaixona pelo menos um pouquinho por você, é como uma maldição"

"Inclusive você ?"

"Não enche"

"Eu não acho que eu tenho a capacidade de fazer isso. Então... porque você nunca deu em cima de mim ?"

"Porque eu não sou um masoquista"

"Aawnn. Você acha que eu te machucaria ?"

"Minha querida eu não acho, eu tenho certeza que sim"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Certezas e Suposições" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.