Cavaleiros da noite escrita por KhatySeraph


Capítulo 7
Armadas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538939/chapter/7

Bruce estava sentado na sala do trono pensativo, ele tinha escolhido os melhores guerreiros de Atenas para lutar ao seu lado, mas não era o suficiente se queria deixar seu passado e segredos escondidos. Ele suspirou cansado, a sala onde estava era iluminada apenas por candelabros deixando pouco visível a sala, mas o que Bruce queria agora era ficar sozinho, pensar em destruir os Unides.

Uma garota de cabelos negros e compridos se aproximou dele entrelaçando seus braços em volta do pescoço dele e depois depositou um beijo em seu pescoço. Ele olhou de leve para ela enquanto ela sorriu.

–O que fazes aqui tão sozinho...?

Bruce não respondeu, apenas virou o rosto, ela sentou em sua perna, seu vestido azul bebê curto se levantou um pouco deixando metade de suas coxas a mostra, mas Bruce não queria fazer nada nesse momento, apenas pensar. Ela voltou a beija-lo no pescoço, mas ele continuou não mostrar sentimentos, o rei frio como era conhecido no passado, o vampiro sem alma.

Ele fechou os olhos suspirando.

Katy caminhava naquele corredor assustador e negro, um homem esperava atrás dela com os braços cruzados e de mau humor, ela se aproximou das portas duplas que jaziam semiaberta. Ela olhou o interior da sala pelo que ela pode ver parecia mais uma câmara do que uma sala. Era extensa e gélida, seus olhos percorreram a sala onde não havia janelas apenas um trono de ouros e prata e atrás dele uma bandeira com o símbolo dos vampiros, um cálice de sangue sendo derramado das garras de um dragão.

Katy arregalou os olhos quando viu a cena a sua frente. A garota de cabelos compridos que estava ao lado do rei agora estava sentado na perna de Bruce enquanto beijava seu pescoço. Uma pitada de ciúmes percorreu o corpo de Katy, ela baixou o olhar. O que acha que esta pensando. Disse para ela mesma. Ela não acreditava que estava sentindo ciúmes de um cara que mal conhecia, mas chamara sua atenção.

A sombra de alguém surgiu atrás dela, mas ela estava fora de si, nem viu o comandante do exercito do príncipe atrás dela.

–O que acha que esta fazendo? -Disse ele frio e serio. -Por que não adentrou a sala e deu o recado?

Katy não conseguiu falar, ela ainda pensava na cena que virá agora a pouco em sua frente, como dizer isso aquele vampiro a sua frente? O vampiro semicerrou os olhos e ela baixou a cabeça.

Ele adentrou a sala se aproximando do príncipe que levantou o olhar, a garota em suas pernas olhou por cima do ombro para o vampiro comandante do exercito. Ele se curvou em honra para Bruce e o olhou quando seu príncipe deu ordens.

–Esta tudo pronto, as armadas estão preparadas nos seus devidos lugares. -Disse ele continuando. -Falaram que tem Unides vindo do sul, quer que mande tropas para lá?

Bruce olhou para a vampira perto da porta, ele franziu percebendo que ela não olhava para ele só estava de cabeça baixa fitando o chão, ele olhou para o vampiro a sua frente com raiva pensando que ele tinha feito algo com ela, mas se controlou.

–Sim. -Respondeu-lhe. -E você liderará.

–Mas meu príncipe! E quem vai organizar as coisas aqui?

–Cuidarei disso.

O vampiro assentiu e se virou. Bruce pensou em chamar Katy, mas se conteve de novo, hesitando e hesitando, coisas que ele não fazia, não existia isso em seu vocabulário nem em seus atos.

O vampiro chegou perto de Katy.

–Vamos, antes que faça burrada de novo. -Bufou ele.

Bruce cerrou os dentes.

Ela assentiu e o seguiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? merece comentarios?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cavaleiros da noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.