Cavaleiros da noite escrita por KhatySeraph


Capítulo 5
Proposta


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo, não esqueça de deixar seu comentário



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538939/chapter/5

Katy olhava pela sacada a noite e as nuvens que se aglomeravam, uma tempestade chega. Ela olhou para o criado mudo onde uma das empregadas colocava uma bandeja prateada com uma caneca grande de chocolate quente e uns biscoitos de chocolate.

A empregada se curvou e saiu, Katy voltou a olhar para o céu que começava a relampejar, sua cabeça voltou para o beijo que aconteceu no escritório de Marcos, aquilo era realmente certo? Katy fechou os olhos, uma brisa leve passou por ela levantando seus cabelos castanhos, seu Hobby aberto se mexeu a fazendo sentir frio em sua barriga pelo fato do pijama não proteger muito .

Ela abriu os olhos quando escutou um barulho de algo sendo esmagado, ela se virou pegando rapidamente sua adaga que estava no criado mudo, a lamina parou perto da garganta de alguém que mastigava um biscoito de chocolate. O sorriso frio e divertido do príncipe surgiu.

Katy arregalou os olhos e baixou a lamina olhando para a porta que se mantinha fechada. Ela voltou a olhar para o príncipe que sorria se divertindo, ele se esticou na cama ainda a olhando rindo.

–O que faz aqui? E como chegou?

Ele terminou com o biscoito colocando as mãos para trás de seu corpo apoiando no colchão.

–Consigo desaparecer e aparecer em outro lugar, isso se chama teletransporte. -Sorriu ele pegando outro biscoito.

–E por que esta comendo meus biscoitos! -Disse ela dando um tapa na mão dele. Ele resmungou e agarrou o biscoito.

Ela balançou a cabeça e um sorriso surgiu em seus lábios, seus olhos castanhos se encontraram com os azuis dele enquanto ele sorria se divertindo com a situação. Ele se levantou e se aproximou dela.

–Não posso comer? -Riu ele.

–Não! -Ela se virou dando as costas para ele, Bruce riu dela.

–Que pena, queria uma guerreira que dividisse seus biscoitos com o líder do exercito que esta sendo selecionado... -Ele bocejou como se estivesse cansado, mas Katy sabia que ele fazia de propósito para parar de falar.

Katy o olhou por cima dos ombros semicerrando os olhos. Bruce sorriu para ela e voltou-se para cama vendo que tinha terminado os biscoitos. Ele voltou-se a olha-la com um sorriso vitorioso no rosto.

Ela suspirou e se virou.

–O que quer de mim.

–Nada. -Disse ele pegando a caneca, no fim tinha acabado com todo o café da tarde de Katy. -Só fiquei sabendo que venho para Atenas para ser uma das guerreiras do rei, então vim falar sobre a proposta.

–Que proposta? -Perguntou ela animada.

Ele terminou com o chocolate quente fazendo careta, certamente não gostara de alguma coisa, ela ficou fitando-o intensamente, ela queria saber qual era a proposta.

–Isso é muito doce! Não sabem dividir! O gosto do cacau sumiu tudo, cadê a leveza e a suavidade do sabor! -Disse ele como se entendesse de culinária como ninguém.

Katy revirou os olhos emburrada.

–Como eu disse, estamos selecionando guerreiros fortes que lutaram ao meu lado na linha de trás contra os Unides, e preciso de vampiros precisos e temidos, mas só tenho até agora dois que me mostraram serem páreos para lutar ao meu lado.

Bruce colocou a caneca no lugar e voltou-se a olha-la, os olhos de Katy estavam brilhando, era o que ela sempre quisera e agora o próprio príncipe estava a sua frente falando sobre lutar ao seu lado.

–Mas para isso, você terá que lutar comigo e me mostrar que pode vencer um Unides.

Katy assentiu e sorriu friamente.

–Espero que eu não o machuque... Tanto. -Riu ela.

Bruce se levantou com um sorriso frio no rosto para ela. Ele assentiu para ela.

–Veremos, então não pegarei leve.

Bruce se virou para a sacada, Katy o olhava intensamente, quando ele se virou ficando muito perto dela, seu coração disparou, ele sorria calmamente para ela, tudo em seu rosto parecia verdadeiro, ela podia sentir o calor de seu corpo perto do dela, poderia mexer os braços e encostaria-se a seu corpo. Bruce sentiu seu cheiro fechando os olhos por um breve tempo e logo se virou.

–Nos vemos amanhã, Marcos sabe leva-la.

Ele sumiu na parte de concreto da sacada e se abaixou colocando uma parte na coxa.

–O que esta fazendo.

–Não quer que eu vá embora? -Disse sorrindo maliciosamente. -Posso ficar muito bem.

Ela colocou as mãos na cintura, ele riu.

Bruce se jogou para trás, Katy arregalou os olhos e foi correndo até lá, mas nada caia nas árvores ali em baixo, ela olhou para o topo da árvore, ele estava ali rindo dela, Katy balançou a cabeça querendo mata-lo.

Ela se virou, por um breve momento ela pensou em ter vistos asas nas costas de Bruce, mas quando olhou ele não estava mais lá, ela voltou-se para seu quarto e balançou a cabeça tirando isso da mente, precisava dormir, amanhã mostraria para ele que podia lutar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham, ela vai ganhar na luta contra o Bruce, ou não?
comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cavaleiros da noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.