Do-Wah-Doo escrita por kathyeltz


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

É com base de uma música, que não é minha, é da Kate Nash do disco My Best Friend Is You de 2010 e a música se chama Do-Wah-Doo.
Os personagens de Naruto também não me pertencem.

A HISTÓRIA É TOTALMENTE ALEATÓRIA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538933/chapter/1

Every guy’s looking in her eyes (Todos os garotos estão olhando nos olhos dela)

Every guy’s checking out her thighs (Todos os garotos estão olhando as curvas dela)

Everyone thinks that girl’s a lady (Todo mundo acha essa garota uma senhorita)

But I dont. (Mas eu não)

I think that girl shady (Eu acho que ela é sombrosa)

Soltei um longo suspiro e simplesmente voltei a ler meu livro. Mais uma vez era ignorada pelos meus colegas, deveria considera-los amigos, mas que tipo de amigos te trocam por um par de pernas ou por um decote?

Eu só queria saber quem foi o gênio que escolheu essa peça, não sabia do que se tratava, não me dei ao trabalho, mas sabia que o figurino no mínimo era exposto demais e essa garota mais ainda. Como se os cabelos róseos e os olhos incrivelmente verdes já não eram atrativos o suficiente, a atenção dele era toda voltada para ela e o meu coração se apertava, mas ela tinha que exibir os seios, quase inexistentes, e as pernas torneadas daquela maneira? Por favor.

E não era o pior, todo mundo achava ela fantástica, divina, uma versão de Afrodite na terra. Juro. A menina não deveria saber nem onde fica o Atlântico.

Well i’ll just read a book instead (Eu vou ler um livro ao invés disto)

I know that you think she’s best (Eu sei que você acha que ela é a melhor)

Well I don’t even think she cares (Eu acho que ela nem liga)

I don’t know what you see (Eu não sei o que você vê)

There’s nothing there (Não tem nada lá)

Eu não sou invejosa, sério. Não é como se eu quisesse algo que ela tem, meu corpo é bonito mesmo com os altos e baixos, não sou irritante e não gosto de atenções e eu estou saindo com alguém, ao contrário dela que está saindo com um monte, aliás, o garoto que eu estou saindo está lá com o olhar pendurado dela e isso não me incomoda tanto quanto deveria.

Naruto-kun sempre foi o amor da minha vida, sempre sonhei com ele, ele parece o sol, te aquece mesmo nos piores momentos e ele está comigo quando eu preciso e sempre foi bem realista. Sei que ele ama ela, ele acha que ela é a melhor coisa do mundo, mas mesmo assim está comigo, acho até que válido, não que eu esteja com sobras, mas pelo menos estou tentando.

Acho que a pior parte disto tudo é que ela não se importa nenhum pouco, a falta de interesse dela nele é tão vazia que não existe nada que se possa comparar porque é algo extremo demais, é a importância que um aluno de humanas dá para encontrar o X em uma equação de terceiro grau.

I don’t care if we’re just friends (Eu não ligo se nós somos apenas amigos)

Well I can hang out with myself (Eu posso sair comigo mesma)

I’m old enought now to pretend (Sou velha o suficiente pra ficar fingindo)

Estava na hora, Naruto havia combinado de sair comigo hoje, íamos ao cinema, depois tomar um café, dar uma volta, essas coisas toscas que se faz quando se quer iniciar um relacionamento de verdade, a turma dele que estava organizando a peça e uma parte da minha, são estes festivais de escola pra exibir pra alunos novos e que podem entrar só pra escola ter mais dinheiro e prestigio.

Levantei colocando meu livro na minha bolsa e segui para aquela bolha que havia se formado em volta da doce e suave Sakura, cutucando Naruto com toda a delicadeza que posso ter.

- Naruto-kun – Comecei com a voz baixa para não chamar a atenção da linda e brilhante Sakura, o que não funcionou, pois ela olhou pra mim e meu querido e amado colega não.

- Naruto-kun- Tentei mais uma vez, respirando fundo.

Mas algo pior que nada aconteceu. Ela me notou.

- Naruto, seu idiota! Hinata quer falar com você! – Ótimo, todos olhando pra mim, UHUUL era tudo o que eu queria.

- Desculpa Sakura-chan. O que foi Hinata? – “Você é um babaca e podia explodir agora.

- Hm... Nada não... Desculpa – Disse com o rosto completamente corado abaixando a cabeça como um sinal de despedida e indo embora daquela bolha irritante.

Suspirei deixando os passos mais lentos e xingando Naruto de todos os nomes que se é possível xingar alguém sem ofender a família. Sabe quando você pensa que já é velha demais pra isso? Descobri agora que sou velha demais para qualquer coisa do tipo. Para relacionamentos em geral. Afinal eu já tenho o que? 17 anos. Depois vem a faculdade e então o mercado de trabalho e se eu não aprender agora a ser feliz comigo mesma, como vou ser feliz com outra pessoa? Tirando que tem os livros, sério, quem não é feliz lendo?

Iria ao cinema sozinha, iria tomar café sozinha e iria para a praça sozinha, sentar perto de uma árvore e ler meu livro, por que não?

Pois bem, fui ao cinema e fui tomar café sozinha e aí começa a parte estranha do meu dia, vi Sasuke na mesma cafeteria: Sozinho.

Ele parecia bem irritado, ele tinha feito o pedido e não havia lugar pra se sentar, ele tinha apenas duas opções: A) Sentar comigo ou B) Sentar com duas garotas que estavam acenando freneticamente pra ele. Ele sentou comigo. Só pra deixar isso claro.

- Sasuke-san – Cumprimentei ele quando ele puxava a cadeira com a destreza de um mestre.

- Hyuuga. – Sempre gentil, ele respondeu.

Eu não sei exatamente em que momento isso aconteceu, mas aconteceu, eu tinha guardado meu livro e Sasuke abaixou o dele e com esse simples gesto, a conversa se iniciou. Sobre literatura, sobre faculdades, conversamos até sobre a nossa família (o que eu digo que foi uma coisa completamente estranha).

A questão é que depois de horas conversando com o rapaz alto, de pele quase tão alva quanto a minha e os cabelos negros como a noite ele concluiu olhando nos meus olhos:

- Não sei como ele prefere ela a você, afinal não há nada dentro dela.

Eu sorri, completamente corada, mas sorri a frase dele não havia só me feito ter noção do que eu mereço, quanto aquecido meu coração e de alguma forma, pelo menos duas vezes na semana nos encontrávamos no mesmo horário naquele café.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A história é totalmente aleatória. Sério



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do-Wah-Doo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.