Personalidades ligadas,Destinos traçados escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 60
O pedido


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo da primeira temporada da fanfic ,passou rápido né ? Bom agora vamos aos agradecimentos !
Eu quero agradecer as pessoas que favoritaram :Kylie Galen123 ,Débora Almeida,DudaaaFerreira ,Alexya Barneys ,Livros azuis ,Taynara Finaly.
Também agradeço aqueles que acompanharam a primeira temporada :Kylie Galen123,AnónimalnLove ,beatriz ,Júh Waland Salvatore ,entre outros!
E um agradecimento especial aqueles que comentaram : Taynara Finaly ,Juh one that bring sadness ,Kylei Galen123 ,Tizzy,Alexya Barneys ,DudaaaFerreira ,AnónimalnLove.

Quero agradecer muito ,muito a Tizzy por ter feito essa linda capa ,e agradecer em especial a DudaaaFerreira que várias vezes me incentivou a fazer novos capitulos ,mas calma aê gente ,ainda não acabou na segunda temporada a historia continua e eu espero vcs lá...
P.s :Vou fazer um capitulo com a Prévia da segunda temporada ,e com um pouco da nova fic que eu vou postar !
Uma pergunta quem de vcs tem instagram ? quem tiver postem uma foto com a capa dessa fic ,com o tag #fimdaprimeiratemporadadepldt
(E para não perder o costume ),Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538930/chapter/60

Los Angeles -3 meses depois.

Depois da minha desastrosa festa de formatura a qual eu fiquei por duas semanas de castigo ,por quase ter destruido a casa ,e por a policia ter sido chamada ,por causa do barulho ,cá estou eu em um casamento ...mas se acalmem não sou eu que estou casando ,casar ainda não está na lista de loucuras que eu quero fazer .

O jardim da mansão Scott estava rodeado de flores de todos o tipos ,que deixavam o local ainda mais colorido ,opa opa opa ,para que vocês se acalmem de novo não é Ícaro Scott que está se casando ,apesar dele andar muito romântico nos ultimos tempos ,o noivo em questão aqui era seu pai Brian Scott ,ele iria se casar com sua namorada misteriosa ,que agora não era tão misteriosa assim.

Adivinha quem será a mais nova madastra do Ícaro ,nada mais ,nada menos ,que Minnerva Golknley isso mesmo a secretária da Lilyanna ,eles se conheceram em uma apresentação do Ícaro na Gilbert´s Parker´s ,e isso faz as pessoas chegarem a que conclusão ? ,mais uma vez eu fui a cupida de uma relação ,por que se eu não tivesse convencido o Ícaro a seguir o sonho dele ,o pai dele e a Minnie nunca teriam se conhecido, sério eu tenho que começar a cobrar por isso .

Voltando a festa a decoração era simples ,mas elegante ,o que gerou muitas reclamações da Jéssyca dizendo que ela poderia ter ajudado ,Minnie a organizar a festa .

Bom as pessoas devem está se perguntando e a mãe do Ícaro ,por que ele nunca menciona ela nas conversas ,ela é divorciada do senhor Brian desde que o Ícaro tem oito anos de idade ,sempre que pode ele vai visitar ela.

Lynd estava correndo no jardim ,ao lado de Kate ,a irmã mais nova da Hayley ,Jessy estava ajudando a noiva a se vestir ,junto com a Duda que por sinal seria daqui algumas horas ‘’nora’’ dela (Sim o Ícaro pediu ela em namoro ),e com Lilyanna que não por acaso era a melhor amiga da noiva.

Enquanto eu caminhava pelo jardim ,meu vestido branco se remexia contra o vento ,sim eu estava usando branco ,já que a Minnie resolveu se casar com um vestido azul claro ,segundo ela não seria uma cerimônia tradicional ,o vestido que eu estava usando era solto ,o que deixa ele com um ar leve e sofisticado ,ele era na altura dos joelhos ,meus cabelos loiros estavam soltos ,com seu ondulamento natural ,e minha maquiagem leve ,pelo fato de ser de dia.

Algumas cadeiras brancas estavam espalhadas pelo jardim ,para que os convidados pudessem assistir as cerimônia tranquilos ,e era nessas cadeiras que os meninos estavam sentados esperando suas respectivas namoradas ,caminhei até eles sorrindo e dei um selinho no Bernardo ,então ele ficou abraçado a minha cintura .

–Você terá muita sorte em ter a Minnie como madastra ,ou no melhor uso do termo ‘’boadastra’’ –falei sorrindo para o ícaro.

–É ela parece legal ,e faz meu pai feliz para mim isso já é o suficiente –ele falou de modo sincero.

–É bonito da sua parte aceitar isso –observei .

–Eu amadureci muito esse ano Mel –ele falou como se lembrasse de tudo que aconteceu esse ano ,e sorriu com nostalgia .

–Eu acho que todos amadurecemos –refleti .

–Nem todos –Bernardo brincou e eu lhe dei um tapa leve no braço.

Para quem estiver se perguntando por minha adorada prima Eshyley Parker ,ela voltou para Londres finalmente ,não que eu odiasse a Eshy,eu só não gosto dela ,de como ela é irritante quando é sonsa .

A Leonora estava viajando para a Itália com seu mais novo namorado ,eu o conheci em um jantar que ela preparou ,e tenho que admitir o cara é bem legal.

Então nos viramos quando escutamos uma movimentação ,era Jessy avisando que a noiva iria entrar ,quem iria trazer ela ,era o Ícaro .

Nos sentamos nos nossos lugares e a cerimônia começou ,a frente de Minnie estava Lyndsay que levaria as alianças ,logo atrás estava ícaro levando Minnie até o altar no meio do jardim onde seu pai a esperava.

Então o juiz começou a falar todas aquelas baboseiras de blá ,blá blá começou ,até chegar em uma das partes mais bonitas de um casamento na minha opinião ,os votos .

–Eu não sou de falar muito sou um homem de poucas palavras ,mas essas três palavras que eu vou falar agora resumem tudo o que eu quero dizer eu te amo –o pai do Ícaro falou me deixando emocionada ,só agora eu reparei em sua aparência ,ele parecia muito seu filho ,loiro ,com olhos cristalinos e um porte elegante.

–Eu só jovem sim ,mas não acreditava que acharia o cara certo para mim ,até te encontrar ,ali por acaso ,eu te amo muito –ela disse de forma simples também ,mas não retirando toda a emoção .

Eles trocaram as alianças ,e todos aplaudiram os recém –casados ,agora era a hora de de cumprimentar os noivos ,primeiro fui até a Minnie e a abracei.

–Eu estou muito feliz por você ,você merece toda felicidade do mundo –eu disse sinceramente e ela sorriu.

Caminhei até o pai do Ícaro e ele me olhou sorrindo ,estendi minha mão ,mas ao invés disso ele me deu um abraço desajeitado.

–O senhor tem muita sorte ,de ter se casado com a Minnie –eu falei saindo do abraço.

–Eu sei ,e aproveitando a oportunidade ,eu queria agradece-la –ele falou e eu fiquei confusa.

–Pelo o quê ? –perguntei sorrindo.

–Por me ajudar a melhorar minha relação com meu filho ,depois que você o incentivou a seguir o sonho dele ,ele se tornou mais confiante ,menos imatura ,eu só quero dizer ,obrigado –ele falou com um sorriso sincero .

–Sendo assim ...de nada –falei por fim.

~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois de mais ou menos duas horas ,agora estávamos na pista de dança ,ao som de uma música lenta que deixava o ambiente mais agradável ,eu estava dançando com a cabeça encostada no peito do Bernardo ,e ouvia sua respiração leve enquanto dançávamos.

–Vem eu quero te levar para um lugar –ele sussurrou no meu ouvido e eu o segui.

Ele me levou até um lugar que estava escondido em meio ao jardim colorido ,de flores de todos os tipos ,tinha um banco de madeira polida ,no qual nos sentamos ,o Bernardo estava calado e eu estava estranhando esse fato até ele se virar para mim ,ele parecia nervoso.

–Sabe esse clima de casamento ,me deixou emotivo ,e pensativo ,e me fez refletir ,se nós nos amamos por que não começar uma vida juntos ,por isso eu tomei uma decisão ,Melyssa Gilbert Parker você quer se casar comigo ? –ele perguntou retirando do bolso ,um lido anel de rubi.

Eu fiquei realmente surpresa ,com aquele pedido ,eu nunca tinha pensado naquela possibilidade ,agora eu teria que montar uma resposta ,que não magoasse o Bernardo.

–Bê...casamento para mim é só um pedaço de papel ,o real sentido de se casar é sentir dentro do coração que você pertence aquela outra pessoa ,você sempre soube ,que vestidos de noivas branco ,bem-casados ,daminhas de honras ,isso nunca esteve em meu planos –falei tentando justificar minha resposta.

–Eu só achei que se a gente fosse ficar junto ,que fosse do jeito certo ,já que nem faculdade vamos fazer juntos –ele falou magoado.

E eu pensei nos prós e contras daquela decisão ,e uma forma rápida de desviar das consequências da minha escolha ,aquilo era uma coisa que eu faria pelo Bernardo ,uma coisa que eu faria por nós.

–Bom...eu aceito ,mas com uma condição ,nós só vamos nos casar daqui alguns anos –eu falei e ele sorriu ,sabe aquilo de que casar não estava na lista de loucuras que eu queria fazer ,pois bem acabou de entrar nessa lista.

Ele delicadamente colocou o ano em meu dedo ,e eu imaginei o tanto de perguntas que aquele objeto iria gerar ,e ele sorriu.

–Eu esperei 17 anos para você ficar comigo ,acho que posso esperar mais algum tempo ,antes de você se tornar a senhora Donathello –ele brincou e eu me levantei junto com ele.

E então selei nossos lábios num beijo intenso e apaixonado depois o abracei ,sentindo seu cheiro e o calor do seu corpo.

Bom pelo que parecia aquele era o final feliz do meu contos de fadas ,mas como eu disse no começo da frase só parecia.

Todo final feliz é apenas um recomeço ,os bons tempos nunca duram para sempre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom eu acho que é isso ,Boa Festas e a gente se encontra no próximo capitulo que eu vou postar com a prévia da segunda temporada ,adoro vcs ,até os leitores vcs leitores fantasmas ,espero que vcs gostem da segunda temporada com um novo formato ,e vão lá no Instagram e postem uma foto da capa dessa fic ,com a tag #fimdaprimeiratemporadadepldt



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Personalidades ligadas,Destinos traçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.