Personalidades ligadas,Destinos traçados escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 56
Adrenalina e Tédio juntos


Notas iniciais do capítulo

Voltei adorei escrever esse capitulo,com o shipp DuCaro ,isso mesmo já coloquei nome no casal ,hj coloquei um pouco da Mel Diva !
A primeira temporada já está chegando ao fim ,por isso comentem ! se quizerem a segunda temporada!
Comentem ,recomendem,acompanhem e favoritem !
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538930/chapter/56

P.O.V:Melyssa.

Sai daquele hotel despedaçada ,mas também decidida ,eu não iria insistir mais ,se ele quer me rejeitar que me rejeite ,eu sei que vou superar isso ,afinal eu sempre supero ,seria como eu disse só mais uma etapa ,que passou da minha vida ,isso é o que eu espero ,eu pensei que odiaria ele por isso ,mas eu não consigo e talvez nem queira fazer isso.

Quando cheguei em casa ,voltei para minha cama ,e aquele babaca ,ridiculo ,estupido ,ainda estava nos meus pensamentos ,junto com as palavras duras que ele disse ,eu queria que a noite passasse rapido com a esperança que amanhã isso fosse só um rascunho no meu pensamento.

A manhã chegou bem mais rapido do que eu imaginei ,as minhas esperanças se realizaram ,mas não tanto quanto eu queria ,ele ainda estava no meus pensamentos ,mas não com sentimentos ,eu não estava sentindo nada em relação a ele ,eu me sentia sem sentimentos ,e isso é ótimo.

Depois que fiz minha higiene matinal ,caminhei até o closet ,e vesti uma blusa transparente branca ,com uma lingerie de rendas ,coloquei uma saia jeans ,cinza desfiada ,e uma sapatilha preta ,prendi meus fios loiros num coque ,e coloquei uma maquiagem clara ,peguei meu telefone e encontrei Eshyley e minha mãe sentadas ,na mesa de jantar a mesa estava farta.

–Bom dia família –eu disse me sentando em frente a minha mãe , e me servindo com um suco de laranja.

–Eu tenho uma péssima noticia ,Mel –minha mãe disse eu suspirei.

–Mas uma ,ah que ótimo –falei de forma irônica,revirando os olhos.

–Bom aconteceu um pequeno acidente na escola ,e a formatura ,só acontecerá depois do natal –minha mãe falou e eu ri.

–Isso é uma ótima noticia mãe ,significa que eu tenho mais tempo para preparar o discurso –eu falei sorrindo.

–Que discurso? –minha mãe perguntou confusa.

–Você não ficou sabendo tia ? a Mel será oradora da classe ,em forma de castigo por tudo que ela aprontou esse ano –Eshyley falou ,e eu fiquei incrédula, essa garota não tinha feito as pazes comigo ?.

–É isso é verdade –confessei sorrindo em forma de deboche.

–Eu tenho certeza que você se sairá muito bem –minha mãe me passou confiança.

–Mas então Eshyley onde está a tia Clarice ? –perguntei mudando de assunto .

–Provavelmente ,atrás do novo futuro marido dela-ela falou como se fosse algo normal ,e eu também agi naturalmente.

–Bom eu tenho que ir –eu disse me levantando da cadeira.

–Para onde você vai filha ? –Lilyanna perguntou enquanto limpava sua boca com um guardanapo de pano.

–Vou no apartamento do Joeye ,por que ? –perguntei de forma curiosa.

–Eu estava pensando em nós irmos ao shopping juntas –ela falou e eu engoli a seco.

–Sem chances ,leva a Eshy eu tenho certeza que ela vai adorar –eu falei com um sorriso malicioso,me vingando pelo que ela disse mais cedo.

–Isso é uma ótima ideia –minha mãe falou.

–Obrigado ,por isso Mel –minha prima disse com uma ironia que minha mãe não percebeu.

–De nada –falei debochando .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Toquei a campainha 5 vezes ,mas niguém atendeu ,depois de mais 10 minutos o Joeye abriu a porta com uma cara de sono ,ele estava bocejando.

–Você está péssimo –observei rindo.

–Ah não me diga ,sabe é que eu tenho uma amiga completamente pirada ,que me liga as duas da manhã ,para fazer servicinhos para ela-ele resmungou se jogando no sofá.

–Como você é injusto ,eu vim aqui te agradecer e é isso que eu recebo –me fiz de vítima.

Ele começou a me avaliar de forma estranha ,com um ar de desconfiado ,se levantou do sofá e se aproximou de mim.

–Deixa de ser hipócrita ,o que você quer ? –ele perguntou desconfiado.

–Nada Joeye ,eu estou falando sério ,eu vim te agradecer –falei ,mas ele não abaixou a guarda.

–Fala logo –ele ordenou.

–Eu quero o numero daquele mecânico ,que melhora as Ferraris –eu pedi e ele riu.

–Você não tem jeito não é ? só se mete em confusão –ele reclamou.

–Eu sou a confusão Joeye –justifiquei .

–Posso te pedir um favor ? –ele perguntou e eu afirmei com a cabeça.

–Não se machuque –ele pediu .

–Eu não vou ,palavra de escudeiro –brinquei e ele riu.

Ele se aproximou de mim e me abraçou,eu precisava de um abraço agora ,e ninguém melhor do que o Joeye para fazer isso por mim ,o Joeye é o único que me apoia nas minhas loucuras e entende os meus motivos.

–Você é muito importante para mim Mel –ele falou beijando o topo da minha cabeça e eu sorri.

–Você também ,eu não sei onde arrumarria capacho melhor do que você –sussurrei aceitando o abraço.

Depois que sai do abraço do Joeye me sentei no sofá ,e peguei algumas batatas fritas que estavam em cima da mesa de centro ,e ele me olhou com uma expressão incrédula ,e eu ignorei ,escutei a campainha tocar e ele foi atender era Jessy.

Quando ela me viu me avaliou de cima a baixo ,e se sentou ao meu lado eu ofereçi batatinhas a ela ,e ela negou.

–Posso saber o que você está fazendo na casa do meu namorado ? –ela perguntou com a sobrancelha arqueada.

–Oi Jessy ,ah e eu estou ótima depois de ser sequestrada –me fiz de vítima mais uma vez ,então arregalou os olhos e me abraçou.

–Ah amiga eu tinha esqueçido ,como você está ? –ela perguntou me apertando.

–Me solta...eu estou bem –esclareci então ela me soltou.

–Mas você ainda não respondeu minha pergunta –ela mencionou.

–Então gente ,eu vou indo ,tchau –eu disse me levantando do sofá e indo em direção a porta .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Quando consegui o que eu queria com o Joeye ,fui para minha casa depois de assistir alguns filmes com a Lyndsay ,decidi ir a casa do Bernardo ,caminhei pela calçada e toquei a campainha ,mas ninguém atendeu a porta estava aberta ,então eu decidi ,entrar mesmo assim .

Quando cheguei lá vi uma cena que me chocou ,Sabrina e Hector se agarrando no sofá ,ah não isso é um presente ,para meu humor melhorar ,o que é melhor do que zoar a Sabrina ? só ficar rica ...ops eu já sou rica.

Começei a bater palmas ,sorrindo e eles se soltaram ,com os olhos arregalados ,então eu ri mais ainda ,então eles começaram a corar.

–Agora fiquei surpresa Hector o senhor certinho se agarrando com uma menor de idade ,eu esperava mais de você –falei com uma falsa reprovação ,então a Sabrina jogou uma almofada na minha direção mais eu desviei.

–Que péssima mira...mas pensando bem ,já vi piores –reclamei me lembrando do Steve .

–Você não deveria está na delegacia prestando depoimento ? –Hector perguntou se recoopondo.

–Na verdade não ,eu inventei ,que ainda estava abalada por culpa do sequestro e eles me liberaram por uma semana ,sabe eu preciso de mais tempo ,para ver de novo o Steve –eu falei ,mas a verdade é que eu tinha inventado essa desculpa ,por que eu não queria depôr no mesmo dia que o Gustavo ,seria doloroso demais.

–Eu entendo ,você deve está péssima –ele falou me avaliando ,hoje todas as pessoas que eu encontro querem me avaliar ,será que ninguém entende que eu estou bem ?.

–O Steve devia ter ficado mais tempo com você ,ninguém sentiria falta –Sabrina falou ácida .

–Eu realmente fico emocionada ,de ver como você me ama –eu falei fingindo falsa emoção e ela revirou os olhos.

–Sonhe Mel ,sonhe –ela falou sarcástica.

–Você por acaso viu a Jessy ? –Hector perguntou mudando de assunto.

–A Jessy ? –perguntei rindo.

–Sim aquela que é sua melhor amiga ,é minha irmã ,é ruiva –ele falou irônico.

–Bom a ultima vez que eu vi ela foi na casa do Joeye –falei e ele soltou um suspiro.

–Daqui alguns dias ela vai morar na casa dele ,só falta levar as malas –Hector resmungou de forma irônica ,então vi Bernardo vim até mim e me dar um beijo na bochecha e me abraçou pela cintura .

–Se você ,fizer isso com a Sabrina eu agradeceria –Bernardo brincou e eu ri.

–Que tal a gente fazer um encontro de casais ? –Hector sugeriu.

–Não prefiro ,ir ao shopping com minha mãe –eu falei de forma irônica.

–Que tal a gente ir ao cinema ? –Bernardo perguntou cheirando meus cabelos.

–Eu acho uma ótima ideia –falei o abraçando .

– Nada de filmes de ação –ele falou rindo.

–Nem romance –eu falei e ele riu.

–Que tal comédia ? –ele perguntou.

–Isso me soa bom –falei o beijando.

Fomos ao cinema depois a uma sorveteria ,nos divertimos muito ,quando o sol já estava se pondo voltamos para casa e eu fui para minha casa me trocar ,afinal eu tinha um compromisso muito importante.

Vesti ,uma calça jeans preta ,com uma camiseta vermelha ,e uma jaqueta de couro preta ,fiz uma maquiagem forte ,e deixei meus cabelos soltos ,peguei o cartão com o endereço que o Joeye me deu e balancei no ar.

Fui até o estacionamento e peguei achave da minha Ferrari vermelha e sai em alta velocidade.

P.O.V:Ícaro.

Eu estava nervoso ,por que ? hoje é meu primeiro encontro com a Duda ,e a garota vai praticamente me odiar ,quando souber que nosso primeiro encontro ,vai ser na festa da agência de publicidade do meu pai ,fala sério qualquer um odiaria ,bom mas pensando bem ,ela não é qualquer uma ,ela é uma garota íncrivel ,e olha que eu passei pouco tempo com ela.

Tentei passar o dia sem pensar ,em como nosso primeiro encontro seria desastroso,tentei m e distrai ,criando uma música ,mas não consegui ,eu não conseguia me concentrar .

Quando chegou a hora da festa do meu pai ,vesti meu terno preto com a gravata vermelha ,fui com meu pai até a empresa dele ,e todos os funcionários me comprimetaram .

Caminhei até o bar e pedi um whisky duplo ,para me acalmar ,mas não adiantou muita coisa ,peguei o telefone e disquei o número da Melyssa depois de dois toques ela atendeu.

LIGAÇÃO ON

–Tem como o senhor trocar aquela peça ...ah desculpe oi ícaro –ela falou e eu escutei outra voz na ligação.

–O que você está fazendo ?...ah deixa pra lá ,eu estou nervoso –confessei de uma vez.

–Nervoso com o quê ? –agora ela parecia está mais interessada na conversa.

–Hoje é meu primeiro encontro com a Duda –eu falei e podia sentir ela revirando os olhos.

–Olha lembra do dia que a gente se agarrou no banheiro do ginásio é quase isso –ela falou e eu fiquei incrédulo.

–Eu não vou me agarrar com a menina no primeiro encontro –reclamei.

–Ela bem que gostaria...deixa eu te explicar uma coisa ,quando a gente te vê pela primeira vez ,loiro com olhos azuis , a ultima coisa que a gente quer é conversar com você ,a gente pensa em coisas mais calientes –ela falou e eu revirei os olhos.

–O nosso primeiro encontro vai ser na festa da empresa do meu pai –eu entreguei o real motivo ,de eu está tão nervoso.

–Eu fugiria ,sem pensar duas vezes ,isso vai ser o pior encontro da face da terra –ela reclamou .

–Eu não sei por que eu te liguei ,você só me deixou mais nervoso –reclamei .

–Ok está bem ,fica tranquilo você é um cara legal ,e bom de papo ,eu tenho certeza que ela vai te adorar –ela me incentivou e eu sorri.

–Obrigado –eu sussurrei e depois desliguei o telefone.

LIGAÇÃO OFF.

Senti alguém cutucar meu braço delicadamente e me virei para ver quem era ,Duda ,ela estava linda ,novamente estava com um vestido preto dessa vez mais sofisticado ,a cor preta era a que mais combinava com ela ,por causa de sua palidez ,o que era estranho pelo fato dela ser brasileira e no Brasil ter várias praias ,e também contrastava com seus olhos azuis escuros ,e os cabelos pretos ,peguei um buquê de flores que eu tinha mandado um empregado do meu pai comprar e entreguei a ela.

–Além de tudo é charmoso,me diz qual é o seu defeito ,por que pelo que me parece você é perfeito –ela falou sorrindo.

–Eu vou lutar ,pra você nunca descobrir meu defeito –eu afirmei.

–Ah então você tem um ? –ela perguntou brincando.

–Um não ,vários –eu afirmei de novo e ela sorriu.

–Eu duvido –ela falou e eu ri.

–Por que ? –perguntei curioso.

–Eu não sairia com uma pessoa imperfeita ,isso vai contra os meus conceitos –ela falou e eu novamente ri.

–Mas mudando de assunto ,você já teve muitos namorados ? –perguntei realmente curioso.

–Na verdade não ,eu sempre me foquei mais na minha carreirra-ela falou e começamos a caminhar em direção a pista de dança.

–E qual é o seu talento ? –eu perguntei e ela riu.

–Eu canto –ela falou sorrindo.

–Igual a mim ,isso deve significar alguma coisa –brinquei.

–É significa que nós dois gostamos de música –ela falou entrando na brincadeira.

–Você é bem esperta –eu falei e ela riu.

–Eu sei disso ,esse é o motivo de eu não ter muitos namorados ,eu não me engano facíl –ela falou e então eu peguei sua mão e começei a dançar com o corpo dela colado ao meu.

–E se você estiver se enganando comigo ? –perguntei .

–Eu posso correr esse risco –ela falou e eu ri.

Depois dessa dança apresentei Duda a alguns amigos do meu pai ,um fato que eu estranhei é que o Ken não estava nessa fest,se bem que eu e ele andamos meio afastados esse tempo,quandos o amigos do meu pai perguntavam alguma coisa a ela ,ela respondia de maneira educada ,era diferente de quando eu ia para uma festa com a Cat ,por que quando eu estava com a Cat eu me sentia desconfortável .

–Pode falar a verdade ,você está achando essa festa um tédio não é ? –perguntei e ela riu.

–Não na verdade está melhor do que eu imaginei –ela falou e eu a olhei desconfiado.

–Ok está chata pra caramba –ela admitiu rindo.

–Desculpe por isso –eu realmente lamentei.

–Não precisa se preocupar ,o engraçado é que a festa é do seu pai ,mas ele não estava aqui ,onde ele está ? –ela perguntou curiosa.

–Meu pai arrumou uma namorada misteriosa ,a alguns meses ,ele passa bastante tempo na casa dela ,provavelmente ,ficou pouco tempo na festa depois foi embora –eu falei e ela entendeu.

Continuamos a conversar ,então eu escutei um bip de mensagem no meu celular e abri ,era uma mensagem.

SMS

Para te provar que eu não sou tão má quanto pareço ,eu arrumei um jeito do seu encontro ficar melhor ,vou te enviar o endereço da onde eu estou ,da sua amiga mais gostosa Mel !

P.s :Isso envolve muita adrenalina.

Quando acabei de ler a mensagem ri para mim mesmo ,a Mel sempre dá um jeito de me ajudar ,até quando é ela que precisa de ajuda ,vi que a Duda estava curiosa.

–Você quer sair dessa festa ? –perguntei e ela sorriu.

–Sinceramente ? eu não vejo a hora –ela falou e eu a puxei para o estacionamento .

Dirigi até o endereço que a Melyssa me passou e me surpreendi quando vi do quê se tratava ofereci meu palitó para Duda por causa do frio e ela aceitou ,afroxei minha gravata .

–Então eu posso adicionar ,mais uma qualidade a você ,cavalheiro –ela falou e eu ri.

–Olha para sua frente ,segundo a Mel esse é o lugar que ela se sente mais livre-falei com orgulho.

E então ela olhou e ficou encantada ,ao ver todos aqueles carros em alta velocidade ,brilhando com o contraste da lua.

–Uau ... isso é demais –ela falou com os olhos brilhando.

Então eu avistei uma loira com uma garrafa de cerveja na mão ,conversando com um senhor ,quando ela me viu levantou a cerveja no ar , e eu caminhei até ela .

–Isso não é arriscado ,beber antes de correr ? –eu perguntei curioso.

–Seria se eu fosse correr –ela falou dando uma golada ,na garrafa.

–E você não vai ? –perguntei curioso.

–Não quem vai é você –ela falou me jogando a chave do seu carro e eu arregalei os olhos.

–E trate de ganhar –ela falou andando e se aproximando da Duda .

–BOA SORTE –a Duda gritou.

Entrei no carro e começei a amaciar o motor ,então soltei a embrenhagem ,e o carro saiu em alta velocidade desviando as curvas ,e entrando novamente na estrada.

P.O.V:Melyssa.

Eu estava ao lado da Duda,acompanhando a corrida e ela estava animada ,com muitos sorrisos no rosto.

–Sabe o Ícaro foi o único amigo meu que eu já trouxe aqui ,nem mesmo o meu namorado veio –eu falei refletindo.

–Eu deveria me preocupar com isso ? –ela perguntou arqueando a sobrancelha .

–Na verdade não ,o Ícaro é legal ,é bonito ,é gente boa ,beija bem ,mas tem uma coisa muito forte que me impediu de ficar com ele –eu falei.

–O que ? –ela perguntou curiosa.

–A nossa amizade –eu falei sorrindo.

–Mas ele me disse que você e seu namorado antes eram amigos –ela falou confusa.

–O Bê era meu amigo ,mas eu não era amiga dele ,não como sou do ícaro ,eu me importo com ele sabe ? me importo se ele está feliz ,me importo se ele está realizando o sonho dele ,eu tenho muito orgulho do Ícaro –eu falei com orgulho.

Então a corrida acabou ,e anunciaram o ganhador ,Ícaro Scott ,eu não sei se foi emoção ,ou impulso ,só sei que a Duda se jogou nos braços dele e lhe deu um beijo de cinema.

Eu fiquei observando a cena ,sorrindo,eu gostei dela ,ela tem atitude ,ela me lembra a Clove ,outra que me traiu ,então eu me aproximei deles e fingi um pigarro .

–Como eu disse eu não gosto de segurar vela ,para niguém –eu falei e eles riram.

–Melyssa ,você é desnecessária –Ícaro falou.

–Você está completamente errado ,eu sou altamente necessária na vida das pessoas –eu falei sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentários !! ,segunda temporada em andamento !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Personalidades ligadas,Destinos traçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.