Personalidades ligadas,Destinos traçados escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 53
Sempre te salvarei


Notas iniciais do capítulo

Voltei ,com um novo capitulo fresquinho ,gente como a fic está chegando a fase final,resolvi diminuir ,se eu tiver 50 comentarios eu faço segunda temporada ,ah e para tranquilizar vcs a fic não vai acabar na formatura !
Comentem ,recomendem ,favoritem e acompanhem !
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538930/chapter/53

P.O.V:Melyssa.

–Steve ...-praticamente sussurrei.

–Sabe Mel eu fiquei muito triste quando você fugiu ,eu disse para você ficar lá ,você acha mesmo que eu faria algo com você ?-ele perguntou com uma voz sombria .

–Eu tenho certeza que você faria alguma coisa comigo –eu afirmei com a voz entrecortada .

–Você faz muito mal juízo de mim ,qual foi o meu pecado? te amar de mais ? –ele perguntou ironicamente.

–Isso não é amor Steve é obsessão ,me esquece –eu falei me encostando na bancada da pia ,eu estava com medo ,eu conhecia o Steve o suficiente para saber o que ele seria capaz de fazer.

–Eu assisti sua apresentação Mel ,eu gostei só que aquela não era você –ele falou com uma falsa lamentação e eu ri.

–É claro que aquela era eu –eu afirmei ,mesmo com medo eu conseguia enfrenta-lo.

–A maldade dos seus olhos não existe mais ,a adrenalina do seu corpo desapareceu ,você agora é exatamente como as outras garotas da sua idade ,uma boba apaixonada que perdeu toda a sua essência –ele falou se lamentando novamente e eu refleti sobre aquelas palavras.

–Talvez seja isso que eu sou agora ,uma boba apaixonada –eu disse e ele começou a gargalhar.

–Você não ama ele –ele afirmou ainda rindo .

–É logico que eu amo ele –eu falei e ele riu mais.

–Vocês não combinam ,você não quer viver uma rotina de abraços e beijos e coisas clichês ,você quer aventura ,quer paixão ,ele não é o cara para você –ele falou e dessa vez quem riu fui eu .

–E quem combina comigo Steve ? você ?-eu perguntei e ele suspirou.

–Eu não disse isso ,é só que eu fico com muita raiva quando eu vejo você perdendo seu tempo com esse cara ,ele não te merece –ele falou com uma voz sombria.

–Eu é que não mereço ele –afirmei.

–Você não se toca não é ? no mundo existem as melhores e as piores pessoas ,e nós Mel somos do grupo das melhores ,nós sabemos aproveitar a vida ,e ele não ele é do grupo dos piores –ele falou rindo.

–O Bernardo é a melhor pessoa que eu já conheci –eu falei enxugando uma lagrima.

–Ok eu não vou te convencer de nada ,vem vamos logo –ele disse me puxando pelo braço e eu me desesperei.

–Pra onde nós vamos ?-perguntei tentando sair dos braços dele ,uma tentativa inútil.

–Primeiro vamos sair daqui ,pela saída dos fundos –ele disse e pegou uma corda e amarrou meus pulsos.

–Steve o que você vai fazer comigo ? –perguntei já desesperada .

–Não se preocupe ,você vai adorar o lugar que nós vamos –ele falou e eu fiquei mais desesperada.

–Eu não quero ir a lugar algum com você –falei entredentes .

Depois disso ele colocou um pano úmido em minha boca e eu senti meu corpo todo ficar mole,e me apoiei ainda mais na bancada.

–Shhhh só descanse –foi a ultima coisa que eu escutei antes de cair numa imensa escuridão ,então senti ele me pegar no colo.

P.O.V:Eshyley.

–Mãe ok eu vou embora com você eu preciso dormir mesmo –me rendi finalmente ,minha mãe passava tanto tempo em suas viagens que quando ficava comigo chegava a ser irritante.

–Ah filhota eu sabia que convenceria você –minha mãe falou e eu suspirei.

–Será que eu posso retocar a maquiagem no banheiro ?-perguntei e ela sorriu.

–Ok eu te espero no estacionamento –ela falou e eu suspirei.

Caminhei até a área de banheiro da Gilbert´s Parker´s mas parei quando escutei algumas vozes fiquei encostada na parede tentando entender algo ,mas as vozes saiam abafadas ,mas o que mais me assustou foi quando vi a Melyssa ,saindo desmaiada nos braços de alguém eu conhecia aquele garoto era o ex psicopata dela ,tentei regular minha respiração para ele não perceber minha presença ,então vi ele saindo pela saída dos fundos.

Ele tinha sequestrado ela ,e eu tinha duas opções fingir que não vi nada e finalmente me vingar dela ,ou ir imediatamente contar o que vi ao Bernardo e sinceramente a primeira opção era muito mais atraente.

P.O.V:Bernardo.

Ainda estávamos na sala de musica e estávamos estranhando a demora dela ,eu realmente estava preocupado já fazia um bom tempo que ela tinha ido se trocar.

–Gente não deve ser nada grave provavelmente ,ela encontrou algum conhecido no caminho –Hector falou.

–Bom para tranquiliza-los eu vou atrás dela no banheiro –Jessy disse se levantando.

Continuamos conversando ,mas eu ainda estava preocupado ,até eu avistar uma cabeleira ruiva entrar pela sala ,era Jessy e ela estava com uma cara nada boa .

–Eu fui até o banheiro mas não tinha ninguém ,mas eu encontrei o batom da Mel e o celular –ela falou e eu a encarei.

–Esse batom não deve ser da Mel –eu falei me negando a acreditar que mais uma vez ela tinha desaparecido.

–É sim ,esse batom foi feito exclusivamente para a Mel ,e tem mais o vestido que ela estava também estava lá –ela falou e eu suspirei.

–Vocês acham que ela sumiu de proposito ? –perguntei me sentando.

–Não ,que motivos ela tinha ? a Mel só some quando está muito brava ou muito decepcionada –Joeye refletiu.

–Ai gente nós estamos nos preocupando atoa ,ela pode está em qualquer lugar ,vamos procurar –Jessyca incentivou.

Procuramos por toda a extensão daquela escola de artes por duas horas ,as pessoas já estavam saindo da festa por conta da madrugada que estava se aproximando ,cada canto ,cada pedaço e nada da Mel ,subi até o escritório do seu Ótavio e bati na porta e ele me mandou entrar.

–Desculpe incomodar ,mas é que a Melyssa sumiu,nós não a encontramos em lugar algum –eu falei de forma direta e ele se exaltou.

–Você tem certeza ? –ele perguntou bravo.

–Sim nós encontramos alguns pertences dela espalhados pelo banheiro feminino ,mas nada dela –eu falei e ele caminhou até a mesa dele e interfonou para alguém em alguns minutos todos os seguranças dele estavam na sala.

–Vocês viram algo estranho ? –ele perguntou se direcionando ao chefe da sua segurança.

–Não senhor ...pensando bem tinha um carro esquisito na saída dos fundos ,nós achamos estranho mas deixamos quieto –o chefe de segurança respondeu.

–Pelos fatos apresentados ,isso está me parecendo um sequestro-seu Otavio falou e eu gelei.

–E o que o senhor pensa em fazer sobre isso ? –perguntei o encarando.

–Eu sei de alguém que não medirá esforços para achar minha filha –ele falou e pegou o telefone.

P.O.V:Gustavo.

Peguei minha ultima mala e desembarquei no aeroporto de Los Angeles ,eu tinha acabado de cumprir minha missão em Las Vegas ,a missão foi um sucesso ,tudo que eu queria agora era ir para minha casa e descansar ,afinal já é de noite ,e depois de uma missão e um voo cansativo eu merecia.

Parei na lanchonete do aeroporto e pedi um café para parar a ressaca por conta do sono ,e atendente simpática ,me entregou o copo ,meu telefone começou a tocar ,deslizei a tela e me surpreendi quando vi quem era Otavio Parker ,o homem que acha que pode controlar o mundo,atendi a ligação.

Ligação on.

–A que devo a honra dessa ligação ? –perguntei de forma sarcástica .

–Eu preciso que você cumpra uma missão para mim –ele falou direto e eu ri com descrença.

–E o que faz o senhor pensar que eu faria alguma coisa para o senhor ,depois de tudo ? –perguntei sério dessa vez .

–A Melyssa sumiu ,e o que tudo indica é que ela foi sequestrada –ele falou e eu fiquei parado.

–O que ? –perguntei sem querer acreditar no que ouvi.

–Isso mesmo que você ouviu e eu sei que você é o único capaz de achar ela ,onde você está ? –ele perguntou sério.

–Eu acabei de desembarcar no aeroporto de Los Angeles eu chego ai em 5 minutos –eu falei e desliguei a ligação.

Ligação off.

Naquele momento todo meu cansaço tinha ido embora ,corri até a saída do aeroporto ,a procura de um taxi e entrei no primeiro que parou ,o caminho até a porcaria da Gilbert´s Parker´s parecia uma eternidade.

Quando cheguei lá ,subi as escadas rapidamente ,até chegar,ao escritório ,vários dos amiguinhos dela estavam lá incluindo o namorado babaca dela ,me segurei para não dizer o quanto ele era incompetente a ponto de não saber cuidar dela.

–Alguma nova informação ? –perguntei ao seu Otavio.

–Nada de novo ,você tem alguma instrução ? –ele perguntou nervoso.

–Feche os portões da escola ,nós temos que descobrir se alguém viu alguma coisa –instrui e o Bernardo revirou os olhos.

–Isso é ridículo ,prender as pessoas aqui ,não vai ajudar a achar a Mel –ele falou me enfrentando.

–Quem é o policial aqui ? –perguntei ironicamente.

–Uma coisa não podemos negar ,a Mel tem bom gosto –uma ruiva sussurrou para um loiro ,mas eu ignorei.

–Cala boca Jessy –o loiro sussurrou.

–Alguém mais da família sabe ? –perguntei e o pai da Melyssa suspirou.

–Até agora só minha irmã Clarice e minha sobrinha Eshyley ,elas iam embora ,mas acabaram ficando aqui –ele esclareceu.

–Qual foi o ultimo lugar que ela estava ? –perguntei .

–Ela estava conosco numa sala de musica ,mas depois foi até o banheiro feminino –a ruiva falou.

–Eu vou até lá procurar pistas ,oficialmente a policia só vai começar as buscas depois de 24 horas –eu falei.

Desci as escadas em direção aos banheiros ,entrei lá dentro e procurei algo em todas as cabines ,procurei por toda a extensão do banheiro ,mas nada ,me encostei na porta do banheiro.

–Porcaria Melyssa eu tento me afastar de você ,mas você só apronta –sussurrei para mim mesmo.

Caminhei lentamente ,em direção as escadas e olhei para a janela ao lado dos palcos ,já dava para ver a madrugada chegando ,suspirei antes de voltar para o escritório.

–Como eu vou contar para minha esposa ,que a nossa filha sumiu ?-Otavio se perguntou.

A ruiva foi abraçar um cara fortão que parecia ser seu namorado ,ela estava chorando ,o namorado da Mel estava abraçado a uma morena parecida com ele .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~.

O dia já tinha amanhecido e as mesmas pessoas tinha permanecido nesse escritório parecia que não tinham nem se mexido ,o estranho é que se fosse um sequestro ,eles já teriam ligado para pedir o regaste.

–Eu vou descer para comprar um café ,alguém mais quer ? –perguntei cansado da demora e todos negaram .

Quando desci a escadas reparei em uma garota sentada no ultimo grau da escada ela parecia está nervosa ,um pouco indecisa ,mas no final a ignorei e continuei meu caminho até escutar ela gritar então me virei.

–EI VOCÊ É O GUSTAVO NÃO É ? –ela gritou e eu continuei parado.

–Sim por que ? –perguntei impaciente então ela se aproximou de mim .

–Ah que se dane eu não posso fazer isso com a Mel ,ela é minha prima ...eu vi quando a Melyssa foi sequestrada ,eu vi quem era o sequestrador-ela afirmou e eu arregalei os olhos.

–Por que você não disse isso antes ? –vociferei.

–Isso não vem o caso ,o caso é que ele é perigoso ,ele é ex namorado dela ,sabe aqueles psicopatas que não aceitam o fim do namoro ,já foi preso varias vezes,compete em rachas –ela falou e eu me desesperei.

–Por que você está contando isso tudo a mim ? eu não estou aqui oficialmente ,você deveria ter contado isso ao namorado dela –eu falei e ela suspirou.

–Você se importa com ela eu vi ,se importa até demais ,eu posso ter dito odiar ela ,varias vezes ,mas eu nunca quis o mau dela ,por que ela é minha prima –ela falou e eu me concentrei em suas palavras e nem me importei em negar.

–Você tem alguma ideia ,do lugar que ele levou ela ? –perguntei e ela parou por alguns instantes parecendo pensar.

–Eu não sei ,eu nunca fui muito amiga da Mel...mas eu me lembro de uma vez que ela mencionou que o Steve tinha um galpão abandonado ,onde ele guardava os carros ilegais –ela falou.

–Você sabe onde fica ? –perguntei.

–Não ,mas eu posso procurar nas coisas dela ,quem sabe ela não anotou em algum lugar,eu só sei que é perto de uma floresta –ela falou e eu suspirei.

–Me faça um favor não fale com ninguém sobre isso ,eu vou achar ela –eu falei e ela concordou.

P.O.V:Melyssa.

Acordei lentamente minhas pálpebras estavam pesadas ,olhei ao redor de onde eu estava era um galpão abandonado ele era escuro e algumas goteiras pingavam com um som irritante ,o local tinha muita poeira por isso comecei a tossir ,tentei me movimentar ,mas percebi que eu estava com os pulsos e os tornozelos amarrados ,olhei para uma pequena brecha numa vidraça que existia que já era de manhã ,me perguntei por quanto tempo eu tinha dormido.

Meus cabelos estavam bagunçados ,e minha roupa toda suja por eu estar deitada no chão ,senti meu rosto molhado por conta das lagrimas.

–Steve seu estupido aparece –falei chorando e escutei alguns passos atrás de mim e me assustei ,ele caminhou até mim e segurou meu rosto com brutalidade.

–Sentiu minha falta foi ? –ele perguntou apertando com mais força meu rosto.

–O que você vai fazer comigo ? –perguntei chorando mais ainda.

–Nós vamos para Colômbia eu só preciso fazer uma entrega aqui –ele falou e eu me desesperei e comecei a me remexer .

–O que você quer comigo ? –perguntei desesperada.

–Não é obvio vingança ,você vai sofrer mas só um pouquinho ,eu vou te fazer minha primeira dama –ele falou e soltou meu rosto ,eu tentei me arrastar para me afastar dele ,mas não consegui ele caminhou até mim de novo e chutou minhas pernas e eu urrei.

–Você é louco ,um monstro –eu sussurrei ainda com dor.

–Nós somos iguais Mel ,ruins, covardes ,egoísta ,nós nos merecemos ,aquele cara ,é bonzinho como eu disse não é o cara certo para você –ele falou com falsa lamentação .

–Eu não sou igual a você –tirei forças não sei da onde para dizer essas palavras .

–É mesmo qual a diferença ? –ele provocou.

–Eu sei ganhar ,já você é um perdedor ,um frouxo ,um corno ou você acha que merece uma garota que nem eu ? –provoquei e ele deu um tapa na minha cara e eu urrei novamente.

–Quem é que está te mantendo sequestrada ‘’amor’’ ? –ele disse com uma voz sombria.

–O que aconteceu ,com o cara que eu coloquei chifres em você ,provavelmente ele deve está ótimo por que você não deve ter feito nada com ele –eu disse e mais uma vez me deu um tapa na cara .

–Você parece ser feito só de trevas ,eu consegui melhorar ,por que você não pode também ?–murmurrei e ele riu.

–Existe algo de atraente nas trevas ,até o corações mais puros se sentem atraídos por ela –ele falou e eu me assustei.

–Fica calada ,enquanto eu vou pegar um pouco de comida ,eu quero te ver bem forte na hora do voo –ele falou e saiu do galpão.

E então eu comecei a chorar não por causa da dor ,mas sim por medo ,o Steve era capaz de tudo ,olhei ao redor procurando uma forma de fugir ,mas não encontrei nada ,me desesperei mais quando ouvi um barulho de algo ,me virei para ver o que era ,mas antes de eu gritar ,duas mãos tamparam minha boca ,até eu me acalmar.

–Gustavo ... o que você está fazendo aqui ? –perguntei confusa ,mas ao mesmo tempo feliz.

–Eu prometi não foi eu sempre te salvaria ,e eu honro minhas promessas –ele falou e eu escutei a voz do Steve de longe.

–Se esconde antes que ele te veja –eu pedi e ele concordou.

E se escondeu atrás de alguma caixas ,afastada ,vi Steve se aproximar com um pote de comida e jogou na minha direção .

–Sabe vadia ,você fica linda com medo –ele falou e eu me segurei para não chorar.

–Eu não estou com medo –tentei não gaguejar .

–Pois devia –ele falou e eu ri.

–Eu não tenho medo de insetos –eu falei e ele me bateu.

E foi tudo muito rápido até o Gustavo sair de trás das caixas com uma expressão de ódio ,e o Steve ficou surpreso mas depois riu.

–Veja o que temos aqui ,mais um admirador da vadia mais rodada de Los Angeles –Steve falou rindo ,me levantou e me puxou pelo braços .

–Não fale assim dela –Gustavo ordenou .

–Se não o que ?-Steve provocou e me jogou no chão com força.

Então o Guto deu um murro no rosto do Steve e ele revidou então a briga começou ,Gustavo jogou o Steve contra uma caixa de madeira e ela despedaçou-se , para revidar Steve jogou o Guto contra um vitral ,e mais murros e socos...enquanto ele estava distraído brigando com o Gustavo ,tentei tirar as cordas dos meus pulsos ,e consegui com êxito.

Então ele se afastou do Guto com o rosto todo machucado ,e como se fosse em câmera lenta vi ele sacar uma arma e apontar em direção ao Gustavo.

–NÃO GUSTAVO –e sem pensar duas vezes me atirei na frente do Guto ,e fui acertada em vez dele ,vi o pânico no rosto do Steve a intensão dele não era me acertar ,o Guto parecia petrificado ,assim cai de joelhos no chão com meus cabelos na frente do rosto.

Parece que aquele era o fim da lendária Melyssa Gilbert Parker ,um fim um tanto inusitado ,mas que valeria a pena afinal a vida de alguém foi salva ,não de qualquer alguém ,mas de um alguém especial .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Surpresos ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Personalidades ligadas,Destinos traçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.