Personalidades ligadas,Destinos traçados escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 40
No fim sempre ficaremos juntos


Notas iniciais do capítulo

Voltei capitulo novinho!
Comentem ,recomendem ,favoritem e acompanhem.
Boa Leitura !
No próximo ,vão ter algumas dicas das revelações !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538930/chapter/40

A exatamente uma semana eu estou tentando ser boazinha ,tento ser educada o máximo possível ,já doei minhas roupas,tudo para provar para o Bernardo que eu estou mudando .

Conferi mais uma vez meu visual no espelho ,uma calça jeans preta justa ,uma regata vermelha ,uma jaqueta de couro preta ,uma bota preta de salto,hoje eu e todos meus amigos vamos sair para comemorar que a Jessy e o Joeye voltaram ,todos estão me esperando lá em baixo .

Minha maquiagem estava bem feita ,traços negros nos olhos ,batom vermelho no lábios ,coloquei o perfume e comecei a pentear meus cabelos ,até que escuto alguém entrar no meu quarto ,me viro e vejo que é a Eshylye.

–Eshyley o que faz no meu quarto ?-pergunto.

–Eu só vim te dar um aviso ,fica longe do Bernardo-ela disse e eu ri.

–Como ?-me fiz de desentendida.

–Você escutou ,eu estou cansada de você sempre ganhar de mim ,eu percebi que você está cercando ele –ela disse e eu encarei surpresa.

–Olha ela está mostrando as asinhas –eu disse de forma irônica.

–Não brinque comigo ,eu realmente estou cansada disso ,desde pequena você sempre foi a preferida de todos, era a loirinha de olho azul ,a garota mais perfeita ,a que tinha o grande talento de tocar piano ,a que conquistava a todos com o sorriso e fazia de tudo para chamar atenção ,desde pequena você sempre tirou tudo de mim ,minha mãe sempre dizia que você parecia mais com ela do que eu ,todos meus namorados se apaixonavam por você ,você tinha atenção e a popularidade ,os garotos se jogavam aos seus pés ,mas ai apareceu o Bernardo o único cara de quem você gostava realmente ,então foi fácil ficar com ele ,eu tirei de você o que você mais queria ,e agora ele acredita que eu o amo –ela disse com uma risada maléfica.

–VOCÊ ESTÁ ME DIZENDO QUE SÓ COMEÇOU A NAMORAR O BERNARDO ,PARA SE VINGAR DE MIM ? ,VOCÊ É DOENTE GAROTA-gritei indignada.

–VOCÊ ACHA MESMO QUE EU IA ME APAIXONAR POR UM GAROTO PATÉTICO QUE SE APAIXONOU POR ALGUÉM COMO VOCÊ-ela disse.

–Você é uma sonsa-eu disse sem acreditar no que ela falava.

–REALMENTE PODE ADMITIR EU JOGO MELHOR QUE VOCÊ ,TODOS ACREDITAM EM MIM ,A DOCE E INDEFESA ESHYLEY-ela disse ,então eu lhe mandei um sorriso irônico.

–EU NUNCA PERCO UM JOGO DOCINHO –eu disse e ela riu.

–VAMOS VER SE VOCÊ SABE JOGAR –ela disse e começou a rasgar a roupa do corpo ,e eu percebi o que ela ia fazer ,ela ia dizer que eu bati nela .

Ela começou a se descabelar ,eu lhe mandei um sorrisinho e a empurrei contra a porta e ela me olhou surpresa.

–Eu tenho pena de iniciantes ,se for para levar a culpa que seja por algo que eu fiz –eu disse com um olhar sombrio e dei um tapa na cara dela com força e ela caiu no chão ,quando eu a empurrei e eu deitei sobre ela e comecei a desferir tapas.

–INVEJOSA ,VÁDIA ,RECALCADA ,RIDICULA ,NINGUÉM VENCE ,MELYSSA GILBERT PARKER-eu disse e ela conseguiu sair dos meus braços e ficou em cima de mim também me batendo.

–VOCÊ SÓ ESQUECEU DE UM DETALHE ,MEL ,EU TAMBÉM SO UMA PARKER –ela disse e me deu um tapa no rosto ,eu segurei em sua mão e consegui me levantar ,e comecei a limpar meus lábios ,que estavam sujos de sangue.

Ela avançou contra mim e me derrubou no chão eu rastejei ,até o criado mudo ,peguei um porta retrato e joguei nela .

–Olha para aquem a 15 minutos atrás era uma sonsa ,até que sua personalidade muda bem rápido –eu disse tentando me levantar .

–ISSO SÓ FOI O COMEÇO ,AGORA VEM A MELHOR PARTE DO SHOW –ela disse e saiu correndo do meu quarto ,gritando.

–BÊ SOCORRO ,ESSA LOUCA ME AGREDIU –ela disse chorando e se atirou nos braços do Bernardo ,eu desci e todos me olhavam indignados.

–VOCÊ FEZ ISSO MELYSSA ?-Bernardo gritou ele disse e eu o olhei indgnada.

–SE VOCE NÃO PERCEBEU EU TAMBÉM ESTOU MACHUCADA –eu disse irônica apontando para o meu corpo.

–EU NÃO DUVIDO QUE VOCE PRÓPRIA SE BATEU PARA COLOCAR A CULPA NA ESHYLEY –ele disse e eu olhei para ele indignada.

–Eu não faria isso,Jessy você acredita em mim não é ?-eu perguntei olhando para a ruiva .

–Mel desculpa ,mas eu sei que a Eshy nunca faria isso ,e você tem a reputação no mínimo duvidosa –ela disse ,ok minha melhor amiga não acredita em mim .

–Joeye ?-perguntei na tentativa dele me ajudar.

–Mel ,nós dois sabemos que você seria capaz de fazer isso –ele disse e eu suspirei ,e tentei segurar as lagrimas que queriam cair.

–OK AS PESSOAS SÓ NÃO PODEM ME DIZER QUE EU NÃO TENTEI ,POR EU TENTEI SER UMA PESSOA BOA ,MAS NINGUEM MERECE SER TRATADO BEM ,MEUS PRÓPRIOS AMIGOS ACREDITAM MAS NUMA SONSA QUE SE DIZ BOAZINHA DO QUE EM MIM –eu gritei e a Eshyley foi abraçar Jessy ,eu caminhei até o Bernardo e fiquei na frente dele.

–E QUER SABER DE UMA COISA ,VOCÊ ACHA O QUE BERNARDO QUE EU VOU ESPERAR POR VOCÊ PARA NÃO MAGOAR A ESHYLEY ,AI VAI UMA NOVIDADE ,EU QUERO MAIS É QUE ELA SE FERRE –eu disse cuspindo as palavras com ódio.

–Ai está a verdadeira Melyssa –ele disse frio.

–Eu gosto de ser assim ,é ótimo –eu disse e caminhei até a Eshylye ,e ela se encolheu nos braços do Bernardo fazendo uma cara de assustada.

–Quanto ao que você disse ,você errou por que ,apesar do que aconteceu hoje eu não posso te derrotar ,para vencer você eu teria que me tornar você ,e eu sou bem melhor que isso ,pelo menos eu quero ser-eu disse .

–Você fala como se fosse uma competição –o Bernardo disse.

–Sempre foi uma competição para saber quem era a melhor Parker ,e lamento informa-lo Bernardo você era o troféu –eu disse e caminhei em direção a porta.

–A onde você vai ?-Bernardo perguntou e eu me virei para ele segurando as lagrimas e lhe mandei um sorriso sinico.

–Vou visitar um velho admirador-eu disse e sai em direção a garagem,entrei no meu carro e me olhei no retrovisor para conferir se a Eshyley tinha me machucado muito ,retoquei a maquiagem e acelerei o carro.

Steve foi meu primeiro namorado ,quando eu namorei com ele na época ele era mais velho que eu ,ele que me ensinou a ser assim má ,fria e egoísta ,mas com o passar do tempo ele se tornou possessivo e ciumento ,e eu exercendo o que ele me ensinou o trai com o melhor amigo dele ,quando ele descobriu ,nós terminamos e ele começou a me seguir ,mas por sorte o Joeye me ajudou e ameaçou ele ,ele foi para Las Vegas ,desde então eu nunca mais o vi ,mas fiquei sabendo que ele voltou,e como diz o ditado eu quero cutucar a onça com vara curta.

Cheguei a onde fiquei sabendo que ele estava ,era um prédio abandonado ,e lá estava acontecendo uma festa ,bem típico do Steve.

Subi as escadarias até chegar lá e entrei ,tinha muitas pessoas se agarrando ,brigando e bebendo e fazendo outras coisas fora da lei ,logo o vi num bar com uma garota no colo,o que eu não podia negar era que ele era muito bonito ,cabelos lisos pretos ,e olhos azuis escuros ,corpo forte e barba rala ,os cabelos rebeldes ,os deixam mais sexy tatuagens ,caminhei até o bar e me sentei no seu lado ele me olhou com ódio.

–Uma boa vadia sempre a casa torna-ele disse expulsando a garota do colo dele.

–Concordo-eu disse pedindo uma cerveja.

–Como você ainda tem coragem de vir aqui ?-ele perguntou me olhando de forma maléfica.

–Primeira regra para ser mau ,nunca tenha medo de algo que é inferior a você –eu disse e ele riu e começou a fumar um cigarro.

–Você sabe que eu poderia te fazer pagar por ter me traído ,não é ?-ele perguntou e eu sorri.

–Supera isso é passado-eu disse .

–Ele era meu melhor amigo-ele disse.

–Vamos parar com isso ,o passado me lembra a minha família e a minha família me lembra a Eshyley que me lembra como eu odeio ela-eu disse com ódio.

–O que a sonsa fez dessa vez ?-ele perguntou e eu ri.

–Nasceu ,está bom para você ?-eu perguntei brindando com ele.

–As garotas ricas roubam ,as bonitas mentem ,as espertas se fazem de burra ,e as burras passam seus dias tentando ser tudo isso ,ela sempre tem inveja de você ,uma pessoa mau reconhece a outra me surpreende você nunca ter percebido-ele disse.

–A gente brigou pelo Bernardo-eu disse .

–Uau pelo almofadinha-ele disse com uma careta de nojo.

–É eu me apaixonei por ele –eu disse balançando a cerveja.

–Desacatou a primeira regra nunca se apaixone-ele disse.

–A gente não manda no coração-eu admiti.

–Você tem razão ,eu nunca controlei o que sentia por você ,e no final você foi a minha perdição,eu sempre soube que você seria minha –ele disse e eu ri.

–É eu me lembro como você era possesivo –eu disse e ele riu.

–Você só errou em algo ,eu não era possessivo, eu ainda sou ,e alias bem vingativo –ele disse e segurou meu braço com força e eu o olhei assustada.

–O que você está fazendo ?-perguntei e ele não me respondeu apenas me puxou até o deposito.

E começou a me beijar ,desesperadamente ,enquanto beijava meu pescoço ,ele estava bêbado .

–Me solta seu cretino –eu disse tentando me desvencilhar de seus braços .

–Você me provocou vindo até aqui –ele disse e eu o empurrei e fiquei a sua frente.

–É eu queria ver se você continuava o mesmo idiota –eu disse e dei um tapa na cara dele sem medo algum,ele me empurrou no chão ,e eu me rastejei até uma cadeira.

–Sua vadia de quinta categoria ,você sabe que eu posso te matar –ele disse e eu apenas ri.

–Você não teria coragem ,você não teve coragem quando eu te trai ,por que teria agora ,se conformou em ser corno-eu disse e antes dele me dar um tapa na cara ,um homem apareceu.

–Steve ,tens uns caras querendo falar com você –o cara disse ,e o Steve caminhou até a porta mas antes se virou para mim .

–Você vai ficar quietinha aqui enquanto eu estiver lá ,e a porta vai ficar trancada-ele disse e eu escutei o barulho da porta e me levantei.

Procurei uma saída ,até achar uma janela e por sorte ela estava aberta ,ainda me surpreendo como o Steve é burro .

Fui até ela ,e desci com dificuldades ,sai correndo e desci a escadaria ,olhando para os lados ,e percebi que os capangas dele tinham percebido que eu fugi e vieram atrás de mim.

Corri pelo asfalto meus saltos causavam barulho.

Sai correndo ,batendo nas coisas que eu encontrava ,até chegar em um beico ,coloquei a mãos nos joelhos ,tentando me acalmar ,me encostei na parede ,e escutei quando eles passaram reto ,suspirei aliviada.

Peguei meu novo celular no bolso da jaqueta e disquei o numero de uma pessoa que eu sei que iria me ajudar ,tentei controlar o choro ,escutei dois toques até a pessoa atender .

Melyssa-Hector é a Mel ,eu não sei se você já está sabendo do que aconteceu ,mas eu quero dizer que foi a Eshyley que começou –eu disse chorando.

Hector-Mel eu não sei de nada ,onde você está ?,você está chorando?-ele perguntou.

Melyssa-Eu tou num beico ,eu não sei a onde ,o meu carro está perto daqui ,o Steve ele me prendeu ,mas eu consegui fugir-eu disse enquanto chorava.

Hector-O que você tem na cabeça de ir atrás do Steve ?-ele perguntou bravo.

Melyssa-Caramba Hector ,eu quase fui atacada por aquele doente ,o Bernardo me odeia ,meus amigos não confiam em mim ,eu estou péssima ,eu estou com medo eu sou um ser humano eu tenho direito de as vezes me sentir assim-eu disse chorando e ele suspirou.

Hector-Onde eu posso te encontrar ?-ele perguntou.

Melyssa-Sabe aquela rua que acontece os rachas ,me encontra lá ,hoje tem um racha lá ,eu vou te esperar-eu disse.

Hector-Ok te encontro lá se cuida-ele disse e desligou.

Caminhei até onde meu carro estava com medo,quando cheguei até lá sai e acelerei rumo ao local dos rachas.

P.O.V:Bernardo.

Fui com a Eshyley até a cozinha ,para colocar gelo em seus machucados ,ajudei ela ,ela se sentou na bancada da cozinha.

–Bê por que você está tão calado ?-Eshyley perguntou,eu peguei o algodão sujo de sangue e joguei no lixo.

–Eu conheço a Mel ,desde de criança e se tem uma coisa que ela não é ,é burra ela nunca te bateria quando todos nós estivéssemos lá em baixo ,na hora eu não a escutei por que eu estava bravo ,mas eu quero que você explique o que realmente aconteceu lá em cima-eu disse e ela ficou desconfortável.

–Como assim Bernardo ela me bateu por que não suporta que você namore comigo-ela disse gaguejando.

–E aquilo de competição ?-perguntei e ela desviou o olhar.

–Ela é louca –Eshyley disse.

–E você uma péssima mentirosa –eu disse e ela riu.

–Eu fingi esse tempo todo que te amava e você acreditou eu não acho que eu sou uma péssima mentirosa –ela disse e eu arregalei os olhos.

–Então aquilo que a Mel disse é verdade ?-perguntei.

–É mas agora é uma pena ,por que você não acreditou nela ,nem os amiguinhos dela ,vocês todos magoaram ela ,eu acertei bem no ponto fraco dela –ela disse.

–Você fala da Mel mas pelo menos ela nunca fingiu ser uma coisa que ela não era –eu disse e ela sorriu.

–Eu quero que você e ela se explodam,você ficava comigo mas pensava nela ,nunca me deu valor –ela disse com ódio.

Quando eu estava pronto para dizer algumas verdades para ela a ,Eshyley chegou desesperada .

–Bernardo a Mel foi atrás do Steve e ele tentou atacar ela ,ela conseguiu fugir e ligou pro Hector eu estou me sentindo culpada-Jessy disse chorando.

–Onde ela está ?-eu perguntei preocupado.

–Naquela rua onde acontece os rachas –ela disse.

–Eu vou até lá ,cuida para mim dessa coisa –eu disse apontando para Eshyley e Jessy me olhou sem entender nada .

Sai correndo de dentro da casa da Mel ,para pegar o meu carro ,quando fui pegar a chave do carro no meu bolso ,encontrei a pulseira da Mel.

Escutem essa musica

E percebi que meu orgulho não vai me levar a nada ,que a Mel não precisa mudar eu amo ela do jeito que ela é ,e eu não posso esperar o tempo passa rápido demais.

P.O.V:Melyssa.

Começei a olhar o racha ,os carros correndo em alta velocidade ,cruzei os braços observando a corrida ,e comecei a chorar.

Não só me lembrando do que aconteceu hoje ,mas de tudo que já aconteceu na minha vida ,por que eu tinha que ter me tornado isso ,seria tão mais fácil se eu fosse uma pessoa boa.

Senti uma presença ao meu lado e presumi ser Hector ,mas me surpreendi quando vi que era Bernardo.

–Eu sempre vou estar ao seu lado –ele disse e eu sorri.

–A sua namorada como está ?-eu perguntei.

–Tecnicamente eu não tenho mas namorada-ele disse e eu o olhei surpresa.

–A gente nunca vai dar certo –eu disse e ele sorriu.

–Quem sabe ,há uma longa vida –ele disse e eu sorri.

–Eu te magoei tanto –eu disse.

–Quando você se importa com alguém se machucar vem no pacote-ele disse.

–Concordo –eu disse e voltamos a observar a corrida de novo.

–Você não acha estranho ,você ter se apaixonado por mim ,logo eu o cara que sempre te amou e você sempre rejeitou –ele disse e eu o olhei.

–Estranho seria se eu não me apaixonasse por você ,você é perfeito –eu disse e ele sorriu.

–Eu poderia amar qualquer outra pessoa ,uma menos complicada ,menos indecisa e que estivesse disposta a está comigo toda hora ,Mas meu coração te escolheu ,e por alguma razão ele não abre mão de você –ele disse .

–O que isso quer dizer ?-eu perguntei abalada com suas palavras.

–Significa ,que eu te amo e não vou abri mão de você ,por você ter me magoado no passado,por que isso não importa ,o que importa é agora ,Mel você que ser minha namorada ?-ele perguntou e eu gelei.

–Não...-eu disse e ele me olhou decepcionado.

–Não ?-ele perguntou.

–Eu não preciso ser sua namorada para saber que você vai me amar intensamente ,e nunca me trai ,se eu estiver ao seu lado para mim já basta ser namorado ou namorada é só um titulo-eu disse e ele sorriu.

–Sendo assim ,eu acho que eu tenho que devolver isso-ele disse e colocou no meu pulso minha pulseira de rubis e eu sorri.

–O que você está esperando para me beijar ?-eu perguntei e ele riu ,mas logo me obedeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham desse capitulo ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Personalidades ligadas,Destinos traçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.