Personalidades ligadas,Destinos traçados escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 31
Eu já fui assim


Notas iniciais do capítulo

Gente não comentaram ,mais eu vou postar hj mesmo assim ,comentem nesse por favor !
Comentem,recomendem,favoritem e acompanhem !
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538930/chapter/31

P.O.V:Melyssa.

A semana aqui em Paris passou de forma lenta ,algumas vezes eu encontrava o Gustavo e implicava com ele ,nas aulas algumas vezes eu falava com a tal da Clove ela me falou que namorava com o melhor amigo do Gustavo o nome do garoto era Lorenzo Storm ,nas sessões de terapia eu sempre conseguia enganar a psicóloga e nunca falava sobre mim o que eu falaria ? sobre como eu nunca tive a atenção dos meus pais ?ou de como eu sempre magoou as pessoas que me amam ? não eu não tinha o que falar para ela,ontem foi o dia que nós poderíamos fazer ligações ,mais eu não liguei para ninguém ,para que eu ligaria só para lembrar a cada um por que eu estava longe por ser egoísta.

Como era fim de semana decidir sair um pouco ,coloquei uma calça jeans de lavagem clara ,e uma blusa de mangas cumpridas rosa ,uma bota preta de salto ,coloquei meu sobre tudo branco e meu cachecol preto,coloquei uma touca cinza e peguei minha bolsa,como estava frio decidir tomar chocolate quente numa lanchonete com uma decoração rustica ,o caminho até lá foi rápido,pedi um chocolate quente e algumas rosquinhas me sentei numa mesa pequena em frente ao estabelecimento.

Peguei um livro que estava na minha bolsa e comecei a ler enquanto o pedido não chegava ,é eu comecei a apreciar a leitura depois que vim para cá ,essa é uma forma de eu relaxar e me isolar um pouco da realidade , depois de algum tempo fechei o livro e observei o local cheio de jovens rindo e se divertindo me lembrei do meu grupo de amigos e das nossas aventuras.

Quando o pedido chegou bebi o chocolate quente aos poucos e observei alguns garotos olhando para mim ,mais eu não fiz nada não mandei nem um sorrisinho sexy e fiquei assustada comigo mesma ,e percebi que depois dessa confusão toda com o Bernardo eu nunca mais namorei nunca mais me senti bajulada por alguém e o pior eu não sentia falta disso ,por que tudo que eu queria era o Bernardo .

Voltei a ler meu livro ,e depois não percebi que já estava escurecendo paguei a conta e peguei minha bolsa ,e sai andando pelas ruas de Paris até chegar ao internato preferir ir a pé do que de taxi ,o meu salto colidia com os asfalto fazendo assim um barulho,meus cabelos balançavam com o vento gélido e meus lábios já estavam roxos por conta do frio ,observei que estava passando por uma praça e tinhaum casal se beijando num banco ,e um homem pintava os dois num quadro.

Fiquei ali observando aquela cena era no mínimo encantadora ,me imaginei ali com o Bernardo e sorri com esse pensamento eu daria tudo para as coisas voltarem a ser como antes onde só ele me amava e sofria por que eu o rejeitava eu sei isso é egoísta mais eu sou egoísta as coisas eram mais fáceis só ele sofria e eu não me importava ,decidir não ficar pensando mais nisso e decidir correr pois parecia que ia chover mais quando estava correndo tropecei em algo e me desequilibrei estava pronta para ir de encontro com o chão quando duas mão fortes me seguraram me surpreendi quando vi que era Gustavo na mesma situação como quando nos conhecemos será isso destino ?

–Você é destrambelhada e isso é um fato-ele disse me soltando.

–E você é um grosso –eu disse irritada.

–Não é culpa minha se você arruma motivos para cair em meus braços-ele piscou para mim e eu me segurei para não avançar nele.

–Olha eu cai aqui e você me segurar foi uma triste coincidência –eu afirmei.

–Olha além de desastrada é mau educada não vai nem me agradecer por te segurar-ele brincou comigo.

–Eu deveria ?-perguntei o provocando e ele se aproximou de mim e ficamos nos olhando nos olhos mais depois ele ficou com uma postura séria.

–Deveria olhar por onde anda isso sim-ele disse se afastando de mim e eu o olhei frustrada o que eu queria ? que ele me beijasse ? logico que não.

–E quem é você para me mandar fazer algo ?-eu perguntei o desafiando.

–Isso é um conselho-ele disse e eu o olhei.

–E quem é você para me dar algum conselho ,um garoto que começou a me nomear dos piores adjetivos possíveis só por que eu o ignorei-eu disse e ele me olhou incrédulo.

–Você é bipolar mesmo ,se você não se lembra você que me tratou mau primeiro eu só retribui –ele disse.

–Ó coitado –eu disse de forma irônica.

–Eu não sei por que eu ainda estou aqui ,você é louca devia se tratar-ele disse e aquilo me afetou tanto que as lagrimas quase caiam aquelas foram as mesmas palavras que o Bernardo disse para mim quando descobriu o que eu fiz com ele eu fiquei mau e o Gustavo percebeu.

–Eu falei algo errado ?você está bem ?-ele perguntou preocupado.

–VOCÊ NASCEU ,É ISSO JÁ É UM BOM MOTIVO-eu disse brava e sai correndo dali ele ficou ali parado confuso depois se tocou e saiu correndo atrás de mim ,eu corria .

Corria apressadamente me esbarrando nas pessoas e depois pedindo desculpas ,quando eu ia atravessar a rua um carro ia me atropelar mais o Gustavo me empurrou e acabamos caindo juntos na calçada eu por cima dele ,a situação ficou constrangedora.

–Caramba sua louca quantas vezes eu vou ter que te salvar ?-ele me perguntou rindo e eu me deitei ao seu lado na calçada respirando de forma ofegante .

–Suponho que muitas –eu disse e ele sorriu.

–Por que você é assim ?-ele perguntou me olhando.

–É mais fácil ignorar as pessoas do que se aproximar ,confiar e depois magoar elas –eu disse e ele me olhou refletivo.

–Nisso você tem razão é ruim ser magoado,mais pior ainda é se esconder por medo de ser magoado-ele disse.

–Por que está me dizendo isso ?-eu disse e ele me olhou.

–Quando você me ignorou eu percebi o que você sentia eu já fui dessa forma ,e por causa disso pedi a pessoa que eu mais amava no mundo a Cecilia e não pense que eu estou te dizendo isso por que eu estou com pena de você ,se eu te tratei mau era porque eu queria que você reagisse por que eu queria que tivessem feito isso por mim-ele disse e eu o olhei no fundo dos seu olhos.

–Obrigado –foi a única coisa que eu conseguir dizer.

–Agora eu acho melhor a gente se levantar –ele disse e me ajudou a levantar ,continuamos andando pela calçada conversando e observando as pessoas andando pela rua .

–Sabe tem uma coisa que eu acredito que meus amigos acham ridículo ,eu acredito que cada pessoa que vem a terra tem seu destino traçado e tem uma missão-ele disse e eu a olhei incrédula.

–A é qual é a sua missão ?-eu perguntei me divertindo com a situação e coloquei minhas mãos no bolso do sobretudo.

–Ah uma semana atrás eu não saberia responder essa pergunta ,mais agora eu posso naquele dia que você me encontrou pela primeira vez eu estava pensando na Cecilia pensando em como eu fui um babaca quando a magoei ,mais quando você caiu e eu olhei seus olhos azuis foi como se eu visse minha real missão ,isso pode parecer meio estranho ,más quando eu te vi eu percebi que minha missão era te salvar-ele disse e eu me abalei com o que ele disse ,mais depois sorri.

–É talvez essa seja sua missão-eu disse e ele riu.

E continuamos a caminhar ele me mostrava os pontos turísticos da cidade e eu parei para observa-lo por um instante e sorri,talvez ele tenha razão e tudo que eu preciso é de alguém que me salve de mim mesma,eu tinha que dar a chance que eu não dei para o Bernardo para ele e pela primeira vez confiar em alguém que pode me mostrar que caminho seguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei que o casal que é mais comentado na fic é o Bêlyssa então fiquem tranquilas pq o Guto não vai ser um pedra no caminho,digamos que ele vai ter uma amizade colorida com a Mel é vai fazer ela perceber que se ela não fizer algo vai perder o Bê ! quem quer capitulo amanhã ? eu acho que ela vai ficar em Paris até o capitulo 40 mais não tenho certeza !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Personalidades ligadas,Destinos traçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.