Personalidades ligadas,Destinos traçados escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 28
Los Angeles sente sua falta


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é em Los Angeles o proximo será em Paris,esse capitulo mostra a reação deles depois que a Mel foi para o internato! tem casal BriTor e um possivel novo casal.
Comentem,recomendem,favoritem e acompanhem !
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538930/chapter/28

Em Los Angeles .

P.O.V:Joeye.

Eu tenho que me desculpar com o Bernardo ,o que eu fiz com a Melyssa ajudando ela a trocar a bolsa de estudo dele não foi nada digno ele merecia desculpas ,fui até o colégio dele e fiquei esperando encostado no meu carro até que avistei ele chegando de moto com a prima da Mel a Eshy.

Caminhei até ele ,e quando ele me viu revirou os olhos ele parecia chateado .

–Oi cara eu vim te pedir desculpas pelo que eu fiz ,eu sei que não foi correto mais caramba,ela me paga e eu preciso dessa grana de qualquer forma me desculpa mesmo –eu disse e ele me olhou irritado.

–Eu estou pouco me importando com isso ,e no momento eu estou pouco me importando com a Mel ,estou pouco me importando com uma pessoa que só pensa em manipular as pessoas –ele esbravejou .

–Olha cara eu vou te dizer uma coisa se ela fez isso é por que ela gosta de você e não queria que você fosse embora ,e alias você nunca vai consegui mudar o que ela é ,por que é isso que a torna especial eu costumo dizer que a Melyssa e a perdição ou salvação de alguém ,e outra você nunca se apaixonaria pela Mel se ela fosse frágil ,sensível ,solidaria por que essa é a Eshyley não ela ,e pelo que eu sei você não se apaixonou pela Eshyley ,o erro de vocês é tentar resgatar uma Melyssa que não existe ela é assim e não vai mudar-eu disse de uma vez irritado.

–Ela manipula e faz maldades –ele disse.

–Essa é a forma dela de dizer ‘’olha eu me importo ‘’-eu disse e ele me olhou indiferente.

–Você ficou sabendo que ela foi embora ? –ele perguntou.

–Sim a Minnie foi levar um cheque dela para mim ,ela não queria ir embora e me deixar com os alugueis atrasados –eu sorri fraco.

–Eu preciso entrar a gente se vê depois –ele disse e saiu em direção a entrada do colégio eu me virei e esbarrei em uma garota e derrubei os livros dela.

Me abaixei para pegar seus livros involuntariamente ,entreguei os livros a ela e ela sorriu ,e reparei o quanto ela é bonita tem cabelos castanhos quase ruivos ,olhos cor de chocolate ,ela tem covinhas quando ri e tem um estilo meio hippie.

–Oi meu nome é Joeye Smith desculpa por esbarrar em você eu estava distraído –eu disse meio envergonhado ok eu envergonhado isso está estranho.

–Ah tudo bem meu nome é Hayley Hatway -ela disse sorrindo .

–Então você estuda aqui ?-eu perguntei ok essa foi uma pergunta estupida .

–Sim segundo ano –ela disse.

–Então Hayley eu preciso ir quem sabe a gente não se encontra por ai –eu disse e ela me deu um tchau e saiu em direção a entrada do colégio ,e eu parei para observa-la aquela sim seria uma nora que meus pais adorariam ter.

P.O.V:Sabrina.

O clima estava estranho desde que a Mel foi embora ,o Bernardo fingia que não se importava ,mais eu sei que no fundo ele se corroía de saudade ,a Eshyley parecia feliz por que a ‘’concorrencia’’foi embora ,Jessy estava se aproximando mais da Cat ,e o incrível que essas sensações foram todas sentidas em exatamente só um dia que a Melyssa foi embora.

Eu estava no armário guardando meus matérias com a Hayley resmungando que conheceu um garoto incrível hoje ,o que eu achei estranho por que ela nunca fica tão eufórica por um garoto.

–Então hoje você vai lá para casa né eu não quero ficar sozinha o Bernardo vai sair com a Eshyley e meus pais vão jantar com alguns amigos e eu não estou afim de ir com eles –eu disse.

–Ai Brina desculpa ,mais hoje é aquela importante palestra no zoológico sobre extinsão dos animais marinhos e você sabe que é muito importante para mim e se você fosse comigo ?-ela perguntou com um tom de desculpas.

–Não prefiro ficar esparramada no sofá assistindo uma maratona de alguma série ,comendo pipoca-eu disse fazendo biquinho e ela riu.

–Ok então –ela disse e nós fomos para nossas respectivas aulas.

P.O.V:Bernardo.

Estava na hora do intervalo e eu estava no refeitório junto com a Eshy ,e as palavras do Joeye rodavam em minha cabeça ele tem razão a Melyssa nunca vai mudar nem por mim,e em nenhuma possibilidade ela será a Eshyley ,por que a duas são diferente de mais ,e eu me apaixonei por a Melyssa pelo jeito dela .

Desde que ela viajou eu tento ligar para ela ,mais nunca completa a ligação segundo a Minnie ligaram do internato e ela está bem .

–Então que horas você vai me buscar para nós sairmos ?-Eshy perguntou acariciando meus cabelos.

–Uma oito ok ?-eu perguntei e ela me deu um selinho.

–Ok.

P.O.V:Jessy.

Eu estava no treino das lideres de torcida junto com a Cat ,nós acabamos o treino e ficamos sentadas juntas na arquibancada.

–Ela vai fazer falta não é ?-Cat perguntou.

–Muita –eu suspirei.

–Sabe no começo eu achei que ela era uma vadia que só queria roubar meu namorado e minha popularidade ,mais depois ela me fez perceber que a popularidade não é assim tão importante –Cat disse suspirando também.

–Ela é uma ótima amiga isso ninguém pode negar ,mesmo com todo o mau humor matinal ,e os ataques de perversidade ,ela tinha um alegria e um sorriso que iluminava o dia de qualquer um-eu disse sorrindo.

–Com certeza –ela concordou comigo.

–Sabe se a Melyssa tivesse aqui ela diria ‘’parem de se lamentar e senti falta de alguém que nem se importa com você e vá se diverti e arrumar uns gatinhos’’-eu disse imitando seu sorriso irônico e nós caímos na gargalhada.

–Eu concordo com a parte de me diverti ,menos com a parte de arrumar um gatinho afinal eu já tenho o meu-ela disse fazendo uma pose de garota mimada.

–Então barzinho hoje a noite ?-eu perguntei sorriso.

–Arranje sua melhor roupa –ela piscou para mim.

P.O.V:Hector.

Eu lia e relia aquela carta e nem estava prestando atenção na aula da faculdade no momento aquela carta estava muito mais interessante ,o que a Melyssa quis dizer com aquela palavras será mesmo que todo esse ódio que eu digo sentir pela Sabrina é amor ?

Será que todas nossas provocações todas as vezes que brigamos por motivos fúteis é uma forma de não demonstrar o que sentimos,será mesmo que todos perceberam menos nós?

Quando a aula acabou sai da faculdade em direção ao estacionamento.

P.O.V:Sabrina.

Já era a noite e o Bernardo saiu com a Eshyley e meus pais também saíram ,como eu disse a Hayley eu estava esparramada no sofá ,assistindo o filme 17 outra vez ,comendo salgadinhos ,batatinhas fritas e tomando chocolate quente ,minha aparência não estava das melhores eu estava usando um conjunto de moletom cinza largo ,meus cabelos estavam presos em um coque ,e eu estava usando uma pantufa de coelhinhos.

Eu estava em uma das cenas finais onde o personagem principal finge que está lendo a carta para a personagem principal ,foi ai que eu me lembrei da carta que a Melyssa escreveu no começo me deixou corada ,mais depois pensativa será que aquela palavras tinham algum nexo .

Quando eu estava prestes a colocar outro filme a campainha tocou eu olhei para minha roupa ,e sinceramente eu não podia atender a porta desse jeito.

Subi as escadas rapidamente e vesti ,um short jeans preto ,uma regatinhas também preta,uma sapatilha bege ,soltei meus cabelos e passei um batom rosa claro ,coloquei meu perfume e desci as escadas rapidamente e antes de abri a porta dei uma conferida no visual no espelho que tinha na sala ,más quando abri a porta me surpreendi com o que eu vi era Hector ali parado na porta .

–Hector?-eu perguntei como se não acreditasse que ele estava ali.

–Oi me desculpa por vim a essa hora da noite mais tinha uma coisa que estava me incomodando-ele disse.

–O que ?-eu perguntei automaticamente.

–Sabe aquelas palavras da carta ,você concorda com aquilo?,si lá você viu algum sentindo ali ?-ele perguntou meio confuso,e eu olhei para ele ,seus lábios eram tão convidativos ,e eu tomei a decisão de seguir um conselho da Mel pela primeira vez.

–Só tem um jeito de saber –e antes dele falar algo ,eu encostei meus lábios nos seus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntas o que acharam do capitulo em Los Angeles? e do momento BriTor? e do novo casal Joeye e Hayley ,qual nome vçs dariam a ele ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Personalidades ligadas,Destinos traçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.