Personalidades ligadas,Destinos traçados escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 24
Egoismo,Carência,Maldade,Sofrimento


Notas iniciais do capítulo

Voltei capitulo novo,comentem,recomendem,favoritem,e acompanhem!
Boa Leitura!! Vai ter um Suspense ,e posso dizer que o começo do proximo capitulo vai ser lindo segundo minha opinião.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538930/chapter/24

P.O.V:Bernardo.

Estranhei quando a Eshy me ligou me dizendo que precisava me contar algo importante será que ela descobriu sobre o meu beijo com a Melyssa ela disse que queria se encontrar comigo aqui em casa e eu estou a esperando.

Quando ela chegou me deu um selinho e se sentou no sofá ,ela parecia nervosa.

–Eu não sei como te contar isso-ela disse nervosa.

–Fala logo-eu disse já nervoso também.

–Hoje eu encontrei a diretora daquela escola de musica de Londres e ela disse que houve uma invasão no sistema e juntando os pontos eu cheguei a conclusão que foi a Mel-ela disse com uma voz meio triste.

E naquele momento meu mudo parou e todas as incertezas voltaram ,ela disse que me ama ,quem ama faz isso? sinceramente eu não sei.

–Você tem certeza ?-perguntei quase num sussurrou.

–Sim ,eu sinto muito eu sei que ela é sua melhor amiga-ela disse colocando a mão no meu ombro.

–Se não for pedir muito eu queria ficar sozinho eu preciso de um tempo para digerir que a Mel fez isso-eu pedi.

–Claro o tempo que você quiser –ela disse isso e me deu um beijo na bochecha e saiu.

Eu fiquei sentado naquele sofá ,sem fazer nem falar nada ,só uma palavra definia o que eu estava sentindo e a palavra era decepção .

P.O.V:Melyssa.

Eu decidir sair para jantar com a Jessy do que ir para aquela festa no lago hoje,estava indecisa no que usar mais no final optei por uma calça colada preta uma bota de salto cano longo preta ,e uma blusa prata brilhante pequena na frente e grande atrás e uma jaqueta de couro azul escura ,peguei meu perfume e coloquei.

Deixei meus cabelos soltos e cacheados e desci ,Lynd estava na sala assistindo desenhos animado e fui até ela e lhe dei um beijo na testa.

–Eu vou jantar com a Jessy ,não demoro-eu disse e depois fui em direção a porta.

E fiquei esperando na frente da casa já que a Jessy insistiu em vir me buscar mais até agora ela não chegou,quando eu ia entrar para dentro de casa de novo ,alguém segurou meu braço era Bernardo.

–Oi Bê eu sei que disse que iria conversar com você mais é que agora realmente não dá ,eu vou jantar com a Jessy-eu disse sorrindo.

–Eu ainda me pergunto como alguém pode ser frio ,má e egoísta como você ,eu descobri sobre a sua armação sobre invasão de sistemas –ele disse com um olhar frio.

–Eu ...como você descobriu ?-eu perguntei já com as lagrimas querendo sair dos meus olhos.

–ENTÃO É VERDADE ,POR UM MOMENTO EU QUERIA ACREDITAR QUE ERA MENTIRA MELYSSA COMO VOCÊ PODE TER FEITO ISSO COMIGO ?-ele perguntou gritando.

–Eu não queria que você fosse embora ,eu sei foi puro egoísmo eu agi sem pensar-eu disse já chorando.

–TODAS AS VEZES VOCÊ COLOCA A CULPA NO SEU IMPULSO ,MAS A CULPADA É VOCÊ ,EU REALMENTE CANSEI ,CANSEI DE VOCÊ EU NÃO VOU SOFRER MAIS POR VOCÊ,E VOCÊ É SÓ UMA GAROTA MIMADA,PREPOTENTE E CARENTE ,VOCÊ DEVIA SE TRATAR POR QUE O QUE VOCÊ FAZ NÃO É NORMAL-ele gritou mais ainda e saiu daqui me deixando ,sozinha eu comecei a chorar compulsivamente ,eu precisava sair dali.

Fui caminhando pelas ruas do condomínio abraçando meu próprio corpo ,o barulho do salto colidia com o asfalto ,senti um vulto atrás de mim e me virei assustada e me assustei mais ainda quando vi de quem se tratava.

–Ken!?-perguntei incrédula.

–Em carne,osso e músculos –ele disse com um sorriso de lado.

–Você não tinha sido expulso da escola ,e tinha saído da cidade ?-perguntei confusa e parei de chorar.

–Mera fofocas ,então aconteceu algo você estava chorando ?-ele perguntou meio preocupado ,então eu o olhei por alguns instantes e pensei o Bernardo não ia me querer mais o que eu tinha a perder .

–Aconteceu que nós dois vamos a uma festa ,eu vou beber e dançar e não vou me responsabilizar por nada que eu fizer essa noite –eu disse provocando.

–Isso foi um pedido ?-ele perguntou divertido.

–Não,uma ordem-eu disse olhando para ele.

–Eu topo-ele disse ,e me levou até a garagem até a porta do carro dele a abriu e eu sentei no banco do passageira.

–Nos vamos para uma festa na casa do lago ok ?-eu perguntei ligando o som do carro .

–Ok –ele concordou.

–Oh você está péssima-ele afirmou me olhando.

–Oh não me diga-eu disse revirando os olhos .

P.O.V:Bernardo.

Eu estava na sala da minha casa assistindo filmes com a Eshy ela estava tentando me distrai por causa do que eu descobrir sobre a Mel ela sim é uma boa namorada eu devia valoriza-la mais estávamos assistindo o filme Divergente era uma historia incrível.

Até que a Sabrina desse as escadas toda arrumada com um vestido preto brilhante tomara que caia uma meia calça preta e uma bota curta preta.

–Vai a onde arrumada desse jeito ?-perguntei querendo parecer interessado.

–Vou na festa da casa do lago alguns amigos me chamaram ,tão afim de ir comigo ?-ela perguntou pegando um pouco de pipoca na mesa de centro.

–Eu não estou no clima depois do que descobri hoje-eu disse e ela me lançou um olhar preocupado.

–Eu também não ,mais boa festa-Eshy disse como sempre simpática.

–Ok o taxi já deve estar me esperando ,tchau-ela disse e saiu porta a fora nós continuamos a assistir o filme ,mais meu pensamentos estavam perdidos e confusos.

P.O.V:Melyssa.

Já era ,que horas eram mesmo ? eu realmente não sei ,só sei que eu tõ completamente bêbada ,já fiquei com 3 caras ou foram 5 realmente eu não sei de nada ,começou a tocar uma musica que eu adoro e eu puxei o Ken para a pista de dança.

Algumas pessoas comiam,outras bebiam,dançavam e se agarravam a musica que tocava parecia ter sido escrita para mim,eu e o Ken dançávamos num ritmo contagiante eu fazia passos sensuais ,seus olhos pareciam estar hipnotizados com os meus e eu adorava isso ,hoje eu só queria me divertir.

eles dançando

I don't give a damn 'bout my reputation
You're living in the past it's a new generation
A girl can do what she wants to do and that's
What I'm gonna do
An' I don't give a damn ' bout my bad reputation

Oh no not me

An' I don't give a damn 'bout my reputation
Never said I wanted to improve my station
An' I'm only doin' good
When I'm havin' fun
An' I don't have to please no one
An' I don't give a damn
'Bout my bad reputation

Oh no, not me
Oh no, not me

I don't give a damn
'Bout my reputation
I've never been afraid of any deviation
An' I don't really care
If ya think I'm strange
I ain't gonna change
An' I'm never gonna care
'Bout my bad reputation

Oh no, not me
Oh no, not me

Pedal boys!

An' I don't give a damn
'Bout my reputation
The world's in trouble
There's no communication
An' everyone can say
What they want to say
It never gets better anyway
So why should I care
'Bout a bad reputation anyway
Oh no, not me
Oh no, not me

I don't give a damn 'bout my bad reputation
You're living in the past
It's a new generation
An' I only feel good
When I got no pain
An' that's how I'm gonna stay
An' I don't give a damn
'Bout my bad reputation

Oh no, not me
Oh no, not
Not me, not me

Eu ja tinha me encontrado com o Joeye e a Sabrina na festa,e a Jessy deve está querendo me esganar por não ter avisado que iria com ela no jantar.

Nos estávamos no bar e o Ken destribuia beijos pelo meu pescoços e eu tive uma ideia a única coisa que me acalmava era correr.

–Ken eu tive uma ideia e se nós participarmos de uma corrida ilegal ?-eu perguntei provocando mordendo seus lábios.

–Eu adoraria-ele me puxou e entramos no carro dele eu entrei e coloquei o cinto ,ele entrou logo depois e acelerou o carro.

P.O.V:Bernardo.

Eu estava assistindo outro filme com a Eshy até que eu me levanto ,pra ir buscar mais pipoca só que acabo derrubando toda pipoca eu me abaixo para juntar as pipocas e a Eshy me ajuda .

–Que estranho eu senti uma sensação esquisita agora-eu disse.

–Deve ser preocupação por que a Brina está naquela festa do lago-eshy disse acariciando meu rosto.

–Eu acho melhor eu buscar ela ,eu fico preocupado dela voltar uma hora dessas de taxi-eu disse e a Eshy concordou.

P.O.V:Melyssa.

O Ken é muito engraçado e bêbado fica melhor ainda, enquanto ele dirigia eu liguei o radio e uma musica calma começou a tocar eu balançava a cabeça de acordo com o ritmo da musica e uma lagrima me escapou

Musica do rádio

I’m walking fast through the traffic lights
Busy streets and busy lives
And all we know is touch and go
We alone with our changing minds
We fall in love till it hurts or bleeds, or fades in time

And I never saw you coming
And I’ll never be the same

You come around and the armor falls
Pierce the room like a cannon ball
Now all we know is don’t let go
We are alone just you and me
Up in your room and our slates are clean
Just twin fire signs, four blue eyes

So you were never a saint
And I love the shades are wrong
We learn to live with the pain
Mostly of broken hearts
But this love is raging and wild

And I never saw you coming
And I’ll never be the same again

This is a state of grace
This is a worthwhile fight
Love is a ruthless game
Unless you play it good and right
These are the hands of fate
You’re my Achilles heel
This is the golden age of something good
And right and real

And I never saw you coming
And I’ll never be the same

And I never saw you coming
And I’ll never be the same

This is a state of grace
This is a worthwhile fight
Love is a ruthless game

,Ken percebeu e em vez de prestar atenção na musica foi limpar minha lagrima ,nós passamos perto de um penhasco que dava para o mar, e eu olhei curiosa.

–Para o carro agora-eu ordenei e ele me obedeceu.

–Nos vamos nos diverti agora –eu disse sorrindo e sai do carro em direção ao penhasco quando chegamos lá eu vi o quanto era alto e me encantei com a vista la de baixo .

–Você tá brincando a gente não vai pular nisso ai não...-ele dizia mais eu nem escutava ,tirei minha jaqueta e minha bota e antes dele falar algo .

Eu pulei em queda livre a sensação era assustadora mais também libertadora ,em poucos segundos meu corpo colidiu com a agua gelada eu só ouvia os gritos desesperados do Ken longe mais não me importava ,a agua gelada era cortante.

Começei a nadar o mar estava revolto e as ondas fortes ,afundei minha cabeça dentro da agua e nadei até onde podia aquela sensação era libertadora ,quando decidir sair de baixo da agua senti algo errado algo muito errado olhei para meu pé e ele estava preso em uma espécie de planta marinha eu tentava subir para cima mais não conseguia e o ar estava faltando ,ai a sensação mudou completamente era agonia e desespero ,eu tentava me soltar em vão mais não conseguia me chacoalhava mais nada aos poucos eu ficava fraca e meu corpo ficou leve como uma pluma,ali meus sentidos começaram a se perder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntas:o que acharam do capitulo? o que acham que vai acontecer ? comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Personalidades ligadas,Destinos traçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.