Personalidades ligadas,Destinos traçados escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 21
Tempos de cupido


Notas iniciais do capítulo

Voltei nesse capitulo eu fui má ,o primeiro pov e da Jessy afinal ela tinha que aparecer um pouco na fic né vai ter um pequeno momento Britor ,obrigado Júh Waland Salvatore por acompanhar a fic !! Recomendem,favoritem ,acompanhem e comentemmm !!
Boa Leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538930/chapter/21

Semanas depois.

P.O.V:Jessy.

A forte neblina avisava que iria chover ,pela janela do meu quarto eu via ,depois daquele show de talentos tudo mudou,a Melyssa iria tomar uma decisão e tomou se afastar definitivamente do Bernardo e foi ai que tudo mudou ,a Mel não é a mesma suas roupas extremamente sensuais foram trocadas por roupas normais ,os cabelos antes com cachos definidos agora eram presos pelo um rabo de cavalo ,os olhos antes marcados pela maquiagem agora era sem expressões ,as suas frases irônicas foram substituídas por poucas palavras ,só quem conseguia animar ela era a Lynd ,más tudo piorou depois que o Bê pediu a Eshyley em namoro ,depois daquele dia ela voltou a tocar piano parecia que aquilo relaxava ela ,a noite ela saia para baladas e só voltava no outro dia,e a para piorar hoje é um jantar de comemoração do namoro da Eshyley e do Bernardo na casa da Mel.

A Sabrina não está melhor está se sentindo culpada por ter apoiado o namoro da Eshyley com o Bê antes ,e está super chateada por o Bê ir para Londres ,até suas brigas com meu irmão diminuíram.

O Ícaro seu namoro com a Cat ia a mil maravilhas ,agora eles não pareciam um casal de aparências que só estavam juntos pela popularidade e ah ele ganhou o show de talentos ,e com a ajuda da Cat conseguiu dizer ao pai que queria ser musico e ao contrario do que ele pensava o pai dele o apoiou ,Cat começou a tratar melhor as pessoas,ele estão super bem juntos.

O Ken sumiu ,alguns dizem que ele foi viajar ,outros que ele foi expulso da escola enfim ninguém sabe.

O Bernardo e o único que não demonstra nenhuma mudança ,mais também não se mostra muito feliz em relação ao namoro com a Eshyley e a ida para a Londres como diz Hector ele aparenta está com a felicidade conformada.

A Eshyley está super feliz por namorar o Bernardo e por ir pra Londres .

Parei de pensar e comecei a me arrumar afinal eu tenho aula ,escolhi uma calça branca ,uma regatinha com flores amarelas e rosa um casaco de lã rosa claro ,e uma sapatilha rosa com um lacinho ,peguei minha bolsa e fui tomar café com o Hector meus pais estavam trabalhando e a Amberly minha nada doce irmã estava na escola.

Sentei de frente pro Hector e peguei um pão integral e um suco de laranja afinal estou de dieta ,Hector estava prestando atenção nos livros da faculdade mais quando me viu guardou os livros e virou –se para mim.

–Como está a Mel ?-ele perguntou suspirando.

–Do mesmo jeito ,alias deve está pior por causa desse jantar-eu disse bebericando o suco.

–E a Sabrina?-ele perguntou como se não se importasse,mais eu sorri.

–Você sabe a resposta,agora eu tenho que ir se não vou me atrasar-dei um beijo na bochecha dele.

–Espera eu te levo-ele disse e eu o olhei desconfiada.

–Ok-eu disse e fomos para a garagem do apartamento.

P.O.V:Hector.

Eu deixei a Jessy na escola e ia embora mais parei quando vi uma cena que me deixou intrigado era Sabrina ela estava sentada num banco na frente do colégio ,fui até ela e me sentei ao seu lado.

–Foi tudo culpa minha não é? eu não deveria ficar pressionando ele para ficar com a Eshyley ,agora ele vai embora e não será feliz-ela disse com lagrimas nos olhos.

–Ei não é a sua culpa ,lembra aquilo que eu disse as coisas parecem ser escritas para acontecer ,isso pode mudar ,e não vai mudar se você ficar se lamentando por algo que aconteceu em vez de fazer alguma coisa-eu disse e ela me analisou por alguns instantes e sorrio.

–Tipo o que ?-ela perguntou.

–Eu não sei mais a Jessy pode ajudar agora para de se culpar-eu a abracei e beijei o topo de sua cabeça ela ficou surpresa mais aceitou de bom grado.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

–Deixa eu ver se eu entendi você quer minha ajuda para juntar o Bê e a Mel ?-Jessy perguntou.

Era a hora do intervalo na escola dela então eu vim conversar com ela.

–Sim ,você tem algum plano ?-eu perguntei.

–Eu sempre tenho planos-ela disse mexendo nos seus cabelos.

P.O.V:Melyssa.

Eu me sentia vazia,oca eram tantas coisas juntas ,ainda teria que procurar forças para comemorar que o Bernado e a Eshyley estão namorando ,a aula hoje foi normal ,quando cheguei em casa me tranquei no quarto,me deitei na cama peguei meu fone de ouvido e pluguei no meu celular Escutem fala do sentimentos da Mel a musica parecia dizer o que eu estava sentindo ,me aconcheguei mais na minha cama , e logo me veio uma lembrança.

FLASHBACK ON

A menina corria da escola estava triste pois seus pais não foram a uma importante apresentação de piano da escola ,seus cabelos longos loiros voavam enquanto ela corria a menina era esperta conseguiu sair sem nenhum professor perceber seu belo vestido azul claro já estava todo amassado ,com sorte a escola não era tão longe de uma praia ,ela foi até lá se sentou na areia e abraçou seu próprio corpo e começou a chorar se perguntando por que seus pais não a davam atenção ,desse mesmo jeito se passaram horas e todos estavam preocupados com a menina que não aparecia ,quando o sol já estava desaparecendo ela sentiu alguém se sentar do seu lado ,era um belo menino de cabelos acobreados e olhos verdes sim era Bernardo ela logo o abraçou

–Eles não foram bê eu ensaiei tanto e eles não foram-ela dizia em meio as lagrimas .

–Shii se acalma-ele acariciava os cabelos da garota

–Você um dia também me abandonará num é bê ?-a garota disse chorando e ele pegou seu rosto delicadamente e virou para frente do dele

–Escuta só eu estarei sempre ao seu lado –ele disse sorrindo e o abraçou com mais força ,assim eles ficaram até a noite chegar e eles irem embora.

FLASHBACK OF

Vi que tinha uma mensagem no meu celular e abri.

DE:ÍCARO

PARA:MELYSSA

Mel estou preocupado com você desde o show de talentos não nos falamos mais ,você me ignora na nossas aulas juntos,eu queria te agradecer por ter me incentivado a enfrentar meu pai e por me fazer perceber que apesar de tudo eu gosto da Cat ,não tanto quanto gosto de você é claro kk ,eu só quero que você saiba que vocês está enganada você não é uma garota sem sentimentos,você tem muitos sentimentos ai dentro presos a sete chaves quer uma dica ? mesmo você não querendo eu vou dar liberte seus sentimento assim você será muito feliz ,tchau beijos.

Sorri pelos menos alguém está feliz no fim fiquei deitada pensando no que o ícaro me falou.

mais logo me levantei,já era quase hora do Jantar então fui me arrumar já que eu teria que está pelo menos apresentável.

Fui até o banheiro tomar banho,quando as gotas de água colidiam com o meu corpo aliviava meus pensamentos ,desliguei a ducha ,me sequei coloquei uma lingerie preta e fui para o closet.

Escolhi uma blusa de seda vermelha com uma saia de couro preta e um scarpan salto alto preto ,coloquei um casaco preto de botões já que estava frio naquela noite por causa da chuva fiz uma maquiagem leve ,e deixei meus cabelos cacheados e fiz duas trancinhas laterais .

Quando me vesti fui até minha penteadeira e comecei a me olhar no espelho antes eu dizia que era Melyssa Gilbert Parker uma garota fria ,má e egoísta e agora o que eu sou ? nem eu mesma sei ,peguei a caixinha de joias e tirei a pulseira que o Bernardo me deu e comecei a brincar com ela com meus dedos,a culpa também me corroía como o Bê reagiria quando soubesse que sua bolsa foi recusada é o pior por minha culpa ,guardei a pulseira.

Desci as escadas e lá estavam todos , os pais do Bê a Eshyley ,meus pais a Lyndsay os De la Riva ,estavam todos menos a Jessy e o Bernardo e a Sabrina.

Dei boa noite a todos e fui falar com o Hector.

–Que bom que eu te encontrei a Jessy mandou eu te avisar que ela está te esperando na biblioteca –o Hector disse.

–Ok eu vou lá então-eu disse ,depois subi as escadas rumo a biblioteca.

P.O.V:Bernado.

Eu não entendi qual a necessidade desse jantar só concordei por que a Eshy insistiu,eu estava péssimo eu havia me afastado da Mel não tinha por que eu está na casa dela mais eu não demonstrava,eu estava no jardim até que eu ouço a Jessy me chamando.

–Bê a Sabrina que falar muito com você ela está te esperando na biblioteca-Jessy disse ofegante.

–Obrigado por me avisar vou até lá então-eu disse ,depois sai do jardim em direção a biblioteca. Quem sabe não era uma reconciliação eu sentia muita falta da minha irmã.

P.O.V:Melyssa.

Quando eu cheguei lá não tinha ninguém lá ,até que a porta se abre era Bernardo eu congelei na hora ,ele também quando me viu.

–O que você está fazendo aqui ?-nos perguntamos juntos.

–Eu vim atrás da Jessy-eu disse confusa.

–Eu vim atrás da Brina –ele disse mais confuso que eu ,a porta fez um barulho e nós fomos conferir ele puxou e puxou o trinco mais nada de abrir estávamos trancados.

–Eles armaram para nós-ele disse e eu suspirei .

–A questão é por que ?-ele perguntou ,eu não respondi nada e ficamos num silencio constrangedor até eu pensar e repensar se eu deveria falar aquilo.

–Bernardo nós precisamos conversar definitivamente essa situação não pode continuar assim-eu disse séria e cruzei meus braços e ele me olhou surpreso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

perguntas:o que acharam do capitulo ? e da missão quase cupido ? o que vçs acham que a Mel vai fazer ,gente comeentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Personalidades ligadas,Destinos traçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.