Personalidades ligadas,Destinos traçados escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 13
Afastados pelo tempo


Notas iniciais do capítulo

Não sei se esse capitulo ficou bom ,isso fica pela opinião de vçs ,nesse capitulo não vai ter momentos Bêlyssa pq eles tão meios brigados ainda se eu receber comentarios eu faço a reconciliação deles no proximo capitulo bom é só isso ,comentem ,favoritem acompanhem e recomendem!
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538930/chapter/13

P.O.V:Bernado.

Todos nós estávamos nos divertindo afinal a família Gilbert Parker está oferecendo um jantar para comemorar que sua sobrinha Eshyley voltou de Londres,eu e ela passamos uma tarde agradável juntos não posso negar que ela me faz bem,mais na verdade eu estou preocupado com a Mel ela não apareceu até agora ,e faz algumas horas que a Minnie chegou aqui dizendo que ela fugiu do castigo.

A Jessy também estava aqui más nem ela sabe onde a Mel está ,todos estávamos conversando sobre Londres ,até que alguém abre a porta,eu não acredito no que vejo ,era Melyssa toda descabelada com a maquiagem borrada e a bota na mão era cantarolava alguma musica até vim onde nós estávamos.

–Boa..noite família-ela dizia gaguejando ,ela estava bêbada .

–Melyssa você bebeu ?-eu perguntei sério.

–Eu ..logico que não é que eu estou querendo ser atriz e estou me fingindo de bêbada,é logico que eu bebi né Bernado-ela disse com sua rotineira ironia.

–Por que você bebeu ?-eu perguntei calmo ,sério ninguém pronunciava nada .

–Eu posso não ser boa em matemática mais eu tenho certeza que minha vida não é da sua conta-ela disse fria.

–Ok vou tentar de novo ,com quem você estava ?-eu perguntei calmo de novo.

–É serio isso ,ah por favor como se vocês nunca estivessem visto eu bêbada,eu estou exausta vou pro meu quarto ,é papai nem precisa passar castigo se você me colocar mais uma semana sem falar com o Bernado eu agradeceria –ela disse gritando e subindo a escadas.

Ninguem falou mais nada eu acho que até meus tios decidiram desistir de dar castigo a ela .

–Será que ela vai ficar bem ?-eshyley perguntou preocupada eu assenti.

P.O.V:Melyssa.

Subi pro meu quarto e me joguei na cama ,eu estava exausta só precisava de descanço .

No outro dia .

Acordei com uma ressaca pior que ontem fui pro banheiro e tomei um banho de água gelada depois fui pro closet escolhi uma calça apertada branca com uma blusa branca folgada com um rostinho feliz amarelo ,calçei minha sapatilha preta e fiz uma maquiagem simples e peguei meus óculos estilo aviador preto.

Quando desci as escadas não tinha ninguém no café da manha ,tomei café da manhã sozinha,depois fui pra escola .

Fui direto para sala de Literatura onde minha dupla era o Ícaro ele estava sentado no fundo com a cabeça encostada na mesa também com óculos escuros,fui até ele e me sentei ao seu lado quando ele percebeu minha presença ,se endireitou na cadeira.

–Ai eu achei que você disse que eu ficaria sem remorso-ele resmungou colocando a mão na cabeça.

–Eu disse que você ficaria sem remorso não sem ressaca-eu disse num tom irônico.

–Olha ela voltou ao seu humor normal,eu achei que você ontem estava sentimental demais-ele disse brincando.

–Eu estava bêbada é normal eu está sentimental-eu disse.

–Ok eu também não estava melhor que você-ele disse rindo.

–Me diz e você e a Cat?-eu perguntei curiosa.

–Como assim eu e a Cat ?-ele perguntou confuso.

–Vocês já voltaram? Eu perguntei pegando meu caderno dentro da bolsa.

–Por que a gente voltaria ?-ele perguntou.

–Sei lá pelo jeito que você falou ontem parecia ter medo da reação do seu pai ao saber que você terminou com ela – eu disse.

–Eu acho melhor a gente prestar atenção na aula –ele disse desconversando.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Por que o refeitório tem que ser tão cheio e barulhento eu estava lanchando com a Jessy enquanto ela falava sobre as roupas que a Eshyley comprou em Londres e como estava feliz por que ela vai estudar aqui (sim a sonsa vai estudar aqui)quando nem reparei que um ser loiro de olhos verdes sentou ao meu lado ,era o ícaro.

–O que você tá fazendo aqui ?-eu perguntei arqueando a sobrancelha .

–Bom como eu terminei com a Cat não posso lanchar com ela o Ken ta com raiva de mim por que eu paquerei você,então eu pensei por que não lanchar com a minha mais nova peguete-ele piscou pra mim.

–Eu não sou sua peguete –eu disse .

–Não é isso que eu diria depois de ontem-ele disse dando um sorriso malicioso.

–COMO ASSIM ERA COM ELE QUE VOCÊ ESTAVA ONTEM ? jessy berrou ,quase todo mundo ouviu é isso que dar ter uma amiga patricinha exagerada.

–Sim era com ele ,e para esclarecer nós não tivemos nenhum contato físico só bebemos-eu disse séria.

–Então por que você chegou na sua casa toda descabelada ,amassada e com a maquiagem borrada ?ela perguntou desconfiada e o Ícaro me olhou confuso.

–Eu disse que não tive contato físico com o Ícaro ,isso não quer dizer que eu não tenha tido um contato com outra pessoa que por acaso eu reencontrei quando estava voltando para casa-eu disse e os dois arregalaram os olhos.

–E depois fica com raiva quando o Bernado fala coisas sobre ela-Jessy resmungou.

–Para sua informação eu não me agarrei com ninguém –eu disse esclarecendo,os dois me olharam desconfiado.

–Não ?-o ícaro perguntou.

–Não, foi o garoto que me agarrou aquele menino beijava bem viu –eu disse me abanando e eles riram.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Quando a aula acabou eu fui pra casa e passei a tarde assistindo filmes ,a Jessy veio pra cá e estava procurando algumas roupas no meu closet enquanto eu teclava no meu celular.

–Já faz um dia e até agora o Bernado não me ligou nem me mandou um torpedo pedindo desculpas-eu gritei já que ela estava no meu closet.

–Algo me diz que ele não vai te pedir desculpas tão cedo já que ele está ocupado saindo com a Eshy-ela gritou.

–Nem me fale ,vou ter que aguentar aquela sonsa hospedada aqui em casa –eu gritei e ela sai do closet e ficou na minha frente.

–Isso tudo é ciúme do Bê é ?-ela perguntou arqueando a sobrancelha.

–Aff você e o ícaro que acham que eu tenho ciúme do Bê isso é patético –eu disse .

–Falando em ícaro o que está acontecendo entre vocês ?ontem vocês saíram pra beber –ela disse curiosa.

–Não ta acontecendo nada ok ? nós só estamos nos tornando amigos-eu disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

–E aquele papinho de que se alguém quer seu amigo eu tenho que confiar nessa pessoa e blábláblá-ela disse debochando.

–Eu não sei ou eu estou ficando louca ou por um motivo bem estranho eu acho que posso confiar nele sabe –eu disse com um olhar distante.

–Isso tá parecendo papo daquelas meninas que se apaixonam a primeira vista-ela disse rindo.

–É parece,só que eu não estou apaixonada ..não por ele-eu disse com o olhar distante outra vez.

–E quem seria o sortudo que roubou seu coração ?-ela pergunta curiosa.

–Ninguem –eu disse séria,ninguém era nisso que eu queria acreditar .

Depois de um tempo a Jessyca teve que ir embora ,chegou a noite eu fiquei deitada na minha cama até que eu escuto um barulho do lado de fora da mansão vou até a janela do meu quarto e vejo o Bê e a Eshyley é impressionante como em todos os momentos que eles estão juntos o Bernado está feliz ela faz um bem enorme a ele ,sai da janela fui até minha cama peguei meu telefone e pluguei o fone de ouvido nele e comecei a ouvir essa musica .

Eu assisti enquanto o tempo passou
Fiquei parada enquanto tudo mudou
E agora olhando para a linha do fim
Eu me pergunto: Quem vai me salvar de mim?

Foi muito cedo, talvez cedo demais
E nem eu sei mais o sentido que faz
Eu me perco procurando nós dois
E tenho medo agora do que vem depois

Talvez não seja tarde demais
Pra voltar pro início outra vez
Eu quero rir do mundo, como eu ria
Quero a sua poesia e você
Eu quero voltar, pra quando nada era sério
E o futuro era um mistério, talvez
Talvez não seja tarde demais
Me encontre no início outra vez

Por muito tempo andava sem direção
Com pés descalços mais não sentia o chão
Me deparei com o que eu sempre temi
A sua sombra me seguiu até aqui
Foi muito cedo, talvez cedo demais
Nosso segredo nos passou para trás
E agora olhando pro que eu já destrui
Eu me pergunto quem vai me tirar daqui

Talvez não seja tarde demais
Pra voltar pro início outra vez
Eu quero rir do mundo, como eu ria
Quero a sua poesia e você
Eu quero voltar, pra quando nada era sério
E o futuro era um mistério e talvez
Talvez não seja tarde demais
Me encontre no início outra vez

Talvez não seja tarde demais
Pra voltar pro início outra vez
Eu quero rir do mundo, como eu ria
Quero a sua poesia e você
Eu quero voltar, pra quando nada era sério
E o futuro era um mistério, talvez
Talvez não seja tarde demais
Me encontre no início outra vez .

Parece que aquela musica se encaixava exatamente no que eu estava sentindo fico pensando ,por um momento reflito por que o Bernado não desistiu de mim ainda ,por que ele acha que eu tenho um lado bom por que ele está sempre ao meu lado,meus pensamentos são interrompidos quando ouço o bip de uma mensagem quando abro sorrio pra mim mesma quando vejo o que está escrito.

De:Ícaro gostoso.

Para:Melyssa ousada

Eu ainda não aprendi a me diverti sem depois ficar sem remorso que tal vç me ensinar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntas:o que acharam dessa musica ? o que acharam do afastamento do casal BêLyssa ? o que acharam do capitulo ? gente já estou no capitulo treze e ninguem favoritou ou recomendou ainda.tõ decepcionada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Personalidades ligadas,Destinos traçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.