Personalidades ligadas,Destinos traçados escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 11
Não é algo para se orgulhar


Notas iniciais do capítulo

Gente o Bê vai ser um pouquinho duro nesse capitulo com a Mel,nada que ela não supere,e desculpem pela demora desse capitulo.escrevi um pouco maior dessa vez e comentem (esse recado é pra vçs que leem a fanfic mais não comentam).Favoritem e recomendem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538930/chapter/11

P.O.V:Melyssa.

O meu domingo foi o oque posso dizer entediante, passei o dia todos com a lynd ,e a noite fui pra uma baladinha ,e hoje(segunda) estou de ressaca e tenho que me levantar logo para ir para a escola.

Me levantei com certa dificuldade depois fui pro banheiro me olhei no espelho realmente estava com uma expressão de ressaca nada que uma boa maquiagem não resolva,escovei meu dentes depois tomei um banho relaxante,depois fui pro meu closet demorei para escolher uma roupa até que escolhi uma blusa regata preta soltinha com um short curto azul claro desfiado ,coloquei alguns colares variados e calçei uma botinha de cadaço cinza .

Peguei meus óculos escuros , depois fui até a bancada do banheiro me olhei no espelho e fiz uma maquiagem sofisticada para disfarçar as olheiras ,deixei meus fios loiros soltos e lisos,peguei meu material sai do meu quarto e fui em direção a escada para tomar meu café da manhã ,do alto da escada vi que minha família estava presente na mesa do café da manhã e também estava lá Minnerva Golknley ou melhor dizendo Minnie a adorável assistente da minha mãe e não ache que eu estou sendo irônica ela realmente é adorável quando fica calada ela tem 25 anos ,tem cabelos pretos cacheados até os ombros e olhos escuros azuis ,ela estava com suas rotineiras roupas formais e estava com um tablet em sua mão enquanto tomava café.

Lyn estava mexendo no PSP provavelmente ,meu pai lia um jornal e minha mãe estava terminando de arrumar a maquiagem !tipico café da manhã da minha famila ,me sentei ao lado da lynd e ninguém percebeu que eu tinha chegado até a lynd me dar bom dia ,eles me comprimentaram também.

–A que devo a honra da ilustre presenças de vocês no café da manhã –eu disse de uma maneira irônica bebericando meu suco de laranja.

–Não seja irônica Melyssa ,nos queremos lhe avisar que decidimos que você pode falar com o Bernado só na escola ,e que a Minnie vai ficar com você a tarde toda para comprovar se você está cumprindo o castigo-meu pai (otavio) disse num tom severo.

–Ótimo uma babá era tudo o que eu precisava –eu disse irônica de novo.

–Melyssa não se preucupe eu já tenho uma programação para o que podemos fazer hoje a tarde-disse minnie num tom calmo que chegou a me irritar.

–Não me diga que vai me levar ao zoológico-eu disse sendo irônica de novo.

–Não nós podemos ir ao shopping que tal ?-ela perguntou de uma forma calma.

–Não num faço o estilo patricinha-eu disse debochando.

–Com tanto que você cumpra o castigo e não apronte nada hoje a minnie pode te levar a onde você quiser –meu pai disse se retirando da mesa junto com a minha mãe e dando um beijo na bochecha da Lynd,eles sairão da sala de jantar e só ficamos Lynd eu e a minnie ,lynd ainda prestava atenção no seu joguinho até que uma empregada chamou ela pra ir pra escolinha ela se despediu de mim e foi ,e a minnie disse que me encontrava depois das aulas.

Quando acabei meu café da manha fui para garagem ,coloquei meu óculos abaixei o capô e comecei a dirigir não sei por que eu estava anciosa para chegar na escola talvez seja pelo fato de que na escola eu possa falar com o Bernado...claro que não eu ? anciosa pra ver o Bernado que coisa sem lógica.

Quando cheguei no estacionamento da escola estacionei meu carro e percebi os grupinhos estavam todos juntos os atletas os populares ,os atores ,os nerds os góticos todos conversando sobre assuntos aleatórios ,entrei na escola e fui em direção ao meu armário até que sou barrada pelo um graveto loiro na minha frente sim se você acha que é a Catarina está completamente certa(o).

–Sua vadia desclassificada eu vi você dando em cima do Meu namorado naquela festa-ela berrava .eu apenas a observei sério hoje eu não estou pra brigas eu estou de ressaca será que não dá pra entender isso.

–Em primeiro lugar não use esse palavreado aqui na escola é feio ,e segundo você está distorcendo os fatos por que não era eu que estava dando em cima de ninguém –eu disse com uma calma que eu não sei da onde eu tirei.

–Você está tentando me dizer que meu namorado estava te paquerando-ela gritou mais uma vez .

–Eu não estou tentando lhe dizer eu estou dizendo e afirmando que ele deu em cima de mim-eu disse já irritada.

–Por que ele daria em cima de você se ele já tenha a mim sinceramente garota olha pra você e olha pra mim facilmente eu ganho de você-ela disse fazendo pose ,eu apenas dei um sorrisinho .

Nesse meio tempo varias pessoas estavam e volta de nós esperando a briga começar incluído nessas pessoas estavam Ícaro,Bernado ,Sabrina ,Hayley e Jessica.

–Olha querida eu não posso fazer nada se você não é boa o suficiente pro seu namorado e ele fica se esfregando com a primeira vagabunda que aparece,mais eu não sou vadia posso já ter ficado e namorado vários caras mais isso não me torna vadia me torna digamos experiente ,então em vez de vim de tirar satisfação comigo devia ir atrás do seu namorado para garantir que ele não está te traindo-eu disse cuspindo as palavras todos me olhavam chocados ,mais antes de eu falar mais alguma coisa senti um estalo no meu rosto sim aquela baranga bateu na minha cara eu levei minha mão até meu rosto e massageei o local do tapa.

–Querida eu não te dei motivos algum pra você bater na minha cara ,mais agora eu vou te dar um motivo ótimo pra você bater em mim –eu disse e puxei o Ícaro e o encostei no armário e lhe beijei no começo ele não correspondeu mais depois agarrou minha cintura e eu puxei seus cabelos nos travávamos uma batalha de línguas ,depois quando o folego faltou nos separamos eu dei um sorrisinho pra Cat .

–Veja pelo lado bom você não pode dizer que ele te traiu já que eu fiz isso na sua frente-depois sai de lá pegando minha bolsa.

Todos me olhavam incrédulos más o Bernado me olhou de uma forma decepcionada que doeu em mim eu não exitei e fui atrás dele .

–Bê então meus pais permitiram que a gente se falasse na escola isso não é ótimo ?-eu disse tentando parecer animada.

–Depois daquela cena que você fez eu que não quero falar com você-ele falou frio.

–Até parece que você nunca me viu beijando um cara ,num sei por que ficou surpreso-eu disse com desdém .

–Tem razão eu não sei por que eu ainda fico surpreso com as atitudes baixa que você tem ,por que realmente você magoou a Cat-ele disse olhando pra mim.

–A garota me chama de vadia é quem ta magoada é ela-eu disse irônica .

–Com as atitudes que você toma você não está longe de ser isso-ele disse,pera ê o Bernado disse que eu era não pera ê ele não diria isso.

–Vadia eu não sou agora burra eu sou e muito devia ter continuado beijando ele ao em vés de vir atrás de você-eu disse com raiva ,mais antes dele dizer alguma coisa a diretora gritou.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Estava eu e a catarina em frente da mesa da diretora.

–Sinseramente não sei o que faço com você brigar com uma colega e agarrar um colega no corredor você terá que fazer uma redação pra cumprir o castigo e ficar depois das aulas a partir de amanha por uma semana,e eu vou avisar os seus pais-ela disse brava.

–Ok –eu disse eu estava pouco me importando com essa porcaria de castigo ,na minha cabeça só estava as palavras que o Bernado disse ,sai de lá e deixei a cat com ela e fui em direção ao refeitório.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu estava sentada numa mesa afastada no refeitório ,mal tocava na comida,até que a Jessy

Chegou serio essa menina não entende que eu quero ficar sozinha ela não estava com raiva de mim.

–Por que você ficou de castigo se não foi você que começou a briga ,sei lá porque não se defendeu?-ela perguntou curiosa.

–Eu só poupei a diretora da ladainha de foi ela que começou ,de qualquer jeito eu ficaria de castigo só fui pratica-eu disse fria.

–Você não está bem eu te conheço o que aconteceu ?-ela disse com uma expressão preocupada.

–Ata por que eu deveria está ótima depois do Bernado praticamente dizer que eu sou uma vadia-eu disse fingindo um sorriso.

–Você deve está se sentindo péssima num é ?-ela disse preocupada.

–Aprenda uma coisa Jessyca não tem como quebrar mais um coração que já está totalmente despedaçado-eu disse ,antes de eu continuar ela me deu um abraço se eu estivesse na minha personalidade normal eu negaria diria que é muito sentimentalismo pra uma pessoa só ,mais eu retribui por que hoje eu só precisava de alguém que me entendesse.

Quando ela me largou eu senti que essa historia com o Bernado iria tomar um rumo ,só não sei se era bom ou ruim naquele momento percebi que algo iria mudar ou todo aquele amor aumentaria ou acabaria de vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntas:vçs acharam que o Bê foi grosso com a Mel ? e o barraco com a cat o que acharam?gente o beijo foi mal feito pq eu quero fazer um super beijo da Melyssa e do Bê por isso nem foquei muito no beijo da Mel e do Ícaro,e para esclarecer duvidas a mel é a (Ashley Benson)o Bê é o (Jorge Blanco) e icaro o (Freddie Stromma ).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Personalidades ligadas,Destinos traçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.