Personalidades ligadas,Destinos traçados escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 1
Adrenalina e Tédio


Notas iniciais do capítulo

Por favor comentem ! e digam suas opiniões incentivem o autor a continuar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538930/chapter/1

Nas ruas de Los Angeles .

A ferrari vermelha corria em alta velocidade pelas ruas movimentadas de Los Angeles ,a cada minuto ela aumentava mais a velocidade,desviava nas curvas e acelerava cada vez mais ,a sensação de adrenalina era ótima ,ela já estava vencendo o raxa ,acelerou mais ,até chegar num lugar com uma enorme placa escrito chegada ,quando parou o carro ,desligou o motor ,saiu do carro , e como naquelas cenas de filme de ação seu corpo esguio saltou do veiculo ,suas madeixas louras balançavam contra o vento,realçando seus olhos azuis-esverdeados ,que chegavam quase a ser transparentes ,sua beleza chegava a ser estonteante ,e de alguma forma até constrangedora para as outras pessoas .

Sua roupa não estava nada mal, ela vestia uma camiseta cinza ,junto com uma calça justa preta realçando suas curvas ,uma bota preta ,cano curto sem salto,e uma jaqueta de couro preta ,por causa do frio que fazia naquela noite ,ela já estava acostumada com aquele tipo de corrida ,pois aquilo fazia parte de sua rotina ,de coisas que os pais odiavam e que ela fazia por puro atrevimento .

Enquanto ela caminhava sensualmente até os outros competidores com um sorriso no canto dos lábios ,recebia olhares de inveja das garotas e olhares maliciosos dos garotos .

–É parece que mais uma vez você ganhou Melyssa -disse o garoto que organiza os raxas sorrindo ,não era novidade nenhuma ela ganhar ,o grande prodígio das Ferraris ,além de conquistar a maioria dos caras que vinham aqui para correr apenas por provocação ou deboche .

–Fazer o quê se eu sou boa em tudo que eu faço-disse ela com um sorriso debochado, não ligando nenhum pouco para o garoto a sua frente ,afinal ele não tinha nada que a interessasse no momento .

–Vou pegar o cheque com o valor do seu prêmio-ele disse de forma apressada ,enquanto acenava para outro competidor que ia disputar a próxima corrida .

–Convenhamos que dinheiro é o que não me falta ,sei lá ...doa a grana pra um orfanato-ela disse com desdém ,realmente não era o dinheiro que lhe atraía para os beicos mais perigosos da cidade ,mas sim a sensação que toma conta do seu corpo ,quando ela corre ,parece que nada mais importa ,tudo que ela sente é o vento em seus cabelos,e a adrenalina se espalhando por seu corpo.

–Você ta falando sério ? -ele perguntou incrédulo e ela confirmou balançando a cabeça positivamente - Então quando você vem correr de novo ? -ele perguntou curioso ,deixando transparecer um sorriso .

–Sério já estou cansada de ganhar ,quem sabe quando você arrumar uma pessoa que corra mais rápido que eu ,eu possa voltar...ops ninguém é melhor que Melyssa Gilbert Parker -ela disse com seu famoso sorriso irônico ,e com sua auto confiança inabalável .

–Se eu não te conhecesse não diria que você só tem 16 anos -ele disse sorrindo mas ainda sim com alguns pingos de ironia.

–Vou fingir que não ouvi isso ,tenho que ir agora ,o Bernardo está me acobertando,enquanto eu corro ,ele diz para as pessoas que eu estou no cinema como uma mulherzinha desprotegida do mundo em busca do príncipe encantado -ela diz sorrindo também ,fazendo uma careta em seguida.

–Sério até quando o Bernado vai ficar fazendo todas as suas vontades ?- ele perguntou num tom brincalhão ,afinal era nítido o amor que o ''primo'' dela nutria por ela.

–Até ele perceber que não faz meu tipo-ela disse rindo lembrando –se das tentativas do Bernardo de encontrar algo bom nela .

Ela deu um aceno pro garoto que antes conversava ,entrou no carro e deu partida saindo em direção ao condomínio mais luxuoso de Los Angeles , Palace Califórnia ,sua casa ,o centro dos seus reais problemas .

[...]

No Condomínio HOUSE LOS ANGELES .

A festa corria animadamente ,Um eventos de comemoração de 30 anos da empresa de publicidade mais famosa da Califórnia ,Ícaro estava vestido a vigor com o terno azul escuro ,e com uma gravata vermelha ,não podia fazer feio era a empresa da sua família,ele estava entediado mais sabia muito bem fingir sorrisos ,estava ao lado de sua namorada Cat que esbanjava sorrisos pela festa os dois estavam no bar do evento ,se deliciando com bebidas que não eram compatíveis com suas idades , sorriram ao ver seu amigo Ken aparecer ,desde criança eram assim ,inseparáveis ,Cat pediu licença os dois e foi em direção as suas amigas.

–E ai cara curtindo as festa ?-Ken perguntou num tom animado.

–Pra falar a verdade isso aqui está um tédio-diz Ícaro fazendo uma careta ,odiava aquele tipo de evento ,mas tinha que ir ,por seu pai que o ordenou a fazer isso .

–Se acostuma quando você se formar em administração, vai frequentar muitas festas assim,e ainda vai levar a Cat a tiracolo-Ken diz rindo do amigo .

–Eu sei mas isso fará meu pai feliz, então eu tenho que me acostumar com isso,e quanto a Cat ela não é tão chata assim - Ícaro diz olhando pra ela que estava conversando animadamente com algumas amigas que estavam dançando na pista de dança.

–Não imagina ,só gruda em você 24 horas por dia ,garota chata ,grudenta,por isso eu nunca arrumei uma namorada -Ken diz com deboche .

–Correção, você já arrumou uma namorada ,só que ela terminou com você ,alias namorada essa que eu nunca conheci -diz Ícaro sorrindo.

–Sério se ela não tivesse terminado comigo eu casava com ela ,a garota era linda,rica ,sensual ,não era ciumenta e o melhor de tudo beijava bem pra caramba ,mas o problema era que não era só eu que achava isso ,todos o caras ficavam paquerando ela na minha frente e tinha o babaca do melhor amigo dela ,que não desgrudava dela e fazia tudo que ela pedia ,ai enquanto estávamos jantando em um restaurante em Paris ela terminou comigo ,dizendo que não gostava de ficar comprometida com ninguém- diz Ken num tom de amargura.

–Uau quando encontrar essa menina de novo ,pega o telefone dela e passa pra mim ,por que pela descrição que você fez ela é a garota perfeita -Diz Ícaro brincando com o amigo.

–Muito engraçado hahaha-disse Ken num tom irônico -Vamos pra pista de dança que a conversa tá ficando chata.

Ícaro concordou e foi com o amigo em direção a pista de dança ,enquanto o DJ tocava uma música animada para os jovens do evento de esbaldarem .

Eles só não sabiam que futuramente ,todos estariam ligados e todos os destinos traçados por culpa de uma única pessoa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Personalidades ligadas,Destinos traçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.