Invisible Play - Game Over escrita por Douglastks52


Capítulo 37
Um Herói Com a Consciência Pesada


Notas iniciais do capítulo

Um bom natal para vocês!!!!!! Eu sei que está atrasado mas tanto faz!!!!! Aproveite esse lindo capítulo comendo as sobras do natal! E no ano novo tem mais!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538926/chapter/37

–Tio, gostei muito da sua aparição, teve muito impacto e tenho certeza que todos acharam legal mas eu tenho uma pergunta. -Ironizei eu deitado no chão. -Porque você não apareceu antes desse monstro acabar com as minhas esperanças?

Ele sorriu e respondeu:

–Porque eu tinha certeza que quando você acordasse, você ia ficar achando que era o ser mais poderoso do universo por isso eu deixei esse "monstro" te ensinar que você ainda está muito longe de ser o ser mais forte do universo.

–É, não posso discordar de sua lógica, agora veja se não vai perder senhor que gosta de ensinar lições de moral. -Respondi eu. -Se gosta tanto assim de ensinar os outros porque não vira professor?

–Você ainda tem força para encher o saco dos outros? -Disse ele pisando em meu peito. -Talvez eu deva quebrar algumas costelas suas para ver se você fica quieto.

–Isso é maldade, abusar de pessoas que não conseguem se defender, não sabia que você era uma pessoa tão sádica assim tio. -Brinquei eu.

–Ei, por quanto tempo vocês vão ficar brincando ai? -Perguntou o outro homem. -Estou começando a ficar entediado.

–Eu imaginei que você fosse o criminoso de cinco estrelas, me encontrar com você me da um sensação de nostalgia, Jugo. -Comentou Lyonel.

–Eu me surpreendi quando vi o seu rosto, Lyonel. A raiva que eu sinto nesse momento é dilaceradora mas enfim, como estão os outros membros dos Intocáveis?

–Depois que você saiu e nós fomos reduzidos a cinco todos ficaram mais distantes um dos outros e hoje em dia é raro quando nos encontramos. -Respondeu Lyonel.

–Eu sai? Ou você me expulsou e em seguida me trancou naquela prisão maldita em que eu fiquei preso mais de dez anos? -Gritou Jugo.

–Não seja hipócrita, você perdeu o controle e começou a matar pessoas indiscriminadamente, tentou matar até mesmo alguns de nossos companheiros! Esperava que eu dissesse que está tudo bem e que tudo voltasse a ser como antes? Eu só não te matei porque não consegui e sendo assim, a minha última opção foi te trancar naquela prisão!

–Eu vivi o inferno nesses últimos dez anos, apenas esperando pelo dia em que eu pudesse finalmente realizar minha vingança! -Gritou Jugo. -Por isso vamos deixar o que aconteceu no passado preso no passado e vamos nos focar no presente!

–É, você tem razão mas depois disso tudo eu vou ser obrigado a retirar a vida desse corpo!

O tio se aproximou de mim e tocou com a mão em meu braço, no mesmo instante todas as feridas de meu corpo sumiram e minha energia voltou:

–O que você acabou de fazer tio? -Perguntei eu.

–Sabe, eu prefiro lutas justas e como você deve perceber, eu não participo de uma luta verdadeira a mais de anos por isso eu te dei a minha energia que estava de sobra. -Respondeu ele.

Por um momento eu pensei em devolver a energia para ele, já que isso aumentaria sua chance de vitória mas eu senti que isso estaria desonrando seus ideais:

–Apenas se sente e assista, eu vou te mostrar o que é força!

Ele se levantou e foi em direção ao seu inimigo:

–Venha com tudo o que puder! -Disse ele.

–Não se preocupe, não vou me segurar! -Respondeu Jugo.

Jugo disparou numa velocidade surreal e desferiu um soco que arremessou Lyonel longe:

–Ei, depois de tudo o que você disse essa é a sua força? -Perguntou Jugo indignado. -Parece que todos esses anos te enferrujaram!

Lyonel se levantou e disse:

–Acho que posso dizer o mesmo de você, esse soco foi no mínimo dez vezes mais fraco do que seus socos de antigamente!

–Seu desgraçado!

Jugo avançou em cima de Lyonel e desferiu uma sequencia brutal de golpes, sem diminuir sua força ou velocidade ele segurou o pescoço de Lyonel e forçou-o contra o solo, uma cratera se formou mas mesmo assim ele não parou de atacar. Jugo continuou desferindo sequencias insanamente rápidas de soco em Lyonel que era cada vez mais afundado no chão:

–É isso! É esse sentimento que eu desejei por anos! -Gritava Jugo em êxtase. -O sabor da vingança é docíssimo!

No mesmo instante, Jugo sentiu seu braço ser segurado por uma mão:

–Você é realmente um sádico.

Foram essas as palavras que ele ouviu instantes antes de ser arremessado contra uma construção por um soco. Do meio da cratera Lyonel saiu e exibiu seu corpo com todas as feridas se curando:

–Parece que você se esqueceu do meu poder, Jugo. -Disse ele. -Me deixe refrescar sua memória então.

Lyonel partiu em direção a seu inimigo e desferiu uma rajada de socos que foi bloqueada:

–Droga, qual era o poder dele mesmo? -Pensava Jugo.

A batalha até alguns segundos atrás tinha sido totalmente unilateral mas nesse momento podia se perceber que a situação havia mudado e agora era equilibrada. Lyonel e Jugo trocavam socos numa mesma velocidade e força até um momento em que Lyonel teve um súbito aumento de velocidade. Antes mesmo que Jugo pudesse perceber, Lyonel já estava no ponto cego de sua visão:

–Ah, me lembrei. -Pensou Jugo.

No mesmo instante ele foi surpreendido por um soco em suas costas e novamente arremessado longe:

–O poder de Lyonel é Tenacidade da Besta, sua força é reduzida ao mínimo no começo de todas as batalhas e no decorrer do tempo ele vai aumentando até atingir cento e dez por cento. Agora eu me lembro porque perdi e nesse ritmo eu irei perder de novo. -Pensou Jugo.

Mas eu podia ver que não era apenas a força do tio que estava mudando, seu cabelo estava crescendo, suas unhas estavam se tornando grandes e afiadas como garras e seus dentes também cresciam, como presas. Era como se gradualmente ele estivesse se tornando numa besta:

–Ei, tio, está tudo bem? -Perguntei eu para confirmar se ele ainda tinha consciência de suas ações.

–Sim, não se preocupe, eu treinei muito para poder manter a consciência e eu não vou perde-la antes de alcançar cento e dez por cento de minha força.

Jugo se levantou novamente e se preparou para atacar, ele correu na direção de Lyonel e os dois começaram a trocar golpes. Em um momento, Lyonel atingiu o estomago de Jugo. No mesmo instante as garras de Lyonel naquele braço diminuíram consideravelmente:

–Parece que você esquece do meu poder também! -Exclamou Jugo.

–Contato Instável, um poder que consegue mudar a direção em que a energia circula mas para isso acontecer os dois indivíduos precisam estar em contato. -Respondeu Lyonel.

–Então você lembra!

–Entendo, o tio estava concentrando sua energia em seu corpo para poder aumentar sua força e velocidade, mas o Jugo fez com que essa energia saísse do corpo dele com o seu poder. -Pensei eu. -Mas afinal o que são esses poderes?

A batalha se arrastou até um ponto onde os dois já estavam cansados:

–Pode parecer que estamos empatados mas o Lyonel está vencendo, além se sua regeneração e recuperação serem muito mais rápidas que as minhas, ele também está ficando cada vez mais forte! -Pensou Jugo. -Preciso terminar com isso rapidamente.

Lyonel de um segundo para o outro fez a atmosfera a sua volta mudar:

–Vamos decidir isso agora! -Exclamou ele.

Era possível ver que ele mudou sua distribuição de energia que antes era dividida igualmente por todo corpo para concentrar muita energia em seu punho direito. Por ter feito isso o resto de seu corpo ficou enfraquecido e dava para ver que ele iria aplicar seu golpe final.

Ele avançou com toda a sua velocidade enquanto desferia aquele soco com uma gigantesca carga de energia:

–Idiota, você poderia ter vencido se não tivesse feito isso Lyonel. -Pensou Jugo. -Eu vou simplesmente desviar essa energia para qualquer lugar e você vai ficar sem energia e assim a vitória será minha!

Jugo apenas se preparou para desviar toda a energia do ataque feito por Lyonel mas algo imprevisto aconteceu. Mesmo se concentrando para desviar a energia do ataque de Lyonel, o punho de seu inimigo continuava empurrando seu corpo para trás:

–Desista. -Disse Lyonel. -Você enfraqueceu nesses últimos dez anos e por isso não consegue desviar essa quantidade de energia, apenas morra!

O punho de Lyonel percorreu a entranhas de seu oponente até atravessar tudo em seu caminho e brotar do lado oposto. Jugo vomitou uma grande quantidade de sangue e logo quando Lyonel retirou seu punho, ele foi ao chão:

–Eu perdi? Depois disso tudo, eu perdi? -Pensava ele inconformado. -Isso não é possível, isso deve ser um sonho e quando eu acordar tudo estará de volta ao normal...sim...com todos eles...sorrindo...e ao meu lado...inclusive você...Lyonel...

Lyonel parou de usar sua energia e logo sua aparência voltou ao normal, ele parecia estar bastante deprimido mas isso já era obvio já que ele tinha acabado de matar um grande amigo seu. Mas minha curiosidade era maior por isso eu decidi perguntar:

–Tio, o que são esses poderes que vocês estavam usando? São iguais ao poder que o Ike tem?

–Infelizmente eu não posso te responder essa pergunta, um dia você vai descobrir mas eu só posso dizer uma coisa eles são diferentes do poder que o Ike possui.

–Porque será que ele está fazendo tanto mistério? -Pensei eu.

–Mas mudando de assunto, conseguiu superar a estagnação? -Perguntou ele.

–Não mas sinto que estou quase. -Respondi eu. -Não seria melhor ir até onde eu arremessei a Lizzy e os outros?

–Vamos então...espera...você arremessou minha filha? -Gritou ele.

–Sabe...era uma situação difícil e por isso...

–Seu pivete! Eu vou arrancar suas entranhas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisible Play - Game Over" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.