Okay, Its Okay escrita por guraji


Capítulo 3
Capítulo 3 - Muita conhecidência não?!


Notas iniciais do capítulo

contuação , gente esse eu ri muito escrevendo, espero que gostem (^.^)b BOA LEITURA o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53882/chapter/3

“Era por isso que não contei” O Dong Ho disse novamente.


O clima estava tenso. “Vamos ir comer algo?” o Kevin falou tentando animar o clima, estava demorando já pra ele fazer isso... nós fomos e como sempre o Kevin e Dong Ho estavam no meu carro, sim babá. No começo um silêncio constrangedor, depois o Kevin tagarelando, qual era pior?! Haha brincadeira, o Kevin tagarelando era bem melhor.


Chegando no restaurante o Dong Ho desviou do caminho que estava indo e foi em direção a uma garota sorrindo.


“Oi” Ele disse amigável, e voltando para nossa direção ele fez um gesto chamando ela para vir também. Ela pareceu estar meio envergonhada mais foi, quando estavam chegando perto eu a reconheci era a Grah, mais como ele ah conhecia?


“Oh gente essa garota é a que me salvou que eu comentei pra vocês”.


“Há muita conhecidência não?!” eu falei.


“Hey, é verdade agente conhece você.” O Soo Hyun disse empolgado.


“Conhecem?” O Kevin falou confuso.


“Ah longa história” o Eli falou.


“Mas enfim, qual é o seu nome?” O Kevin perguntou sorrindo.


“É Graziely, mais prefiro Grah, ou Grazi” ela disse com um sorriso.


“Fique para almoçar com agente” o Dong Ho falou, e todos concordaram.


“É que estou esperando minhas amigas...”


O Soo Hyun olhou pro Eli, e eles sorriram. “Ah chame elas também” o Eli falou.


A Carla chegou logo em seguida e a Grah a chamou pra onde estavamos, nós nos apresentamos mais formalmente dessa vez, e o Eli estava com um brilho nós olhos que eu ia zua-lo depois, mais enfim não foi tão estranho como eu pensei, todos estavam a vontade juntos, e o Kevin já parecia amigo de infância delas, e isso me deixou meio nostálgico, mas preferi ignorar como sempre faço.


“Dá pra ser mais amigável?!” o Alexander falou no meu ouvido, e eu o ignorei, porque só eu me sentia desconfortável?


A Grah e a Carla estavam sentadas na ponta e elas viram sua amiga vindo, e ela estava atrasada... Ela veio falando alguma coisa que eu não entendi, só entendi os nomes Kibum, Kevin, Alexander e Soo Hyun, Eli e yaoi, mass não sei o que ela estava querendo dizer, e ela estava entregando fotos pra elas, e a Grah e a Carla acenando pra nossa direção com a cabeça, enquanto a Ady falava.


                             *******


Grazi POV


A Ady estava atrasada pra variar, quando eu e a Carla a vimos, ela estava já falando...


“Ai gente desculpe o atraso, eu já até trouxe fotos, o Grah uma do Kevin e do Kibum, pra você Cah uma do Eli e- (claro que nessa hora eu e a Carla estávamos dando surtos tentando avisá-la que eles estavam ali) uma do Soo hyun pra mim claro que eu não agüentei, e a minha é a mais yaoi querem ver?! Eles estão tão fofos.


Nisso o eu ouvi alguém rindo baixinho, e a Ady olhou pro lado e se tocou no que estava acontecendo, ela ficou vermelha como nós já estávamos ela olhou pra nós com um olhar de “e agora que que eu faço”


“Pelo menos eu falei em português ninguém entendeu” Ady tentou ajudar a situação, e eu e a Carla respiramos aliviadas.


“Eu entendi” o Alexander falou pra gente, e nisso "OMG" uma olhou pra cara da outra e não sabia se dava ataques de risadas ou de vergonha.


                                *******


Continuando com o Kibum:


Eu não entendi o que estava acontecendo e porque elas estavam constragidas mais também ao ponto de ter ataques de risadas, que estavam sendo seguradas... o Xander falou algo pra elas na mesma língua que elas estavam falando e aí sim, tudo piorou, eu não consigui descrever a expressão nos rostos delas, mais eu vi a Carla recolhendo as fotos rapidamente,e dando um sorriso sem graça para o Xander.


“Olha o Kibum e o Kevin e o Soo Hyun eu até entendo, mais não me coloque nisso ” o Xander falou, e elas começaram aí sim dar ataques de risadas, e todos nós tirando o xander estávamos “boiando no assunto”, e que que tem eu e o Kevin?e o Soo Hyun?


O Kevin era muito curioso, então ele já estava perguntando o que estava acontecendo, e ele perguntou para a Grah.


“Ah não é nada” ela disse com um sorriso sem graça...


“Ah claro que não é nada ninguém manda você ser assim Kevin, é mais do que esperado que elas achem esse tipo de coisa”o Xander falou, e as meninas estavam rindo de novo, e eu estava já ficando entediado com isso, “Falem o que está acontecendo” eu disse.


“Coisas de Garotas” a Grah falou.


“Obrigado Grazi” o Alexander falou. Daí eu não agüentei e ri também. O almoço foi divertido depois que elas estavam falando coisas que todos entendiam, e a Grah realmente fala demais mas enfim ela me lembra o Kevin.


“Ah nós vamos a uma festa hoje a noite, estão convidadas” o Soo hyun disse e depois piscou para a Ady. Que atirado ele, com quem tá aprendendo essas coisas?! Eu sempre falo pra ele não ir à minha casa quando o pessoal do ss501 estiver lá, isso que dá.


“Ah concerteza vamos” a Ady falou.


“Vamos?!” A Carla olhou pra ady com um olhar de repreenção.


“Vamos?!”A Grah olhou pras duas entusiasmanda.


“Vamos” A Carla falou com a voz “fui vencida”. E tenho a impressão que a Ady e a Grah sempre a convencia. Eu já não estava afim de ir hoje, será que vai melhor ou pior com elas lá também?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

than daaan! foi isso ._. espero que gostem *3* reviews? ~