Okay, Its Okay escrita por guraji


Capítulo 1
Capítulo 1 - É hoje


Notas iniciais do capítulo

Bom faz tempo que eu escrevi esse, talvez não esteja tão bom mas estou melhorando BOA LEITURA o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53882/chapter/1

Capitulo 1.

 

“Marumir?” Que apelido foi esse que me deram... tenho que concordar que existe milhões de kibum então é bom ter um nome só pra mim, eu acho. Tá chega de ficar aqui pensando em nada hora de levantar. Nossa já são 9:00 to atrasado o Kevin vai me matar.

 

“ Kibum acorda, seu dorminhoco”, o hyung me grito, já tava na hora dele dar um sinal de vida, e ele só me chamou as 9:00 imagine se eu não acorda-se sozinho haha.

 

”Kibum hoje eu não sei a que horas vou voltar vê se não apronta.”

 

“Ah claro pode deixar, oi ainda tenho 10 anos”

 

“Aish não foi isso que eu quis dizer mais você mora comigo e eu sou mais velho eu sou responsável por você”

 

“Own que linda prova de amor fraternal”, eu disse sarcástico, então ele bagunçou meu cabelo e saiu. Meu irmão pra mim é um exemplo em tudo, desde do momento que eu vi ele cantar pela primeira vez, eu quis também só pra ser como ele, mais chega isso ta ficando meloso.

 

“Marumir”, o Kevin gritou empolgado assim que me viu, e veio correndo ao meu encontro.

 

“oi” eu disse meio sem graça pela cara de “eu vou te matar” dele.

 

“Você está atrasado só umas mil horas”, como sempre exagerado.

 

“Ah acho que dormi um pouco a mais”

 

“Que ótimo da próxima vez avise que eu também quero dormir a mais”, o Soo Hyun veio falando rindo.

 

“Vocês já estão atrasados e ficam conversando ai, venham pra cá logo”, claro que era o Eli falando.

 

“Estamos indo” eu e o Kevin falamos juntos. Todo mundo entrou rindo e lá estava o DongHo, Xander e Eli encostado na parede em uma pose combinada pra me amedrontar, mais tudo que eu consegui fazer foi rir deles e eles riram também e vieram pra cima de mim me jogando no chão, eu não conseguia respirar quando eu percebi estavam todos, daí eu gritei:

 

“Vocês vão me matar assim” e eles levantaram e ficamos rindo por instantes.

 

“Hey vamos assistir filme lá em casa hoje de noite?” eu perguntei depois do ensaio, pra variar o Kevin foi o primeiro a responder.

 

“Isso, e daí agente passa a noite lá, e pedimos muita comida e tiramos um dia de folga amanhã” sim sempre exagerado como falei.

 

Nessa hora nosso produtor entrou falando:

 

“Ah vocês não tem juízo mesmo, não podem ficar se desgastando assim, melhor vocês dormirem cedo para acordar cedo e vim pro ensaio sem perder a hora, certo Kim Kibum?!” sabia que ia sobrar pra mim.

 

”Ah okay, quem precisa de folga, certo?!” eu falei sarcástico, nisso o Kevin me puxou pelo braço lá pra fora “A gente não precisa falar pra eles que nos vamos, certo?!” Eu ri, ele sabia que esse era meu ponto fraco, o perigo, haha.

 

No final todos estavam lá do mesmo jeito, ignoramos as instruções pela primeira vez. Depois do filme eles foram embora menos o Kevin, Eli e o Soo Hyun pra variar, sempre ficavam lá em casa.

 

“Vamos sair pra fazer alguma coisa?” o Eli perguntou.

 

“Fazer o que? Não acabamos de assistir um filme e tals?” esse era o Kevin inocente que eu conhecia haha, mais concordei com ele.

 

“Vamos só ficar aqui e depois vamos dormir”, mais o Eli insistiu:

 

“Vamos lá gente, vocês estão com medo?” droga meu ponto fraco de novo, porque eles me conhecem tão bem?!

 

“Tá vamos mais se algo acontecer à culpa é sua Eli” me rendi.

 

“Eu agüento” ele retrucou piscando. O Kevin mordeu os lábios com a dúvida mais resolveu ir, claro ele não ia ficar lá sozinho.

 

“Vamos todos em um carro só” o Soo Hyun disse, fomos todos no carro dele.

 

“Só pra saber, onde estamos indo?” Kevin perguntou sem paciência, mais na verdade ele estava ansioso pra quebrar as regras assim.

 

“Não sei” o Eli disso rindo e piscando pra ele no banco de trás, quando ouvimos um barulho no carro e depois ele desacelerar bruscamente, quase parado já olhamos assustados um para o outro.

 

“Ótimo o carro quebrou” eu disse.

 

“Não seja pessimista não foi nada” Kevin falou sem certeza.

 

“Eu vou ver o que aconteceu” Eli disse abrindo a porta.

 

“Idéia incrível de vir só com um carro” o Eli disse e voltou pra dentro do carro depois de alguns minutos meio decepcionado “é gente estragou mesmo”,

 

“Vamos ligar pra um Taxi” Kevin disse, empolgado com a sua idéia.

 

Quando ouvimos um grito e um barulho alto de um carro freando com tudo, na hora nós travamos no banco, com medo, e finalmente o Eli abriu o vidro. Na verdade não tinha o que temer, era o grito de uma garota.”Mais o que poderia ter acontecido com ela? Fiquei meio confuso olhando pra fora. O Soo hyun saiu e foi em direção ao carro vermelho, sim ele é louco podia ser uma maníaca, fui atrás dele lógico

 

“Soo hyun volte” eu gritei e o Eli logo atrás, o carro era conversível, e vi as meninas rindo.

 

“Ah desculpa se assustei vocês está tudo bem é que eu quase atropelei um cachorro” a garota disse e deu um sorriso, eu vi o Soo Hyun sem piscar observando ela, e ri silenciosamente, acho que ele nunca falou com uma garota direito apesar de parecer um womanizer.

 

“Você dirige a pouco tempo?” o Eli perguntou rindo.

 

“Claro que sim” o Soo Hyun respondeu sem dar tempo pra ela falar, ele fez bico, “Qual seu nome?” soo hyun perguntou rindo,

 

“Ady” ela disse rindo,

 

” Essa do meu lado é a Cah e a do banco de trás a Grah”,

 

“ E eu sou –“ uma cortou “Soo hyun claro”, “vocês nos reconhecem?” ele perguntou dando um sorriso fofo.

 

“Não é que te gritaram quando você estava vindo” ela tal de Grah disse rindo sarcasticamente, eu não pude me conter ri também, ele fez um bico.

 

”É claro que a gente reconhece e conhece vocês”, Cah disse, olhando com uma expressão de repreensão pra Grah, que riu falando que era brincadeira.

 

“E vocês porque estão parados, o que aconteceu com o carro de vocêsi?” a Cah disse.

 

“É que-“ o Eli me cortou “Nada, paramos por um momento e já estavamos indo”, o Eli tava com vergonha de fala que o carro quebro?! Ri baixinho de novo.

 

“Não é isso, é que quebrou” o Soo hyun falou, deixando o Eli super vermelho coitado.

 

“Mas provalvente o Kevin já chamou alguém pra nos salvar” eu disse, quando eu falei a palavra KEVIN, a menina que estava sentada no banco de trás abriu um sorriso.

 

“Ah então é isso tchau meninas se cuidem”, o Soo hyun disse piscando pra elas, o Eli só virou e foi pro carro bravo claro, e eu dei tchau e fui andando, elas disseram tchau juntas e foram embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso gentem... reviews???? ._.