Os Cavaleiros do Zodíaco - After Hades escrita por IvaldoPicles


Capítulo 12
Santuário


Notas iniciais do capítulo

Uma nota pra galere. Pessoal, tive alguns problemas (vários, na verdade), pouco tempo para escrever, o ENEM chegando, etc...
Fora que estou sem internet no computador, e não tinha como postar até conseguir rotear a net do celular para o PC, o que demorou um pouco. De qualquer modo, está aqui, o capítulo do menino Shiryu.

E só mais uma coisa. Depois do ENEM, farei mais duas histórias, uma com base em RPG, e outra em bases de Game of Thrones. Ambas usarão o mesmo universo, mas de formas diferentes. Um universo será de Magos, Anões, Elfos e afins, já o outro, será de grandes Casas, Espadas e muitas lutas de poder. Além de mortes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538784/chapter/12

SHIRYU

Ártemis tinha acabado de despertar quando ele chegou no estacionamento. E a julgar pela posição defensiva que o anjo ao lado dela assumia, o cavaleiro de ouro havia sido notado.

– Jabu, Geki, cuidem dos cavaleiros de bronze.

– Certo. – Respondeu o cavaleiro de prata, que virou-se para os cavaleiros. Shiryu não pode deixar de perceber que Raffal vestia a armadura de dragão. Sentiu-se orgulhoso pelo seu filho. Seguiu até o centro do estacionamento, se posicionando entre a deusa e os cavaleiros.

– Um cavaleiro de ouro – Começou o anjo – O que veio fazer aqui?

– Não é óbvio? Vim aqui acabar com Ártemis.

– De forma alguma permitirei que alguém toque na minha mestra. Minhas ordens são claras a esse respeito. – Disse ele, impassível.

"Esse aí será casca grossa". Shiryu olhou para trás e viu que Jabu e Geki já tinham saído com os cavaleiros de bronze. "Ótimo", pensou. "Assim será mais fácil".

– Já que é assim, então não temos mais o que falar, temos?

– Acredito que não. Prepare-se, cavaleiro de ouro!!

O anjo avançou, saltou e desceu com um chute rodado, que Shiryu bloqueou com o escudo de Libra. Atacou com um soco, desviado pelo cavaleiro celeste, que guinou para o lado de última hora. Tentou um chute no peito do anjo, que defendeu cruzando os braços, e revidou com um soco que quase atingiu as costelas de Shiryu, que saltou para trás no último instante.

– Já vi que você é rápido. Prepare-se, anjo, pois usarei toda a minha força agora!! – Disse Shiryu, elevando seu cosmo – Excalibur!

A lamina dourada rasgou o solo em direção ao anjo, que deu um passo para o lado, desviando do golpe. Shiryu avançou, defendeu-se de dois socos do anjo – novamente com o escudo – e com um rápido movimento, puxou das costas as nunchakus douradas da armadura de Libra, descendo com um golpe em formato de “X”, cruzando as armas no peito do anjo, que foi arremessado para trás, rolando pelo chão do estacionamento até bater em um pilar.

– Isso pode ser complicado... – Shiryu ouviu Ártemis dizer. A mesma elevou seu cosmo a um nível totalmente diferente, e em um piscar de olhos, Shiryu estava em outro lugar. A sua frente, estava um enorme castelo de mármore branco e detalhes dourados. O mesmo tinha arquitetura gótica, com traços retos e triangulares. Aos arredores do mesmo, havia apenas neve.

– Onde nós estamos? – Indagou o cavaleiro de ouro.

– Este é o Templo de Ártemis na Terra. Assim como os cavaleiros tem seu Santuário, Ártemis também teve um templo. E agora, esse templo foi formado novamente, com a volta da nossa mestra. – Disse o anjo, de pé. O mesmo tinha rachaduras em sua armadura, onde as armas de Libra tinham acertado ele. "Incrível, mesmo as armas de Libra não o derrotaram".

Shiryu não parou mais para discutir. Avançou novamente, trocou alguns socos, saltou e desceu com as nunchakus, mas o anjo já estava preparado. Shiryu usou as armas girando-as para dar mais força aos golpes, mas o inimigo esquivou-se bem de todos os golpes. Por fim, o cavaleiro de ouro pulou para trás, guardou as armas e elevou seu cosmo.

– Hm, agora ficaremos mais sérios!

– Prepare-se, servo de Ártemis!! Cólera do Dragão!!

O dragão dourado avançou, avançou, avançou e...

Parou. O anjo, com as duas mãos abertas, parou o golpe de Shiryu.

– N-Não acredito... – Murmurou Shiryu – Como você pode ter detido meu golpe tão facilmente?!

– Huh. Prepare-se, cavaleiro de ouro, grave bem o meu nome, pois é por mim que você terá o seu fim! Eu, Lako, o anjo da pureza, irei derrota-lo!! Presas Cortantes!!

O anjo ajustou o corpo, e lançou em direção a Shiryu duas esferas de ar, com um cosmo impressionante junto das mesmas. Shiryu usou os escudos de libra para defender-se do golpe, contudo, quando o ataque se chocou com a armadura, a energia acumulada explodiu, lançando Shiryu para trás com uma potencia enorme. O cavaleiro de ouro rolou pelo solo, quebrou algumas pilastras, até se afundar metros dentro de uma elevação na neve. Shiryu – sabendo que não poderia ficar encurralado – saltou para fora do buraco.

– Eu sabia que faria isso!! – Disse Lako – Punho Brilhante!!

Lako atingiu Shiryu novamente, desta vez com um soco no peito, fazendo o mesmo ser arremessado novamente para trás. O cavaleiro de ouro rolou diversas vezes na neve, até que conseguiu recuperar o controle sobre seu corpo, e ficou de joelhos na neve. Ofegando, cuspiu um pouco de sangue, e viu os estragos. Seu peitoral estava rachado, assim como os seus escudos.

– Huh, acho que eu não tenho outra escolha... – Disse Shiryu, que se levantou, elevando o cosmo – Prepare-se, Lako!!

O anjo se colocou em posição de luta. Shiryu avançou, puxando a espada de libra para sua mão esquerda.

– Excalibur!! – atacou. Lako se esquivou rolando para a direita. Shiryu deu um chute rodado nas costelas do anjo, que foi atingido. Desceu em diagonal com a espada vinda da esquerda, a qual Lako teve que se abaixar para desviar. O anjo tentou um chute giratório nas pernas de Shiryu, que saltou e chutou o rosto do inimigo no mesmo momento. Lako rolou alguns metros no chão, e logo se levantou de novo. Esquivou de outro balanço com a espada, e revidou com um soco no queixo do cavaleiro. Shiryu deu alguns passos para trás, atordoado. Lako preparava um golpe. Shiryu fez o mesmo.

– Cólera do Dragão!!

– Presas Cortantes!!

Os dois atacaram, e por um momento, tudo parou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros do Zodíaco - After Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.