Big Brother Sagas escrita por AnonymousKing


Capítulo 17
Capítulo 17 – A História Finalmente É Revelada


Notas iniciais do capítulo

Bem, galerinha, aqui está o capítulo 17 ;). Divirtam-se :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538780/chapter/17

Capítulo 17 – A História Finalmente É Revelada

– JACE! JACE! JAAAAACEEEEEE!!! – Gritava Clary, enquanto corria na direção de seu namorado, eliminado já no primeiro dia do reality. Jace correu em sua direção também, e eles se beijaram e se abraçaram, ficando assim por um bom tempo. Os outros apenas observavam, pensando em como teria sido bom estar no lugar deles, cada um com seu parceiro romântico.

– Tudo bem, chega de drama. Já deu para matar a saudade. Vocês me enojam. E por causa disso, eu vou fazer um desafio, aqui e agora.

Ouvem-se gritos de protesto por todos os lados, menos de Jace e Clary, alheios ao que acontecia ao seu redor.

– VOCÊS NÃO VOLTARÃO PARA AS SUAS DELICIOSAS E QUENTINHAS CAMAS HOJE, DEPOIS DE UM DIA SOFRIDO! – Gritava Scooby, para ser ouvido acima da algazarra. – VOCÊS VÃO FICAR ACORDADOS A NOITE INTEIRA, REFLETINDO SOBRE COMO TRATAM MAL SEU APRESENTADOR! E TEM MAIS! VOCÊS TÊM QUE FICAR ACORDADOS ENQUANTO EVITAM SER COMIDOS PELOS MEUS AMORZINHOS! PODEM SOLTÁ-LOS! – Scooby grita para os seus ajudantes.

Eles abrem uma caixa escondida nos fundos da casa, de onde saem dúzias de crocodilos, que cercam os participantes.

– Vocês terão de repetir, toda vez que o alarme tocar: “Eu amo o Scooby, ele é demais e lindo. Ele também é muito bonzinho para ter de me aturar todo santo dia.” Quando vocês não repetirem, esses crocodilos estão ensinados a não atacar somente o que não repetiu, mas todos os participantes! E depois de uma semana sem comida, acredito que estejam bem famintos, de modo que será difícil impedi-los. E SE ALGUM DE VOCÊS MACHUCAR UM DELES, EU JURO QUE ESSE ALGUÉM SERÁ ELIMINADO! Para desistir, basta gritar, “Eu sou um covarde”. Bem, bom desafio. MELHOR DESAFIO EVER, ESTE!

Os participantes se veem rodeados por dezenas de crocodilos, loucos para mordê-los. Clary e Jace nem ligam, tudo o que eles querem é ficar abraçados e juntinhos, conversando como foi difícil aguentar ter que acordar cada dia separados. Enfim, drama adolescente.

– Ok, Magnus, já que estamos aprisionados, eu quero te perguntar um negócio. Você e a Regina costumavam ser inseparáveis, e agora, nem se olham na cara. O que aconteceu?

– Aquela vaca estava me usando. Sente mais perto, deixe-me contar toda a história para você. – Magnus começa a narrar o que aconteceu na noite do dia anterior, exagerando em algumas partes, como é típico dele, mas não havia muito o que exagerar, pois Regina tinha, realmente, sido muito má e vadia com ele.

Regina, percebendo que Magnus estava contando para Harry como ela o tratou noite passada, percebeu que, se a história se espalhasse, ela poderia ser eliminada na votação de hoje. Ela tinha apenas duas opções: ganhar o desafio e se ver imune, ou provocar pena nos outros participantes com uma história falsa, fazendo com que Magnus parecesse ter sido o vilão. Ela resolveu que IRIA ganhar o desafio, mas como plano reserva, provocar pena nos outros. “Deixe-me ver, Katniss odeia fofocas, Clary e Jace estão se pegando, Magnus já tem Harry do seu lado, Hook é uma bichona... Para quem eu poderia contar minha falsa história? É, não tem jeito, vai ter que ser a Katniss. E como ela odeia o Hook, eu posso contar que o Magnus e ele fizeram uma aliança! Boa, Regina! Como você é inteligente!” Pensa ela. “Deixe-me ver. Olhos marejados. Confere. Olhar de desilusão. Confere. Cabelos bagunçados como se não tivesse dormido a noite inteira. Confere. Vamos lá”.

– Katniss, oh Katniss! Preciso do seu conselho como amiga e garota! – Katniss observa Regina se aproximando, surpresa por nunca tê-la visto tão... desarrumada como estava.

– Eu sou sua amiga? Não sabia. – Katniss fala, sarcástica, pois, após conviver mais de duas semanas com aquela bruxa, sabia quando ela estava sendo falsa. “Mas essa mulher é uma naja, mesmo. Bem, vamos ouvir a mentira que ela tem a contar.”

– Mas é claro que é! Enfim, você não vai acreditar! O Hook e o Magnus se uniram contra mim, mesmo sabendo que eu estava apaixonada pelo Magnus e...

– E a Emma? – Katniss pergunta, fingindo estar preocupada com o bem estar de Regina.

– A Emma... Eu percebi que eu nunca a amei de verdade, meu verdadeiro amor sempre foi o Magnus. – “Essa arqueira fajuta é uma filha da puta mesmo, cacete. Osso duro de roer, essa menina.”

– Hum, certo, continue. – Katniss, fala, e Regina começa a contar uma história com uma boa dose de auto-piedade e como ela foi a vítima de um esquema maligno de Magnus e Hook. A história é tão entediante que Katniss cai no sono, mas Regina não percebe, tão concentrada estava em sua própria dor.

Então, o alarme toca. No entanto, este é uma música de ninar, fazendo com que Katniss adormeça ainda mais profundamente.

– Eu amo o Scooby, ele é demais e lindo. Ele também é muito bonzinho para ter de me aturar todo santo dia. – Todos repetem, menos Katniss, que está adormecida. Nisso, os crocodilos partem para cima de todos.

– KATNISS! ACORDEEEEEE!!! – Clary grita, vendo que todos os crocodilos estão indo na direção deles.

– Ahn? O que está acontecendo?! AI MEU DEEEEEEEUS!!! – Katniss levanta num pulo, enquanto vê todas aquelas dezenas de crocodilos indo em sua direção.

– Desista, Catnip! Antes que eles te ataquem! – Harry grita, impotente.

– Ok, ok! O que eu tinha que falar mesmo?! – Os crocodilos agora estavam a apenas alguns centímetros de Katniss, que tinha se mostrado a vítima mais fácil, por ter sido pega desprevenida.

– Ah! Eu sou uma covarde! – Grita, se lembrando subitamente. Os crocodilos param, subitamente, olhando com um ódio mortal enquanto sua presa escapava.

– Retrocedam, meus bichinhos lindos... Isso, isso mesmo! Quem são os lindinhos do Scooby?! Vocês!É, vocês, meus monstrinhos lindos! – Os crocodilos abrem espaço para Katniss, e esta entra na mansão do reality.

O que ninguém havia percebido até agora era que Hook estava olhando em pânico as bestas ao seu redor. Depois de Rumple ter cortado sua mão, este tinha um medo secreto de crocodilos. Quando estes se aproximaram dele, quase desistiu. QUASE. Mas ele encontrou forças para seguir em frente. Mas não sabia se encontraria forças se isso acontecesse mais uma vez.

Magnus finalmente havia concluído a história para Harry, que ainda não acreditava como Regina poderia ter feito aquilo com Magnus.

– Magnus, eu tenho uma ideia. Eu sei que isto não é típico de mim, mas, se eu usar um feitiço nela, não poderá dizer o lema quando o alarme tocar. O que me diz?

– Eu te digo que não vale a pena Harry. Não gaste sua magia com vermes. – Magnus olha agradecido para Harry. Mas Harry acha que Regina não deve escapar impune do que ela fez com seu amigo. Não. Ela deve sofrer.

– Amor, eu senti tanto sua falta. Eu acordava todo dia sentindo um vazio no peito, e era com sacrifício que seguia em frente sem você ao meu lado. –Clary diz, fazendo movimentos circulares com o dedo, no peitoral de Jace. – Pode até parecer loucura, mas eu senti falta do seu sarcasmo.

– Eu sei, Clary. Eu senti o mesmo. – Jace apoia sua cabeça na de Clary, e esta sente as vinhas do cabelo dele fazendo-lhe cócegas na testa. Ah, como tinha sentido falta de passar os dedos naquele cabelo macio e dourado.

Então, o alarme toca novamente.

– Depulso! – Harry grita, de repente, apontando para Regina, que voa longe, indo parar no meio dos crocodilos. Todos olham chocados. Como o doce e pacífico Harry pôde fazer aquilo?

– HARRY! Eu sei que ela é uma vaca, mas como você pôde?! – Clary exclama.

– Eu amo o Scooby, ele é demais e lindo. Ele também é muito bonzinho para ter de me aturar todo santo dia. – Dizem, antes que o alarme pare de tocar.

– Eu sou uma covarde! – Grita Regina, antes que os crocodilos possam atacá-la. Estes se afastam novamente, com o ódio em seu olhar somente aumentando. Hook percebe esse detalhe e não aguenta mais. Já não basta ter de ficar rodeado do seu maior medo, também tem de aguentar dois adolescentes melodramáticos, uma bruxa falsa e imbecil e dois caras discutindo o relacionamento de um deles com esta bruxa. Chega.

– Eu sou um covarde. – Todos olham chocados para Hook, enquanto este, reunindo o resto de dignidade que ainda lhe resta, passa pelo mar de crocodilos, que quase não lhe deixam espaço para andar.

– Enfim, conte-nos, Harry, o que te fez lançar aquele feitiço em Regina.

– Para isso, Magnus tem que contar sua história. – Magnus começa a contar como Regina foi uma cadela com ele, e, no final do relato, Jace declara.

– Não importa quem ganhará este desafio hoje. Pois todos vão votar na Regina, então não precisamos de imunidade. Mas na minha opinião, você deve ganhá-lo, Magnus. Só pelo que você sofreu.

– Nossa gente, muito obrigado. Eu nem sei... como... agradecer... – Magnus se emociona e explode em lágrimas.

– Eu sou um covarde. – Harry declara.

– Eu sou uma covarde. – Clary declara.

– Eu sou um covarde. – Jace declara.

– Hunf, esperava mais desse desafio. Meus bebês não comeram ninguém. Enfim, Magnus é o campeão do desafio! Se reúnam na sala para eliminarem logo a Regin... Ops, para eliminarem alguém. Escravos!!! Liberem meus bebês no mar! Assim, o eliminado de hoje terá de sobreviver aos tubarões E aos jacarés. Falando nisso, Dean chegou vivinho da silva ao iate, infelizmente.

– Você está fudida, Regina. – Clary declara, ao adentrar a sala de eliminação.

– Vamos logo com isso. Jace, em quem você vota?

– Na vadia da Regina.

– Hook, e você?

– Bem, Regina, claro.

– Magnus?

– Meu voto também vai na Regina.

– Você, Clary?

– Eu? Na bruxa sem coração da Regina.

– Katniss?

– Na falsa da Regina.

– Harry?

– Na Regina, também.

– E por último, em quem você vota, Regina?

– Deve ser bom, não é, Magnus?! Todos tendo dó do pobre Feiticeiro do Brooklyn!!! Mas você não é mais santo que eu! E juro que quando você for eliminado, eu estarei lá fora, esperando para te lançar uma maldição, e você vai se arrepender de juntar todos contra mim!

– Mas não fui eu que fiz isso, Regina. Foi você mesma.

– Você vai pagaaaaaaaaaaaaaar... – Regina gritou, enquanto caía no mar, agora cheio de tubarões e crocodilos.

–Nhá, demorou demais para votar e falou muita ladainha. Me deu até sono.

–VIVA!!! Ela foi embora! Vamos comemorar!!! – Todos começam a dançar, celebrando e esquecendo suas inimizades por pelo menos uma noite.

– Será que Regina chegará viva ao iate? Espero que não. Quem será o próximo eliminado? E como ficará a relação entre Hook e Katniss? Descubra tudo isso no próximo capítulo de BBS!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!