Big Brother Sagas escrita por AnonymousKing


Capítulo 12
Capítulo 12- Bicho Papão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538780/chapter/12

Capítulo 12- Bicho Papão

–Eu simplesmente não consigo acreditar. Primeiro meu irmão, depois Castiel, agora Izzy... Vocês estão conspirando contra mim? O que eu fiz para vocês? Estão eliminando todos que eu gosto e me deixando sozinho...

–Não temos nada contra você, Dean! Foi a Ruby quem eliminou o Sam e o Castiel, e nós eliminamos Isabelle apenas por ser uma alcóolatra sem limites! – Responde Clary, abraçando Dean.

–Clary, precisamos formar uma aliança. – Sussurra Dean no seu ouvido. – Está vendo ao seu redor? Todos tem uma aliança: Hook e Emma, Percy, Katniss e Annabeth, Harry e Tris. Apenas eu, você e Magnus não temos, fazendo com que nos tornemos alvos potenciais.

–Verdade... Temos que falar com Magnus imediatamente. – Os outros estão muito ocupados conversando sobre assuntos cotidianos e estratégias para observar a dupla se dirigindo ao pufe onde Magnus lixava suas unhas.

–Magnus, você aceita fazer parte...

–Aceito. Também observei as outras alianças e concordo que com isso, nos tornamos alvos potenciais.

–Espera, você ouviu minha explicação...?

–Claro que sim! Tenho ouvidos potentes como o de um gato...

–Perfeito! Assim você poderá ser nosso espião!

–Hunf, só aceito cartão de crédito como pagamento pelos meus serviços.

Clary ri e dá um tapinha de leve no ombro de Magnus.

–Safada – Xinga, carinhosamente.

–Own, depois dessa eu faço de graça, minha fênix. – Magnus abraça Clary.

–Boa noite pessoal! Vou dormir, e aconselho todos a fazer o mesmo. Hoje o dia não foi fácil e estou todo dolorido desse treinamento militar. – Percy sai da sala e vai em direção ao seu quarto.

–Bora! Não me aguento mais em pé. – Os outros o seguem, deixando a sala vazia.

12:00 a.m.

–Ain, que soninho. – Annabeth levanta e vai até o banheiro, não notando nada de diferente. Apenas quando sai do banheiro e vê que horas são no relógio que percebe que Scooby não os chamou hoje.

–Mas que coisa esquisita... Percy, acorda Percy. Scooby não nos chamou hoje, e todos estão dormindo. Você não está achando isso muito estranho?!

–Aye... – Percy resmunga, grogue. – Acha melhor acordar os outros?

–Ainda não, vamos ver se o que aconteceu é grave. Do jeito que o povo aqui é, nos eliminariam apenas por acordar eles cedo. Nem é tão cedo assim, mas não vamos arriscar.

–Tudo bem. Só vou dar uma mijada e já volto.

–Enquanto isso eu preparo o café da manhã.

Annabeth se dirige a cozinha, abaixando para pegar um bolo feito por Isabelle que estava no forno. Corta um pedaço e dá uma mordida. Engasga com o sabor horrível do bolo. Não consegue nem gritar quando um par de mãos a agarra por trás e uma venda é colocada sobre seu nariz e boca, contendo um cheiro ácido que a deixa inconsciente.

Percy sai do banheiro e caminha em direção a cozinha, onde vê o bolo cortado sobre o fogão e procura por Annabeth.

–Annie? – Procura, olhando debaixo da mesa - Annabeth? – Seu olhar bate em um pedaço de papel fixado na mesa com uma faca suja com um líquido vermelho. Nele está escrito:

“Nada melhor do que invadir uma mansão cinco estrelas habitadas por dez famosos! É tão bom ver seus rostinhos distorcidos pelo medo e ódio enquanto, um por um, cada um de vocês vai desaparecendo! Já tenho minha primeira vítima!

Com amor,

Jack, o Estripador.

– ANNAAAAAAAAAAAABEEEEEEEEETHHHH!!! – O grito de Percy reverbera pela casa inteira e pelo lago, fazendo sua superfície se agitar. Todos os participantes acordam subitamente com o grito de Percy e vão correndo para a cozinha ver o que aconteceu.

–Percy, o que aconteceu? Onde está Annabeth? – Katniss pega o bilhete de sua mão e começa a ler em voz alta. Quando acaba, todos se olham com olhares desesperados, enquanto Katniss deixa o papel cair no chão e sai da sala.

–Para onde ela foi? É perigoso ficar sozinha com esse assassino a solta!

–Mas vocês são tontos mesmo, né! É claro que isso é só uma pegadinha do Scooby para nos assustar! – Tris diz, enquanto Katniss entra na sala empunhando seu arco e uma aljava de flechas.

–Eu vou atrás de Annabeth. Não vou deixar um assassinozinho de merda machucá-la.

–Vou com você, Kat.

–Obrigada Percy, mas eu prefiro agir sozinha. – Sai da sala pisando duro, encaixando uma flecha na corda de seu arco.

–Não era melhor alguém acompanha-la? Ela é uma vítima fácil para o assassino! – Diz Clary.

–Você ouviu ela... E duvido que Katniss Everdeen seja uma presa fácil. – Dean se dirige a geladeira, onde pega manteiga e Nuttela.

–Mas gente, é óbvio que é só mais desafio besta. Bem, quem quiser acreditar, acredite. Eu vou tomar meu banho, e foda-se. – Tris vai na direção do banheiro e tranca a porta.

–Será que é verdade o que Tris di... – Magnus é interrompido por uma explosão e um grito, vindos do banheiro. Dean corre na direção da porta com uma espingarda e a quebra a tempo de ver um vulto se afastando. Quando começa a correr atrás dele, este já tinha desaparecido.

–Então é verdade... Coitada de Tris. – Emma se aproxima de Hook, encostando seu ombro no dele.

Um outro grito é ouvido, dessa vez mais distante do que o anterior.

–Será que está foi Katn...

–Não pode ser.

–Impossível.

–Estamos lidando com um inimigo mais forte do que imaginávamos. Não podemos deixá-lo a solta. Proponho caçarmos ele todos juntos. – Hook oferece.

–Conte comigo – Emma e Dean se aproximam dele.

–Também vou. Por Annie. – Percy se junta ao grupo.

–Desculpe gente, mas eu realmente prefiro a segurança do que o perigo. Eu vou ficar. – Magnus e Clary se juntam.

–Não sou covarde, mas se isso realmente fôr sério, prefiro ficar em segurança do que procurar minha morte. – Harry se aproxima de Magnus e Clary.

–Tudo bem, quatro é suficiente.

–Bando de covardes. – Emma murmura. Os quatro saem da sala e seguem em direção à colina atrás dela.

–Proponho nos separarmos em duplas para cobrir uma área maior em menor tempo. Eu e Emma vamos para a direita, Percy e Dean vão para a esquerda. – O grupo se divide e, após quinze minutos de caminhada, Percy avista um vulto.

–Fique aqui, Dean. Acho que vi um vulto, mas pode ser apenas um esquilo. Já volto.

–Tudo bem, mas tome cuidado Percy. – Após concordar com um aceno de cabeça, Percy se dirige na direção do vulto. Enquanto olha as redondezas, ouve um som de folhas farfalhando e de um grito abafado. Corre na direção de Dean, mas encontra apenas alguns galhos quebrados e uma espingarda caída no chão. Desesperado, corre na direção de Emma e Hook, só para, no meio do trajeto, ser atingido por algo na nuca. Cai, perdendo a consciência. A última coisa que vê é uma foice descendo em sua direção.

– Eles já não deviam ter chegado? – Clary pergunta para Harry, franzindo a testa.

–Acho melhor procurarmos por eles? – Então, ouvem uma explosão ocorrer no morro.

–Ai meu Deus, o que será que aconteceu? Será que estão vivos? – Os três se olham, preocupados.

–Acho melhor pararmos de ignorar a situação ao nosso redor e encarar os fatos. Emma, Hook, Dean e Percy precisam de nossa ajuda. – Diz Harry, levantando-se

–Devemos partirmos imediatamente. – Os três abrem a porta e se deparam com Emma correndo em sua direção, gritando.

–Emma, o que aconteceu?

– Hook, tirar água do joelho, gritos, BUUUUUUM! – Emma diz, antes de desmaiar.

– Chega de enrolação. Vamos deter esse assassino AGORA. – Eles sobem na direção do morro, Harry ficando um pouco para trás, pois carrega o corpo de Emma.

–Magnus, precisamos desenvolver uma estratégia para enfrent...

–MAGNUS, CLARY, SOCORRO! LORDE VOLDEMO... – Um raio verde envolve a área onde Harry e Emma estavam anteriormente e estes desaparecem.

–Clary, agora nós somos os únicos sobreviventes. Cubra minha retaguarda enquanto faço um feitiço para nos tirar daqui o mais rápido possível. Fodam-se as regras do reality.

–Magnus, acho que você acharia interessante o que estou vendo. – Magnus olha para onde Clary aponta e vê Scooby e os outros 8 participantes subindo o morro em sua direção, muitos com expressões furiosas.

– Parabéns aos vencedores do desafio! – Scooby anuncia

–Eu não disse?! Mas ninguém ouve a Tris, não, claro que não! – Tris fala, com uma satisfação amarga em sua voz.

–Mas como assim desafio? Explique direito, Scooby, querido. – Magnus diz, confuso com a situação.

–Muito bem, muito bem. Soltamos na mansão um bicho- papão, que se materializa em seu pior medo. Normalmente usamos o feitiço Riddikulus para derrotá-lo, mas Harry não alcançou sua varinha a tempo pois estava carregando Emma. Esse bicho-papão, em especial, foi domesticado por especialistas para trazer os participantes capturados até os meus aposentos, localizados em uma área secreta, para não incentivar greves e revoltas de participantes insatisfeitos comigo. Eu sei. Sou demais.

–Mas o que aconteceu no morro, para haver a explosão? – Clary pergunta.

–Bem, eu fui dar uma mijada num matinho, e de repente me deparei com a sombra de Peter Pan. Corajosamente, arremessei minha última granada nele.

–Pare de mentir, Hook. Você saiu correndo, gritando como uma menininha de 6 anos, seminu, pois deixou suas calças caírem enquanto corria e jogou a granada sem nem olhar para trás. Quase me acertou. – Emma revela, enquanto Hook cora cada vez mais.

–Bem, vamos logo para a sala de estar, começar a votação. Lembrando que Magnus e Clary estão imunes, pois ganharam o desafio. – Após alguns resmungos, os participantes adentram a sala de estar e sentam nos sofás ali dispostos. – Ah, e Isabelle acabou de chegar ao iate montada em um tubarão branco, furiosa por este ter comido seu sapato de salto alto.

Clary, Magnus e Dean riem, aliviados.

–Pode começar a votação... Clary.

–Bem, eu realmente não sei em quem votar. Mas a pessoa que tenho menos intimidade é, provavelmente, Annabeth, após todos os conflitos que tivemos anteriormente.

– Magnus, sua vez.

–Bem, bem. Meu voto é em Tris, pois além de todos os acontecimentos de ontem, ela fez parte da votação que eliminou meu bebê, Alec.

– Sua vez, Percy.

–Meu voto é em Harry. Ele foi muito covarde se recusando a procurar pelos membros desaparecidos.

– Emma.

–Bem, eu voto em Katniss. Desculpe, Kat, mas você é tão reservada que é praticamente impossível ser sua amiga!

–Katniss.

–Bem Emma, isso se deve ao fato de eu escolher de quem quero ser amiga, e você não está lista, principalmente porque agora que Regina saiu, você está, praticamente, se atirando em Hook. E por esse motivo, você tem meu voto.

– Dean.

–Bem, eu votarei em Tris, principalmente pelo ocorrido de ontem, onde Izzy foi eliminada.

–Harry.

–Voto em Percy, pois eu não fui covarde. Apenas presumi que isto fosse um desafio e sabia que, se fosse, iria me dar mal. Coisa que aconteceu com ele, só para constar.

–Annabeth.

–Ahn, eu não sei. Bem, acho que votarei em Hook. Ele é tão arrogante, argh. Me dá nojo.

–No dia em que conhecer um pirata que não seja arrogante, queridinha, vacas irão voar.

–Hook.

–Bem, meu voto é em Percy. Se tem uma coisa que nós piratas não suportamos é alguém acusar nossos parças. Não é, Harry? Para mim você não foi covarde porra nenhuma.

–E por último, Tris.

–Já que vejo que eu e Percy somos os únicos com dois votos, vou votar em Percy para não me arriscar na Roleta da Morte.

Percy cai no alçapão que se abre sob seu sofá, lançando um último olhar apaixonado para Annabeth, antes de desaparecer.

–E agora? Como Annabeth reagirá a saída de Percy? Prevejo uma nova vingança se formando! E no próximo capítulo, um eliminado voltará ao jogo! Descubra quem no próximo capítulo de BBS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, também não gostei que Percy foi eliminado, mas fazer o que?! Quem vocês acham que será o eliminado que retornará ao jogo? Deixem nos comentários ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Brother Sagas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.