Big Brother Sagas escrita por AnonymousKing


Capítulo 1
Capítulo 1- Entrevistas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538780/chapter/1

Capítulo 1- Entrevistas

–Olá galera barraqueira! Eu sou Scooby Cahill! O seu apresentador no programa BBS. Hoje teremos as entrevistas dos participantes e algumas tretas. O primeiro entrevistado será: KATNISS

Katniss entra no palco, usando seu vestido vermelho. Ao seu andar, pequenas chamas saem de tal.

– Então Katniss, como está?

– Bem.

– Por que decidiu participar do show?

– Porque agora que vencemos a capital, não gostaria de ficar em Panem. Me traz más memórias.

– Certamente... Está ansiosa?

– Não. Foi principalmente o Peeta que quis vir. - Disse Katniss com uma cara emburrada

–Hmm... Ok. Acho que já chega por hoje. Vamos chamar agora: Peeta!

Katniss senta num banco com uma cara de bosta. Peeta entra no palco e manda beijinhos para ela. Katniss olha para ele com um olhar assassino. Peeta vai para o local de entrevistas com os ombros caídos e um olhar ofendido.

– Então, Peeta, por que quis participar do reality? Lembre-se que temos um detector de mentiras aqui.

– Bem, eu realmente não queria falar isso agora, mas eu e Katniss estamos passando por uma fase complicada no nosso relacionamento.

– Seu bosta- Uma pessoa com vestido de chamas que resolveu se manter anônima comentou.

– E por que essa fase complicada?

– Porque eu quero ter filhos e Katniss não. E por isso está impossível convivermos no mesmo teto.Viemos para cá para conhecer novas pessoas.

Uma pessoa com vestido de chamas na plateia que prefere se manter anônima levantou o dedo do meio

–Pode se sentar Peeta. Sugiro que bem distante de Kaniss. Chamaremos ao palco agora: Ruby, de Supernatural!

Ruby entra no palco, de biquíni.Todos da plateia coram.Uma pessoa com vestido de chamas na plateia que prefere se manter anônima comenta: Nojenta! Ruby, no mesmo instante, lança um olhar intimidador.

– Boa noite Ruby. Gostei de seu biquíni. Lhe cai bem.

– Seu pervertido!

– Não é nada disso!

– Tanto faz... - Disse, cruzando as pernas.

– Então, porque decidiu vir ao reality com biquíni?

– Porque quis se tornar apresentador de shows patéticos?

– Entendi. Me senti ofendido.

– F*da-se.

– Ok, já pode se sentar Ruby. Próximo, é: Dean!

Dean entra em uma roupa de fazendeiro, e com uma espingarda a suas mãos.

Uma pessoa com habilidades com pães na plateia que prefere se manter anônima comenta: Otário!

– Então Dean, tem caçado muitos demônios ultimamente?

– É... Mais ou menos. Tenho focado mais em garotas ultimamente.

– Certo...Que tipo de garotas?

– Gosto de garotas difíceis... Mas eu as conquisto facilmente.

– Certamente Dean. Você pretende pegar alguém no reality?

– Eu achei a jovem com o vestido de chamas bonita.

Uma pessoa com vestido de chamas na plateia que prefere se manter anônima mostra o dedo do meio e faz uma careta.

– Certo Dean, pode se sentar. Os próximos são: Jace e Clary, de Os Instrumentos Mortais!

Jace e Clary entram de mãos dadas e se beijando sentam no mesmo banquinho.

–Beeeeeeeeem, por que preferiram fazer a entrevista juntos?

–Porque não conseguimos nos separar agora que estamos namorando. Depois de tanto sofrimento por acharmos que somos irmãos, estamos nos aproveitando ao máximo. - Disse Clary

–Hooo, meu amor- disse Jace e começam a se beijar

– Podem se sentar. De preferência longe um do outro, para não ter o perigo de fazerem um bebê.Não aguento mais tanta agarração. Próximo é: Castiel, de SUPERNATURAL!

Castiel entra no palco com um sorriso estampado em seu rosto. Uma pessoa com biquíni na plateia que prefere se manter anônima grita: HÁ, GAY!

– Então Castiel, como está sendo ajudar os dois irmãos Winchester a salvar o mundo?

– Aqueles dois inúteis? Nossa, não sei porque não matei eles ainda. - Plateia ri.

Uma pessoa com roupas de fazendeiro na plateia que prefere se manter anônima comenta: VAGABA!

– Hehe. Então, como anda lá no céu?

– Imagine fezes. Agora, jogue-as no ventilador. - Platéia ri.

– Você sabe como fazer os outros rirem. Ok, pode se sentar. Próximo: Sam, de SUPERNATURAL.

Sam entra ao palco, com um terno branco e reluzente.

– Então Sam, como anda seu irmão?

– Imagine fezes. Agora jogue na cara de uma pessoa. Dean.

– Certamente...

– Hunf. - Murmurou Sam, com uma cara de "bosta"

– Ok, próximo! São agora: Alec e Magnus, de Os Instrumentos Mortais!

Alec entra com seu jeans e casaco habituais e Magnus entra com um xale, um vestido indiano cor de rosa, blush e delineador.

–Vamos logo com isso. Não aguento mais. Por que resolveram participar desse reality?

–Meu bem, eu tô pouco me fudendo para a mansão eu só quero causar uns barracos, fuder com algumas pessoas e causar discórdia, porque eu sou FA-BU-LO-SO.

–Magnus querido!- comenta Alec, corando.

–O que foi amoreco?Vamos ser verdadeiros logo no começo. O povo ama pessoas assim. Não somos falsos que nem aquelazinha de biquíni ali.

Uma pessoa com biquini na plateia que prefere se manter anônima grita: SUA BICHA LOCA!!!!

–SENTE-SE!!!!! Venham Annabeth e Percy!

Annabeth e Percy se sentam na frente do apresentador meio intimidados.

– Percy, se for eliminado não terá nenhum problema em nadar até o iate para se salvar não é?

–Ahhnnn, não entendi.

–Todos os eliminados são jogados no meio do mar, cabeça de alga, e tem que nadar até um iate para se salvar. E você não terá problemas em nadar pois é filho de Poseidon, caso tenha esquecido- disse Annabeth, revirando os olhos.

–Hata. Não, não teria nenhum problema

–Annabeth, não se sente cansada por seu namorado ser um lerdo?

–Apenas de vez em quando. Mas eu amo ele. Só não amo quando ele flerta com aquela recalcada da Rachel. Aquela vaca.

–Falando nisso, Rachel, sente para ser entrevistada junto com Percy e Annabeth!

–Calma Annie, calminha...

–AHHHHHH NÃO! O QUE ESTA VACA ESTÁ FAZENDO AQUI? E VOCÊ PERSEUS JACKSON, NÃO OUSE ME TRATAR COMO UM CACHORRO! SUA VACA RUIVA DE TETAS PELUDAS NÃO OUSE SE APROXIMAR DO MEU NAMORADO!!!!!

Annabeth se senta do lado de Katniss, que faz um gesto de aprovação. Percy e Rachel se olham, com medo, e se sentam bem longe.

– Próximos agora: Regina e Emma!

As duas entram. Regina está com um lindo e comprido vestido preto, e Emma com um casaco de xerife, porém estava de calcinha.

Uma pessoa que é filha de Atena na plateia que prefere se manter anônima grita: Rachel, mais uma pro seu time de putas!!! Aquela lá de calcinha!

– E aí pessoal, como estão?

– Uma BOSTA! - Disseram as duas, juntas. - Lá na Floresta Encantada não tem mais nada de especial. Estamos praticamente falidos.

– Entendo... Vocês ainda namoram?

–Sim - Disse Regina, com um tom ameaçador

– Erm... Certamente, nosso tempo está acabando. Acho melhor encerrarmo...

– ESPERE!- Hook sai correndo da platéia em direção a Emma, com sua roupa típica de pirata - Eu me candidato para o reality!

– Hook, oque faz aqui?!

– Sua vagaba, nem me chamou também né?!

Regina levantou indignada, e chegou a frente de Hook

–Escuta aqui seu merda. Não chama a minha namorada de vagaba! Seu pirata escroto, viado! Se tentar se aproximar dela de novo, você vi sentir falta de ter 2 rins. Ou de ter um pinto!

Todos ficaram em silêncio total.

– Erm... Vamos acabar! Podem se sentar!

– Ainda não! - Disse Hook, que toma Emma nos braços, e a beija.

– SEU MERDA! -Grita Regina, e manda uma bola de fogo em direção a Hook, que queima seu rosto. - As zinimiga chora sangui, meu caro!

– Aye... - Disse Hook, sendo arrastado até a enfermaria por Regina, segurando em seu cabelo.

– Emma, pode se sentar. Próximo agora: Finnick!

Finnick entra quase totalmente nu,usando somente uma rede de pesca para tampar suas genitálias.

Uma pessoa com habilidades em pães na plateia que prefere se manter anônima cora.

– Então, Finnick! Como está a Annie?!

– Morta. - A platéia ri.

– Hahaha. E então,como está sua família? Bem?

– Morta. O Snow matou eles. - A platéia ri.

– Certo... Como você está, meu caro?

– Excelente! - A plaéteia faz um olhar de admiração.

Uma pessoa com delinhador, blush e xale na plateia que prefere se manter anônima comenta: GOSTOSO!

– Ok, já está bom, Finnick. Pode se sentar. Próximo agora, Izzy, de Os Instrumentos Mortais!

Isabelle entra com uma minissaia e top arrasa corações e todos os homens da platéia suspiram. Ela lhes lança um beijinho provocador.

–Então Izzy, o que pretende fazer enquanto estiver no reality?

–Provocar alguns homens e pisar em cima de seus corações com minhas botas de salto alto.

–Izzy, suas pulseiras estão brilhando ou é impressão minha?

–Claro que estão. É o meu chicote de eléctrum. Para decepar homens idiotas e irritantes.

–Mas é proibido matar!

Izzy lhe lança um beijinho provocativo e, sensualmente, mostra o sutiã.

–Certamente é válido matar! Mas só para você. Me encontre no meu escritório mais tarde. E vá com esse vestido lindo.Pode se sentar. E agora: Tris!

Tris entra com roupa preta e senta no banquinho.

–Então, Tris, o que você faria se vencesse?

–Moraria na casa que ganhasse.

–E se perdesse?

–Voltaria para minha casa.

–E por que você se inscreveu no reality?

–Para ganhar.

–Ótimo. Pode se sentar. E agora, por último, graças a Deus: Harry Potter!

–Harry entra, meio envergonhado por todos estarem reparando nele, e se senta

–Então, Harry, por que nem Hermione, Gina ou Rony vieram competir com você?

–Infelizmente porque não haviam mais vagas. Eu sinto falta deles.

–E quem você acha que deve ganhar a mansão?

–Eu realmente não quero responder isso,pois estaria fazendo inimigos logo no início.

Um homem vestindo uma rede que preferiu se manter anônimo grita: Covarde!

Uma mulher de biquíni grita: Claro que eu vou ganhar

E um padeiro grita: Claro que vou ser eu!

E uma jovem com vestidos em chamas grita: Cala a boca seu imprestável!

–MUITO BEM, CALEM A BOCA! Agora irei lhes mostrar a mansão, onde irão competir, e o vencedor irá herdá-la junto com 2 milhões de dólares e um gato. E por hoje é só telespectadores! Até a próxima!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!