Filha de Poseidon e o Filho de Hades escrita por GreenCake


Capítulo 32
A festa de comemoração da volta da Luisa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538742/chapter/32

POV Duda

Se eu sou vingativa? Mas é claro que sim.

Na noite do dia seguinte luzes brilhavam por lanterninhas como a luz do sol feitas por filhos de Apolo no Acampamento Meio-Sangue inteiro. Não vi nenhum dos meninos o dia inteiro, pois, fiquei trancafiada com filhas de Afrodite - ARGH! Ainda estou com ódio, me processem? - e as outras semideusas. Elas estavam arrumando a nós, todas nós. Um ato estranho vindo delas, vou esperar para minha maquiagem queimar meu rosto enquanto bebo suco de uva.

A maquiagem já estava pronta e eu só terminei de fechar o vestido azul celeste parecido com o verde mar um tanto azulado, sem manga com um grande laço preto na frente. E...Eu estava de salto. Meus cabelos caiam em cascatas onduladas castanhas com uma mecha preta - falsa - do lado direito. Minha maquiagem era pesada e meus lábios estavam com batom preto. Poxa...Sério eu que pedi. Hehe.

Quando sai do chalé de Afrodite caminhei com dor no pé até onde a festa estava sendo organizada.

– Está linda - uma voz disse ao pé de meu ouvido, virei-me e vi um rapaz bronzeado mais alto que eu, com os cabelos platinados bagunçados e molhados o que falava que ele tinha acabado de tomar banho e os olhos claros pareciam animados e maliciosos.

– Obrigada - falei corada - Vamos?

Ele pós o braço ao redor do meu ombro e fomos desse jeito até a festa. Quando pus meu pé no lugar exato, meu olhar encontrou com o de Annabeth que também estava linda assim como as outras meninas. Encontrei Nico di Angelo perto das bebidas - completamente de preto e com um olhar preso em...mim. Senti minhas bochechas esquentarem e ele notou, rindo baixinho.

– Quer dançar? - Apolo perguntou

– Eu estava mais afim de cantar hoje - falei

– Você canta?

Assenti.

– Demais, garota cada dia fico mais maluco por você - ele se aproximou. Empurrei seu peito encarando Nico pelo rabo do olho e o vendo de cabeça abaixada encarando o copo de bebida como se fosse a coisa mais interessante do mundo. Andei até o pequeno palco ali presente e peguei dois microfones dando um para Apolo que me encarou sugestivo.

– Venha, não seja tímido - falei

Ele riu e pegou o microfone. A música começou a tocar, ele levou o microfone aos lábios e começou a cantar com uma voz melodiosa e doce, ao mesmo tempo rouca...Resumindo...Perfeita:

See I can wake up I'm living a nightmare

That keeps playing over and over again

Left in a room so held up on you

And your cool just being friends

Left on the sidelines

Stuck at a red light

Waiting for my time

And I can't see

O refrão eu comecei a cantar junto um tanto baixo por causa da maioria das pessoas estarem me olhando.

Why don't you love me

Touch me, tell me I'm your everything

The air you breath

Why don't you love me baby ?

Open up your heart tonight

I could be all that you need

Why don't you love me ?

Why don't you love me ?

Apolo me encarou e a luz bateu em minha face, virei-me completamente para ele e encarei seus olhos brilhando. Escutei Nico engasgar e senti o olhar censurador de Percy em minhas costas. Ignorei.

See I'm just too scared to tell the truth

Cause my heartache can't take anymore

Broken and bruised longing for you

And I don't know what I'm waiting for

Left on the sidelines

Stuck at a red light

Waiting for my time

Sua voz perfeita se misturou com a minha e eu senti a química em seu olhar, a música nos envolvia e eu me sentia flutuando enquanto olhava naqueles olhos claros de...Apolo.

And I can't see

Why don't you love me

Touch me, tell me I'm your everything

The air you breath

Why don't you love me baby ?

Open up your heart tonight

I could be all that you need

Why don't you love me ?

Why don't you love me ?

–Ohhhhhh - cantou ele

Ele começou a cantar sozinho

Why don't you give me a reason

– Give Me a Reason - cantei

Please tell me the truth

– Please Tell Me The Truth

You know that I keep believing

– I'll keep believing - cantei

Till I'm with you

– Till I'm With You

Why don't you love me

– Kiss me - cantei baixinho com os lábios tremendo

Tell me I'm your everything

The air you breath

Why don't you love me baby

Open up your heart tonight

I could be all that you need

Why don't you love me ?

Why don't you love me ?

E no final tudo sorri que nem tonta para ele, que retribuiu se aproximando e colocando a mão na minha cintura, seu olhar passou a encarar minha boca e eu sem querer, o fiz também. As pessoas foram parando de aplaudir porém eu não ligava, já que quando os lábios dele encontraram os meus milhões de cores explodiram, meu coração palpitou, minhas mãos começaram a soar e eu me senti flutuando. Ele pediu permissão porém a mesma não foi concedida pois uma mão puxou meu braço e me arrastou para longe dele. Essa pessoa estava de preto. Era Nico Di Angelo.

– Me larga - tirei suas mãos pálidas de meu braço - Vá ficar com Mellie!

– Mas eu não amo Mellie Eduarda - falou ele um tanto vermelho me encarando com os olhos recheados por lágrimas.

– Não foi o que pareceu quando você me expulsou do meu próprio chalé para ficar com ela e os meninos - pisquei tentando em vão fazer meus olhos pararem de arder porém fora tarde demais, as lágrimas começaram a escorrer e eu funguei.

– Não chore - ele tocou meu rosto

– Não me toque! - gritei com as lágrimas queimando minha bochecha como ácido - Eu não quero que me toque mais!

– Se é o que quer - ele disse fazendo pose de superior

– PARA COM ISSO - bati no peito dele com as mãos fechadas em punhos - Para de agir como superior! Você não é melhor que ninguém aqui!

Ele se tornou mais sério e disse.

– Voltando ao que você disse, sobre eu não lhe tocar mais...

– É! ESTOU TERMINANDO COM VOCÊ DI ANGELO!

As bochechas de Nico ficaram vermelhas e seus olhos também, as lágrimas cristalinas escorreram solitárias pela sua bochecha e por um segundo fiquei arrependida. Porém isso foi substituído pela grande raiva que eu tinha de Mellie. Virei de costas porém outras mãos seguraram meu braço. Era Percy. Esses meninos estão com uma mania de segurar meu braço! Que merda!

– O QUE VOCÊ QUER? - gritei

– Só quero conversar... - ele coçou a nuca dele

– Vai conversar com a Mellie - falei

Percy pareceu descrente com o que eu disse e depois sua face mudou para raiva.

– Por que beijou Apolo?

– Por que eu quis?

– Mas está namorando o Nico...

– Estava

– Sabe o que está parecendo...?

– O que?

– Uma piranha! Uma puta se quer saber!

– Mas você gosta disso - eu estava ficando neurótica - GOSTA DE UMA PUTA COMO A MELLIE NA SUA VIDA! SEU VAGABUNDO!

Eu estava com ódio de Afrodite, ódio de Percy, ódio de Nico, ódio de Mellie, ódio de Leo. Ódio de todo mundo.

Então sai pisando fundo para a praia, ninguém havia me seguido até então...Porém...

– Duda?

Virei e vi Apolo sorrindo de lado.

– Sim?

– Todos vimos o que aconteceu...

Dei de ombros.

Uma névoa começou a me envolver era roxa ou uma coloração desse tipo, eu não entendia até que Apolo disse.

– Benção de Nêmesis...Uau! Mas são raras...

Abracei meus joelhos nem ligando.

– Você deve ter sido bem vingativa e...

Ele me encarou descrente.

– Me beijou por uma vingança?

Neguei. Ele suspirou.

Segurou minha mão e disse.

– Que bom - o encarei e me perdi em seus olhos claros - Por que não seria nada bom para mim ficar triste...

– Ficaria triste por mim?

– Sim.

– Por que?

– Por que? - ele suspirou e encarou o céu noturno - Por que você é o meio raio de luz, alegria e felicidade Eduarda. - ele me encarou - Eu queria tanto você porém o Di Angelo. Essa é a minha vida. Porém agora eu posso ver e ficar com você, tocar você - acariciou minha bochecha - E sempre. Por que você é o meu raio de sol dourado - corei - minha mais bela melodia, o melhor verso do meu poema. É o meu tudo. Q-Q-Quer namorar comigo?

Corei e disse.

– S-Sim...

Apolo segurou meu rosto com as duas mãos e me beijou, ele pediu passagem e eu concedi sentindo um raio de 210 voltz percorrer o meu corpo, seu corpo veio para cima do meu e cai na areia da praia com os lábios do deus do sol colados nos meus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música que Apolo e Duda cantam:
http://letras.mus.br/hot-chelle-rae/1989955/
Hot Chelle Rae feat Demi Lovato