Passion escrita por Mari


Capítulo 59
Capítulo 55 - Para sempre


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o último capítulo, espero que gostem, obrigada por todos os comentários por quem me acompanhou desde o primeiro Cap, agora vou acabar Algo se enciende e continuar com a nova que postei ontem, se chama cuando te vi. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538735/chapter/59

German:
Coloco o pequeno vaso com flores na badeja. Agora sim está perfeito.
Sinto uma mãozinha na minha perna e olho para os lindos olhinhos azuis me encarando.
– Vamos lá, campeão?-
– Vamos.- Sua vozinha infantil e melodiosa me responde.
Subo as escadas tentando não derrubar nada da bandeja enquanto Pietro sobe lentamente na minha frente.
– Vamos, campeão.-
– Tô indo. Eu quelo acorda a mamãe.-
– Tudo bem. E como você vai acordar a mamãe?-
– Eu vô beija eia.-
Chego na porta do quarto e falo sem emitir som.
– Silêncio.-
Pietro balança a cabeça e coloca as mãozinhas na boca tentando abafar a risadinha.
Ele é a coisa mais fofa e linda desse mundo, tá que eu sou um pouco suspeito pra falar, ele é meu filho.
Entramos no quarto silenciosamente e vejo Angie dormindo serenamente envolta nos lençóis brancos. Ela parece um anjo.
Pietro sobe na cama e sobe em cima de Angie, nem um pouco gentilmente.
Eu rio.
– Acorda mamãe.- Ele a beija no rosto.
– Acorda, papai troxe uma supreja.-
Ela se estica e esfrega os olhos.
– Hummm, que jeito mais gostoso de se acordar. Com o beijo do homem mais lindo do mundo.-
– Ei, e eu?- Finjo indignação.
– Me desculpe Sr. Castillo, mas você está em segundo lugar.-
Eu rio e me sento na cama ao seu lado, colocando a bandeja em seu colo depois que ela se senta.
– Feliz Aniversário de oito anos de casamento, Sra. Castillo.- Digo dando-lhe um beijo.
– Feliz Aniversário para você também, meu querido.- Ela diz e sorri.
– Preparei o seu café.-
– Como nas outras sete vezes.- Ela me olha apaixonadamente.
– Tenho que mimar a minha mulher num dia tão especial como hoje.-
– Você me mima todos os dias.- Ela diz e bebe o suco de laranja que eu fiz.
– Você merece.- Sorrio e acaricio sua bochecha com o polegar.
Nos tomamos nosso café da manhã em meio a brincadeiras e risos.
Quase choro de tanto rir com o Pietro, esse menino algum dia ainda vai me matar de tanto rir.
– Depois eu te dou o seu presente.- Angie diz e pisca conspirativamente para mim.
Eu olho para ela tão linda, com aquela cara de quem acabou de acordar que eu tanto amo, seus olhos ainda um pouco nublados pelo sono. Então olho para nosso filho, esse menino lindo e saudável de 2 aninhos. Fruto do nosso amor.
– Você já me deu o melhor presente que eu poderia querer.- Sorrio.
– Eu te amo, German.-
– Eu também te amo, coração.-
A amo tão apaixonadamente como no primeiro dia em que a vi.
Quando eu percebi que não poderia mais viver sem ela. Que nós fomos feito uma para o outro.
Suspiro e sorrio, sentindo uma paz e uma felicidade imensurável, porque minha amada é minha e eu sou da minha amada.
Para sempre.
Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem chorar eu deixo. jhsuahsuahsuasha. Quero várias recomendações agora viu? Falem comigo no tt @Violeteros_BR beijos Mari