Passion escrita por Mari


Capítulo 53
Capítulo 49 - Amor da minha vida? Ok


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538735/chapter/53

– Sempre que você precisar. Eu te amo.- Sorrio.
– Eu também te amo, German.-
***
Tive que passar por uma festa de aniversário surpresa. Claro que Harry estava lá, minha mãe convidou toda a sua família e outros figurões e seus filhos. Todos pessoas importantes, com a minha mãe não seria diferente.
Pelo menos Paul estava lá. Fiquei morrendo de vontade de contar que em poucas horas eu estaria dentro de um carro, fugindo com o amor da minha vida.
Mesmo eu confiando que Paul nunca me trairia, eu me abstive de falar qualquer coisa pra ele.
Passamos a festa toda juntos e fugindo da minha mãe que queria que eu ficasse ao lado de Harry o tempo todo.
Agora são duas da manhã e eu estou silenciosamente arrumando minha bolsa. É uma bolsa pequena, somente para algumas roupas.
Tudo que não for extremamente necessário será deixado para trás.
Coloco tudo que eu tenho de valor no meio das minhas roupas.
Coloco o envelope com a minha carta em cima da cômoda. Não que minha mãe mereça qualquer explicação, mas meu pai merece. Apesar dele não me apoiar e sempre fazer tudo o que mamãe fala, ele sempre foi bom pra mim, melhor que ela pelo menos.
Coloco a alça da bolsa no ombro e mando uma mensagem para German.
Nós combinamos que ele estacionaria o carro uma quadra de distância e que ficaria me esperando atrás de uma árvore quase em frente a minha casa.
A parte de conseguir sair de casa é que vai ser o mais complicado. O portão da frente tem seguranças e o pequeno portão detrás, para os empregados, está cadeado e desde que eu sou prisioneira na minha própria casa, minha mãe tem escondido a chave.
Saio do quarto muito devagar, segurando minha bolsa junto ao corpo para que não bata em nada.
Desço as escadas com muita cautela e amaldiçoo quando um degrau range. Fico imóvel e paro para escutar se eu acordei alguém da casa.
Nada. Tudo limpo.
Vou até a cozinha e saio pela área de serviço.
Não poderia desligar todas as câmeras, isso seria obvio demais. Mas como eu sei o posicionamento de todas elas, devido as escapadas para ir ao encontro V8, consigo me esquivar sem ser pega por nenhuma.
Chego no jardim e pego a escada que eu havia escondido ali algumas horas antes.
Coloco-a rente ao muro e subo. Sentada no muro de pernas abertas, pego a escada e o mais silenciosamente possível coloco-a no outro lado.
Jogo minha bolsa no chão e desço. Desarmo a escada e jogo no outro lado da rua. Pego minha bolça e puxo o capuz do meu moletom, escondendo meu rosto. Dou a volta na quadra, andando sempre pelas sombras.
Vejo a árvore onde German e eu combinamos de nos encontrarmos. Vou me aproximando e não consigo enxergar se ele está lá ou não, mas então vejo o brilho de um cigarro acesso e sorrio.
– Buuu.- Sussurro.
– Angie, que susto.- Ele sorri e joga o cigarro no chão, apagando com o pé.
Ele me abraça forte.
– Estava com medo que você não conseguisse.-
– Mas eu consegui. Tudo certo até agora?- Ele acena.
– Vamos, antes que apareça alguém.- Ele pega minha bolsa, colocando a alça em seu ombro.
– Você pegou só o essencial, né? –
– Sim, só algumas roupas e coisas de valor.-
– Ótimo.-
Vamos andando apressadamente. Com medo de que qualquer coisa de errado a qualquer minuto. Meu coração está acelerado devido a adrenalina.
Finalmente chegamos ao Mustang preto, escondido nas sombras.
Olho para trás e não vejo ninguém na rua. German joga minha bolsa na parte detrás e entramos no carro.
– Tanque cheio, ok. Roupas, ok. Dinheiro, ok. Amor da minha vida, ok. É isso, estamos prontos para ir.- Ele me olha e dá um sorriso enorme e lindo.
Eu sorrio de volta e o beijo rapidamente. Ele liga o carro e partimos.
Quanto mais longe de casa, mais tranquila eu fico.
Estamos dirigindo a algumas horas, estamos quase saindo do estado de Nova Iorque rumo a Rhode Island quando somos parados em uma blitz policial.
Estacionamos no local indicado e um homem fardado caminha em nossa direção.
German abre o vidro.
– Boa noite, policial. Algum problema?-
– Boa noite. Estamos apenas monitorando os carros que estão saindo do estado, procedimento padrão. Por favor, documento do carro e habilitação.-
German pega os documentos no porta luvas e entrega para o policial. Ele se afasta e conversa com um colega sentado no posto policial em frente a um computador.
Torço minhas mãos em volta do sinto de segurança.
– Está tudo bem, coração. Logo, logo voltaremos para a estrada. Olha...o policial já está até vindo.-
– Com licença, senhor. O senhor poderia sair do veiculo. A senhora também.- Ele diz me olhando.
– Algum problema?- German pergunta.
– Por favor senhor, retire a chave da ignição e saia do veiculo.-
Tiro o sinto de segurança e desço do carro.
– Se afastem do veiculo, por favor.- O policial pede.
– Senhor, recebemos uma denúncia de que o senhor estaria transportando narcóticos dentro desse veiculo.-
Olho o policial confusa. Será que ele acabou de dizer o que eu acho que ele acabou de dizer? Isso é ridículo.
– Uma denúncia? Isso é um absurdo.- German diz.
– Então o senhor nos dá autorização para fazer uma revista no veiculo?-
– Claro. Mas posso garantir que vocês não vão encontrar nada no meu carro.-
– Isso é o que vamos ver.-
Logo um policial guiando um cachorro chega.
– Vamos verificar primeiro o porta malas.- Ele diz para o outro policial.
Eles abrem e o cachorro começa a cheirar todo o porta malas, ele parece se fixar em um ponto especifico. Nossas bolsas são jogadas no chão e o cachorro continua cheirando o interior do carro.
O policial desengata o revestimento removível do chão.
– Smith, vem dar uma olhada no que temos aqui.- O outro policial se aproxima mais e olha para dentro do porta malas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic está chegando ao fim! @Violeteros_BR beijos Mari