Passion escrita por Mari


Capítulo 43
Capítulo 39 - Acidente


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538735/chapter/43

Três meses depois...
Esses três últimos meses foram maravilhosos. E horríveis ao mesmo tempo.
German e eu estamos muito felizes juntos, tirando uma briga ou outra ocasionalmente, nós nos damos super bem e nos vemos todos os dias, ou pelo menos nós falamos por telefone.
Outra coisa boa que aconteceu foi que Paul me ligou semana passada, ele está pronto para retomar nossa amizade. Fiquei muito feliz.
Infelizmente, Cami ainda não está falando comigo. Só vejo ela no colégio, bom, quando ela vai para as aulas.
As poucas vezes que eu a vi, ela estava com a aparência normal, o que eu estranhei um pouco. Mas tinha algo diferente nela, ela parecia uma casca. Como se estivesse oca.
Jordan, pelo que German me contou, não está muito diferente. Ele parou de levar mulheres para casa, parou de frequentar os encontros V8 e parou de beber. O que incrivelmente, deixou German mais preocupado do que antes. Porque segundo ele, seria melhor que ele estivesse fazendo essas coisas, do que fazendo nada. Ele não está reagindo, e igual a Cami, parece sem vida.
German e eu estamos muito preocupados com ambos, mas porém, não cabe a nós fazermos algo. Até tentamos, mas nenhum dos dois nos deixou ajudar.
As poucas vezes que tentei falar com Cami, ela gritou comigo e não me deixou falar nada. Me sinto impotente vendo o sofrimento da minha melhor amiga e não podendo fazer nada. Infelizmente, só posso ajuda-la se ela permitir, e ela não o fez.
Fico feliz em dizer que German está limpo desde que nós voltamos. Ele não colocou nenhuma gota de álcool na boca ou fez uso de drogas, paramos de ir aos encontros V8.
Aproveitamos todos os momentos que podemos para ficarmos juntos, fazendo planos para o futuro.
Ele pretende retomar os estudos, já combinamos que vamos para a faculdade juntos. Combinamos também que no meu aniversário de 18 anos, que é daqui a dois meses, vamos assumir nosso namoro para meus pais.
Felizmente eu ainda posso usar a Cami como desculpa para dormir na casa de German, minha mãe não fala muito com a Bárbara. No começo da nossa amizade, ela sempre ligava para a casa de Cami para conferir se eu estava dormindo ou passando a tarde lá, agora ela não faz mais isso.
Então, pelo menos uma vez por semana durmo na casa de German, enquanto minha mãe acha que estou dormindo na Cami.
Estou ficando cansada de mentir, já fui quase pega várias vezes. Quanto mais você mente sobre as coisas mais fica difícil de lembrar o que você falou, tem que ficar se vigiando para não falar algo e se comprometer.
Estou morrendo de medo do que minha mãe vai fazer quando eu contar sobre German. Ela vai ficar louca quando descobrir que ele não tem dinheiro, um nome importante, pais e ainda por cima é um ex usuário de drogas.
Estou jogada no sofá de German pensando sobre a reação dos meus pais enquanto ele faz uma pipoca.
Ele me entrega a pipoca e se senta do meu lado, puxando a coberta.
Depois que o filme termina, vamos para cama.
German faz amor comigo, lento e apaixonadamente, mas sem ignorar seu lado selvagem e controlador. Me dando mordidinhas, puxando meu cabelo e me comandando, mesmo quando estou por cima.
Depois de ambos conseguirmos nossa celestial liberação, adormecemos exaustos. Um nos braços do outro, como deve ser.
***
O som de uma música me acorda. Percebo que é meu celular tocando.
Tento abrir os olhos, mas só consigo parcialmente.
Pego meu celular e vejo um número desconhecido, olho o relógio; 1:48 da manhã.
– Mas que diabos...- Reclamo.
German murmura algo no meu lado e volta a roncar.
– Alô?- Atendo com a voz grogue de sono.
– Sim, sou eu.-
– Sim, conheço.-
A voz feminina do outro lado da linha diz algo que me tira todo o fôlego. Como se ela tivesse me dado um soco no estômago.
Lágrimas abundantes começam a escorrer pelo meu rosto. Sinto como se estivesse sonhando, ou melhor, tendo um pesadelo.
– Qual hospital?...Sim, sei onde fica. Estou a caminho.- Tenho que me esforçar para que minha voz saia audível.
– German, acorde.- Chacoalho seu corpo com força.
Ele resmunga alguma coisa enquanto eu rapidamente me levanto da cama e começo a vestir meu jeans.
– German, acorde. Precisamos ir para o hospital.- Tento manter a minha voz calma, mas ela sai como um grunhido desesperado.
Na menção a palavra hospital, German se levanta rapidamente e esfrega os olhos.
– O que? Você está bem? Está com dor, coração?- Ele me olha com os olhos arregalados de preocupação.
Termino de vestir minha blusa e pego a dele no chão, jogando em sua direção.
– Não sou eu. Acabei de receber uma ligação, German...ouve um acidente no encontro de hoje. E a Cami estava envolvida.-
Termino a frase aos prantos, enquanto German coloca a mão na boca encobrindo sua expressão de terror.
***
Chegamos em tempo recorde ao hospital. Entramos na emergência e vamos direto para o balcão de informações.
German conversa com uma senhora, tentando conseguir informações.
Eu estou tão atordoada, concentrada apenas na conversa de German com a mulher que não percebo uma voz me chamando ao longe.
– Angie.-
Quando finalmente escuto, vejo Mari vindo em minha direção pelo corredor. Ela está com uma expressão de choro.
– Mari.- Nos abraçamos forte e começamos a chorar.
– O que aconteceu?- Pergunto entre soluços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@Violeteros_BR beijos Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.