Passion escrita por Mari


Capítulo 31
Capítulo 27 - Vou ou não?


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal, tenho muitos recados pra hoje, primeiro, aos que me chamarem no wpp se eu não responder com empolgação não me matem é meu jeito. E segundo, depois de muita insistência de algumas pessoas sabe kkkkk (sem pressão) vou fazer maratona, vai funciona assim:
Primeiro capítulo - 12hr
1 comentário - 15hr
2 comentários - 14hr
3 comentários -13hr
Acima de 3 - 13hr
O melhor comentário eu irei dedicar um capítulo a pessoa e ganhará favorito nele!
Então irá depender de vocês lindas. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538735/chapter/31

Não quero nem começar a pensar nisso, não quero descobrir que nosso breve mas lindo momento juntos foi uma mentira.
Agora não importa mais. Está tudo acabado, como German mesmo disse .
Um mês depois...
– Zero?- Pergunto indignada
– É o que diz aí, não é?- Professora Maya diz secamente.
– Mas professora, tem que ter alguma coisa errada. Eu não posso ter errado tudo, corrija de novo.-
– Angeles, eu corrijo todas as provas duas vezes, a nota que está aí é a nota que você tirou.- Ela sai andando e eu a sigo.
– Mas e essa questão, eu acertei.- Ela para, dá um suspiro exagerado e toma a prova da minha mão.
– Qual questão?.- Pergunta impacientemente.
– A nove.- Respondo apontando para o papel.
Ela lê a questão novamente e faz uma careta.
– Não, está errada mesmo. Estaria certa se você não tivesse confundido as etapas da Meiose com as da Mitose. Preste mais atenção da próxima vez.-
– Mas a senhora não pode...-
– Tenha um bom dia Srta. Saramego.- Ela me corta e sai andando.
Nesse último mês as minhas notas caíram muito. Tenho que melhorar, ou vão querer chamar meus pais.
– Arrrr.-
– O que foi, Angie?- Cami me pergunta vindo detrás de mim.
Coitada da minha melhor amiga, ela ainda não está bem com o seu termino com o Jordan, mas pelo menos ela voltou a conversar comigo e parece estar melhor, nem que seja só um pouquinho.
– Tirei zero na prova da professora Maya.- Digo lhe mostrando a prova. - Também, você deixou a maioria em branco e as que respondeu estão completamente erradas.- Cami diz olhando a prova.
– Nossa, não me diga.- Digo sarcasticamente.
– Você sempre foi boa em Biologia.- Cami comenta.
– Eu sei.-
– Angie, você não pode ficar assim por causa de German.-
Olho em seus olhos para ver se ela está me gozando.
– Diz a garota que está assim exatamente por causa de um cara.-
– Isso é diferente.- Ela diz.
– Como pode ser diferente, você está sofrendo por causa do Jordan e eu por causa de German.- Noto que ela se encolhe ao escutar o nome de Jordan.
– Não sei...Acho que é aquela hora do faça o que eu falo mas não o que eu faço?- Ela levanta os ombros e dá um sorrisinho. Eu rio de sua expressão e envolvo meu braço em seus ombros.
– Nós estamos muito ferradas.- Digo. Cami dá um suspiro triste e concorda.
– Muito.-
***
Recebo uma mensagem de Mari. Uma amiga que eu fiz no encontro V8. Faz tanto tempo que eu não apareço em um desses encontros, sem o German lá não tem a menor graça. Mari me disse uns dias atrás que, faz seis semanas que ele não aparece por lá. Isso foi quando nós terminamos, será que tem alguma coisa a ver?
Ela me disse também que Jordan tem corrido em seu lugar, e que ele vai embora de lá toda vez com uma garota diferente, as vezes duas. Claro que eu não contei isso para Cami, quebraria mais ainda seu coração.
Leio a mensagem.
Mari: Oi Angie, como estão as coisas? Kiera, Stacey e Scott mandaram um oi.
Kiera, Stacey e Scott são outros com quem eu fiz amizade nas corridas.
Angie: Oi M, as coisas estão indo bem e com você? Diga que eu mandei um oi e um abraço pra eles também. Logo recebo uma resposta.
Mari: As coisas estão indo bem pra mim também. Porque você não vai no encontro amanhã e dá esse abraço neles pessoalmente?
Olho a sua sugestão. Ir no encontro, será?
Angie: Não sei...
Não quero ir sozinha. Sei que Cami não iria aceitar se eu convidasse, ela não quer nem falar o nome de Jordan, muito menos vê-lo. E ela ficaria arrasada em ver ele com outras mulheres.
Meu celular apita. Olho a resposta de Mari.
Mari: Ah, qual é A. Vamos lá! Quando eu receber o end. amanhã eu te aviso, aí você decide se vai ou não.
Angie: Eu vou pensar.
Envio.
Mari: Ehhh! Nós estamos com saudades, espero te ver amanhã. Se cuida garota.
Sorrio, conheci muitas pessoas legais nos encontros. Não seria justo parar de vê-los só por causa de German. Ele nem vai estar lá mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem go go go. Se eu atrasar pra postar é a net como acabou de acontecer agora. @Violeteros_BR beijos Mari