Passion escrita por Mari


Capítulo 23
Capítulo 19 - O presente


Notas iniciais do capítulo

Nenhum comentário, amanhã quando entrar irei querer um monte de comentários viu pra compensar. Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538735/chapter/23

– Será que eu posso dançar com você?- Ele pergunta. Seus olhos estão um pouco vermelhos e vidrados, indicando que ele já bebeu bastante. Só assim para ele me tirar para dançar, o Paul normal, o tímido sem álcool nas veias, não teria coragem.
– Claro.- Ai meu Deus, por favor começe uma música lenta. Como eu vou dançar esse tipo de música com ele, eu vou morrer de vergonha. Se bem que se fosse uma música lenta, poderia ser mais constrangedor. Nem todo o álcool do mundo pode me ajudar agora.
Começa a tocar “All Night” do Icona Pop, eu eu começo a me mover lentamente. Paul segura minha cintura. É, definitivamente ele bebeu um pouco demais.
Encontramos nosso próprio ritmo dentro do da música e mexemos nossos corpos com sintonia.
Paul é um ótimo dançarino e logo eu esqueço a minha vergonha e ambos estamos dançando e rindo.
Sophie ficou nos rondando e tentando tirar Paul para dançar, mas ele recusou todas as vezes. Quase pude ver a fumacinha de raiva saindo de seus ouvidos. Começa “Clarity” do Zedd, a música é lenta no começo então Paul me puxa para mais perto do seu corpo, ele segura minha cintura e eu envolvo meus braços em seu pescoço.
Estou tão perto que sinto seu cheiro. É gostoso, é um cheiro bom do seu perfume combinado com suor e o seu cheiro natural.
Mesmo quando o ritmo da música aumenta nós continuamos dançando lentamente e abraçados.
Ele leva a sua boca até o meu ouvido e fala.
– Venha comigo.-
Mal posso responder e ele já está me puxando para fora da pista de dança. Ele me conduz para uma parte do jardim que eu não havia percebido antes, ela nós leva direto para outro jardim, na frente da casa.
– O que foi, Paul?-
– Eu queria ficar a sós com você.-
– Porque?- Ele coloca a mão no bolso e tira um colar.
– Porque eu queria te dar isso.-
Eu olho o pingente de ouro branco em forma de asas de anjo, nas bordas tem incrustadas algumas pedrinhas, que eu acho serem diamantes.
É lindo. Olho-o atordoada.
– Paul...- Minha voz sai num sussurro.
– Gostou? Se não, você pode trocar.- Ele diz. Meu Deus, como ele é fofo.- Eu não vou trocar, é lindo. Eu amei, de verdade.-
Ele sorri e parece aliviado.
– Mas você não devia...Quer dizer, hoje é seu aniversário, você que deveria estar recebendo presentes.-
– Eu não preciso de presentes, ter você aqui comigo é tudo o que eu preciso e tudo o que eu quero.- Sua voz é baixa e uniforme, séria.
Não tenho palavras. Então levanto meu cabelo e me viro.
– Coloca em mim?-
Sinto o choque do objeto frio em contato com a minha pele quente. Paul se atrapalha um pouco com o fecho, sinto suas mãos tremerem um pouco. Depois de fechar o colar em meu pescoço, eu deixo meus cabelos caírem para o lado, sob meu ombro.
Preston traça um caminho com o dedo, desde da pele embaixo na minha orelha até meu ombro. Esse toque me provoca arrepios e eu estremeço.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@Violeteros_BR beijos Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.