Passion escrita por Mari


Capítulo 21
Capítulo 17 - Paul James


Notas iniciais do capítulo

Camila muito obrigado por ter recomendado minhas duas fic, eu fiquei muito feliz, esse capítulo aqui é pra você linda. Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538735/chapter/21

O carro para em frente a um enorme portão de ferro, ladeado em ambos os lados por um muro alto feito de pedra.
Marco se identifica e entrega ao segurança o meu convite. Depois de conferir se o meu nome estava na lista, o segurança libera a passagem.
O carro segue por um caminho de cascalhos com tochas dos lados e logo se aproxima da mansão de três andares no estilo georgiano.
O carro circula a fonte na frente da casa e para perto da escadaria. Logo um homem de smoking vem em nossa direção e me ajuda a sair do carro. Marco vai embora com o carro e eu ando até a porta.
Eu já havia visitado a casa dos James algumas vezes, me lembro que na primeira vez fiquei muito impressionada. Mesmo crescendo em uma família rica, a casa onde Paul cresceu me fez sentir subjugada.
Não sei exatamente quantas pessoas foram convidadas, ouvi falarem em um número perto de 250 pessoas. Como o espaço todo é enorme, as pessoas não estão aglomeradas, não ficamos nos batendo um no outro, há espaço para cada um circular livre e confortavelmente.
Andando pela festa, noto alguns rostos familiares. Alguns do colégio e outros que eu acho serem primos e primas de Paul. - Angie.- Me viro e vejo Cami Ela está linda em um vestido de seda curto cor de esmeralda. Seus cabelos ruivos estão presos em um rabo de cavalo bagunçado e sua maquiagem realça seus lindos olhos verdes.
– Cami. Você está linda.- Digo sinceramente enquanto a abraço.
– Obrigada, gata. Você também está linda, mas você sempre está.- Sorrio para ela.
Como eu amo essa garota, Cami é aquela amizade que eu quero levar para a vida toda. Não sei o que faria sem a sua personalidade auto astral que sempre me anima.
– Você viu Paul? Quero entregar o presente e dar os parabéns.- Digo.
– A última vez que eu o vi, ele estava com o Pablo e alguns amigos perto da piscina, lá nos fundos.- Ela responde.
– Ok, vou lá então.-
– Até depois.-
Ando pela casa cumprimentando ocasionalmente alguém aqui outro ali, quando chego no jardim atrás da casa, paro por um minuto.
O lugar está lindo, desço o pequeno lance de escadas lentamente, observando os garçons correndo de lá para cá equilibrando sua bandejas, os convidados conversando em vários pequenos grupos de amigos. Dou a volta na piscina e vejo que mais no fundo do jardim há um palco para o DJ, que ainda não está presente. Uma música gostosa de se ouvir foi deixada tocando para embalar o ritmo das conversas.
Na frente do palco, foi colocado uma pista de dança de LED.
Avisto Paul conversando com alguns amigos, ele está lindo com uma calça social cinza chumbo que se modela perfeitamente em suas pernas, e uma camisa com um suéter bordo por cima e com as mangas dobradas, mostrando os ante braços.
Ele está com ambas as mãos nos bolsos da calça, Pablo diz algo que ele acha engraçado e ele ri. Sua risada é deliciosa, observo ele mais um pouco. Eu nunca o tinha visto tão descontraído, sempre que nós conversamos ele estava tímido e parecia desconfortável. Agora ele parece tão a vontade, despreocupado. O seu cabelo está arrumado em uma bagunça organizada, bem do jeito que eu gosto.
Eu não havia percebido antes o quão gato Paul James é. Suas feições ainda são um pouco infantis, talvez se ele deixasse a barba crescer. Mas não importa, tenho certeza que daqui a poucos anos ele vai desenvolver feições mais másculas, e se ele já chama a atenção das meninas agora, imagine quando isso acontecer


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se eu tiver 3 comentários ou favorito ou mais alguma recomendação postarei outro capítulo hoje a noite e grande. @Violeteros_BR beijos Mari