Passion escrita por Mari


Capítulo 19
Capítulo 15 - Oh German !


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538735/chapter/19

German abocanha meu seio com a boca e eu me desfaço sob seu colo. Sinto sua língua macia e úmida brincando comigo, agarro seus cabelos e espremo meu seio em sua boca. Ele chupa com força e eu grito.
– Oh, German. É tão bom.-
Ele me chupa enquanto liberta o outro seio e brinca com o mamilo com seus dedos.
Sinto sua mão deslizando na minha barriga até alcançar o tecido da minha calcinha. Ele puxa o tecido para o lado e me acaricia lá.
– Jesus, Angie. Você está tão molhada.-
Ele leva seus dedos lambuzados com a minha umidade até a boca e chupa.
– Humm, que delicia. Seu gosto é maravilhoso.-
Ver ele chupar os dedos com o meu fluido me leva até a borda. Não aguento mais.
– German, por favor me toque.- Eu imploro.
Ele desce a sua mão até o meio das minhas pernas e me acaricia novamente, desta vez não tão gentilmente.
Ele estimula meu clitóris e eu mexo meu quadril junto. Ele leva meu seio até a sua boca novamente.
A sensação de sua língua brincando com meu mamilo e seus dedos esfregando minha intimidade me levam a loucura.
– Oh, German, não pare. Por favor não pare, é tão gostoso.-
Mexo meu quadril mais rápido e pressiono com mais força nos seus dedos.
Sinto uma sensação estranha porém maravilhosa, crescer na minha barriga. A sensação aumenta a cada novo movimento dos seus dedos, ela vai crescendo e crescendo até que sinto algo dentro de mim explodindo. Grito o nome de German.
A sensação não é nada parecido com qualquer outra coisa que eu já tenha experimentado.
Claro que eu já tive um orgasmo, mas era auto infligido. Nada parecido com o que eu acabei de ter pelas mãos de German.
Eu aperto fortemente os olhos e jogo a cabeça para trás. Sentindo os tremores remanescentes de um orgasmo maravilhoso. German segura minha cabeça com as duas mãos e encosta sua testa com minha. Estou ofegante e não consigo respirar direito. Noto que ele também está com dificuldade de respirar.
E eu nem o toquei.
Sinto a protuberância em sua calça e sei que eu tenho que fazer alguma coisa por ele.
Me movo para abrir sua calça mas German me impede.
– Não.-
– Você não quer que eu te toque?- Não posso evitar a mágoa em minha voz.
– Ah meu Deus, Angie. Você não sabe o quanto eu quero, mas isso foi pra você. Não se preocupe comigo, eu cuido disso mais tarde. Agora só se trata de você. Só você meu coração.-
Ele beija minha cabeça e eu deito em seu ombro.
Sinto lagrimas escorrem pelo meu rosto. Mas não são de tristeza, muito pelo contrário. São da mais pura e genuína felicidade


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente to rindo demais com o título que dei pro capítulo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai . Oh German! kkkkkkkkkkkkkkkkkk . @Violeteros_BR beijos Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.