The Monster that lives in my head. escrita por Crazy Girl


Capítulo 13
Primeira briga


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, aproveite e em breve nova historia. So que dessa vez sem coisas sobrenaturais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538709/chapter/13

–Eu preciso ir, Edward pediu pra me não demorar.

– Tudo bem, você pode começar amanhã?

– Claro. Amanhã cedo você pode leva-los lá.

–Boa noite Bella.

– Boa noite. -Pisquei várias vezes,sai da casa dela e entrei em casa.

Edward estava no sofá vendo Tv e bebendo cerveja, tentei passar pela sala sem ele me ver.

–Parada! -Ele disse sem me olhar.

–O quê foi?

– Senta aqui comigo? Estou carente, minha namorada não liga para mim.

– Só um pouco ok? Estou cansada. -Caminhei até ele devagar e me sentei ao seu lado.- Ele sorriu malicioso.

–Está muito cansada pra terminar o que começamos?

Olhei pra tv, vi aquela criatura saindo de lá, pisquei várias vezes e ela sumiu.

–O quê? -perguntei ao Edward.

–Você mente muito mal, vai me dizer por que você saiu quase correndo daqui, antes de ir pra Kathy?

–Não sei do quê está falando Edward.

– Ta, quando quiser me conta eu estou aqui.

Dei de ombros e me levantei do sofá, subi as escadas e fui pro meu quarto, deitei na cama chorando. Fiquei chorando por muitas horas até pegar no sono.

No dia seguinte acordei cedo por causa do combinado com a Katherine. Tomei um banho, vesti um short jeans, uma camiseta, ouvi a campainha tocando, desci as escadas rápido, por minha perna está melhor e abri a porta.

–Bom Dia flor do dia. -Sorriu Kathy.

– Bom dia Kathy. -Abri um sorriso.- Bom dia lindezas. -Abracei as crianças.

– Bom dia-falaram juntos e se despediram da mãe.

– Tchau Kathy. -Acenei para ela.

–Tchau Bella. -Kathy entrou no carro e foi. Tranquei a porta e sorri.

–Querem comer algo?

–Não, a mamãe nos deu café.

– Tudo bem... -Sorri- Venham ajudar a tia Bella a fazer algo pra comer... ou vocês querem ver Tv? -Sorri

–Tia, ta passando Barney. -Disse Mary Jane.

– Ah, é mesmo! -Sorri e liguei a tv para eles.

As crianças sentaram no sofá, sorri e fui para cozinha e fiz uma vitamina de morango. Escutei uma voz alta dizendo.

–Não acredito nisso.

– O Quê foi? -Sai da cozinha olhando para ele e as crianças faziam o mesmo.

–Começou Barney e ninguém me chamou?

Revirei os olhos e voltei pra cozinha, enquanto as crianças riam, tomei minha vitamina e fui pra sala.

– Bella olha que crianças lindas, imagina quando for as nossas.

–Edward! -O repreendi.

– Mas só depois que vc confiar em mim aponto de me contar o que está acontecendo com você. - continuou.

– Você sabe muito bem o que está acontecendo comigo.

– Tudo bem... reformulando a pergunta... quando você perceber que a ... coisa... não é real -ele foi para cozinha. Fui atrás dele.

–Isso já ta ficando repetitivo Edward.

– Sério? Nem percebi? -ele pega um copo de água.

– Você está andando muito despercebido então!

– Vai ver aprendi com você que vê qualquer coisa menos a verdade!

– Você não deveria namorar com uma pessoa que não vê a verdade então!

–Talvez não dava mesmo!
– Quer saber Edward? ACABOU!-Ele colocou o copo na pia.

–Ótimo!

– Olha só... Hoje é o último dia que ficarei aqui. Vou conversar com Kathy, as crianças ficarão com você!

– Eu não me importo!

–Ótimo! -Saí da cozinha e fui pra sala me sentando ao lado das crianças. - O quê vocês querem almoçar crianças?

–Doce! -Disse Trevor.-Ri

– Tudo bem... Vou fazer doce de sobremesa.

–Podemos comer lasanha? -Pergunta Mary Jane.

– Ah, claro amores.... Vou comprar pronta! Querem ir comigo?

–Sim! -Disseram juntos.

– Então vamos. -Peguei na mão deles, entramos na cozinha e perguntei ao Edward sem olha-lo nos olhos- Me empresta as chaves do carro?

–Está atrás da porta.
Peguei as chaves sem olhar para Edward, coloquei as crianças no carro com cinto de segurança, entrei e comecei a dirigir até o super mercado.

–Tia, vocês brigaram? -Perguntou Mary Jane.

– Coisa de adultos meu amor... Um dia vocês saberão. -Parei de frente o super mercado e os tirei do carro.

– A mamãe sempre diz isso. -Trevor revira os olhos.-Ri

–Ela apenas diz a verdade.

Entramos no super mercado, fomos na parte dos frios, peguei 2 caixas de lasanha.

–Querem comprar algo?

–Não tia. -Disse Travor e Mary concordou.

–E de sobremesa? O quê vamos comprar?

–Bolo de chocolate. -Disse Mary Jane.

– Ok.
Fomos até a parte dos doces, e peguei o bolo que as criança pediram, o que tinha mais chocolate. Fomos para o carro e dirigi até em casa, as crianças conversavam entre si. Estacionei de frente a casa, ajudei-os descer, peguei as sacolas e entramos.

– Vamos comer bolo! -eles correram pela casa.

– Primeiro é o almoço meus amores.

– Ah, eu quero bolo primeiro! -Trevor cruzou os braços

–Oh Meu Deus,mas só um pedacinho bem pequeno.
– Tia a mamãe só deixa depois que a gente come o almoço- diz Mary Jane e Trevor da língua pra ela.

– Olha só Trevor, depois do almoço, se você almoçar direitinho, eu dou o bolo pra vocês levarem para casa.

–Tá bom. -Ele diz contrariado. Beijei sua bochecha.

–Vou colocar a lasanha no forno.
As crianças foram pra sala ver Tv e eu pra cozinha, Edward não estava em nenhum dos dois lugares, dei de ombros,coloquei as duas lasanhas no forno e fiz o arroz. Assim que o arroz ficou pronto, desliguei o fogo e me sentei na mesa da cozinha esperando a lasanha. Vi Edward entrando na cozinha, mas dei de ombros sem olhar para ele. Edward pegou um copo d'água.
Assim que ele se sentou, me levantei e fui lavar algumas louças que estavam lá, sequei e guardei, olhei pra mesa e Edward continuava lá. Bufei de raiva, e ele não saiu,parecia que queria ficar lá só para provocar.

– A comida ainda não está pronta! O quê está fazendo aqui?

–Não posso ficar aqui? -Ele perguntou na maior cara de pau.

– Não tem nada para você fazer aqui. Quero evitar olhar pra você.

– Então vai ser assim? Vai me ignorar para o resto de nossas vidas? Você sabe que eu estou certo-Ele foi pra sala.

Bufei de raiva, andei até ele e cochichei em seu ouvido para as crianças não escutarem.

–A gente terminou lembra?

Assim que falei perto de seu ouvido, o senti se arrepiar, mas percebi que ele tentou disfarçar.

–Isso não significa que devemos agir como se fossemos estranhos sobre o mesmo teto.

–Não se preocupe, a partir de amanhã nem estaremos mais no mesmo teto. -Fui pra cozinha

–Então ainda seremos como estranhos? -ele apareceu na porta da cozinha.

–E o quê você quer Edward?

– Pensei que fossemos agir com maturidade, não fugir ou evitar olhar o outro.

– Eu não tenho mais nada para falar com você e nem tenho o porquê de olhar para você.

– Não precisa me tratar como se na primeira oportunidade fosse me matar.

– Edward para de falar! Sua voz me irrita!

– Não vou parar de falar porque você quer!

– Então vá falar sozinho,porque eu não te respondo mais.

– Deve ser melhor que falar com uma criança como você.

– Ai eu te pergunto... Por quê quis namorar com uma bebezinha de 18 anos?
Edward pensou um pouco e diz algo baixinho, mas não pude ouvir.

–Não interessa.-Dei de ombros, tirei a lasanha no forno e comecei a arrumara a mesa.

– Qual é vai me dar gelo agora?!

– Quer que eu te implore de joelhos para me contar porquê quis namorar comigo?

– Não,mas não quero que me ignore.

– Você é muito folgado! Quer saber? Acho que vou embora é hoje mesmo.

–E as crianças?

– Daqui a pouco elas já vão embora, eu posso ir depois delas.

– Correndo o risco de se matar, e ninguém te encontrar.

– A vida é minha e dela eu faço o quê quiser.

– Você é muito mimada! Eu só quero que você se livre dessa coisa!

–Você é um estúpido.

–Não grite, as crianças vão ouvir,

– Crianças! -Gritei sem olhar para Edward- o almoço ta pronto.

– Ainda vamos conversar como gente grande.

–Não tenho mais nada para conversar com você.
Assim que as crianças se sentaram, coloquei comida e suco pra elas.

–Mas eu tenho para conversar com você!

Fingi que não escutei e comecei a comer junto com as crianças, Quando terminamos , coloquei as louças na pia e peguei o famoso bolo de chocolate, colocando-o na mesa, e fazendo as crianças gritarem de alegria, servi elas e me servi. A medida que eles iam comendo iam se lambuzando e eu ri da bagunça deles.

–Temos que limpar isso.

–Aahh... -Eles reclamaram.

– Depois gente.-Ri- Podem terminar de comer.-Assim que terminaram, me levantei olhando pra eles.

– A mãe de vocês devem estar chegando... vamos nos limpar?

–Vamos! -Eles gritaram.
Os levei para cozinha, lavei o rosto deles junto com suas mãos, sequei-as e beijei a bochecha de cada um.

–Tia, a gente gosta muito de você.

– Eu também meus amores! -Os abracei e a campainha tocou.

–Deve ser a mamãe. -Disse Trevor. Caminhei devagar até a porta e a abri.

–Oi Kathy.

–Oi Bella, eles se comportaram?

– Foram uma gracinha. -Eles apareceram na porta.

– Que bom, vocês se divertiram?

– Muito! -Responderam juntos.

–Vamos. -Ela sorriu-Tchau Bella.

– Só um minuto... -Corri até a cozinha, peguei o bolo, e entreguei pra Trevor sorrindo.
– Ebá! -Kathy olho pra mim.

– Não precisa Bella, eles vão se acostumar mal.

– Eu comprei exclusivamente pra eles. -Sorri pra Kathy

–Então tudo bem. Tchau Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Monster that lives in my head." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.