The Monster that lives in my head. escrita por Crazy Girl


Capítulo 10
Casa comigo?


Notas iniciais do capítulo

oi gente linda, aviso: Contem cenas de sexo no capitulo todo, bjs e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538709/chapter/10

–Desculpe por isso.

Assim que terminei de falar me impulsionei para frente, encostei devagar meus lábios no seu e coloquei as minhas mãos em sua nuca, ele colocou as mãos em minha cintura e intensificou o beijo, o puxei para mais perto de mim, mordendo seus lábios de forma delicada.

Edward me puxou para seu colo, passando as mãos por minhas costas, voltei a beija-lo com bastante intensidade, fazendo nossos corpos se colarem, ele infiltrou suas mãos por dentro de minha blusa. Parei o beijo com selinhos por todo seu rosto, Edward sorriu pra mim, fiquei olhando em seus olhos e também abri um mini sorriso, sem me incomodar com suas mãos por dentro de minha blusa.

–Desculpa. -Ele tirou a mão por dentro de minha roupa.

– Eu que te peço desculpas. -Sorri sem graça ainda em seu colo.

Ele ficou olhando pra mim, não disse nada e me beijou de novo, passei as mãos por toda extensão de seus cabelos, e desci para as costas, Edward colocou sua mão em cima de minha coxa e intensificou o beijo, soltei um gemido baixo por onde ele colocasse a mão, eu sentia uma corrente elétrica.

Em um movimento rápido que nem eu mesma percebi, ele me deitou no sofá ficando por cima de mim, puxei com força seu rosto e o colei com o meu, o beijando com mais força.

Edward se separou de mim e tirou minha blusa, quando ele colocou a cabeça entre meus seios ainda tampados pelo sutiã, eu gemi baixo, ele abriu o meu sutiã e o jogou em qualquer lugar.

Coloquei minhas mãos novamente em suas costas, puxando sua blusa para cima, ele me ajudou a tira-la, saiu de cima de mim, me colocou em seu colo com uma certa pressa, subiu as escadas, foi para seu quarto, assim que ele me colocou na cama, o puxei para mais um beijo, Edward desceu seus lábios pelo meu pescoço, seios e barriga, ate chegar no meu short, que ele logo abriu.

Engoli em seco, virei minha cabeça para o lado e fechei os olhos, pensando ou não seu eu contaria para ele que eu sou virgem, ele subiu os lábios e beijou meus seios. Decidi não contar, pois teria medo dele não querer continuar, e o que eu mais queria nesse momento era ser tocada por ele, desci minhas mãos para sua bermuda e a desabotoei, ele terminou de tirar a bermuda dele e se levantou indo pegar um preservativo.

Quando tivéssemos a relação, ele saberia que eu era virgem, tomara que não fique chateado por eu não ter contado,Edward voltou e se deitou por cima de mim.

–Relaxa, você ta tensa- ele mordeu o meu pescoço.

– Eu quero você. -Dei um selinho nele abaixando sua box lentamente.

Ele tirou meu short junto com minha calcinha e jogou em qualquer lugar, engoli em seco tentando relaxar e tirei sua box por completo.

Edward abriu o pacotinho e vestiu a camisinha, evitei olhar para sua intimidade por ser muito grande. Ele me beijou enquanto me penetrava lentamente, retribui o beijo de forma calma, ele se enfiou por completo, confesso que doeu um pouco no começo, mas logo a dor, foi substituída pelo prazer, ele começou os movimentos ainda calmos.

Edward começou a gemer baixo e ofegante, passei minhas mãos por toda extensão de suas costas, gemendo junto com ele. E aos poucos, meus baixos e leves gemidos foram ficando mais altos e urgentes, ele deixou um chupão em meu pescoço ainda se movendo.

–Mais rápido por favor. -Falei entre gemidos.

Edward me completava por inteiro, era como se não faltasse mais nada para mim ser perfeita. Edward aumentou as estocadas, se apoiando na cama,senti que sairia um gemido muito alto, então, mordi seu pescoço para evita-lo, ele gruiu alto de prazer, continuei a gemer, apertando suas costas.

Ele apertou minha coxa gemendo rouco e baixo próximo ao meu ouvido, esses gemidos me deixavam ainda mais exitada, e senti meu orgasmo perto,

Edward também sentindo minha intimidade o aperta, estocou mais forte, gememos alto de prazer, cheguei ao orgasmo e com mais algumas estocadas Edward gozou gemendo meu nome.

Continuei deitada na cama ofegante, enquanto Edward foi ao banheiro, não demorou muito e ele voltou se deitou na cama, fiquei em silêncio por não saber o quê dizer. Ele olhou pra mim e sorriu.

–Casa comigo?

Aquela pergunta ficou rondando meu cérebro, meu coração se acelerou, é claro que eu queria me casar com ele, é claro que eu aceitaria, mas foi aí que me lembrei do meu pior pesadelo, eu tinha medo dele fazer algo de ruim com o Edward. Eu o olhei em silencio, não poderia negar e nem dizer que sim. Eu estava perdida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Monster that lives in my head." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.