Nossa Nova Vida escrita por Kotomi, Kyou


Capítulo 6
O Almoço


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa a demora pra postar, nós estavamos sem internet por aqui!
Bom, pra compensar já vamos postar o capitulo 6 aqui...
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538679/chapter/6

P.O. V Keiko

Estávamos na frente de casa eu, Vick, Fuko, Miko, Alexy e Armin. Eu achei super idiota da parte da Vick chamar aquele gay e o irmão retardado pra almoçar aqui em casa, mas não estragaria as coisas... A Vick nunca se deu bem com ninguém alem de nós, porque nunca contava sobre sua família (que eu acho que é um fardo pra ela, ter que aguentar o jeito que a tratam) e às vezes perdia a amizade por coisas que fazia por causa de seus pais. Uma vez, ela chegou na minha casa chorando falando que seus pais mandaram ela se afastar de nós, foi a primeira vez que ela os confrontou e continuou sendo nossa amiga.

Sobre o Alexy, não tenho preconceito, a questão é outra. Ele se acha e fica com esse papinho de “Diva” e a Miko fica babando por ele. Isso me dá raiva, porque ele é gay e provavelmente não vai se tornar homem só pra ficar com a Miko.

Alexy: Essa casa é incrível... Vocês são ricas ou o que?

Fuko: Ganhamos na loteria.

Alexy: Sério?

Keiko: Menino bobinho.

Vick: KEIKO! Chega. Alexy, muito obrigada, também achamos a casa linda, foi a Keiko que escolheu, ela tem bom gosto em relação a TUDO!

Pensei – ‘Tenho bom gosto até em escolher amigos, diferente da Vick que arranjou logo o Alexy’.

Alexy: Ela tem bom gosto mesmo, acho que vamos ser grandes amigos Keiko!

Pensei – ‘Se enganou, queridinho’.

Keiko: É talvez.

Nós entramos em casa, mas o Alexy ficou babando pela piscina.

Alexy: Gente, o que acham de irmos pra piscina? Eu to morrendo de vontade!

O QUE? NÃO ACREDITO! QUE GAROTO FOLGADO! ABUSADO!

Vick: Claro, seria ótimo... Vão indo em quanto eu faço o almoço.

Alexy: Valeu minha Lady! – ele disse isso e deu um beijo na bochecha da Vick.

P.O. V Alexy

Essas garotas são muito legais, acho que seremos grandes amigos. A Vick é super calma e legal, vive sorrindo pelo que eu vi. A Fuko parece um anjinho, mas acho que apronta muito haha. A Miko parece ser bem tímida, mas é legal e se deu muito bem com o Armin. Já a Keiko, ela é bem divertida, mas acho que não gostou de mim, espera, tenho quase certeza.

Nós fomos pra piscina, tava tudo legal. A Vick tava fazendo o almoço na cozinha, Armin e Miko estavam sentados em um banco debaixo de uma arvore de cerejeira, a Fuko estava em uma boia de criança dentro da piscina, no começo ela fez birra, não queria entrar... Mas acabou aceitando. A Keiko estava na borda da piscina, apenas com as pernas dentro da água e estava olhando uma revista de moda... Eu tenho uma revista igual aquela.

Fui falar com ela.

Alexy: Oi Keiko, eu percebi que você não foi muito com a minha cara né?!

Keiko: E por que você acha isso? – ela foi curta e grossa.

Alexy: Acho que dá pra perceber, até no jeito que você fala. Mas eu te acho super legal. Você já viu a maquiagem que a Kristen Stewart tava usando? Era muito estranho, a deixou parecendo um alien daqueles jogos do Armin.

Keiko: Essa aqui? – ela virou a página, me mostrando a imagem que eu tinha citado. – A culpa foi do lápis preto na linha d’água.

Alexy: Com certeza, poderia ter ficado muito melhor se a cor fosse neon.

Keiko: É verdade, daria um charme a mais alem de tudo, até porque ela tava numa boate né?!

Ficamos uns tempos ali sentados, acabando com a maquiagem das atrizes e as roupas também, e como ela dizia, as roupas pareciam ser um lixo. Eu e ela estávamos nos dando bem no final das contas. Até que sinto um cheiro muito estranho.

Alexy: Você ta sentindo esse cheiro? – perguntei.

Keiko: É a comida da Vick... Acho que vamos ter que almoçar pizza.

Ela disse e nós dois rimos.

Alexy: Vou salvar nosso almoço... – me levantei e fui até a cozinha encontrando a fonte do cheiro, era o arroz.

Vick: O que você ta fazendo aqui? Eu ainda não terminei, só um minuto...

Alexy: Negativo! Eu vim pra não deixar você fazer burrada – eu peguei a panela da mão dela.

Vick: Não Alexy! É meu! Eu que vou fazer!- nisso ela tenta pegar a panela da minha mão.

Alexy: Negativo! Você vai acabar com o arroz! Você não sabe cozinhar! – eu puxo a panela pro meu lado.

Vick: Não, eu que vou fazer! E eu não cozinho mal! – ela puxa a panela de uma vez fazendo com que ela caísse no chão.

Alexy: Olha só o que você fez!

Vick: Foi sua culpa!

Alexy: Minha nada! Quem tava fazendo a comida era você!

P.O. V Vick

Fala sério... Mas que coisa, meu lindo arroz no chão!!!

Vick: Eu vou limpar isso... - peguei a vassoura e a pá, para limpar... De repente eu vi o Alexy cortando a cebola.

Vick: Você não ta chorando?

Alexy: Claro que não o segredo é lavar a cebola antes de corta-la, você não sabia disso?

Vick: Não, mas deixa que eu faço !

Alexy: Negativo, mocinha! – ele apontou a faca pra eu ficar longe.

Alexy: Você pode se cortar, e se você se cortar vai sair sangue pra todo lado e... - de repente ouvimos um grito, era Keiko que estava vindo em direção à cozinha e ouviu a historia.

Alexy: Por que ela ta chorando?

Vick: Ela odeia essas historias... Tipo, você falou de sangue e tal...

Alexy: Ah... Então ela é uma gatinha medrosa?

Vick: Tipo isso... Ela tem medo de buracos... Filmes de terror barulhos estranhos, e mais umas coisas...

Alexy: Eu pensava que era ela toda maluca, sem medo de nada...

Vick: Mas ela é só que ela também tem medo.

Alexy: Ela ta joelhos ali com as mãos tampando os ouvidos ate agora sabia?

Vick: Ela é assim mesmo... - De repente chega a Mikoto e pega a Keiko, tentando ajuda-la.

Miko: Keiko ele já parou de falar de sangue, calma... - Elas se levantam e voltam para a piscina de novo...

Se eu não me engano, a Keiko começou a ter medo de sangue quando ainda era pequena. Acho que ela tem medo por ter visto alguma cena muito forte (em relação à morte, sangue...).

Desde que nos conhecemos, sabemos que falar de sangue, morte, acidentes e tal, na frente dela são um problema. Então evitamos ao máximo. E também evitamos falar de mortes na frente da Fuko. Nenhuma de nós conheceu os pais da Fuko, mas conhecemos a irmã dela e já vimos seus pais por fotos. A mãe dela devia ser muita delicada, e era muito bonita. Os pais dela pareciam ser bem novos. A Fuko nunca comentou sobre eles conosco, acho que pra ela, falar sobre eles é uma automutilação.

Vick: Meu arroz já ta pronto!

Alexy: Você vai mesmo levar ‘’isso’’ pra eles comerem?

Vick: Mas e claro! Deve estar uma delicia!

Alexy: Se você acha... mas vou logo fazer outro antes que você acabe intoxicando eles .

Vick: Só falta eu faze-los em forma de bolinhos...

Alexy: Eu vou comprar o peixe, o meu banquete pra eles tem que ser perfeito.

Vick: Pena que você não vai servir Nada.

Alexy: Como nada? O seu deve estar muito ruim então eu vou servi-los!

Vick: Ah... Não vai mesmo!

Alexy: Você não entende de comida , deixe que um chefe de cozinha te explique .

Vick: Você é um chefe de cozinha?

Alexy: Não exatamente, mas sou ‘’como um ‘‘, eu preparo as comidas mais deliciosas da região, mesmo nunca tendo feito cursos ou coisas parecidas, eu apenas assisto televisão e crio ideias.

Vick: Tchau!! – Eu saio e vou para a sala de jantar, para servir meus bolinhos de arroz, lasanha, feijão, arroz normal, macarronada e costela, estava tudo perfeito!

Vick: Cambadaa !!!!!!!! Vamos almoçar!

Alexy: Quero só ver como eles vão conseguir comer sua gororoba!

Vick: Cale-se Alexy!- Nisso todos chegaram e se sentaram nas cadeiras, eles colocaram as comidas nos pratos menos Keiko e Mikoto.

Vick: Meninas vocês não querem? Dessa vez esta uma delicia.

Mikoto: Não quero, da ultima vez você disse a mesma coisa, e tava pior que comida de cachorro.

Vick: Não tava tão ruim assim!

Mikoto : Então eu vou só experimentar , mas só pra não te contrariar .- Ela colocou um pouco de comida no prato dela.

Vick: E você Keiko ?

Keiko: To sem fome.

Vick: Por favor!!! Vai Keiko!!

Keiko : Eu já disse que não quero , eu ouvi o que o Alexy disse , agora não quero comer .

Vick: Entendo... Então tudo bem... – Nisso Armin , Mikoto e Fuko comeram um pouco e..

Vick: O que acham ??

Armim: Uma delicia!! – Nisso ele estava com a boca cheia de comida e fazendo um sinal de ótimo, ate que ele corre pro banheiro.

Mikoto: Quer que eu morra?

Fuko: Ecaa!! Isso não é comida!

Alexy: Eu te falei...

Vick: A.. Cale-se Alexy! – Nisso chega Armim e se senta novamente.

Alexy: Pessoal!! Eu vim aqui para salvar o almoço – Ele tira toda a minha comida da mesa menos a carne e põem outras comidas em cima da mesa, ate que ele chega e joga um tempero em cima da carne.

Vick: Ok, então vamos ver sua comida e tão boa como você diz.-Todos nós comemos , estava uma delicia realmente não tinha como negar aquela comida era muito melhor do que a minha comida.

Fuko: Que delicia!!!!

Mikoto: Muito Bom, bem que você podia dar umas aulas para ela ein !

Keiko: Ainda não quero.

Armim: Está muito bom, como sempre.

Keiko: Isso que da ser um gay – Ela já estava se deliciando.

Alexy: Eii!

Keiko: Foi um elogio, bobo! – Ela fez uma carinha linda e sorriu

Alexy: Ata... Então você já se esqueceu do sangue? Ou quer que eu conte mais uma historia? - Ele riu

Quando ela ouviu aquilo, ela andou rápido em um piscar de olhos ela já estava de joelhos novamente com medo tampando seus ouvidos e dizendo:

Keiko: Eu não ouvi isso, eu não ouvi isso...

Alexy: Hahaha... - Ele começou a rir, e logo todos nós rimos menos ela e a Fuko.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, por hoje é só... Bjokas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.