Nossa Nova Vida escrita por Kotomi, Kyou


Capítulo 24
Save Me


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, espero que gostem... Tinhamos feito esse cap ontem. Mas aí eu (Kyou-chan!) acabei apertando uma tecla aqui e PUFF. Perdi o cap inteiro! Tivemos que refazer...:
Enfim... Boa leituraa!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538679/chapter/24

P.O.V Fuko

As provas foram realmente um sucesso. Não achei nada difícil. Depois que a Miko esclareceu todas as minha duvidas eu realmente me senti pronta pra fazer aquelas provas. Na verdade, estou até pensando em fazer algo a mais... Algo que eu queria fazer a muito tempo atrás.

Depois das primeiras provas, a Keiko e o Castiel foram estudar, ou melhor, ela foi estudar e ele dormir. Os dois são realmente muito fofos juntos. A Vick e o Armin ficaram conversando, até ele puxar o Psp e ela começar a ficar falando sozinha. Ela acabou ficando com raiva e foi conversar com a Miko e o Lys, deixando o Armin jogando sozinho. Sinceramente, acho que ele nem percebeu que ela não estava mais lá. A Nodoka, a Kasu e a Ritsu se juntaram depois da prova e ficaram conversando. Por Nodoka e Kasu não serem da mesma sala que nós, as provas delas seriam amanhã. Eu fui até o jardim e me sentei debaixo de uma árvore, peguei meus fones de ouvido e fiquei escutando música. Meus pensamentos estavam novamente direcionados a alguém...

Loving you like I never have before

I'm needing you just to open up that door

If begging you might somehow turn the tides

Than tell me too I've got to get this off my mind

I never thought I'd be speaking these words

I never thought I'd need to say

Another day alone is more than I can take

Amo você como eu nunca amei ninguém antes

Preciso de você para abrir a porta

Se implorar a você pudesse, de algum modo, mudar a maré

Então me diga, eu tenho de tirar isto da minha cabeça

Eu nunca pensei que estaria pronunciando essas palavras

Eu nunca pensei que precisaria dizer

Outro dia solitário é mais do que posso suportar

De repente o Kentin aparece do meu lado, eu nem tinha percebido a presença dele aqui. Mal nos falávamos agora que ele tinha voltado da escola militar. Estava realmente diferente. Mas acredito que ele continua com o mesmo coração mole de antes.

Kentin: Ei Fuko! O que faz aqui sozinha?

Fuko: Pensando na vida... E você? Ta fazendo o que?

Kentin: Sei lá, te vi de longe e quis falar com você. Como ta a vida? Tem muito tempo que a gente não se fala né?

Fuko: A vida ta indo né?! E realmente, faz muito tempo! Você sumiu!

Kentin: Ei! Eu não sumi! São vocês que sumiram. Agora estão mais ligadas no pessoal e não falam comigo mais. A Keiko então... – ele falou e olhou pro chão. – Aquela que não fala mais comigo mesmo.

Fuko: Ela é assim mesmo. Você a conhece... – ele sorriu e me olhou.

Kentin: Realmente... Ela ta namorando o Castiel? – sua expressão mudou, ele agora estava sério.

Fuko: Não... Por quê? - não pude deixar de perceber um sorriso largo em seu rosto.

Kentin: Nada...

Fuko: Hm...

Kentin: Ela ta mais bonita agora que saiu de lá né? Ta diferente também. Não ta tão medrosa quanto era. Realmente, ta virando uma mulher.

Como é a história? Eu o olhei, indignada. Ele é idiota ou o que? Por que ele sempre fica assim quando o assunto é ela? Ele não olha em volta? Não percebe que ela nunca gostou dele? Que tem outra garota que realmente gosta dele?

Kentin: Fuko...? Você está bem?

Fuko: S-sim... Estou... – disse olhando para o lado oposto ao dele.

Kentin: Tudo bem ent... – ele foi interrompido por alguém gritando “Atenção Galera!”. Nós olhamos na direção da voz, era a Ambre. Ela estava com um bolo de papeis na mão direita e na esquerda ela carregava um alto falante. Estava em pé em cima de um banco.

Ambre: GALERA!!! Prestem atenção!!! Tenho um comunicado urgente!!! Vou fazer uma festa e ta todo mundo convidado!!! Quem quiser saber mais é só ler nos convites. Ta tudo explicado neles!!!

O Kentin se levantou e foi para mais perto dela me deixando ali. Eu fui até o pessoal que tinha se juntado a Keiko e ao Castiel, que continuava dormindo. Lá na nossa mesa estava a Keiko, o Castiel, o Lys, a Miko, a Vick, o Alexy, o Nath, a Ritsu e a Rosa. Keiko estava sentada e Castiel deitado em seu colo ocupando um banco inteiro. Então o pessoal tinha se sentado no outro banco e alguns sentaram na mesa.

Rosa: Eu sabia que ia dar namoro... Não disse? Cast e Keiko, um casalzinho muito fofo! Perfeitinhos... - ela disse juntando as mãos e colocando ao lado do rosto fazendo aquela carinha de apaixonada.

Keiko: Tira seu cavalinho da chuva Rosa, eu e o Castiel não passa de amizade!

Rosa: Não foi isso que você me disse naquele dia e...- Ela foi interrompida pela Keiko.

Keiko: Cala boca! Eu não disse nada! - ela disse ficando corada ligeiramente.

Armin: Já entendi tudo... - ele apareceu do nada e se pronunciou.

Keiko: C-Cala a boca!

Armin: Calma Keiko, eu apoio o casal.- Ela corou mais ainda.

Vick: Uou... Olha quem ta aqui... Desgrudou do PSP? – Ela disse com um olhar sério para ele. Já percebi que ela não se deu bem com o PSP. Isso vai ser um problema pro relacionamento.

Armin: Ér... Senti sua falta. – Ele sorriu e caminhou em direção a Vick e sentou ao seu lado, ela o olhou sério, mas abriu um sorriso e se aconchegou aos seus braços que haviam se aberto em pedido de um abraço.

Vick: Da próxima vez, eu vou quebrar esse PSP.

Nós começamos a rir. Conversávamos sobre assuntos aleatórios, até que a Li apareceu com a mão cheia de convites.

Li: Aqui os convites de vocês. - ela disse estendendo a mão com os convites para todos nós.

Miko: Nós não vamos nessa festa.

Li: Se vão ou não, o problema não é meu. Estou fazendo minha parte entregando eles pra vocês. Podem pegar logo? Tenho muitos a entregar ainda! - ela disse com cara de tédio.

Alexy: Ei garota, olha como fala com a Mikoto! Você não é maior que ninguém aqui! Então não venha com esse tom autoritário para cima de nós.

Li resmungou algo para si mesma. Nath se levantou e pegou os convites de sua mão e se sentou novamente no banco apoiando as mãos na mesa.

Nath: Já pode ir embora Li. - ela saiu pisando fundo. - Por que não vão?

Keiko: Ta falando sério? Eu que não vou numa festa da Ambre!

Nath: Vocês foram convidadas...

Vick: Mesmo assim, não é tão confortável ir em uma festa dela... Você sabe, nós não somos tão próximas assim!

Nath: Gente, por favor...

Alexy: Sinto muito... Não rola!

Rosa: Não mesmo.

Fuko: Por que quer tanto que a gente vá Nath?

Nath: Eu vou ter que ficar nessa festa. Então não vai ser nada divertido. Mas se vocês estiverem lá, será melhor.

Rosa: Hm... Olhando por esse ângulo...

Armin: Deixar o Nathaniel sozinho lá não vai ser algo tão legal... - ele fala como se o Nath não tivesse aqui.

Lys: Não será nada vitorianos. - finalmente ele disse algo. Eu me levantei com um sorrio no rosto.

Fuko: Está decidido. Vamos para a festa! Passa os convites pra cá Nath!

Vick: Isso ae! Passa os convites pra cá!

Fuko: Ta me imitando?

Vick: Ta me imitando?

Fuko: Aé? Eu sou feiosa!

Vick: A Fuko é feiosa!

Miko: Nem acredito que vocês tão fazendo isso! Enfim... Já que vamos nessa festa... - ela foi interrompida.

Ritsu: Temos que comprar roupas!

Keiko: Até parece que a gente não tem roupa! Ta achando o que Ritsu? Que a gente é mendigo?

Nath: An... Valeu gente! Vai ser bem melhor se vocês estiverem lá... Ainda não acredito que meus pais aceitaram essa festa.

Fuko: Nath, eles realmente estão sabendo dessa festa?

Nath: Sim, a Ambre pediu pra eles durante o jantar ontem a noite.

Já entendi que os pais do Nath são rígidos com ele, mas por que são tão diferentes com a Ambre? Parece até que eles não conhecem a filha que tem.

Nós distribuímos os convites entre nós e a Keiko ficou com o dela e o do Castiel, já que ele se encontrava dormindo. O mesmo havia abraçado a cintura dela. A maneira como ela o olhava deixava bem claro que ela gostava dele. É, eu aprovo esses dois.

Won't you save me?

Saving is what I need

I just wanna be by your side

Won't you save me?

I don't wanna to be

Just drifting through the sea of life

Won't you

Listen please baby don't walk out that door

I'm on my knees you're all I'm living for

Você não vai me salvar?

pois a salvação é o que eu preciso

Eu apenas quero estar ao seu lado

Você não vai me salvar?

eu não quero ficar

Apenas vagando através desse mar da vida

Preste atenção, por favor, não saia pela porta

Estou de joelhos

você é o motivo pelo qual eu estou vivendo

Algum tempo depois o Kentin chegou perto de nós e todos olhamos para ele. O próprio nos olhou um a um e parou seu olhar na Keiko, olhou para o Castiel que dormia e voltou seu olhar para a mesma.

Kentin: Keiko, quer dar uma volta? Quero falar um pouco com você...

Keiko: Não será preciso, pode sentar aqui com a turma e dizer o que precisa...

Kentin: Não... É serio. Tenho que falar com você.

Keiko: Nesse momento eu to ocupada. O Castiel ta dormindo não ta vendo?

Kentin: A fala sério né Keiko?! Deixa esse babaca ae. O cabeça de fósforo não vai nem notar, ele não merece estar ai com você.

Keiko: Como pode definir quem merece estar comig... - ela foi interrompida pelo Castiel que tinha acordado.

Castiel: Quem é o babaca? – Ele disse friamente com uma cara de raiva. Kentin olhou para Keiko e logo voltou seus olhos para Castiel.

Kentin: Você. Ta surdo por acaso?

Keiko: P-Para com isso Kentin! - Castiel se levantou cruzando os braços, deu as costas para Keiko e direcionou seu olhar novamente para o Kentin.

Castiel: Kentin, deixa de ser idiota! Não vê que a Keiko não gosta de você? E outra se ela preferiu ficar aqui comigo, deixa ela, para de se meter na vida dela. Se não eu serei obrigado a te dar uma lição. - Ele disse seriamente.

Kentin: Castiel, você diz para eu não me meter na vida dela, mas é você quem esta se metendo! Deixa ela escolher, eu já conheço ela a mais tempo, você quem se meteu do nada na NOSSA vida. - ele falou dando enfase no "nossa".

Keiko: Gente! Chega! Kentin, não tem "nossa" vida, é “minha” vida! Quer saber? Eu vou embora! – Ela já estava com uma cara de raiva, saiu andando em direção ao corredor da escola. Provavelmente foi para a sala de aula B.

Kentin: Viu o que você fez seu idiota?

Castiel: Eu? Foi você que começou tudo isso, a culpa é sua! Kentin, vá se foder! – Ele disse e logo saiu correndo atrás da Keiko.

Vick: Kentin, você é idiota? Deixa ela em paz! E, a culpa não foi do Castiel, foi sua! Eles estavam se dando tão bem... E você vem e apronta uma dessas. Você não vê que ela gosta dele? Aceite que eles são um casal!

Kentin: Um casal ? Se toca Vick, ele não merece a Keiko. Ele só vai estragar a vida dela! Eu não vou deixar que ele faça isso com ela.

Miko: Kentin vai embora, não percebe que fazendo isso pode acabar magoando outra certa garota?

Kentin: Que garota ein, Miko? Cara, você não fala nada que faça sentido!

Miko: Um dia você vai descobrir. Agora vaza daqui!

Ele saiu bufando de raiva. Mikoto me abraçou de lado. Aquilo realmente mexeu comigo. Será que ele nunca vai me perceber? Será que ele é tão burro a ponto de não me ver?

I never thought I'd be speaking these words

Haven't gonna find a way

Another day alone is more than I can take

Won't you save me?

Saving is what I need

I just wanna be by your side

Won't you save me?

But I don't wanna to be

Just drifting through the sea of life

Eu nunca pensei que estaria pronunciando essas palavras

Eu nunca pensei que precisaria dizer

Outro dia solitário é mais do que posso suportar

Você não vai me salvar?

pois a salvação é o que eu preciso

Eu apenas quero estar ao seu lado

Você não vai me salvar?

eu não quero ficar

Apenas vagando através desse mar da vida

Armin: Hm... Já entendi tudo!

Vick: Ah... Cala a boca vai Armin!

Armin: Ainda ta com raiva de mim?

Vick: Não, é só que esse assunto é muito delicado... - ela disse olhando para mim preocupada. - Você ta bem?

Fuko: Será que ele nunca vai me perceber?

Miko: Eu não sei Fuko... Não sei...

Não pude segurar minhas lágrimas. Saber que o cara que eu amo desde que entrei na escola militar nunca vai me olhar da forma que eu o olho... Me deixa realmente magoada. Mas eu não sou fraca assim!

Rosa: Calma Fuko...

Alexy: Diva, não chora, ele não te merece!

Armin: Não fica assim Fuko...

Ritsu: É... pequena Fuko, não se abale por causa dele!

Lys: Fuko, você não deve sofrer por homem, isso só vai causar sua destruição.

Fuko: Eu não entendo... Eu já sei que ele nunca vai me perceber, mas por que eu não consigo mudar esse sentimento? O que tem de errado comigo afinal?

Nath: O errado da história é ele Fuko!

Suddenly the sky is falling

Could it be it's too late for me?

If I never said "I'm sorry"

Then I'm wrong, yes I'm wrong

Then I hear my spirit calling

Wondering if she's longing for me

And then I know that I can't live without her

Won't you save me?

Saving is what I need

I just wanna be by your side

Won't you save me?

I don't wanna to be

Just drifting through the sea of life

Subitamente o céu está desabando

Poderia ser tarde demais para mim?

Se eu nunca disse "desculpa"

então eu estou errado, sim eu estou errado

Então eu escuto meu espírito chamando

Imaginando se ela está ansiando por mim

Então eu entendo que não consigo viver sem ela

Você não vai me salvar?

pois a salvação é o que eu preciso

Eu apenas quero estar ao seu lado

Você não vai me salvar?

eu não quero ficar

Apenas vagando através desse mar da vida

Eu me levantei e comecei a andar rumo à sala de musica. Quando cheguei lá, não consegui fazer nada além de chorar. As vezes me sinto tão perto dele, pensando que ele realmente está começando a gostar de mim, mas então ele me põem para longe. Como sempre fez... Ele nunca vai me notar, já estou cansada de saber disso. Mas por que? Por que não consigo mudar o que sinto? Por que dói dessa forma? Por que dói tanto?

Eu queria poder mudar meus sentimentos... Por que eu tenho sempre que sofrer por ele? Ele nunca vai entender que tem uma garota aqui loucamente apaixonada por ele?

Ouvi o barulho da porta se abrindo...

Nath: Fuko...?

Fuko: S-sim?

Nath: Posso ficar aqui com você um pouco?

Fuko: C-claro Nath...

Eu estava sentada no sofá abraçando minhas pernas com a cabeça apoiada em meus joelhos. Ele se sentou ao meu lado, de frente para mim. Eu olhei para ele que tinha uma expressão triste. Levou a mão ao meu rosto e secou as lágrimas que continuavam a cair. Por um impulso eu o abracei, o abracei tão forte quanto podia. Ele retribuiu e acariciou meus cabelos como meu pai fazia quando eu tinha um pesadelo.

Nath: Está tudo bem Fuko-chan... Eu estou aqui com você.

Nós dois demos uma risadinha. Nathaniel sempre disse que o “chan” é esquisito, mas dessa vez o usou para me fazer rir...

Fuko: Obrigada Nath... Muita obrigada por estar aqui comigo!

Nath: Eu que agradeço Fuko... Eu que agradeço, mas nada de tristeza ta?

Fuko: Hay! – falei forçando um sorriso.

Nath: É assim que eu gosto de te ver, sorrindo, mesmo que seja meio forçado. - eu sorri com seu comentário.

Depois que sequei minhas lágrimas e me acalmei nós voltamos para a sala e todos já estavam lá. Até mesmo o professor. Nath se sentou em minha frente e então o professor de matemática se pronunciou.

Professor: Bem, gente, agora que todos estão aqui vou anunciar os melhores alunos da prova de Matemática. Vamos começar. Em primeiro lugar, nosso grande representante, Nathaniel Hawkins Radley. Depois temos outros alunos que tiraram belíssimas notas, Mikoto Kudou Asuka, Vicktória Sakagami Tomoyo, Fuko Yui Ibuki e Lysandre Lawson Wate.

Fuko: Eu te disse Vick-chan!

Vick: Parabéns, Fuko! - ela disse sorrindo.

Professor: Agora, os alunos que não passaram em matemática...

Quando ele terminou de ditar os nomes a Keiko só abaixou a cabeça.Coitada... Ela não passou. Mas ela passou em todas as outras pelo menos. E ainda ficou em terceiro e quarto lugar nas outras provas. Em todas as que a Miko-chan explicou, ela tirou boa nota.

Nath: Fuko... - ele disse se virando para mim. - Depois que a aula terminar, quer ir numa sorveteria para comemorar por conseguir estar entre os melhores de todas as matérias?

Fuko: Com certeza!

Nath: Gosta de que tipo de sorvete?

Fuko: Gosto de chocolate!

Nath: Eu gosto de baunilha.

Fuko: Credo, baunilha é ruim!

Nath: Baunilha é bom! Eu consigo comer três de tanto que gosto.

Fuko: Eu aposto que consigo comer 5, você vai ver!

Nath: Duvido muito. Mas então, a gente vai lá né?

Fuko: Sim! E pode deixar que eu pago!

Nath: Eu que convidei, pode deixar a conta comigo!

Fuko: Bem... Se você insiste né? – Nós dois rimos juntos. O Nath é um cara mais legal do que imaginei. Realmente, fiz um grande amigo! Ele se virou para frente sorrindo e voltamos a prestar atenção na aula.

Eu finalmente entendi o que devo fazer. Eu vou procurá-lo e dizer o que sinto. Vou lutar por ele. Vou faze-lo me ver. E se eu falhar, vou apenas aceitar. Quero ver ele feliz, mas sei que irá doer mais ainda não tentar faze-lo feliz. É minha hora de escrever meu próprio destino. É minha hora de mostrar que sempre estive aqui.

Won't you save me?

Won't you save me?

Won't you save me?

Você não vai me salvar?

Você não vai me salvar?

Você não vai me salvar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae? Gostou? Achou Ruim?
Comenteee!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.