O Último Sorriso escrita por Jack O Frost


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, boa tarde ou boa noite.Olha só o que a Tia Jack trouxe para vocês, carneirinhos e apaixonados por Hakuouki, mais uma fanfic com o Souji. Sim, eu sou viciada nele ou apaixonada... Como preferir. u-úE sim, o Saitou aparece nessa outra ONE-SHOT, até porque não consigo deixar ele de fora. ^w^ E a estória não se passará 100% depois da morte de Kondou-san, terão outras partes metidas ao meio, creio eu, então sem xingamentos perante a isso.A tia Jack deseja uma boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538652/chapter/1

– Okita-san. - Sempre o saudava do mesmo modo carinhoso e respeitoso. Aos poucos, se viu apegada a ele e a todos do Shinsengumi. Eram tempos difíceis e muitos já não estavam mais entre eles, o que era realmente uma pena. Uma tristeza se manteve no quartel do Shinsengumi e uma tristeza mais forte se manteve perto de Okita, pois o mesmo havia perdido aquele que considerava como um pai, brigando com Hijikata-san por ter permitido tal coisa.

– Okita-san... - O saudava novamente.

Se perguntava avidamente quantas vezes ainda iria saudar ele. Quanto tempo mais ele tinha... Quantas vezes mais iria ver-lhe o sorriso, tão raro atualmente. Uma pequena lágrima solitária escorregou pela sua face esquerda, alojando-se no canto dos lábios.

Os olhos esverdeados de Okita se perdiam nos olhos castanhos e chorosos, seu olhar seguindo o rumo da lágrima que acomodou-se contra o canto do lábio da jovem, um toque de preocupação era notado na testa franzida da mesma e em seus grandes olhos amorosos, que naquele momento tentavam a todo custo esconder o que sentia...

– Chizuru-chan... - Ele a saudou, como sempre.

Hajime se aproximava dos dois e os olhava, estreitando o olhar para eles, mas nada dizia e logo se retirava para qualquer local do quartel.

Okita, como sempre fazia, levou a mão direita aos cabelos castanhos de Chizuru, a tocando de leve, de maneira a consolar a mesma.

– Você fica melhor sorrindo, Chizuru-chan. Sorria para mim... E para todos os outros. - E a menor observava um pequeno sorriso triste brotar no canto dos lábios do rapaz, antes do mesmo se distanciar e ir a um rumo desconhecido.

E uma agonia dominou o seu peito, as lágrimas começavam a descer pelo seu rosto ao continuar vendo o mesmo se distanciando para Deus sabe onde, com aquele porte elegante que todos os membros do Shinsengumi tinham... E tem! Levou ambas as mãos em frente ao peito, soluçando alto e fungando como uma criança... Algo em seu peito dizia que aquela seria a ultima vez... A ultima vez que o veria. Seu corpo cedeu ao peso, batendo com os joelhos no chão e as mãos apertando o tecido de sua veste, ainda mantinha as mãos em frente ao peito, quando gritou para ocapitão da 1º divisão.

– Okita-san! - A voz chorosa saiu tão aguda que alcançou aquele que queria.

Okita Souji girou o corpo em direção a voz, num gesto elegante somente dele, os cabelos repicados de cor castanha se moviam suavemente devido o movimento brusco, porém belo.

– Sorria novamente, Okita-san. - E novamente, ouvia a voz chorosa de Chizuru.

– Sorria também, baka*! - Gritava para a menor, sorrindo ao mesmo tempo.

E então, quando avistou o sorriso do rapaz a sua frente, muito à frente, seu peito se apertava devido a sensação da ultima vez voltar com mais força, tentando a todo custo não chorar...

E um grande sorriso apareceu em seu rosto, sem saber o motivo, apenas sorriu como antes.

Quando satisfeito com o sorriso dela, acenou com a cabeça em uma despedida e voltou-se para onde estava indo...

Indo para sua ultima batalha.

Proteger o que Kondou-san morreu protegendo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está é primeira versão de "O Último Sorriso"! Pretendo fazer uma segunda versão para ela, tipo comédia. Se alguém se interessar, pode vir falar comigo. ^w^Enfim, eu espero realmente que tenham gostado e ouso dizer que essa não será minha última fanfic do Hakuouki, porque cara, eu amo esse anime/game. ^w^ (Nota-se)Falando sobre essa fanfic, eu estava em um dia pensando em Souji-kun e Chizu-chan e pensei que os sorrisos dele eram tão raros para perto do final e então me veio essa ideia linda. Sim, eu concordo, ficou muito pequeno porém a sua beleza está ali, em todos os cantinhos que quiser ver. Não digo que é a minha melhor estória sobre Hakuouki, mas uma das quase perfeitas que eu tenho. Resolvi postar ela pois eu simplesmente amei digita-la. E eu tento entender porque amei digita-la.Bem, então ficamos por aqui...Até breve.Ciao, ciao.