Vingança de Um Clã Decaído escrita por kurosaki nunes


Capítulo 6
O passado vem a tona.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53864/chapter/6

Saga Shinmei:Vingança de um clã decaído.

Capítulo 6:O passado vem a tona.

-Eu vim levá-lo para casa...Oni-chan...

A jovem, com a mão direita, e no melhor estilo ninja, retira a roupa que vestia em um lance só,revelando por baixo um uniforme escolar estilo marinheiro, com saia branca e blusa preta com gravatinha vermelha.

-Não pode ser...você é...

Antes de terminar de falar, Takuya leva subitamente a mão a cabeça.A dor intensa o faz perder o equilíbrio do corpo que o leva a colocar o joelho direito no chão.Vários flashs de memória, como em um show de slides em alta velocidade passavam pela sua mente,até que um deles para em uma imagem de um lindo sorriso de uma garotinha.De repente uma lembrança veio ao rapaz como num estalo e ele consegue dizer com muita dificuldade:

-Você é...Keiko...Soijiro.

A luz da lua que lentamente entrava por uma das janelas revelava aos poucos a face da ninja.Uma bela jovem de 14 anos de idade, cujos cabelos agora estavam soltos, e qualquer um que a visse de relance diria que estava vendo Konoka Konoe, excetuando que a cor do seu cabelo era preto, e seus olhos tinham uma peculiar cor prateada,frios como gelo.

-Então lembrou-se de mim, Takuya oni-chan.

-Eu...nunca esqueci...mesmo não lembrando de seu nome...eu sempre me lembrei da doce garotinha que me chamava de oni-chan quando éramos crianças...

E prosseguiu com uma certa dificuldade como se os pedaços de sua memória começassem a se juntar e fazer sentido:

-Nós...vivíamos em um orfanato certo? Haviam mais conosco...sua roupa favorita era igual a essa...vivíamos felizes mas depois que fomos separados...eu...

-Eu chorei muito naquele dia...-disse ela interrompendo-o.-Gritei muitas vezes por você.Onde estava o meu gentil oni-chan que nunca vinha me buscar?Teria ele se esquecido de mim?

-Keiko...eu...

-Não se preocupe.-respondeu ela interrompendo-o novamente.-Eu sei que você fugiu e perdeu sua memória.Também sei que esteve tentando me encontrar esse tempo todo e que se tornou um leikô com esse objetivo.

- Como sabe de tudo isso?-perguntou Takuya.

-Eu também estive te procurando oni-chan.-sorriu a jovem.-E hoje... finalmente te encontrei.

-Keiko...acredite em mim,eu te procurei por muito tempo...se eu soubesse onde você estava...eu já teria ido até você!-afirmou o Unidade Especial.

-Eu fico feliz em saber disso, oni-chan.-responde enquanto se aproxima lentamente do jovem leikô.A jovem estende a mão para Takuya ajudando-o a levantar e tão logo ele faz isso ela o abraça dizendo:

-Meu querido oni-chan...senti saudades suas...

-Keiko...finalmente...

-Venha...-disse ela.-Vamos voltar para casa.Os nossos amigos,nossa família,estão nos esperando.

-Nossa família?

-Sim.A nossa família do orfanato.Todos sentem sua falta e aguardam a sua volta.Vamos nos encontrar com eles, Takuya  oni-chan.

-Espera!-disse Takuya subitamente.

-Oni-chan?

-Keiko...eu estou muito feliz em encontrá-la...-diz com as mãos nos ombros da moça.-Mas mesmo assim...isso não explica o porque de ter me atacado.E o porque de atacar esses homens!

- Eles?-responde olhando para os dois magos caídos como se não desse importância ao que fizera.- Não passavam de um incomodo. Não queria que me atrapalhassem enquanto eu testava suas habilidades oni-chan.Eu queria comprovar se o treinamento inadequado dos leikô não tirou o seu dom nato. Mesmo com Night Blade tendo dito que sua verdadeira natureza se encontra adormecida eu tinha que ver com meus próprios olhos.

-Night Blade? Você está com Kai Amakusa?

-E se eu responder que sim?

Takuya tira as mãos dos ombros dela.Se afasta uns três passos e diz:

-Kai Amakusa é um criminoso procurado pelo meu clã!Me diga onde ele está!

A jovem não respondeu.

-Você não ouviu?!Eu disse que ele é um criminoso procurado pelo meu clã!!

-Seu clã?-perguntou ela.-Está chamando aquilo de seu clã?Você esqueceu até mesmo a sua verdadeira origem oni-chan? Esqueceu o que te ensinaram no dia de sua convocação?

-No dia de minha convocação?-Takuya não entendeu.

-No dia em que fomos separados para algo maior.Não lembra do clã ao qual você pertence?Do sangue que corre em suas veias?

-Meu clã?Mas de que droga você está falando?Primeiro você diz o quanto estava sofrendo quando desapareci e agora diz que fomos convocados?-Takuya perguntava, mas não deixava de olhar para onde os magos estavam caídos.Ele não havia tido tempo de checar as condições de um deles.

-Não se preocupe.-respondeu ela.-Esse infelizes não estão mortos.Eu não mato aqueles que não são meus alvos. Por isso que o grão-mestre americano foi morto.

-Como é?!Então quem matou Erick Vallens...

-Ele era forte...-comenta ela com um sorriso frio. -De longe eu podia sentir sua energia mágica. Mesmo contida era assustadora, ainda que se tratasse de um velho. Porém ele nem percebeu quando eu o assassinei.

-Keiko!Isso é verdade?!

-Por que tanto escândalo oni-chan?-responde ela de forma fria.-Não é nada mais do que o nosso trabalho.Meu e seu.

-Meu trabalho?

-Sim.O meu era matar Erick Vallens.E o seu era assassinar toda a família Konoe.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso na área de treinamento próxima a pensão Hinata,Motoko defrontava-se com Kai Amakusa.

-Então você é o mestre renegado da Unidade Especial Leikô,Kai Amakusa!

-Exatamente.-responde ele tranquilamente.

-Hina!-Motoko chama a espada até si.

-Ho...o que pretende fazer com essa espada, garota?

-Kai Amakusa!-diz firmando a espada nas mãos.-Você é culpado de traição e de se juntar a um grupo criminoso!E suspeito do crime de assassinato da mestra Mayumi Tomoe e do grão-mestre Erick Vallens!Como mestra suprema do estilo Shinmei é meu dever levá-lo sobre custódia!

-Falou como uma verdadeira mestra shinmei.-aplaude Motoko de forma irônica.-Entretanto está errada em uma coisa.

-O que?

-Eu não matei Erick Vallens nem ao menos fui cúmplice de seu assassinato.Já quanto a Mayumi Tomoe...

E conclui com um ar bem natural:

-Sim, eu matei a mestra shinmei Mayumi Tomoe.

-Seu maldito!-disse a jovem mestra shinmei.

-Hum...apesar do insulto, você realmente é uma pessoa amadurecida.Se fosse outro teria partido contra mim no mesmo instante de minha confissão,mas você manteve a mesma postura.Não esperava menos da irmã de Tsuruko.

-Eu não sou uma samurai tão inexperiente para agir por impulso. Entretanto você só tem duas opções:vir comigo por bem ou a força.

-Que tal a terceira opção?-responde tirando lentamente a espada da bainha.-Eu a deixo em pedaços e te enterro na mesma sepultura de Tomoe?

-Veremos isso!-respondeu a shinmei.

Diante da expressão determinada de Motoko,Kai apenas sorri e desaparece de sua vista por um instante. A shinmei se mantém concentrada e em um minuto ela movimenta habilmente a espada, defendendo um golpe do lado direito.Outro movimento rápido de Kai e dessa vez Motoko defende um golpe a sua esquerda. Uma sequência de golpes rápidos e aleatórios são usados por Kai contra a shinmei, que defende-se com firmeza. Notava-se em seu rosto a segurança e determinação com que defendia os ataques do mestre renegado,visando encontrar uma brecha para um contra ataque. Night Blade então parte em sua direção na linha reta. Motoko percebe um golpe vindo pela retaguarda e concluindo que aquele “Kai” na sua frente era uma ilusão,gira a espada para contra atacar o “verdadeiro Kai” atrás de si. Entretanto o alvo de sua espada revelou-se uma ilusão, para surpresa de Aoyama que é logo surpreendida pelo golpe do leikô renegado que vem a sua frente.

-Estilo Leikô...Fake Ilusion Atack.-diz de forma bem seca enquanto aplica um soco que atinge em cheio o estômago da samurai e em seguida um golpe de espada que teria sido fatal, se a shinmei não recobrasse rápido do golpe recebido e em seguida concentrando seu ki habilmente para liberar o Raimeiken.Kai sente o efeito do golpe da shinmei e recua uns dois metros.

(O Fake Ilusion Atack é uma técnica de nível extremo do clã leikô. Essa técnica consiste em disfarçar o próprio ki enquanto ataca o adversário fazendo com que sua presença seja inexistente como a de uma ilusão e tornando a ilusão uma “presença real”. Assim, a vítima pensa que está sendo almejada por um golpe ilusório e que o verdadeiro ataque virá em seguida quando é exatamente o contrário.)

-Então você usou o “Defesa Raimeiken”.-analisou Kai.-Concentra o poder do raimeiken na espada e o irradia pelo corpo usando-o como defesa. Meus parabéns essa não é uma técnica que pode ser usada sem uma extrema precisão.

-Eu já tinha visto Tsurugi usar o Fake Ilusion Atack...-pensava Motoko ainda mantendo a espada irradiando o poder do Raimeiken pelo seu corpo.-Mas a forma como Kai usa...é bem diferente, como se fosse algo natural para ele...

A shinmei agora assume uma postura ofensiva.Reúne a energia do Raimeiken irradiada em seu corpo na espada, e a lança contra o leikô renegado que defende a técnica com tranquilidade valendo-se de sua espada.Mal ele faz isso, Motoko já aparece a sua frente atacando-o com extrema velocidade. Agora a shinmei toma iniciativa com técnicas rápidas e precisas contra Night Blade que defendia alguns ataques e esquivava-se de outros.Em um devido golpe de espada aplicado contra ele, Motoko aplica em seguida um Zantetsusen.O golpe pega de raspão no rosto de Kai, que age como não se importasse e aplica depois um Corte Veloz com tanto impacto que lança a shinmei a cinco metros de distancia.Um Corte Gelado do Ar vem em direção a Aoyama que reage rápido usando um Zankusen Dispersivo para defender o ataque.

-Uma defesa um tanto eficiente, embora não possa dizer o mesmo de seus ataques.É assim que pretende comandar o clã shinmei?

-Falou aquele que foi rejeitado como mestre supremo do clã leikô.-respondeu Motoko com um leve sorriso.

-Genzo é um idiota que não sabe reconhecer o valor de um samurai. -retruca Kai Amakusa.-E sua visão limitada para os leikôs nunca deixou-os alcançar o seu verdadeiro potencial.

-O verdadeiro potencial?

-Sim.E em breve darei a Genzo e seu neto idiota uma amostra do que um leikô de verdade é capaz de fazer!

Ao ouvir isso Motoko firmou Hina nas mãos,decidida a derrotar o leikô renegado. Tendo sentido as outras presenças hostis que estavam na pensão Hinata,a mestra shinmei se perguntava como estavam as meninas na pensão e se  Junichi teria sido atacado também.

E nesse momento o jovem mestre leikô enfrentava dois oponentes, sendo que um se ocultava nas sombras o mirando com arco e flecha.Quando ele consegue defender a espada do ninja com as mãos nuas,uma flecha é lançada em sua direção.Tsurugi chuta o ninja e salta para trás um seis metros.A flecha atinge o chão criando uma cratera de dois metros.

-Mas que droga foi essa?-pensou o leikô visto que essa flecha era diferente da que fora lançada contra ele enquanto estava no quarto.Mal os pés de Tsurugi atingem o chão, pressente alguém vindo de cima pronto para cravar uma espada em sua direção.O golpe é defendido com uma certa dificuldade por ele usando a espada Hikari que apareceu de súbito em suas mãos. Depois do ataque, o guerreiro da um mortal para trás e Tsurugi permanece na mesma posição.

-Foi uma defesa excelente para um lixo.Vejo que sua espada vem em seu auxilio instintivamente.-comenta o guerreiro que o atacara.Tinha cabelos ruivos,olhos azuis e usava uma calça preta e camisa vermelha sem mangas.

-Quem é você?-pergunta o leikô.

-Yoshimitsu Dragon.-responde indo em direção a Tsurugi com extrema violência.

Mahora.

-Assassinar a família Konoe?Do que você está falando?-perguntou Takuya.Nesse mesmo instante ele percebe algo estranho no ar.

-Infelizmente sua perda de memória não lhe permitiu cumprir a sua missão.-responde ela.-Pelo contrário, você até se tornou minister da Konoka Konoe. Mas não se preocupe.Eu ajudarei você a realizar a sua missão.Será uma forma de redenção ao seu verdadeiro clã.

-Não me venha com essa de verdadeiro clã!Eu sou um samurai do clã leikô!Devo a minha vida ao grão-mestre de Mahora!Jamais faria tal coisa contra ele ou o grão-mestre de Kansai e muito menos com Lady Konoka!

-Deve a sua vida?Acredita mesmo nisso?

-Keiko...eu não sei o que aconteceu com você,mas não posso deixar que continue com isso.

-Então pretende me atacar?

-Se for necessário sim.-diz com a espada em mãos.-Não permitirei que continue machucando as pessoas.

-Vai mesmo me atacar e deixar sua missão prioritária de lado?

-Minha missão?

-Nesse momento sua adorável Konoka Konoe,bem como os seus amigos da Ala Alba estão com alguns inconvenientes como você já deve ter percebido.Em breve eles porão um fim nela e você terá falhado em sua missão como leikô.

E de fato naquele momento na república estudantil, mais precisamente no corredor, Negi,Kamo,Konoka e Asuna, essas duas usando um pijama azul e um rosa respectivamente e Negi usando a calça azul de seu paletó e uma blusa social branca com as mangas arregaçadas com Kamo em seu ombro, estavam de frente a vários inimigos.

-Konoka!Você está bem?-perguntou Negi.

-Sim Negi, apenas um leve arranhão. -respondeu ela.

-Mas de onde vieram esses caras?-perguntava Asuna com sua espada em mãos.

-Eu não faço idéia...-respondeu o professor-mirim enquanto pensava.-Esse ki sinistro que eles emanam...nenhuma pessoa consegue entrar em Mahora sem ser notado ainda mais com um ki desses...Como eles entraram aqui com tanta facilidade?

(O fato é que depois deles discutirem sobre os últimos acontecimentos, Asuna e Konoka foram dormir enquanto Negi ainda ficou acordado por mais um tempo fazendo umas pesquisas sobre o assunto na maginet. No fim das contas o professor-mirim acabou cochilando ali onde estava mesmo. Foi quando alguém entrou no quarto com uma adaga pronta para assassinar Konoka. Quando estava próximo de conseguir seu objetivo, o vilão foi atingido por uma cotovelada no estômago, adicionado a uma magia de vento usada por Negi, que por sorte estava com o sono leve. Porém ao fazê-lo, ele percebeu que aquele vilão na verdade era um tipo de sombra que desapareceu com o golpe.Asuna e Konoka acordaram logo depois disso e uns dez segundos depois o jovem mago sentiu o ki de vários intrusos no local.Foi por muito pouco que os três escaparam de um tipo de rajada de ki de um outro oponente que tinha aparecido no quarto sem eles perceberem.)

-Ei Negi!-disse Asuna despertando-o de seus pensamentos.-Pare de ficar aí viajando nós temos que expulsar esses caras daqui antes que eles ataquem as outras meninas!

-Não creio que eles farão isso Asuna.-respondeu Negi.-Pelo que vejo eles não tem atenção de atacar  outras pessoas, acho que nós somos os alvos deles desde o inicio.

-Hum...

-Konoka?O que foi?-perguntou Asuna.

-Eu sinto que Takuya está com problemas. Está enfrentando alguém muito perigoso... e ao mesmo tempo algo está abalando-o.

-Consegue sentir o Takuya?

-Provavelmente é a ligação que eles tem como magister e minister magi, mana.-explicou Kamo .

-Takuya precisa de nossa ajuda. -disse Konoka preocupada. -Temos que chegar até ele logo!

-Acham mesmo que poderão sair daqui vivos?-diz uma voz masculina saindo da sombra projetada pelos inimigos.Era um homem com a cabeça raspada num corte militar e usava uma calça de exército e blusa preta.

 -Quem é você?-perguntou Asuna.

-O meu nome não é importante. E sim o fato de que vocês não irão passar por nós não importa o que tentem fazer.Sua morte será neste lugar.

-Pois nós discordamos de você!-disse outra voz.

-Kotarô?Ku Lao Su?-disse Negi.

-Nós sentimos o ki desses sujeitos e viemos logo para cá.-respondeu Kotarô.

-E então honolável discípulo o que acha de darmos uma lição a esses convencidos?-perguntou Ku Fei estalando os dedos.

-Sim mestra!-respondeu o professor-mirim.-Konoka  fique afastada.Asuna você...

-Nem vem com essa de me esconder também pirralho!-respondeu ela.-Estamos nessa juntos!

-Crianças tolas...-respondeu o homem.-Mas se desejam tanto a morte....venham...

-Não precisa dizer duas vezes!-gritou Asuna partindo pra cima deles juntamente com Negi,Kotarô e Ku Fei.

Takuya sente que a luta tinha começado. Embora tivesse sentido a presença de Negi,Asuna,Kotarô e Ku Fei no local,o jovem leikô não deixa de se preocupar com Konoka, afinal protege-la na ausência de Setsuna era sua maior prioridade. Sendo assim, ele não pensa duas vezes em sair correndo em direção a uma janela. Mas na hora que saltava por ela, um ataque de espada lançado por Keiko vem em sua direção.Ainda no ar o  rapaz consegue impulsionar o corpo em um tipo de “pulo duplo” esquivando-se. Porém logo que aterrissa em uma parte do telhado se vê obrigado a defender mais um golpe rápido que o lança ao chão do pátio do complexo de Mahora. Takuya ainda consegue cair em pé,mas logo que faz isso sente algo no peito. Um dos golpes de Keiko rasgou o seu casaco e blusa revelando um leve sangramento no local.

-Keiko!O que você está fazendo?!-grita ele para a jovem que agora se encontrava de pé na janela.

-Você não entendeu Takuya oni-chan?Eu disse que você deve voltar comigo para o seu clã de origem.Nosso clã!

-Mas do que você está falando?Nós estávamos em um orfanato até sermos separados!Nunca fizemos parte de clã algum!

-Acredita mesmo que nunca fizemos parte de um clã oni-chan?Acha mesmo que o pouco do que você se lembra é realidade?Que realmente conhece algo sobre a sua origem?

-Minha origem?Está falando dos meus pais?

-Seus pais?Hu...como você é ingênuo oni-chan...-responde Keiko.

-Ingênuo?

-Estou vendo que terei que te mostrar um pouco de sua origem...em primeira mão.

Com a espada nas mãos a garota concentra seu ki.Takuya sente algo de estranho naquela energia e ao mesmo tempo familiar.É nessa hora que a jovem desaparece rapidamente da janela.O leikô fica surpreso por que ao desaparecer ele não consegue sentir o ki de Keiko até ela já estar a sua frente com um ataque relâmpago de cor negra poderoso contra Takuya, que por instinto usa a Defesa da Lua Nova para bloquear o ataque.A técnica de defesa não é totalmente eficaz, tanto que o leikô é atingido por parte do ataque de Keiko.Takuya é lançado ao ar sem entender como não tinha conseguido defender o golpe e nem mesmo sentir a presença dela se aproximando. O leikô tenta girar no alto afim de localizar sua oponente e sente outro ataque igual o primeiro vindo em sua direção.Dessa vez ele prepara um contra ataque certeiro com a Espada Incendiária o que poderia não só anular o golpe dela como feri-la ,mas a lembrança de Keiko quando criança, sorrindo para ele o faz parar no ultimo minuto.Com isso o  golpe da jovem o atinge em cheio, lançando-o ao chão.

-Está vendo Takuya oni-chan? Essa é uma pequena amostra da verdadeira força de nosso clã,o poder que você deveria usar, mas que suprimiu com a ajuda do Evangelho Negro.

-Como é?-diz o leikô levantando-se com dificuldade.-Não me diga que...

-Até quando continuará lutando dessa forma oni-chan?Por que não retira o selamento que aquela vampira colocou em você?

-Como sabe?Como sabe disso?!

-Night Blade observou bem a sua luta contra a shinmei Setsuna Sakurazaki.E viu quando o seu eu verdadeiro apareceu.

-O que?!

-Chega de conversa.Você virá comigo oni-chan, nem que eu tenha que machucá-lo um pouco!

Keiko salta em direção de Takuya pronta para um ataque direto. O leikô ainda tenta firmar alguma defesa,mas os machucados recebidos pelo ataque anterior o impediam de uma reação rápida.Porém, antes que ela o atacasse, fica paralisada no ar.Seus braços e pernas ficam esticados e em cada um deles aparece um tipo feixe de luz,que logo em seguida toma a forma de uma corrente prendendo-os.

-Caiu na minha armadilha.-responde uma voz masculina.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Voltando a pensão Hinata,Setsuna,Miriam e Kotone enfrentavam seus oponentes.As três samurais enfrentavam com extrema habilidade três lutadores sendo que dois deles eram mulheres.

-Estilo Leikô!Corte Único da Luz!

-Estilo Shinmei!Zankusen!

Os dois ataques de Setsuna e Miriam são evitados pelas duas oponentes.

-É, eles são bons!-comenta Miriam.

-Sim,mas não o suficientes para nós.-retruca Setsuna.-Entretanto você sentiu, não sentiu?

-Sim eu senti.Eles não estão sós.

-Ei!-gritou Kotone enquanto enfrentava seu oponente.-Por que vocês não param com essa dedução do óbvio e percebam de uma vez que a situação está mais complicada do que parece?

É nesse instante que mais treze guerreiros aparecem cercando-os.

-Nossa eu nem os percebi.-estranhou Miriam.-De onde vieram?

-Nos perguntamos sobre isso depois.-disse Setsuna.-Temos que vencê-los e impedir que causem algum mal aos moradores da pensão!

Nesse instante...

-Já é tarde demais.-respondeu uma voz feminina.

-Quem é?-pergunta a shinmei.

Atrás dos treze guerreiros aparecem mais três escondidos pelas sombras.E do meio deles sai uma mulher de cabelos curtos pretos e de pele bronzeada usando um short curto jeans e um top roxo.

-Hu,hu,hu...Nesse momento já mandei dois de meus homens cuidarem das moças que dormem na pensão.

As três guerreiras viram-se para ir até a pensão, mas estavam cercadas.

-Se quiserem ir até lá....terão que passar por eles primeiro.E ainda que conseguissem teriam que nos enfrentar depois.

-Droga!Quem é você afinal?!-pergunta Setsuna.

-Aquela que acabará com vocês.-responde a mulher.

Naquele instante Setsuna começou a avaliar todas as opções que tinha, e foi quando Miriam lhe sussurrou um plano.

-Sakurazaki... eu a Kotone vamos detê-los aqui. Quando abrirmos uma brecha você vai em direção a janela da pensão.

-Vocês conseguem segurá-los?

-Nós não somos pão com manteiga, mas formamos uma boa combinação!-disse Kotone sorrindo. -Vai em frente que a gente lida com eles!

-Está bem.Conto com vocês duas!

E justo nesse instante...

-Estilo Urashima!Presas de Tigre!

Todos param ao ouvir a voz de Kanako e ao verem um guerreiro ser lançado do ar e atingir dois dos oponentes que cercavam as três samurais.

-Urashima-san?-diz Setsuna ao ver a ninja aparecer no ar chutando o outro vilão que tinha entrado na pensão.

-Eis que surge a cavalaria de uma mulher só!-diz Kotone!-Mas não tem cavalo aqui,então por que não veio voando na tartaruga?-e dá uma pequena risada.

-Esse lugar é uma pensão feminina.-diz Kanako após aterrissar no telhado onde elas estavam.-E como sua gerente é meu dever zelar pela segurança de minhas hóspedes.

-Não pense que você está sozinha!-disse outra voz, a de Kaolla, que aparece usando uma espécie de lança misseis portátil nos braços e pernas como aqueles que tem em mechas.

-Kaolla?-estranhou Setsuna.

-He,he,he...qualquer pessoa que consiga burlar meu “sistema de segurança moral” merece a honra de me enfrentar. -sorriu a morena.

-“Sistema de segurança moral?”-indagaram as brasileiras.Uma gota apareceu na cabeça de Kanako,afinal Kaolla queria dizer “sistema de segurança mortal”.

 -Então a pensão Hinata tem sua própria força de defesa...e entre elas uma ninja do clã Urashima...não imaginava que ainda existissem...-comentou  a mulher.

-O que sabe sobre o clã Urashima?-perguntou a ninja.

-Falaremos disso em outra oportunidade. -responde a mulher fazendo um sinal com os dedos e todos os que cercavam as moças desaparecem ficando apenas ela e as três sombras.

-Na próxima vez que nos virmos,será a ultima vez que vocês lutarão contra alguém.

Dizendo isso todos desaparecem.

-Não sinto mais o ki deles. -comentou Setsuna.

-Afinal quem eram esses caras?-perguntou Miriam.

-O que mais?Encrenca das grandes. -respondeu Kotone.

-Hum..onde está a Motoko?-perguntou Kaolla.

-Parece que ela está lutando perto daqui.-respondeu Kanako olhando em direção de onde a luta se seguia.

-Não seria melhor irmos até lá?-perguntou Kaolla.

-Não há necessidade.-responde a Urashima.- Motoko pode cuidar disso sozinha. -e diz em pensamento.-Apesar desse ki ser ameaçador...

Enquanto isso Motoko lutava ferozmente contra Night Blade. Assumindo totalmente a ofensiva a mestra shinmei não deixava espaço para um contra ataque, desferindo golpes precisos.Em um determinado momento, Night Blade baixa a guarda e Motoko tenta um Zankusen.O golpe atinge uma ilusão do leikô renegado que aparece ao lado direito de Motoko com um golpe poderoso com a espada.Motoko  pressente o golpe, defende-se habilmente,afasta-se um metro e concentra o ki para aplicar um zanganken. Entretanto Night Blade muda rapidamente de estilo e quando Motoko percebe, já está caída no chão sem entender o que aconteceu.

-Mas...o que foi isso...-pensou ela levantando-se.

-Garota tola!-respondeu ele.-Achei que seria mais competente,mas não chega nem aos pés da Tomoe.

E aproxima-se dela dizendo:

-Pelo visto meu Silent Slash foi demais para você.Mas não se preocupe.Você poderá dizer a Mayumi Tomoe no outro mundo o quanto falhou como shinmei!

Dito isto aplica um ataque que Motoko defende subitamente.Em seguida a shinmei contra ataca com um ataque na diagonal esquerda do qual Kai Amakusa esquiva-se facilmente.

 É nesse instante que a expressão no rosto de Motoko muda como se pressentisse que fez uma tremenda burrada.Um sorriso aparece no rosto de Night Blade,prestes a dar um golpe certeiro na shinmei, mas dura pouco, pois logo em seguida uma flecha acerta a sua espada.O som do impacto da flecha acertando o metal da espada ainda se fazia audível,quando um vulto aparece do lado esquerdo do leikô renegado.Em seguida Kai sente uma espada vir na sua direção a qual evita por uma fração de segundo.Mal o vulto termina de aplicar o primeiro ataque, usa a mão direita para apoiar-se no chão e levantar as duas pernas dando um chute com a esquerda que Kai bloqueia outra vez.Motoko por sua vez assiste toda a cena mantendo uma postura que lhe permitia atacar ou defender de algum golpe.E nesse momento o vulto que atacara Night Blade torna-se visível.Este dá um salto para trás e sente que o primeiro golpe de espada o tinha atingido no braço esquerdo,ao contrário do que pensara.

-Só existe uma pessoa capaz de fazer isso...-conclui ele.-Há quanto tempo...Kyone...

Por um segundo o rosto da leikô cega demonstra uma expressão de descontentamento antes de dizer:

-Você não tem mais o direito de me chamar pelo primeiro nome...Kai Amakusa.

-É assim que se fala com o seu antigo mestre?Eu poderia esperar isso do neto do velho Genzo, mas não de você.

-Azuma...aqui?-estranhou Motoko.

-Kai Amakusa, você traiu o clã leikô,assassinou uma mestra shinmei, e se aliou a uma organização terrorista que deveria estar morta e enterrada há séculos.E não estou falando do Grupo Fantasma.Sei muito bem que você os estava usando.

-Oh...então você descobriu?

-Qual o seu objetivo?O seu real objetivo?

-Se quer mesmo saber...reúna os melhores entre os shinmeis e leikô,e também o grupo do filho do Thousand Master.Venham para Kyoto e vejam com seus próprios olhos que a Guerra dos Três Grandes ainda não acabou!

-Acha que vai fugir de nós?!-disse Motoko correndo até ele, mas Kiyone a detém dizendo.

-Não adianta.Ele já fugiu.-E logo depois o Kai na frente delas desaparece.

-Como?Vai me dizer que esse Kai...

-Sim.Quando ele defendeu meu golpe o fez de forma que eu não pudesse contra-atacar rápido o bastante.Isso lhe deu tempo para fugir.Aquele que falou conosco era um tipo de técnica ilusória muito avançada.

-Então foi por isso que sua expressão mudou por um breve instante quando não conseguiu atingi-lo. -comentou a mestra shinmei.-Droga se ao menos tivéssemos conseguido pegá-lo...

-Ele continua tão astuto quanto antes.Mas o mais importante,você está bem?

-Sim, eu estou e obrigada por ter aparecido.Não sei se conseguiria me defender aquele golpe...eu cometi um erro ao atacá-lo e acabei deixando a guarda baixa.

-Não precisa ser tão modesta.Eu sei que conseguiria defender o golpe,mas achei que se eu interferisse naquela hora poderíamos pegá-lo com mais facilidade.Infelizmente meu plano não deu certo.

-Parece que as presenças na pensão Hinata desapareceram também.-comentou Motoko.

-Sim.Vamos voltar a pensão.

Enquanto isso Junichi lutava contra o misterioso Yoshimitsu Dragon e o outro ninja.A luta parecia ser acirrada para o leikô que estava cuidando para não ser atingido pelo guerreiro que o atacava,dessa vez com as mãos nuas.Até que um dos ataques acertou o estomago de Tsurugi,que apesar disso ainda conseguiu esquivar-se do ataque do segundo ninja,e das flechas do terceiro.

Ciente de que não poderia fugir pra sempre,o leikô tentava encontrar o ninja que o alvejava com as flechas.Quando ele com muita dificuldade consegue localizá-lo o Yoshimitsu e o outro ninja já chegam ao seu encalço. Tsurugi defende a espadada do ninja e esquiva-se de um golpe carregado de ki vindo de Yoshimitsu que o surpreende.

-Esse golpe...-pensa ele.-Não pode ser!

Uma segunda técnica da mesma vinha em sua direção.Tsurugi deu um grande salto e o homem sorriu,já que o salto colocava o leikô no alvo do ninja arqueiro. Sendo assim ele fez um sinal a este para que crivasse Tsurugi de flechas. Entretanto nada acontece.

-O que houve?Por que não o atacou?-estranhou Yoshimitsu.

-Por que ele está tirando uma sonequinha.-responde uma voz feminina.

-Ayane?

Ayane aparece em um galho de uma árvore.

-Oi Junichi!-respondeu ela.-Parece que a princesa chegou a tempo de salvar seu cavaleiro!

-Uma princesa com chulé de bafo de dragão...-suspirou.

-COMO É?!

-Não é nada.-responde ele.

-Então a maga da família Imamori está aqui...-interessante.

De repente um sinal como um barulho de um pássaro se faz audível.E nessa hora Yoshimitsu e o ninja desaparecem.

-Tsurugi,ainda acertaremos isso.-avisa Yoshimitsu ao sumir.

-Parece que já foram...-disse Tsurugi.

-Tá tudo bem com você?-perguntou Ayane.

-Sim eu vou ficar legal...embora esse tal de Yoshimitsu...

-O que tem ele?

-Era forte demais...se comparar ao ninja que você nocauteou e ao outro que estava com ele é um nível totalmente diferente.Não sei se conseguiria lidar com todos eles,valeu mesmo Ayane.

-Er,não foi nada...-Ayane cora levemente.-É uma pena que ele tenha fugido, mas ao menos conseguimos capturar um deles.-diz ao mostrar o ninja que ela tinha nocauteado deitado mais a frente.

-Temos que descobrir logo o que estão tramando.-ressaltou Junichi.Ele se aproxima do ninja mas assim que chega nele...

-Junichi cuidado!

O aviso de Ayane faz o leikô escapar por muito  pouco de uma explosão que ocorre no local.Era o corpo do ninja que explodira.

-Mas o que foi isso?-disse Tsurugi com um ar de surpresa.-O corpo dele...explodiu do nada?

-Uma técnica suicida?Mas como ele a usou se eu o nocauteei?-indaga-se Ayane.

-Talvez exista outra forma de se ativar essa técnica...-comentou Tsurugi.-Pelo visto esse cara deve ser um comparsa daquele que atacou o grão-mestre brasileiro.

-Comparsa ?

-Eu explico no caminho.É melhor irmos até a pensão Hinata eu estou preocupado com as meninas.

-Com as meninas?-Ayane quase perguntou “não seria com Motoko?”, mas aquela não era hora para crises de ciúme.

-Sim,eu e a Aoyama recebemos algumas visitas de Mahora mais cedo. Espero que nada tenha acontecido a elas.

-Quanto a isso não tem por que se preocupar.Eu vim junto com a ne-san e quando chegamos aqui e percebemos o que acontecia,ela foi para a pensão Hinata enquanto eu vim até você.

-A senpai também está aqui?

-Sim.

-Para ela ter vindo a coisa está mais séria do que imaginei.-pensou o rapaz.

-Junichi?Vamos indo?

-Hã?Sim, vamos.

Enquanto isso em Mahora, Keiko estava presa por uma magia de uma pessoa familiar para nós...

-Eu não sei quem você é, mas não posso deixá-la fazer o que quer.

-Vallens?-disse Takuya ao vê-lo.

-Eu estava certo quando deduzi que o maior perigo estava por aqui.-responde ele.-Quando percebi a situação, analisei todas as maneiras possíveis de capturá-la.Essas correntes de luz vão segurá-la, não importa o que ela faça.

Keiko olha para as correntes de luz como se não importasse.E diz:

-Então você é Dominique Vallens,o neto do grão mestre Erick Vallens.Não esperava te ver aqui no Japão.

-Não me chame assim!-irritou-se ele.-É Nick!Nick Vallens!

-Se irrita só por que te chamam assim?Acho que eu deveria ter matado você junto com seu avô.

-Como é?Foi você quem matou meu avô?

A jovem apenas sorri de forma que irrita Nick.

-Sua assassina!Você vai me pagar! Juro que vai me pagar!

-Eu?Só por que me prendeu com essa coisa insignificante acha mesmo que poderá fazer isso?

Quando a jovem diz isso vários monstros aparecem cercando os dois jovens.

-Como?De onde eles apareceram?

Ao ver aqueles monstros Takuya leva a mão esquerda a cabeça.Um flash de memória mostrando eles perseguindo-o quando era criança se passou pela sua mente.

-Existe mais de uma maneira de escapar dessa prisão inútil.Uma delas,a mais prazerosa,  é matar o mago responsável por essa magia.-explica de forma fria.

Tendo dito isso os monstros partem contra Nick.O rapaz se prepara para se defender quando um ataque de magia desintegra boa parte deles.Era Negi,chegando com Kotarô,Ku Fei,Konoka e Asuna que imediatamente dão cabo dos demais monstros.

-Takuya tudo bem?-perguntou Konoka chegando até ele.

-Sim...estou.-respondeu com dificuldade.-E quanto a você Lady Konoka como está?

-Eu estou bem.-respondeu ela.-Eu pressenti que você estava passando por dificuldades mas nós também fomos atacados. Estranhamente eles desapareceram no meio da luta.

-Desapareceram?

-Sim.-respondeu ela.-Eu não sei quem são mas estavam sobre ordens de um homem que se movia pelas sombras.De repente enquanto enfrentávamos seus subordinados ele os fez parar de lutar e desapareceram sem que ele entrasse em combate.Aí viemos correndo para cá.

-Desculpe pela preocupação. -responde o leikô.

-O Takuya quem é esse clone descolorido da Konoka?-perguntou Asuna.

-Ela é Keiko Soijiro.-respondeu Takuya.A garotinha da qual eu falei.

-A garotinha?-pergunta Konoka.-Então ela é a sua...

-Sim ela é a minha amiga de infância,que eu vinha procurando.

-E a assassina de meu avô, Erick Vallens.-completa Nick.

-Como é?Foi ela que matou seu avô?-perguntou Negi.

-Exatamente.Mas agora que eu a capturei ela irá pagar por tudo que fez a minha família!-diz não escondendo o ódio pela garota.

-Hu...

-Qual é a graça?-perguntou o americano.-Os seus subordinados já eram!Seu plano de me matar para sair dessas correntes de luz foi neutralizado!

-Estou rindo por que há muitas piadas neste local.

-Como é que é?!-irritou-se Asuna.

-É isso que você ouviu?A primeira piada é essa tal Ala Alba.Pensei que fossem pessoas mais competentes mas o que eu vejo em minha frente é muito decepcionante. E a segunda piada é esse americano ser tão burro que esqueceu o que eu disse antes.

-Como é?

Nesse instante mais três monstros aparecem no local e partem para cima deles.

-Mas o que está acontecendo?-perguntou Ku Fei,desviando-se do ataque de um dos monstros e acertando-lhe um soco em cheio no estômago.

-Ela deve estar chamando-os telepaticamente. -concluiu Negi enquanto juntamente de Kotarô enfrentava os dois restantes.

-Então eu vou colocá-la para dormir!-disse Asuna saltando com o harisen para golpeá-la em cheio.O golpe foi certeiro mas apenas a roupa da garota permanece no local.Asuna não entende o que houve, mas quando todos olham para o telhado do prédio de Mahora vêem Keiko de pé, com um quimono negro de samurai e os cabelos agora presos em um rabo de cavalo.

-Não pode ser...Ela escapou da minha magia?-disse Nick desacreditado.

-Como eu disse existe mais de uma maneira de sair dessa prisão.-respondeu ela.-Infelizmente eu usei a menos prazerosa...

E disse mais:

-Vocês ainda não viram nada.Em breve todos conhecerão a força do nosso clã!E você oni-chan,-aponta para Takuya.- será um de nós novamente!

E prossegue:

-Dentro de dois dias começaremos de onde paramos. Atacaremos Kyoto e a associação de Kansai, além das escolas leikô e shinmei. Depois será a vez de Mahora e assim estaremos a um passo do nosso maior objetivo.

-Você não vai ter tempo pra dar passo nenhum!-disse Kotarô aparecendo por trás dela com seis kage bushins. Porém quase dois segundos depois deles aparecerem, já desaparecem, com Kotarô caindo no chão com um grande ferimento nas costas.

-Kotalô!-gritou Ku Fei.Konoka, que já tinha terminado de curar Takuya, foi imediatamente até o meio-youkai.

-Ela...é muito hábil...-pensou Nick.

Keiko continua a falar como se nada tivesse acontecido:

-Se quiserem descobrir o que vamos fazer e cometer a burrice de tentar nos impedir sugiro que a Ala Alba e os maiores nomes das escolas shinmei e leikô nos encontrem em Kyoto.Dessa vez concluiremos o que não fomos capazes de realizar séculos atrás.

E tendo dito isso da um salto no ar e desaparece.

-Kotarô?Tudo bem?-perguntou Negi chegando até ele.

-Já tive dias melhores.-respondeu enquanto Konoka terminava seu tratamento.

-Droga!-disse Nick dando um soco no chão extremamente irritado.-Eu a tinha em minhas mãos!

-Asuna, você não deveria ter atacado uma pessoa presa com magia.-alertou Negi.-Esqueceu de suas habilidades de cancelamento?

-Ta dizendo que eu não me controlei e destruí as correntes moleque?-perguntou Asuna irritada, mas Nick respondeu quase que imediatamente:

-Kagurazaka não teve culpa.Eu não sei que técnica a tal garota usou, mas deixou bem claro que ela só estava presa naquela prisão de luz por que quis.

-Droga...Eu não imaginava que ela possuía tal habilidade.-pensou ele.

-E agora o que vamos fazer?-perguntou Konoka.

-O que mais?Temos que ir a Kyoto!-respondeu Kotarô.-Eu quero dar o troco naquela miserável!

-Será melhor avisarmos para os mestres supremos do clã shinmei e leikô.-alertou Nick.

-Eu farei isso.-disse Takuya pegando o celular.

Na pensão Hinata, todos já estavam reunidos.Primeiro Motoko e Kiyone chegaram ao local.Cinco minutos depois Junichi e Ayane.Com todas as garotas da pensão acordadas devido aos barulhos da luta,eles discutiam sobre os acontecimentos daquela noite.

-Então resumindo.Fomos atacados por guerreiros estranhos e Kai Amakusa estava entre eles.-disse Motoko.

-E alguém sabe de onde eles vieram?-perguntou Kanako.

-Não...Entretanto eu vi uma técnica muito familiar...-comentou Junichi.

-Familiar?

-É.-toca o celular.-Só um minuto.-diz se afastando para atender.-Alô? Takuya?

-O Sagara?-pensou Setsuna preocupada.-Será que aconteceu algo em Mahora?

Enquanto Tsurugi se afastou, Ayane olhava para Motoko.Algo na shinmei tinha chamado atenção dela naquela hora,fazendo uma expressão de descontente com seja lá o que tenha percebido. Kiyone se mantém na mesma postura centrada de sempre. Kanako observava Junichi falando ao telefone enquanto Setsuna esperava que Tsurugi tivesse boas notícias. As brasileiras por sua vez estavam em silêncio,Shinobu juntamente com Emma trouxeram café para o pessoal enquanto Sara ajudava Kaolla a fazer uns ajustes nos seu lança-míssil portátil.Kitsune preferiu tomar uma cerveja em vez do café.

Sete minutos depois, Tsurugi retorna.

-Bem como eu pensei...-disse ele para si mesmo.

-Mestre o que houve com Sagara?-perguntou Setsuna.-E Lady Konoka está bem?

-Sim eles estão bem, mas os ataques não foram apenas aqui.Negi,Asuna e os demais também foram atacados. E entre os indivíduos estava uma samurai ninja.E pelo visto é a mesma garotinha de quem Takuya vinha falando.

-A garotinha?-perguntou Azuma.-Aquela do sonho?

-Sim senpai.E isso não é tudo.Quando Takuya a enfrentou, notou um golpe muito peculiar.Pela descrição parece que é o Corte do Relâmpago Negro.

-O corte do relâmpago Negro?!Surpreendeu-se Ayane.-Isso quer dizer..

-Shimra...-completou Motoko.

[continua]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingança de Um Clã Decaído" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.