Vingança de Um Clã Decaído escrita por kurosaki nunes


Capítulo 3
Capítulo 3.Sonhos,pesadelos,ilusão e realidade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53864/chapter/3

Passos acelerados se ouviam por dentro da escuridão que assolava aquela noite.Uma bela jovem, ofegante,usava todas as forças que tinha a cada passo de sua corrida por dentro do corredor dos dormitórios do 3-A.O sorriso que sempre trazia,habitual de sua personalidade tinha sido esmagado por uma expressão forte de preocupação,um mal pressentimento que a consumia por dentro.A jovem,Konoka Konoe chega enfim ao seu objetivo,a porta de seu dormitório,onde para,receosa antes de abri-la.Respirando fundo,a Konoe reúne coragem para abrir a porta e mal dá dois passos a dentro, avista Negi,Asuna,Nodoka e Yue caídos no chão,bem como as outras alunas integrantes da Ala Alba.A jovem abaixa-se afim de ver como eles estavam, mas algo aterrorizante acontecera:Todos estavam mortos.

-Não pode ser...-dizia tomada pela visão tão assombrosa,e logo seus ouvidos lhe anunciam alguém caindo na entrada de seu quarto.A jovem vira-se e vê Setsuna,muito ferida,com sua espada quebrada e uma das asas despedaçadas.

-Set-chan!Set-chan!-gritava a maga branca que correu até ela em um desespero absoluto e pegando-a em seus braços tentava reanimá-la.A jovem ainda valeu-se de sua magia mas sua carta estava inutilizada.E mesmo que não estivesse assim, já era tarde demais.

Antes que caísse em prantos pela morte de seus amigos,Konoka desaba sentindo algo cortante em seu ombro.Enquanto levantava-se lentamente tentando reunir forças em meio a todo aquele choque,uma pessoa parece em sua frente.As sombras do lugar só revelavam a arma do crime,uma espada que brilhava muito e mesmo no meio das sombras o individuo lhe dirige um olhar tão frio e assassino que congela Konoka de pavor.Ao lado dele uma pessoa aparece com um olhar ainda mais frio encarando-a.Um feixe de luz entrando pela janela revela os ombros da primeira pessoa e parte de seus cabelos longos e negros,bem como um lado da face da segunda pessoa o que deixa a jovem boquiaberta.Esta pessoa saca de sua espada e quando aplicaria o golpe final...

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

Konoka acorda subitamente.

Capítulo 3.Sonhos,pesadelos,ilusão e realidade.

Na cozinha que ficava no refúgio de Evangeline,o único som que se escutava era de um copo sendo cheio com água gelada.Era Konoka, usando um pijama rosa com desenhos de ursos,cuja mente tinha sido tomada por preocupação após aquele pesadelo, além da insônia que viera como agravante.Para completar a jovem não tinha com quem conversar sobre o sonho.Haruna,Nodoka,Ku Fei,Kaede,Asuna e Yue dormiam tranquilamente.Evangeline estava sabe-se onde naquele refúgio e Negi e Setsuna estavam fora como anfitriões de Nick,Miriam e Kotone.

Konoka decidiu ir até a praia do refúgio.Talvez a brisa do mar e o barulho das ondas lhe acalmasse.Colocou uma blusa verde bem leve e uma saia branca acima dos joelhos e seguiu para lá.Ao chegar caminhou tranquilamente pela margem,lutando para manter a mente vazia.Avistando a sua frente uma concha na areia,a jovem abaixou-se.Ao erguer os olhos mais a frente a jovem avista Takuya usando uma calça azul tipo aquelas do Bruce Lee e uma camiseta branca,concentrado enquanto a água tocava os seus pés.O leikô estava com sua espada na mão direita,os olhos fixos no horizonte,e com os pensamentos mais longe ainda.

-Takuya...o que ele...-pensava a Konoe.

-Então o pervertido não consegue dormir?

Ao escutar a voz Konoka decide se esconder em um rochedo que estava mais a sua direita.

-Kagurazaka...-respondeu o leikô de forma bem apática.A jovem usava uma bermuda verde e uma blusa amarela de alças.-Eu já disse que aquilo não foi culpa...

-Eu sei.

-Hã?

- Na verdade eu gostaria de me desculpar.-respondeu ela.-Konoka me explicou tudo o que aconteceu.Quem iria imaginar que ela te tele-transportaria por engano?

-É...ainda bem que eu não estava no banho ou coisa parecida...-comentou o rapaz.

-Bom, tomara que ela seja mais cuidadosa daqui pra frente.

-A propósito o que você está fazendo acordada até essa hora?-pergunta o leikô.

-Nada,acordei com sede e perdi o sono.E você?

-Tive um pesadelo.

-Pesadelo?

-O Takuya também?-pensava Konoka.

-Eu ia perguntar a Evangeline a respeito,mas não consegui encontrá-la.-respondeu ele aproximando-se da baka ranger.

-Que tipo de pesadelo é esse pra te preocupar tanto?Tem a ver com o seu passado?

-Eu não sei ao certo...

-Se é assim por que não me conta?-pergunta a ruiva.

-Você?

-Tá eu sei que não sou a melhor escolha e não serei de grande ajuda como a Eva, mas ao menos eu posso te ouvir.Quando nada você se sentirá melhor desabafando não é?

-Eu agradeço, mas não há necessidade disso.

-Se você não contar eu digo pra Konoka o que aconteceu viu?-diz com um sorriso.-Você não vai querer ela preocupada com você vai?

-Está bem eu conto.-diz respirando fundo como quem não tem escolha a não ser fazer algo que não queria.-Lembra do sonho que eu tenho de minha infância?

-Aquele da garotinha que se separa de você?

-Exatamente.Dessa vez o sonho que eu tive foi diferente.Nele eu estou com a idade que tenho agora e encontro a garotinha no mesmo lugar do outro sonho.No entanto, dessa vez eu a vejo ser levada bem na minha frente, e tento impedir sacando de minha espada para golpear os caras de que a levam, mas não consigo atingi-los,como se eles fossem fantasmas.E assim como no meu primeiro sonho,a garotinha desaparece sendo levada por eles.Segundos depois, atrás de mim apareceu uma jovem de sua altura.Eu não vi o rosto dela, mas algo me diz que tem a mesma idade que você ou a Lady Konoka.Ela fala umas palavras que não consigo decifrar,e de repente eu sinto uma presença maligna no local.A expressão no rosto da garota muda pra algo mais sombrio e aí eu acordo.

-Nossa que sonho estranho.-disse Asuna.-E você sabe quem é essa garota que aparece?Seria por acaso a chefe dos que levaram a garotinha?

-Eu acho que não.A mulher que age como mandante é outra.Só que...

-Só que?

-Só que eu sinto algo de familiar nela.Não sei bem o que é, mas é como se já a conhecesse.Tem algum detalhe no meu sonho que não está claro, mas eu não consigo dizer o que é.

-Ah, desencana com isso!-disse Asuna dando-lhe um forte tapa nas costas.

-Kagurazaka?

-Primeiro:Eu já disse pra me chamar de Asuna.Segundo:Seja lá quem for essa pessoa você descobrirá na hora certa.Eu não tenho lembranças de minha infância antes de conhecer o professor Takahata ou dos meus pais,mas se eu fosse ficar preocupada com isso...

-Eu entendo o que quer dizer Kagura...er Asuna.Mas no meu caso é diferente.Eu sinto que se eu descobrir o significado desse sonho eu posso entender o que aconteceu comigo e posso descobrir como destruir de vez aquele instinto assassino.

-Mas a magia da Evangeline não ajuda a restringir isso?

-Sim, e é mais um motivo pelo qual eu não quero depender dela.Eu não sou tão forte a ponto de não ter de usar toda a minha força em lutas mais extremas.E sempre que tenho que fazer isso,quanto mais prolongada a luta se tornar,mais eu corro o risco desse lado assassino surgir e eu por vidas em perigo como foi com a Sakurazaki.E eu não posso me permitir deixar isso acontecer novamente!

-Então treine oras!

-Asuna?

-Treine mais,fortaleça o seu corpo,enfim faz o que pode para suprimir essa coisa ou então fique mais forte pra não depender de usar todo o seu poder.Sabe, aquelas coisas de samurai que aparece nos filmes antigos e nos animes.O que você não pode fazer é desistir ou desanimar!

-Asuna...obrigado...pelo apoio.-respondeu ele com um sorriso leve.

-Não precisa agradecer.E então o que acha de fazermos um pequeno treino?-convida a baka ranger.-Eu já perdi o sono mesmo.Quero ver se minha força chega perto da de um Unidade Especial Leikô.

-Está certo como você quiser.-respondeu Takuya.

Konoka permaneceu observando-os até que...

-Você espionando?Isso parece coisa que as tampinhas Narutaki fariam!

-Evangeline?

-Hm...parece que Takuya teve algum problema, mas Asuna conseguiu ajudá-lo.-observa a vampira usando um vestido preto, de tecido leve bem ao seu estilo.-Aquela tonta as vezes tem alguma utilidade.-palavras que foram seguidas de um espirro da baka red.

-Asuna...

-E você, Konoka Konoe o que a perturba?-perguntou Evangeline.

-Bom, Eva é que na verdade...

Konoka relata o seu sonho para ela.Entretanto a jovem não lembrava do rosto de seu “executor”.

-Um sonho estranho.Mas não deve se preocupar com isso.

-Não?

-Foi apenas um pesadelo.Você não devia ter comido demais antes de dormir.Entretanto, se você tiver outro sonho desses me procure.Por hora é melhor que você descanse,logo vai amanhecer e mesmo aqui sendo a sede da Ala Alba eu não quero que vocês fiquem alugando o meu refúgio por tempo integral!

-Certo.Boa noite Eva,e obrigada, agora me sinto melhor.-Konoka despede-se com um sorriso.

Assim que a Konoe se retira Evangeline fala consigo mesma:

-Não imaginava que Konoka tivesse essa habilidade de sonhos.E se esse sonho dela estiver certo,só pode se referir a...

A vampira tira do decote de seu vestido a carta de pacto do Takuya.

-Para a magia de selamento que eu usei nele,era necessário uma carta de pacto.E uma magia dessas não pode ser quebrada facilmente.Provavelmente apenas o cretino do Thousand Master seria capaz de  consegui-lo...hum...parece que dessa vez as coisas vão ficar bem interessantes por aqui.-conclui com um sorriso típico.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais um dia amanhecia na pensão Hinata.Motoko como de costume levantara cedo pra treinar.Porém, nesse dia a mestra shinmei trazia uma expressão diferente em sua face.E não era para menos.Finalmente Motoko estava amando e sendo correspondida.Finalmente começara a sua vida amorosa.Aquela noite de seu primeiro beijo (não um beijo roubado como fizera com o Keitarô e sim um beijo de verdade) fora a mais feliz de sua vida.O casal de samurais apaixonados ficaram mais uns trinta minutos naquela praça antes de voltarem para casa.Junichi só não a levou até a entrada da pensão a pedido da própria Motoko (queria evitar muitas perguntas pelo menos naquele dia), e ambos se despediram na frente da escadaria (não sem mais um longo beijo).A felicidade da shinmei não passou desapercebida por Kitsune, mas naquela hora ela estava mais preocupada em curar a sua ressaca que nem se tocou do que se tratava.

Tudo parecia diferente para Motoko naquele dia.Seu treinamento passou como em segundos,a inspiração para os seus romances fluía em sua mente como nunca,enfim Motoko curtia o momento.Após o treino ela até aproveitara o clima para repassar o ultimo romance que estava escrevendo,revisando as partes que Yomiko-sensei tinha assinalado nele.

E por volta das nove da manhã,a própria Yomiko subia a escadaria da pensão Hinata.Em sua mão direita trazia um livro que descansava junto ao peito e na esquerda trazia uma valise cinza com rodinhas.A professora subia puxando-a, até que a mesma emperrou com a rodinha presa em uma parte da escada.Num esforço para tirar do lugar a atrapalhada Yomiko acabou levando um tombo, caindo sentada no chão e enquanto passava a mão onde havia “sentido a queda”,um robô apareceu atrás dela.Era o Mecha Tama Thirty-Nine que mal a viu, começou seu diagnóstico.

ALERTA DE INTRUSO!ERRADICAÇÃO INICIADA!

-HÃ?-Yomiko não entendeu o que acontecia até que o robô deu um soco poderoso que teria a atingido se ela não tivesse saído da frente deste com um pulo desengonçado.

-Mas o que é isso!?-perguntou-se sem entender nada.-O Mecha Tama continuou atacando-a com socos e mais socos,destruindo a escadaria enquanto Yomiko corria para se salvar.

-Mas que confusão é essa?-estranhou Shinobu indo até a entrada da pensão até que deparou com o que acontecia.-Essa não!Kaolla!!O Mecha Tama está atacando uma mulher!!

-Uma mulher?-Kaolla aparece subitamente do lado de Shinobu lhe assustando,seguida por Sara.

-O que está havendo?-disse Motoko que veio correndo de seu quarto,seguida por Ema.

-O Mecha Tama está atacando aquela mulher!-disse Shinobu novamente.

-Aquela é...Yomiko-sensei!Kaolla!Por que seu robô ta atacando a minha professora?!

-Deve ser por que ela não disse a senha.-respondeu a morena.

-A senha?

-Sim a senha pra ele não atacar.-explica Sara.

-Mas como uma pessoa que nunca veio aqui antes vai saber a senha, Kaolla?!-exclamou Shinobu.

-Ops...esqueci disso.-disse sorrindo.

Motoko lançou-se logo ao local afim de salvar Yomiko.

-Kaolla!-disse Ema assustada.-Você tem que parar o Mecha Tama antes que ele a...

BUM!!

-Essa não ele disparou o mega míssil!-exclamou Sara.

-Que espécie de robô de vigilância é esse!?-bradou Shinobu.-Ele matou ela!

Motoko não conseguiu chegar a tempo.Preocupada a samurai entrou na nuvem de fumaça gerada pela explosão afim de procurar sua professora.E assim que a nuvem se dissipou,um papel passou voando por Motoko e as garotas.No lugar onde Yomiko estava,sua mala estava aberta e havia um tipo de esfera de papel que a mesma tinha usado para defender-se tipo a defesa do Gaara do anime/mangá Naruto.

-E-ela defendeu o golpe com papel?-surpreenderam-se todas.

Antes que o robô atacasse novamente, Yomiko fez todos os papéis se espalharem e atacarem o robô como lâminas super afiadas.Levou menos que dez segundos para que eles fizessem um rombo na carapaça do Mecha-Tama onde Yomiko em seguida lançou um avião de papel, fazendo o robô entrar em curto e cair inutilizado.

A professora respirou aliviada,enquanto Motoko correu até ela.

-Sensei!Sensei!A senhora está bem?

-Ah Motoko...Bom dia!-responde sorrindo.

-Bom dia...quer dizer,bom dia não!Como a senhora,como conseguiu...que tipo de habilidade...

-Esse robô tartaruga me atacou e eu tive que me defender.Ele não é seu é?Espero que ninguém fique chateado por eu ter feito isso...

-Na verdade ele é meu.-diz Kaolla chegando até ela curiosa.-Mas como você o derrotou?Que tipo de papel é esse que destrói metal?

-Hum parece papel normal pra mim.-diz Sara pegando um deles.

-Vamos levar ele pra análise Sara!

-Certo!

As duas saem para o laboratório de Kaolla levando o papel deixando Motoko,Shinobu e Yomiko ali.A shinmei acompanha-a até a sala enquanto Shinobu foi preparar o chá.

-Desculpe lhe trazer tantos inconvenientes sensei.

-Não se preocupe com isso.Já estou meio que acostumada.

-Mas como a senhora derrotou aquele robô usando apenas papel?Foi alguma magia ou coisa parecida?

-Bom é meio complicado de explicar...-diz coçando a cabeça.-Ah sim!Eu vim trazer uma coisa para você.

-Pra mim?

-Sim.-entrega um livro.

-Esse livro...

-Foi um dos maiores Best Sellers, escritos por uma amiga minha a Nenene Sumiregawa.-explica The Paper.

-Sumiregawa-sensei?!-Motoko surpreendeu-se.-A senhora conhece a Sumiregawa-sensei?

-Sim ela foi uma aluna minha anos atrás.

-Puxa...mas por que está me dando este livro?

-Esse livro foi a primeira obra dela e fez muito sucesso como você sabe.As livrarias venderam todos os exemplares e tiveram que produzir mais devido a procura.E ele mostra exatamente os sentimentos da Nenene quando o produziu.Acredito que ele será útil a você,e te servirá de inspiração para quando produzir o seu próprio livro.

-Meu próprio livro?

-Claro.Escuta.Daqui a algumas semanas eu vou me encontrar com o responsável pela publicação do livro da Nenene.Por que você não vem comigo?Se tiver um bom material ele pode até se interessar em publicar.

-Eu...escrevendo um livro...

-E então o que acha?É uma boa idéia não é?

-Yomiko-sensei...mas por que a senhora está fazendo tudo isso por mim?Tem outras pessoas na Toudai que escrevem muito bem.

-Sim eu sei disso.Mas por que seus romances fazem mais sucesso que os deles?

-É...sei lá...eu não sei dizer.

-Você não escreve de forma mecânica ou para agradar alguém.-diz enquanto olha a revisão que Motoko fizera conforme ela sugeriu.-Escreve por que ama escrever e escreve o que sente eu seu coração.A a prova disso está nesse romance.Eu posso ser um pouco atrapalhada, mas reconheço um bom livro quando leio um e olha que já li milhares!Tenho certeza que se seus romances virarem livros, farão um grande sucesso.

-Sensei...obrigada!

Yomiko sorriu e pediu a Motoko se poderia ver outros de seus romances.A shinmei concordou e mostrou a ela os que tinha escrito antes daquele.Elas ainda conversaram por uma meia hora.

E foi exatamente meia hora depois da confusão com o Mecha Tama que Junichi Tsurugi chega ao local.O dia anterior tinha sido maravilhoso para o rapaz.Finalmente tinha seu amor correspondido e essa seria a primeira vez que ele a visitaria como namorados.Junichi se lembrava daquela manhã quando acordara.O dia estava perfeito e nada de anormal tinha acontecido (tirando ir pro banheiro escovar os dentes e encontrar Mutsumi nua e desmaiada lá.)Depois de cuidar dela até a mesma recobrar os sentidos e ter certeza de que estava bem,o rapaz agora suiba as escadarias da pensão Hinata,trazendo um buquê de rosas consigo e se perguntando se ela gostaria do mesmo.Foi quando ele reparou nos mechas-tamas que reparavam a escadaria mais a sua frente.

-Os mecha-tamas construtores da Kaolla?-pensou.-Isso parece uma zona de guerra,o que teria acontecido?

Indiferente ao que acontecera,(ou melhor se tratando de mecha-tama ele nem queria saber para não virar alvo), o leikô seguiu o seu rumo até que uma voz disse:

-Não é do seu feitio, dar as costas a um oponente , Tsurugi!

-Então finalmente se mostrou Kanako?Bem que eu achei um desses mecha-tamas um tanto mal encarado...

-Pelo jeito eu não consegui te enganar.-respondeu ela tirando o disfarce.

-Pretende me enfrentar de novo?

-Sim,mas não hoje.Acabei de chegar de meu treinamento e antes de mais nada quero checar como estão indo as coisas na pensão.

-O trabalho em primeiro lugar...entendo...

-A propósito por que esse buquê em suas mãos?-perguntou a Urashima.

-Esse aqui?-cora levemente.-Bom é que...sabe...enfim, você vai descobrir daqui a pouco.

-Daqui a pouco?-Kanako estranhou a reação do rapaz a sua pergunta.

-Bom eu tenho que dar aula para a Ema.Com licença...

-Não esqueça Tsurugi!Vamos lutar em breve então não quero que pegue leve dessa vez!

O leikô sorriu e se retirou pensando sobre as habilidades de Kanako.O fato é que ele não tinha percebido a presença de Kanako dessa vez,embora suspeitasse de sua presença no local.Assim ele fingiu ter notado-a o que aparentemente funcionou.Por outro lado não ter sentido-a significava que a Urashima tinha feito grandes progressos em seu treinamento.Junichi podia contar nos dedos as pessoas que conseguiam se aproximar dele sem que percebesse.O leikô manteve esse pensamento até chegar a porta da pensão.Respirou fundo e entrou.

-Com licença,desculpe o incomodo.-disse ele não escondendo a surpresa por não ser alvo de um Mecha-Tama.

-Oi Junichi bom dia!-saudou-lhe Shinobu.

-Bom dia Shinobu.-respondeu ele.-Ema,Kitsune...(esta já estava melhor da ressaca)

Pouco depois Motoko entrou no recinto (tinha ouvido sua voz).Um clima de silêncio se fez no local até que Junichi lhe disse:

-Aoyama...bom dia...

-Bom dia Ju...digo Tsurugi...

-Bom dia...-responde de novo e se toca de que havia a cumprimentado novamente.Junichi respira fundo e lhe entrega o buquê.-São pra você...não sei se gosta mas...

-São lindas...diz a shinmei com um sorriso.-Obrigada...

-Hã?!-Shinobu e Ema não entenderam nada.Kaolla e Sara que até então estavam no quarto da morena apareceram do nada esperando a reação dos dois.

-Então vocês...-disse Kitsune que fora interrompida por Kanako que entrara logo depois.

-Vocês estão namorando?-perguntou a Urashima.

-Kanako bem vinda.-saudou Shinobu.A ninja apenas fez um sinal com a cabeça e perguntou de novo.

-E aí estão ou não estão?

-Então o Junichi é seu namorado Motoko?-pergunta Yomiko ao entrar no recinto.

-Yomiko-sensei?

-Oi Junichi!-responde com um sorriso.-Nem imaginava que vocês eram comprometidos.

-Bom começamos a namorar ontem.-respondeu Junichi meio corado.

-Nossa que legal parabéns!-disse Shinobu,seguida de Yomiko e Kitsune, que deu um tapa nas costas do rapaz.Kaolla e Sara pulavam dizendo coisas como “Motoko não vai ficar pra titia” e Kitsune já queria dar dicas de “hotéis bem baratinhos”(he,he,he).Kanako por sua vez apenas retirou-se do local indo para o seu quarto,não sem antes olhar para o rapaz de forma bem séria (sem ele ver, lógico).

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso em um trem vindo de Kyoto,a leikô Ayane Imamori se dirigia ao encontro de Junichi.A leikô usava uma calça jeans desbotada,blusa vermelha com um leve decote e uma arco branco no cabelo.A jovem samurai lembrava da ordem que lhe fora dada por alguns dos membros do conselho.

Flash back

-E isso é tudo mestra Ayane.-disse Milia,uma das mestras que faziam parte do conselho Leikô (tinham três deles mas o mestre Genzo no local),uma velha mestra de cabelos meio grisalhos curtos e usava um quimono samurai como o de Motoko.-Espero que cuide disso imediatamente.

-...

-Mestra Ayane?

-Hã...sim,deixe comigo.

-Ayane sabemos que você é a que mais sofre com essa situação, mas quero que saiba que nós apoiamos você.O destino da nova geração do clã leikô está na mão de vocês dois e não podemos permitir que ele seja menos grandioso.

-Destino do clã leikô?-diz uma voz feminina que pega todos de surpresa.Das sombras ao fundo sai a jovem Kiyone Azuma.-Então todos deveriam concordar com isso não é?

-Mestra Azuma...-diz uma voz masculina pensando em como ela conseguia ocultar sua presença até dos grandes mestres ali.Era a única que conseguia isso.-é bom vê-la voltar em segurança.

-Ne-san...-disse Ayane.

-Está indo ver o Junichi?-perguntou Azuma.-Nesse caso eu vou junto.

-Pelo visto conseguiu alguma coisa eu sua missão estou certa?Descobriu o paradeiro de Nigth Blade?-perguntou uma voz de mulher.

-Se fosse apenas isso eu não me encontraria com o mestre supremo do clã.-respondeu ela.-Descobri algo pior.

-A jovem pega um envelope e lança até eles.

-O relatório dirá por si só.Não tenho tempo para mais detalhes.Vamos Ayane.

-Espere!-disse um deles.Kiyone parou,virou o rosto levemente para a direita e disse:

-Sinceramente eu não gosto do rumo que as coisas tão sendo tomadas aqui.Eu mandei um relatório anterior falando sobre os planos de Kai Amakusa, mas pelo jeito alguns membros do conselho só se interessam por assuntos extremamente irrelevantes.Se é assim eu também não preciso dar um relatório em alta voz sobre um assunto crucial a não ser que todo o conselho esteja presente.Com licença.-retira-se dali com Ayane.

-Mas que garota petulante!-disse um dos mestres.

-Seja como for ela tem razão em no que disse.-comenta Genzo.

-Como assim?

-Eu vou me encontrar com a mestra Tsuruko.-informou ele sem entrar em explicações.

-Com uma shinmei?Mas por que?-perguntou Milia.

-Por que se a jovem Azuma estiver certa,e sabemos que ela não é de cometer erros...teremos um desafio muito maior pela frente.E depois ela conseguiu algumas informações que dizem respeito aos nossos dois clãs.-explicou deixando o relatório com Milia,tinha dado uma rápida olhada nele.-Preciso averiguar isso o quanto antes e ver se os shinmeis dispõem de alguma informação.Sendo assim vamos acreditar em nossas melhores alunas.

Genzo disse isso por que sabia que as duas estavam do lado de fora escutando o fim da conversa.

-Mestre Genzo,qual a sua opinião sobre o futuro de nosso clã?-perguntou Milia novamente.-O senhor está de acordo com isso.

-Só posso dizer que os dois mestres supremos do clã leikô,mesmo sendo jovens já sabem o que fazer pelo futuro dos leikô.E que vocês deveriam orientá-los e não forçá-los a fazer algo que eles não queiram.

-Mas a Mestra Ayane está de acordo com nossos planos!

-Acreditam mesmo nisso?E mesmo que ela esteja acham que Junichi acatará as suas ordens?

Fim do Flashback

-Você está bem Ayane?-perguntou Kiyone sentada ao seu lado.A leikô usava uma saia longa preta e uma blusa de mangas curtas branca.

-Hã?

-Parece que tem algo a incomodando.

-Estou bem ne-san,apenas um pouco ansiosa.

-Tem a ver com o Junichi né?

-É...

Fora um dia normal em Kyoto quando Ayane chegara da faculdade e deparou-se com Milia.Sem o conhecimento dela e de Junichi, a velha mestra tinha pedido a Kaolla que monitorasse os passos do rapaz quando voltassem para casa,em especial seu relacionamento com Motoko.Kaolla concordou achando divertido tentar espionar os dois samurais sem eles saberem (ela ignorava o real motivo disso).A mestra entregou-lhe um dossiê em vídeo mandado por Kaolla sobre os passos de Junichi principalmente no que dizia respeito a Motoko,tendo relatado o encontro deles quando foram ao festival de Mahora.Ayane não concordou com a idéia de espionar seu amado, mas não podia negar que estava curiosa para saber sobre ele e a shinmei.Mesmo assim precisou de muita coragem para ver o dvd,( traduza em tempo e veja semanas).E foi com muita angústia que viu Tsurugi declarar-se para Motoko.Seu coração partiu-se em dois.Como ele fizera aquilo?Como aquele para o qual ela dera seu coração e amor a trairia dessa forma?

Foi quando a mente de Ayane se viu bombardeada com o que Junichi sempre dizia:que não era apaixonado por ela.Palavras ditas muitas vezes que ela ignorava ou fingia ignorar.Ayane não era tola,sabia que Junichi era apaixonado por Motoko.Percebera isso assim que o viu com ela antes da luta contra Onishadow.Mas Ayane nunca considerou essa uma batalha perdida.Era uma Imamori, uma das mais poderosas da nova geração de leikôs,a vice líder do clã.Não perderia pra outra pessoa, nem como samurai e muito menos como mulher.No entanto os rumores sobre um possível namoro entre um leikô e uma shinmei já se avizinhavam e ao saberem do conteúdo do dossiê,alguns dos mestres do conselho leikô decidiram agir.Provavelmente haveria retaliação igual pelos shinmeis.E Ayane estava decidida a resolver aquela situação assim que encontrasse com Junichi.Não por causa dos mestres,mas sim por si mesma e pelo que sentia.

-Ayane?

-Não se preocupe...aliás ne-san,-disse querendo fugir do assunto.-como foi a sua missão?

-Bem esclarecedora.-responde a leikô cega.-Só não queria que estivéssemos mediante a algo tão terrível.

-Terrível?Pior do que aquilo que você informou a Mahora?

-Eu te direi na hora certa.Assim que eu ver Junichi e Motoko.

-Aquela mulher também?-pergunta com um ar de desâmino.

-Vamos precisar de toda ajuda que pudermos.Dessa vez a coisa é bem pior do que Onishadow.

A Imamori para um pouco refletindo sobre aquilo e pergunta:

-Pelo jeito sua missão teve algumas complicações não é?

-Bom...

Flashback

O líder ninja evocou sua técnica suicida liberando também a dos seus subordinados.E fez isso olhando para a leikô com uma risada bem demoníaca.Kiyone sabia que tinha menos de um segundo para se salvar.Primeiramente a jovem manipulou o ar em volta de seu braço que estava preso pelo ninja afim de criar uma pressão forte o bastante para que no instante em que as moléculas do vilão explodissem,ela conseguisse soltar seu braço.Tendo sucesso,a Azuma usa os milésimos de segundos que tinha para escapar da explosão sem nenhum arranhão, usando do falso teleporte de forma extrema para fugir da caverna.A Unidade Especial ainda ficaria uns segundos assistindo ao desmoronar da entrada da caverna resultado do abalo gerado pela explosão,antes de desaparecer dali.

Fim do flashback

-Nada que não pudesse ser remediado.-respondeu com um leve sorriso.-Em todo o caso,o conselho parece mais preocupado com casamentos do que outra coisa.-comenta.

-Aquela cretina...

-Hã?

-Eu sei que como você disse,outro trabalho em cooperação com os shinmeis é inevitável.Mas quando isso acabar...ela vai se arrepender!-diz socando a palma da mão esquerda com a mão direita.-Eu não vou entregar o Junichi para ela!Não vou!

-Olha eu vou ser sincera com você.-revela Kiyone.-Eu não gosto de como as coisas estão andando.Para ser franca,Junichi tem que ser feliz com quem ele escolher e não cabe ao Conselho Leikô decidir isso.Você é uma boa garota e o faria muito feliz, mas a felicidade é uma via de duas mãos.Eu gostaria que vocês terminassem juntos, mas se isso não acontecer,seja quem Junichi escolher eu vou apoiá-lo,e não permitirei o Conselho ou mesmo você atrapalhar!

-Ne-san...

-Bom isso é o que eu penso.Quando eu voltar tenho coisas a tratar com todos os grandes mestres em especial os que guardam rancor dos shinmeis.Mas agora vamos aproveitar esse momento para relaxar um pouco.Em breve teremos coisas mais importantes para cuidar do que namoros e casamentos.

Ayane apenas faz um sinal com a cabeça concordando e depois vira para a janela onde reflete uma expressão triste e preocupada em seu rosto.

-Junichi...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na pensão Hinata,Junichi ensinava Ema no terraço.Kanako checava minuciosamente as condições da pensão,enquanto na sala as demais Hinata-girls e Yomiko-sensei interrogavam a Motoko sobre como tinha sido o encontro e tudo o mais.Um pouco depois,alguém toca a campainha na entrada.

-Já vai.-responde Shinobu e ao abrir a porta tem uma surpresa.

-Mutsumi?Por que não entrou?

-Bom, na verdade eu trouxe visitas.-responde apresentando Takuya,Setsuna,Miriam,Kotone e Nick.

-Você é a aluna de Motoko certo?-pergunta Shinobu.

-Sim.Desculpe incomodar.-diz Setsuna de forma bem polida.-Mas minha mestra e o mestre Tsurugi se encontram?

E no terraço...

-Hum...a questão está certa parabéns.Continue assim e o vestibular será moleza.

-Obrigada Junichi-senpai.-responde Ema com um sorriso.

-Não precisa agradecer.-diz sorrindo.-Você está indo bem,deveria se orgulhar.

-Tsurugi?-chama Motoko nesse instante ao entrar pela porta do terraço.O leikô não deixa de corar ao ouvir a sua voz mas assim que olha para ela pressente algo de diferente.

-Aoyama o que houve?

-Temos problemas.

O leikô desce com ela até a sala onde encontra Takuya e os demais os esperando.

-Takuya e a Sakurazaki?Isso é inusitado!Como estão vocês?

-Estamos bem mestre.-responde Takuya com uma saudação bem polida.-Permita-me apresentá-los esta aqui é...

-Miriam Sawada.-diz a brasileira com uma reverencia.-Estou honrada em finalmente conhecer o líder do clã leikô.

-Então você é a aluna brasileira da mestra Tomoyo...-lembrou-se ele.-A mestra me falou muito de você e que é uma das melhores samurais que ela já ensinou.

-Fico grata pela mestra Tomoyo ter falado isso a meu respeito, mas na verdade eu ainda tenho muito a aprender e...

-Todos temos Miriam.-responde interrompendo-a com um sorriso.-Fico muito feliz em finalmente conhecê-la.

E disse mais:

-Ainda tem dois rostos desconhecidos para mim.

-Esta aqui é Kotone Michihara.-apresenta Setsuna.-Uma samurai brasileira assim como Miriam.

-Prazer conhecer os dois grandes mestres!-diz com uma reverência bem ao seu estilo.

-Uma leikô?-pensou Motoko.-Não...ela se porta diferente...

-E ele é...-Setsuna ia apresentar mas o rapaz a interrompe dizendo:

-Sou Nick Valens.Perdoe-me a rudez de minha parte mas tenho uma questão quanto a uma possível acusação de um assassinato, cuja culpa poderá cair sobre o clã leikô.

-Como é?Do que você está falando?-perguntou Tsurugi.

-O assassinato de meu avô, Erick Vallens.

Bom aqui termina mais um capítulo.Peço desculpas a todos pela extrema demora devido aos estudos e problemas com minha net.

Só para esclarecimento Nenene Sumiregawa,é uma outra personagem de Read or Die.Entretanto apesar de ter sido feito menção a ela, não pretendo colocá-la na fic.

Até a próxima!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingança de Um Clã Decaído" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.