The life. escrita por Madness


Capítulo 2
O começo.


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente.
Ta aqui mais um capitulo para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538597/chapter/2

Pov Elsa.

Acordei, tomei banho, tomei o café da manhã, me arrumei e estava saindo para trabalhar quando meu telefone toca.

Elsa- Alo?!

– E a senhorita Elsa?

Elsa- Ela mesma, quem deseja?

– Aqui e gerente do seu banco, preciso que venha até aqui para termos uma conversa!

Elsa- Qual seria o assunto?

– E Um assunto que não se conversa pelo telefone!

Elsa- Tudo bem, passo ai depois do trabalho!!

Desliguei, e fiquei pensando que coisa boa não era. Eu andei juntando dinheiro para comprar um apartamento melhor, e pagar os empréstimos que fiz no banco para poder pagar as contas.

Fui para o trabalho pensando sobre isso. Eram 17:00, fim do meu expediente, sai de lá e me direcionei ao banco.

Gerente- Boa tarde Elsa!

Elsa- Boa tarde.

Gerente- Bom, eu vou direto ao assunto... precisamos que page suas dividas com o banco Elsa!

Elsa- O senhor sabe que eu não posso agora...o único dinheiro que eu tenho tenho são as minhas economias...

Gerente- O banco pegou suas economias para quitar parte das suas dividas, mas ainda tem muito a ser pago!

Elsa- COMO ASSIM, PEGARAM MINHAS ECONOMIAS??? NÃO PODEM FAZER ISSO!!

Gerente- Por favor se controle, e nós podemos fazer isso, você estava devendo Elsa, e o banco não pode tolerar isso, sinto muito, mas você tem que pagar o resto da suas dividas!!

Elsa- Eu...já entendi... tenho que ir!!!

Sai de lá mas resolvi não voltar para casa, teria que contar para a Anna, mais não sabia como, não estava com cabeça para isso!! Resolvi ir para a casa do Jack. Cheguei e bati na porta.

Jack- Oi Elsa!!

Elsa- Oi...

Jack- Aconteceu alguma coisa?[

Elsa- Aconteceu!!

Jack- Vem, entra e me conta!!

Elsa- Obrigada!!

Contei tudo para ele, desde o abandono, a visita ao banco, finalmente eu tinha desabafado, tirado um peso das minhas costas.

Jack- Oque você vai fazer?

Elsa- Não sei!!!

Jack- Que tal você começar contando para a Anna?

Anna- Eu já sei de tudo!!

Elsa- ANNA?!

Anna- Você não voltou para casa, então imaginei que estava aqui!!

Elsa- Anna olha eu ia te dizer, mas eu não tava com cabeça...

Anna- Tudo bem Elsa, não precisa ficar doida!! Mas temos que resolver isso Elsa!!

Elsa- Como Anna? Virando assaltantes?

Anna- Não e uma má ideia!!!

Elsa- Como? Você ficou maluca?

Anna- Não, eu não fiquei maluca Elsa, eu tive uma ideia!! Vamos chamar o Hiccup,a Astrid, a Mérida, O Flynn, A Rapunzel, o Kristoff e o Jack, e vamos formar uma gangue!!!

Elsa- Anna, nós não vamos virar bandidos!!

Anna- Porque não Elsa, estamos duros, não tem outra opção!!

Elsa- Anna, sempre tem outra opção, e eu trabalho lembra?

Anna- Elsa, seu salario não e muito, não vai dar para pagar o banco, e sustentar a casa.

Jack- Ela tem rasão Elsa.

Elsa- Vocês bateram a cabeça, a gente não pode simplesmente virar assaltante, podemos ser presos!!

Mérida- Não se for bem feito!!

Anna- Ta fazendo oque aqui Mérida?

Mérida- Eu ouvi a conversa de vocês, to dentro!!

Elsa- Sera que vocês não pensam?

Mérida- Olha ta todo mundo numa pindaíba, e arranjar emprego não ta fácil!!

Elsa- Mas isso não e motivo para virar ladrão poha!!

Anna- Elsa, você sabe que seremos presas do mesmo jeito se ficarmos devendo, temos que fazer isso!!

Elsa- Anna eu.... tá tudo bem.

Anna- YES!! Vou chamar os outros!!

Jack- Então, partiu virar um fora da lei!!

Elsa- Bom... partiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado!!
Se gostaram comentem!!!
Talvez posto o próximo hoje!!
Beijos e até o próximo capitulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.