Metamorfose. escrita por SandyFanFics


Capítulo 2
Festa!


Notas iniciais do capítulo

Capitulo muito engraçado, cantadas bestas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538590/chapter/2

Chegamos até a porta do meu trabalho, ele me deu um beijo na bochecha e se foi.

Entrei no café e fui até o vestiário, me troquei e comecei a atender os clientes.

Que chato ter que ficar aqui mais é a vida certo. - Pensei

Depois do trabalho iria para casa me preparar para uma festa.

Festa do Kaue Souza Abreu, ele dá festas sempre, é oque eu chamo de baladadeiro.

Depois de ficar até às seis horas da tarde no café fui para o shopping, iria encontrar minha melhor amiga Julia.

Fui até o vestiário e coloquei uma roupa qualquer.

Sai do café, peguei o ônibus e pronto cheguei ao shopping vi a Julia de longe, cheguei perto dela a abracei.

Ladrão! Ladrão! –Ela gritou.

Calma sou eu! – Disse tentando a acalmar.

Ela olhou para mim com cara de quem não comeu. Eu sorri. Depois ela sorriu de volta e nós fomos até uma loja de departamento cujo nome era “Amor Em Edição”. Eu amava aquela loja as roupas tinham a minha cara as coleções, parecia que eram feitas para mim.

Cara hoje o Gus estava muito escroto sabe? –Disse a Julia.

Não sabia não, mais por quê? Ele te disse? –Perguntou Julia.

A ele disse algo sobre o irmão dele estar afim da mesma mina eu ele nada mais. –Respondi sendo breve.

Entendi talvez ele esteja apaixonado. Sabe como é né? –Julia respondeu.

Sei sim uma merda bem horrível porem boa. – Respondi a ela.

Verdade mais mudando de assunto e o Gabriel Ancorrer? Como vão vocês dois? Vi você falando com ele na rua esses dias... –Ela perguntou com tom de curiosa.

Sério, cacete como você é... Deu de me seguir agora? Não acontece nada eu apenas esbarrei nele ai tive que falar com ele se não oque ele pensaria de mim, uma menina mimada e pá, sabe como são os meninos. –Respondi sendo subjetiva.

Ai nossa ficou bravinha? Não estava te espiando estava indo pra casa da Luana. –Respondeu ela.

Caramba olha que vestido lindo apontei para um vestido preto com paetê e cavado atrás. –Disse pra Julia que ignorou, pois não obtive resposta nem reação.

Olha esse salto que lindo. Vou comprar. –Disse com seriedade.

É bonito, mais eu estou de olho é naquele gatinho ali olha só esta olhando para mim, estou gata? –Perguntou ela com um sorriso.

Esta linda amiga... –Respodi ela.

Ele está vindo aqui se prepara porque hoje tem... –Disse ela.

Eu ri baixo, o menino alto loiro com os olhos com de mel me encarou e encarou a Julia.

Vocês são mais bonitas pessoalmente. –Disse ele.

Porque pessoalmente nunca te vi antes? – Respondi por nós duas.

Já vi vocês em meus sonhos. –Respondeu com um sorriso lindo.

Eu ri e fiquei meio sem graça.

A eu sei, apareço no sonho de muitos garotos. –Disse Julia.

Que bom que você sabe hein... –Disse o menino.

Prazer em conhecê-las, meu nome é Caio e o de vocês duas princesas? –Perguntou ele.

Então não sou princesa mais satisfação em conhecer você Caio, eu sou Carol. – Respondi por mim.

Eu sou Julia satisfação em conhecê-lo também. –Respondeu Julia.

Trocamos os números dos celulares e voltamos para as nossas compras.

Comprei o vestido preto e o salto. Julia ainda estava decidindo oque comprar, enquanto estava no caixa pagando pude ouvir uma voz me chamando.

Carol....

Carol...

Olhei para o lado e vi o Alexandre Gomes o menino mais encantador do mundo.

Oi! Saudades cara quanto tempo hein. –Disse pra ele sendo meiga.

Saudades é pouco eu estou muito emocionado em te ver. –Disse ele zoando comigo. Fingindo estar chorando.

Ri sem parar, até que a Julia o viu e veio como um foguete o cumprimentar e deu um beijo nele que eu fiquei com nojo, saiu tanta saliva. Isso tudo foi apenas na bochecha.

Oi. – Disse a Julia assim que viu o Alexandre, logo em seguida sem mais nem menos o beijou na bochecha.

Oi! –Ele respondeu animado e feliz.

Tudo bem com vocês? –Perguntou ele.

Comigo está tudo lindo e com você? –Perguntei.

Estou divando como sempre né amigo. – Julia o respondeu.

A eu estou bem, vieram fazer oque nesse shopping? –Alexandre perguntou.

Compras pra festa de hoje e você? –Perguntei sendo breve como sempre.

É nós estamos aqui apenas para isso mesmo... –Julia respondeu.

A eu vim dar um role e tentar achar uma garota legal pra ficar sabe? – Disse ele olhando pra mim e pra Julia.

Que bom hein. Eu não irei ser essa mina estou super ocupada e atrasada, quem sabe a Julia queira ficar com você. –Disse a ele com urgência querendo sair daquele lugar de imediato.

A quem sabe ela queira... –Olhando para a Julia ele disse.

Julia me encarou com um olhar que dizia “Te amo, obrigada por isso”.

A eu quero! –Disse a Julia.

A então vamos ao cinema? –Disse Alexandre.

Vamos sim só me dá um minuto. –Disse Julia.

Estávamos na saída da porta da loja e então ele me beijou na bochecha me abraçou forte, Julia fez o mesmo e quando estava me abraçando disse: - Obrigada! Sua linda. Eu disse: - De nada.

Vocês irão à festa do Kaue? –Perguntei.

Acho que sim. –Disse Julia a caminho do cinema.

Sai andando, pensando na vida e como ela é e pensando na pessoa que criou o cubo mágico.

Pensamento On:

Nossa cara imagina o quanto a pessoa era entediada pra criar isso mais fazer oque.

Pensamento Off:

Peguei o ônibus ele chegou a minha casa em menos de quarenta minutos, passei a viagem inteira de pé não havia um local para se sentar. Entrei em casa e percebi que minha mãe não estava, sentei no sofá, assisti televisão por uma hora, comi lasanha de presunto e queijo com suco de laranja e fui para o meu quarto depois fiquei por volta de duas horas no computador vendo Facebook e sites de compras. Depois dormi por duas horas e minha mãe ainda não havia chegado. Ligue para ela...

Ligação On:

Mãe onde você está? Tudo bem? –Perguntei a ela.

Estou bem sim, sai com uns amigos e irei chegar tarde e com você está tudo bem? – Disse ela.

Estou bem mãe, mãe vou ir a uma festa ok? – Respondi ela com outra pergunta.

Ok filha se cuida viu. –Disse ela.

Ok mãe eu te amo se cuida também beijo. –Disse a ela.

Ligação Off:

Fui direto para o banheiro depois de sair no celular. Ligue o chuveiro e demorei um pouco, fiquei pensando na vida. Sai do chuveiro coloquei meu roupão e arrumei meu cabelo em um coque perfeito. Depois, passei creme e coloquei o vestido, passei perfume, coloquei o salto peguei minha bolsa, coloquei dinheiro, meu celular, batom, chiclete e o celular e coloquei também meus documentos. Avisei minha mãe que estava indo e que iria pegar carona com o Gustavo. Desci as escadas sem pressa, abri a porta e dei de cara com o Gustavo, ele estava tão bonito.

Nossa! Mais esse menino é muito gato. – Disse a ele.

A eu sei... Você não está nada mal parece uma boneca de porcelana. – Disse o Gustavo.

Ele abriu a porta do carro para mim e assim que entrei, ele a fechou como um cavalheiro que ele sempre era. Ele logo em seguida entrou e ligou o carro colocou na música que eu estava viciada no momento “I See Fire- Ed Sheeran”.

Como você soube que eu estou viciada nessa música? – Perguntei.

A eu sou um gênio lindo! Sabia não gata... A é em falar em gênio iremos fazer um pacto, se eu me gabar essa noite novamente ou você se gabar essa noite eu vou puxar seu pé de noite e você vai puxar o meu. Isso que quase que uma promessa tem de ser cumprida. – Disse Gustavo assim sem mais nem menos.

Eu ri olhei pra ele e disse.

Cara de onde você tira essas coisas malucas? Mais mesmo assim eu aceito a proposta. –Respondi a ele.

A minha mente é como uma caixa de música de palhaço se abre de repente e se fecha lentamente. –Respondeu ele.

Assim seguimos nossa viagem ouvindo músicas de Ed Sheeran. Depois de “ I See Fire”, tocou “Lego House”, logo em seguida “Sing” seguida por uma seleção de musicas românticas e meigas.

Gustavo colocou uma de suas mãos no apoio do centro dos bancos, como se quisesse minha mão como retorno, eu coloquei minha mão e ficamos de mão entre laçadas por uns minutos, até que finalmente chegamos ao local da festa.

Chegamos finalmente. –Disse Gustavo.

Amém! –Respondi com um sorriso.

Descemos do carro, havia muitas pessoas conhecidas assim como havia pessoas desconhecidas e eu pensei hora de faxer amizades. Quando entramos na festa estava tocando “I love It- Icona Pop”. Eu olhei para o Gustavo que estava com os olhos brilhando, ele estava centrado em uma garota a nossa frente ela estava dançando com uma verdadeira dançarina, porem meio vulgar. Mais ele estava tão atento que ignorei o fato. Eu fui andando em meio as pessoas na festa a procura da Julia, que disse que estaria ali. Fui ao meio das pessoas ao som de “Crazy Kids- Kesha”.

Hey! – Gritei quando vi a Julia.

Ela me abraçou em me deus beijos melados na bochecha, pude sentir o cheiro de álcool em sua boca.

Você está bem? –Perguntei sem resposta.

Vamos curtir como se fossemos morrer jovens... –Ela gritou sem mais nem menos, me assustei um pouco.

Por que como se fossemos morrer jovens? –Perguntei sem uma resposta, ignorei o fato.

Começou então a tocar a música que continha essa frase morrer jovens “Die Young- Kesha”. Nós dançamos ali mesmo por uma hora inteira. Então finalmente fomos para o camarote, enquanto andávamos, pude ver Gustavo aos beijos com a menina que estava dançando no começo da festa. Fui correndo em direção a ele.

Gus a gente vai para o camarote você vem? –Perguntei.

Já estou indo só me deixa terminar aqui. –Disse ele e voltou a beijar a menina.

Corri para perto da Julia e subimos as escadas no camarote. Chegando lá havia uns oito meninos no camarote do lado, todos lindos e cheirosos não pareciam muito alcoolizados como a Julia.

Eae! Você tem um mapa? – Disse um deles para minha pessoa.

Oi! Não por que eu teria? –Respondi.

Porque eu me perdi no brilho dos seus olhos. –Disse ele, eu ri muito.

De onde você tirou isso cara? –Perguntei a ele.

Da internet. Claro! Até passei o perfuma da AXE aquele pra pegar mulheres sabe como no comercial. – Disse ele, ri muito mais.

Nossa você deveria ser comediante! Qual seu nome mesmo? – Perguntei na inocência.

Meu nome é Nathan e o seu? –Perguntou ele.

Meu nome é Carol, Carol Khalifa. –Respondi.

Lindo nome... –Disse Nathan.

Obrigada o seu também é muito legal, primeiro Nathan que eu conheço. – Respondi.

A verdade? –Perguntou ele.

Sim. –Respondi.

Quer mais cantadas bobas? –Perguntou ele.

Pode ser. –Respondi.

Seu pai é ladrão? –Perguntou Nathan.

Não, por quê? –Respondi.

Porque ele roubou o brilho das estrelas e colocou no seu olhar. –Disse Nathan, eu dei risada como de costume.

Depois de uns minutos de cantadas ele me fez uma que me fez beijar ele.

Asa de urubu, asa de galinha se quiser ficar comigo dê uma risadinha. –Disse ele, claro que eu ri.

Beijamos-nos por uns minutos, depois trocamos os telefones e nos beijamos novamente, nesse tempo de beijos, Julia já estava caída de sono na poltrona do camarote.

Julia acorda ae vamos embora. – Disse dando tapinhas nas costas dela.

Estou indo. –Disse ela.

Desci a deixa sozinha por alguns minutos. Fiquei procurando o Gustavo. Depois de um tempo o achei.

Guga me ajuda com a Julia. – Disse a ele afirmando.

Mais ele parecia alcoolizado também.

Ajudo sim sua linda que eu amo. –Disse ele.

Levei-o até o camarote, coloquei um braço da Julia por volta da minha cabeça e ele colocou um braço da Julia por volta da sua. Descemos as escadas e entramos no carro do Gustavo.

Eu tenho que dirigir. – Disse pra ele que me deu as chaves.

Eu estava sem documentos mais eu era a única que não estava alcoolizada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Comentem me conte...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Metamorfose." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.