Exagerado escrita por tormentor


Capítulo 1
Exagerado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53859/chapter/1

Exagerado.

 

 

 

 

 

Desde quando a conheci, sabia que nós teríamos muito a viver juntos, e quanto mais o tempo passava mais eu via como ela era especial.

Percebi que nosso encontro já estava marcado a tempos. 

 

AMOR DA MINHA VIDA

DAQUI ATÉ A ETERNIDADE

NOSSOS DESTINOS

FORAM TRAÇADOS

NA MATERNIDADE

 

E aquilo foi crescendo assustadoramente e percebi que não viveria mais sem ela

Notei que aquilo estava ficando fora de controle. Aaah, se eu fosse um pouco mais atencioso...

Se eu não fosse tão impulsivo, não faria tanta besteira.Muito tempo poderia ter sido ganho se eu calculasse melhor meus atos.

 

PAIXÃO CRUEL DESENFREADA

TE TRAGO MIL

ROSAS ROUBADAS

PRA DESCULPAR

MINHAS MENTIRAS

MINHAS MANCADAS

 

Acontece que eu já estava ficando louco, ela era tão incrível,tão linda... 

 

EXAGERADO

JOGADO AOS TEUS PÉS

EU SOU MESMO EXAGERADO

ADORO UM AMOR INVENTADO

 

 

Maaaaas, devido a minhas burradas antes mencionadas, ela passou a me ingorar um pouco.

No trabalho nem me olhava direito, quando passava por mim mal cumprimentava.

Não preciso nem dizer que eu estava deprimido com aquilo... Nem viver mais queria.

 

 

EU NUNCA MAIS VOU RESPIRAR

SE VOCÊ NÃO ME NOTAR

EU POSSO ATÉ

MORRER DE FOME

SE VOCÊ NÃO ME AMAR

 

 

Acontece que tudo o que eu fazia era por ela, e tudo o que deixava de fazer também.

Tudo o que eu sabia que ela iria gostar ia e fazia...Tentava de tudo pra agrada-la, pra ela me notar.

Bom, ela voltou a falar comigo.E eu sabia que estava quase lá, mas havia decidido, era tudo ou nada, e não podia perder essa chance.

 

QUE POR VOCÊ

EU LARGO TUDO

VOU MENDIGAR,

ROUBAR, MATAR

ATÉ AS COISAS MAIS BANAIS

PRA MIM É TUDO 

OU NUNCA MAIS

 

 

Hoje sei que eu poderia ter sido um ator de sucesso nos Estados Unidos, mas recusei aquele convite para um seriado de humor.

Eu não podia deixá-la aqui sozinha, e ela não podia ir junto.

Mais uma vez, abdiquei de um sonho por ela.

Mas não me arrependo, afinal de contas,apostei todas as minhas fixas nesse amor.

 

 

QUE POR VOCÊ

EU LARGO TUDO

CARREIRA,

DINHEIRO, CANUDO

ATÉ AS COISAS MAIS BANAIS

PRA MIM É TUDO 

OU NUNCA MAIS

 

 

 

 

Hoje eu sou o cara mais feliz do mundo, mesmo num emprego medíocre, uma casa simples, e um cachorro retardado...

Eu tenho tudo o que eu queria esses anos todos: Ela, o amor da minha vida, desde sempre até a eternidade.

A mulher que eu amo.

 

E pra mim, ela continua sendo a minha jóia mais preciosa, e eu continuo babando por ela, depois de todos esses anos.

Continuo fazendo tudo por ela, dizem que eu sou exagerado...

Eu só me acho... Sei lá...

 

Exageradamente Apaixonado!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!