Meu amigo é um E.T escrita por Yas Keehl


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Ah minna-san, os nomes deles agora vão ficar como Grant, Reize, Burn e Gazel porque agora eles foram para o Instituto Allien e é assim que els se chamam lá.Enfim, é só isso, Enjoy!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538568/chapter/8

Instituto Allien- 08:00-

Grant, Reize e Gazel no refeitório com vários outros alunos fazendo sua refeição matinal.

Gazel: (comia um cereal quase quebrando o prato)

Reizee e Grant: (se entre olham)

Grant: Er... Está tudo bem Gazel?

Gazel: (olha para ele sério) Eu pareço bem?!

Grant: Não sei... por isso eu perguntei!

Reize: Cadê o Burn?

Gazel: Não sei, não quero saber e tenho ódio de quem sabe!

Grant: Falando nele...

Burn aparece no refeitório com um belo sorriso, e com o uniforme de seu novo time que por sorte, ou melhor, por suas grandes habilidades se tornou o capitão do time. Ao vê-lo entrar no refeitório, vários alunos se agitaram e foram falar com o ruivo que em menos de um dia, era o cara mais popular da escola.

Gazel: Grrr.... (Se segurando para não ir lá e dar um soco na cara do Burn)

Grant: Acredita que ontem quando chegamos ele falou com todas, repito, TODAS as pessoas da escola?!

Gazel: Ah mas que droga... esse jeito dele imbecil é tão... irritante!

Reize: Puxa... todos amam ele...

Grant: E como não gostar dele, ele é legal, engraçado, idiota, carismático e louco ao mesmo...

Gazel: Fala sério! Como ele conseguiu isso?! Tantos admiradores em um dia?!!

Grant: Sei lá, vamos descobrir, Burn!

Burn: (não escuta e continua conversando com o povo)

Grant: Ei Burn! (Fala mais alto e o outro ainda não escuta)

Grant: Bu...

Gazel: (levanta e bate na mesa) BURN!

Burn: (olha para trás) Ah, são vocês? (Vai até eles com um pirulito na boca se senta ao lado de Grant e Reize) E aí?!

Grant e Reize: Oi...

Gazel: ... (senta-se novamente na mesa e nem olha para ele)

Grant: Nossa, você é popular hein!

Burn: (sorri) É eu to sabendo hehe.

Reize: Mas não se esqueça do treino após o café, ok?

Burn: Pode deixar, eu não vou esquecer! Fui! (Volta para a outra mesa)

Gazel: Aposto que ele vai esquecer!

{...} Algum tempo depois...

Gazel estava em seu quarto onde o dividia com Burn, estava se arrumando para o treino e nem sinal do ruivo. Assim que ele saiu do quarto e encontrou Grant indo em direção ao campo.

Gazel: Ué, cadê o Reize?

Grant: Foi pro primeiro jogo dele.

Gazel: Já?! Mas ele nem treinou!

Grant: Treinou sim, mas foi quando você não estava aqui.

Gazel: Ah, foi quando eu fui atrás do outro, né?

Grant: Sim. Falando nisso, onde está o Burn?

Gazel: (sorri vitoriosamente) Não sei, eu disse que ele não ia lembrar do treino!

Grant: Talvez ele já tenha ido pro campo.

Gazel: Duvido, o Nagu... o Burn não é nada pontual.

Grant: Você o conhece muito bem hein...

Gazel: Você viu quanto tempo eu passei com aquele traste?! Ridículo seria se eu não o conhecesse mesmo depois de termos feito tantas coisas juntos... Até dormir na mesma cama.

Grant: Vocês dormiram na mesma cama?!! (Ele para em frente ao seu amigo e segura em seus ombros com um brilho lindo nos olhos)

Grant: sim... mas virados um para o outro... Agora mudando de assunto! Com quem o Reize vai jogar?

Grant: Com aquele cara que vimos quando estávamos vindo para o Instituto.

Gazel: ... Quem?

Grant: Você não lembra? Aquele...!

Flashback-on

Nagumo: (andando em pé no ônibus e cantando do burro do Shrek) De novo viajar... Mal posso esperar pra viajar! (O ônibus dá um freada brusca e o ruivo quase cai) Ei vai com calma motorista!!

Motorista: Sente no seu lugar e eu começo a ir com calma!

Nagumo: Hum minha nossa que mal humor! (Senta ao lado de Suzuno mas quase em cima dele)

Suzuno: Para de ser espaçoso! (Empurra Haruya)

Nagumo: Ah você reclama de tudo!

Suzuno: Não sou você!

Nagumo: Shii, calado!

Suzuno: Não faz shiii pra mim não!

Hiroto: Cala a boca vocês dois!

Os 2: ...

Nagumo: Olha um povo jogando futebol ali! (Se joga em cima de Suzuno na janela e aponta pra um time de futebol que jogava em um campo perto de um lago)

Goleiro do time: Minna! Sakka yarouze!!!

Todos do time: Haaai!!

Os três observaram aquele garoto e seu time, Hiroto ficou hipnotizado pelo entusiasmo que aquele goleiro em especial apresentava. Aquele brilho em seus olhos e aquele sorriso absurdamente grande e sincero...

Midorikawa: Até que eles são bons, né Hiroto?

Hiroto: ...

Midorikawa: Hiroto?

Nagumo: (grita em seu ouvido) Hiroto!

Hiroto: Hã?! Ah o que?!!

Nagumo: O Midorikawa está falando com você! Surdo...

Midorikawa: Está tudo bem, Hiroto?

Hiroto: Sim, relaxa... (continua olhando aquele garoto até o ônibus se afastar do campo) Sakka yarouze...

Flashback-off

Gazel: Aaah aquele garoto...

Grant: Será que o Reize consegue vencer?

Gazel: Com certeza! O Reize é bom, vai acabar com aquele time.

Grant: Você acha?

Gazel: Sim, por que? Você não confia na capacidade dele?

Grant: Confio, mas... você não acha que seria legal jogar contra eles?

Gazel: Se o time dele for bom... você parece estar interessado nesse time hein, Grant?

Grant: (cora) E-eu? C-claro que não!

Gazel: Então tá... (arqueia uma sobrancelha e encara o ruivo ao seu lado) você está estranho Grant... muito estranho...

Grant: (ainda com suas bochechas vermelhas ele desvia o olhar) Não sei do que você tá falando...

Gazel: Hum... eu tenho que ir, tchau! (Entra em uma sala onde estava seu time, Diamond Dust)

Grant: Tchau...

{...}

Rione: Demorou hein capitão...

Gazel: Demorei nada, os outros ainda não chegaram!

Rione: Eu sei, é que eu queria falar com você, capitão.

Gazel: Fala.

Rione: É que... (começa a ficar corada) O Burn é do mesmo quarto que você, né?

Gazel: É, e daí?

Rione: E-eu... queria saber... se você não...

Gazel: Fala Rione!

Rione: O-ok... (curva-se diante de Gazel muito corada) eu queria saber se você não poderia pedir para ele me encontrar hoje no pátio da escola!!!

Gazel: (surpreso) Você tá gostando dele?!!! (Praticamente grita)

Rione: (tapa a boca dele) Fala baixo capitão! Ele pode estar por perto!

Gazel: (fala mais baixo) O que você tem na cabeça?!!

Rione: (suspira) Aaah... desde ontem eu só tenho o Burn na cabeça...

Gazel: (sente seu coração disparar e um calor desconhecido penetrar seu corpo inteiro, aquilo seria ciúmes?) Você devia desistir... o Burn não gosta de você dessa maneira... (ele cruza seus braços tentando parecer a pessoa mais compreensiva do mundo)

Rione: Como você pode saber?! Você nem falou com ele!

Gazel: Mas eu sei que ele não gosta, Rione! Estou dizendo para seu próprio bem!

Rione: Ele disse que não gosta de mim? (Seu rosto tinha uma máscara e não dava para saber se ela estava chorando, porém, sua voz dizia o contrário) (tadinha)

Gazel: (apoia suas mãos nos ombros da garota já sentindo pena dela) Escute Rione, eu vou falar com ele por você, ok? Mas eu não garanto que ele vá, fique ciente disso!

Rione: Sério?! Obrigada capitão!!! (O abraça)

Gazel: (sorri e retribui o abraço) Não a culpo por gostar dele...

Rione: (solta ele rapidamente) Como assim?

Gazel: (se toca) Ah, Nada não. Vamos começar logo o treino, os outros já chegaram. Aí! Vocês pensam que aqui é a casa da mãe Joana é?! Chegam a hora que quer?!! E saem quando quiser?!! Não é assim não! (Briga com todos os jogadores que chegaram atrasados)

Todos: Desculpe capitão...

Gazel: Vai, vamos começar a nos aquecer!

Assim os treinos deles começaram e foi assim até o meio da tarde chegar, onde começariam suas aulas. Eles treinavam das 10 da manhã as três da tarde e, após isso tinham aula até as 19:00 horas. Gazel já tinha terminado seu treino estava tomando banho para ir as aulas, e ainda nem sinal de Burn. Enquanto ele desligava o chuveiro e começava a se secar, ele escuta alguém entrar no quarto e bater à porta com força. Ele já sabia quem era e soltou um sorrisinho abafado pela toalha em que ele secava seu rosto.

Burn: (bate na porta do banheiro) Droga Gazel, por que você não me chamou pra porra do treino?!! Eu cheguei atrasado sabia?!!

Gazel: (ainda se secando) Bem feito, quem mandou bater perna por aí se fazer de miss simpatia?!!

Burn: (anda de um lado para o outro tentando se aclamar) Sai logo do chuveiro, eu não quero me atrasar pra aula também!

Gazel: Eu estou me secando.

Burn: você demora cinco anos pra se secar?!!

Gazel: (sai do chuveiro com uma toalha enrolada em sua cintura com algumas gotas de água que caiam do seu cabelo molhado e respingavam em seu corpo) Vai logo, apressadinho.

Burn: (não entra no chuveiro e fica olhando para o corpo do albino e começa a ficar corado)

Gazel: (percebe que ele estava olhando e cora também) V-você não estava com pressa?

Burn: Eu ESTOU com pressa! (Entra no banheiro)

Gazel se troca rapidamente antes que o ruivo saísse do chuveiro ou então tentasse espionar pela porta. Enfim, quando termina de se trocar e se arrumar ele vai para a sala de aula, segundos depois Burn também aparece e senta ao seu lado.

Gazel: O que você tá fazendo aqui do meu lado?

Burn: Eu quero sentar aqui... do seu lado! (Olha para o albino com um olhar provocante)

Gazel: (cora mas não desvia seu olhar) E que disse que eu quero que você sente aqui? (diz em um tom mais provocante ainda)

Burn: Seus olhos disseram pra mim quando eu entrei na sala e você olhou a minha blusa molhada...

Gazel: *Droga, ele viu eu olhando...*

Realmente a blusa dele estava molhada pois ele nem tinha se secado direito para não se atrasar mais.

Gazel: Mas mesmo assim eu não te quero aqui...

Burn: Ta bom, então eu vou me sentar com a Rione. (Grita e levanta-se acenando para a garota) Ei Rio...

Gazel: (puxa ele de volta para se sentar ao seu lado) Tá tá, fica aqui logo.

Burn: (sorri) Sabia que você me queria aqui amor...

Gazel: (cora violentamente e o pega pela gola da camisa) Me chama de amor de novo e você vai beijar essa mesa!

Burn: Ei ei, calma....

Grant: (entra na sala desanimado e suspirando) Oi gente...

Os 2: Oi...

Burn: O que houve Grant?

Grant: Meu Midori-chan perdeu o jogo...

Os 2: O QUE?!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa que tenso O.O logo logo eu posto o próximo capitulo dessa e da minha outra fic, só não sei quando, mas espero que seja logo. Espero que tenham gostado!!!