Fate/Dark Dream - interativa escrita por Kirakishou


Capítulo 1
Villeneuve Kirakishou


Notas iniciais do capítulo

Hi there minha primeira fic aqui no Nyah! well, espero que gostem 'u' e as fichas estão nas notas finais queridos
obs:Ficha original por
Gabriel21 (um cara muito legal o/) adaptada por Kirakishou (eu mesma)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538559/chapter/1

"O que é que torna um herói? Ir ao mesmo tempo para além da sua maior dor e da sua maior esperança."

Fuyuki , Japão

Kirakishou olhava feliz e triunfante para a marca em sua mão direita. Ela não desejava a marca, que talvez pudesse ajuda-la a realizar um desejo; mas ela sabia que isso traria diversos problemas.

Muitos consideravam aquilo um honrado convite, porém para ela não se passava de uma intimação para uma guerra mafiosa cheia de catástrofes na qual ela sempre sonhara em participar para sair triunfante da mesma.

Kirakishou Villeneuve, este era seu nome ela pertencia a um poderoso clã de magos que finalmente recebera o convite para a santa guerra através de seu membro mais inesperado. Kirakishou não fora devidamente preparada para isso pois acreditava-se que sua irmã mais velha, Shizuka, que era um dos membros mais fortes do clã.

Kirakishou era um membro repudiado pelo clã pela sua aparência, o clã tinha o belo e raro padrão de olhos azuis e cabelos ruivos, mas Kirakishou o quebrou. Ela possuía albinismo parcial,além de toda sua pele ser extremamente branca boa parte de seu cabelo não era branco e seu olho direito era vermelho devido a extrema falta de melanina. Ela fora submetida a um intenso treinamento para que pudesse usar magia para além de lutar pudesse usa-la para suprir suas necessidades meramente por obrigação afinal, o clã não podia ter um membro invalido.

Seus pensamentos foram interrompidos quando sua mãe entrara em seu quarto procurando-a.

–Kirakishou, o que há de errado com você? Seu tio me dissera que você não comparecera no treino de magia hoje.- o pronunciamento de sua mãe fez Kirakishou virar bruscamente para sua direção assustada.-Kirakishou?-dissera a mais velha se aproximando. Kirakishou sorrindo estendeu seu braço mostrando a sua mãe sua tatuagem.-ISSO É IMPOSSÍVEL! COMO PODE?-disse sua mãe histérica.

–Apenas os dignos são escolhidos pelo cálice sagrado, eu fui escolhida, não Shizuka como vocês queriam.-disse ela com um certo tom de arrogância - Eu já havia dito que ela não era digna do cálice parece que vocês investiram demais nela para no final eu ganhar o cálice.

–Certo, certo, me poupe de suas abobrinhas.-disse a mãe já mais calma- já que recebeu a marca não me resta escolha a não aceitar isso e te dar um servo o qual você não é digna para te-lo.

–Não vou discutir com você sobre isso, vai custar o meu precioso tempo.-disse Kirakishou calma- Mas vamos rapido com isso não quero ser a ultima a invocar um servo. Me de logo o item magico.

Elas seguiram até o porão secreto da mansão onde guardavam os itens mais preciosos para que não fossem roubados. O local era protegido por diversas barreiras magicas e armadilhas tornando assim dificultoso e quase impossível qualquer tipo de invasão no local até mesmo para o mago mais forte.

Após passarem por tudo e chegarem ao centro do porão onde havia um baú antigo. Kirakishou não esperou sua mãe e logo abriu o baú bem ansiosa e lá encontrou, enrolada em um pano em perfeito estado, uma chave mesopotâmica dourada.

–O possuidor dessa chave é um dos servos mais poderosos que já existiu-disse a mãe-ele quase ganhou a maioria das guerras que ocorreram porém... -ai prosseguindo a mãe mas ela percebeu que Kirakishou já havia saido de lá.

[...]

Kirakishou já tinha tudo para começar o ritual ela decidiu que o faria no salão principal que era pouco utilizado, então quase ninguém entrava lá assim não seria interrompida (e ela também não ligava para possíveis estragos pelo jeito...). Fez o circulo de invocação utilizando o sangue de alguns animais e por fim colocou o artefato cuidadosamente em cima de um altar de mármore na frente do circulo então ela se posicionou ao lado contrario de onde estava o altar e começou sua cerimonia clamando em voz alta:

Eu o invoco, tu deves vir para o meu lado, a espada deverá controlar o meu destino, permanecendo junto ao refúgio do santo graal, se tu concordas com minha razão e vontade responda, ao juramento feito aqui por ti, eu sou a personificação do bem no mundo eterno, eu sou o mediador do mal do mundo eterno, vós os sete céus que sustentam a grande trindade, que vindes através do circulo de força... Ó GUARDIÃO DO EQUILÍBRIO!

Uma luz dourada vinda do circulo iluminou o salão inteiro completamente deixando Kirakishou cega e com os olhos doendo por um tempo. Quando ela recuperou sua visão viu que havia uma pessoa no centro do circulo, um jovem de cabelos loiros olhos assustadoramente vermelhos e usando uma babilônica armadura de dourada.

–Sou o servo Archer você, impura, deve ser o meu mestre.-disse Archer


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Ficha:
—Nome:
—Idade:
—Aparência (descreva ou coloque uma foto, de preferencia descrição 'u'):
—Personalidade (tente não copiar -ou imitar- personalidades alheias, pois se o fizer sua ficha será negada):
—Estilo de magia (Magia elementar, alquimia, magia negra, etc.):
—História (não precisa ser tão detalhada, mas se puder ser dramática seria MARAVILHOSOOO):
—Desejo quando obtiver o cálice:
—Espirito heroico invocado (pode ser uma figura que realmente existiu ou um herói mitológico, mas não pode ter sido inventado por você nem ser um deus):
—Aparência (pode ser foto ou descrita):
—Classe (marque apenas uma ser humano inocente):
( ) Saber: Classe de heróis que utiliza espadas (geralmente magicas). Ex: Rei Arthur, Joana D'arc etc.
( ) Lancer: Classe de heróis que utiliza lanças (sendo magicas ou não). Ex: Diarmiud, Cúchullain etc.
( ) Rider: Classe de heróis que pode invocar e utilizar montarias magicas. Ex: Alexandre, o grande (que utiliza uma carruagem puxada por touros divinos).
( ) Caster: Classe de heróis que usa magias. Ex: Medeia, Merlin,etc.( ) Assassin: Classe de heróis especializada em ataques rápidos, furtivos e silenciosos. Ex: Hassan-i-Sabbah e sua ordem dos assassinos, Jack estripador, etc.
( ) Berserker: Classe de heróis que em troca de grande força ficam o tempo todo em estado de loucura e insânia. Ex: Hercules, Spartacus e Lancelot Du Lac.
—Lenda (não precisa detalhar tanto, eu pesquiso mais tarde mais sobre ele(a) 'u'):
—Desejo a ser realizado:
—Personalidade:
—Fantasmas nobres (são as armas utilizadas por esses heróis que possuem efeitos mágicos ou a manifestação de sua lenda, no máximo quatro ser que habita este planeta):




—Pontos fortes:
—Pontos fracos:
—Relação com seu mestre (boa, ruim, amizade, respeito, meio romântica, etc.)
—Mais alguma coisa?:

Ficha original por
Gabriel21 (um cara muito legal o/) adaptada por Kirakishou (eu mesma)