As Impegáveis escrita por Emy


Capítulo 2
Marine em: Número 3


Notas iniciais do capítulo

Oii. Muito obrigadaa a quem comentou, me alegrou muito =D Espero que gostem desse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538556/chapter/2

Onde aquela vaca deixou meu batom? Eu juro que vou matar ela.

– CAROLYN! - Grito chegando na sala onde ela está vendo TV como se nada estivesse acontecendo. Ela me olha tentando conter um sorriso.

– Oi maninha.

Falsa. Eu já disse que ODEIO minha irmã? Eu entrei na escola mês passado e já tinha tudo para ser a excluída, mas ela não se satisfez e colocou um vibrador na minha mochila e ele caiu no meio do corredor por causa da minha falta de sorte e agora todos zombam de mim. Agora eu sou a excluída “necessitada”. Mas é claro que ela não se saiu ilesa, eu mostrei o vibrador para o papai quando ela estava fora e disse que achei no quarto dela.

E ela está de castigo até hoje! Uhuu lol!

– Não vem com essa de “oi maninha”– afino a voz para zombar da dela. - Onde está meu batom?

– Eu é que sei?

– Você sabe o que eu quis dizer. Onde escondeu ele?- Cruzo os braços dando uma de “machona”. Ela ri.

– Eu joguei no vulcão do Hawaii.

– É sério, Carolyn - descruzo os braços. - Eu vou me atrasar pra aula.

Ela revira os olhos, tira o batom da gaveta da mesinha do telefone e me dá. Dou um sorriso falso.

– Obrigada.- E vou para o quarto terminar de me arrumar.

Entro na escola e já sou recebida com zoações do tipo: “Ih, olha quem chegou, é a necessitada.” “Será que agora ela trouxe outro brinquedinho?”

São sempre as mesmas zoações, eles não mudam nunca não? Não têm criatividade? Vou até meu armário e pego o material necessário para a primeira aula. Quando fecho o armário pronta para ir me esconder na sala de química, um tumulto começa a se formar no final do corredor e mesmo não querendo ir checar, a curiosidade foi mais forte. Quando chego lá, as risadas são instantâneas. Todos apontam para mim e começam a rir, surpreendentemente eles abrem caminho para eu poder ver um papel na parede.

“AS IMPEGÁVEIS”? Como assim? Ih, olha, tem subtítulo.

As garotas que não dão um bom caldo.

Aff's, que ridículo, tiraram essa gíria de onde, do baú da vó?

PERAI! Agora eu estou entendendo o porquê de estarem rindo de mim. Eu sou a terceira da lista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Comentem por favor :3