Camp Half-Blood ~ Fic Interativa escrita por Little Avenger


Capítulo 3
Capítulo II — Nicoly


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, esse não foi betado, mas a partir do próximo será betado pela linda da Filha De Zeus.
LEIAM AS NOTAS FINAIS e boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538518/chapter/3

"Ás vezes a vida é alterada" — Avenged Sevenfold.

O jeito que Nico olhava para Arianne me irritava e enquanto Nico e eu treinávamos, ele não parecia estar prestando atenção no que estava fazendo, bati com a base da minha espada na perna dele e ele gemeu de dor enquanto caía de joelhos no chão.

— Preste atenção — Falei impaciente.

Não sabia da onde tinha tirado tanta ousadia para falar assim com ele, mas pelo menos eu tinha conseguido ser menos... Tímida ao lado dele. A corneta do acampamento soou antes que Nico pudesse protestar. Nos olhos confusos, não estava na hora do almoço... E nem na do jantar, era óbvio.

— Semideuses novos devem ter chegado — Nico falou.

Senti ele me puxar pela mão para fora do campo de treinamento, um choque elétrico percorreu meu corpo quando ele tocou a minha mão, mas ignorei, não podia deixar que aqueles sentimentos tomassem conta de mim. Todos os semideuses se reuniram no pavilhão do refeitório mesmo e logo Quíron apareceu com quatro pessoas ao seu lado.

Foi só as pessoas se aproximarem mais e logo duas delas foram reclamadas, duas filhas de Hades. Aquilo não era um bom sinal e eu podia confirmar isso com os olhares que alguns semideuses lançaram para as garotas de Hades. Uma delas tinha os cabelos ondulados e extremamente negros, eles caíam em cascata até um pouco depois dos ombros, sua pele era extremamente clara e ela possuía uma estatura mediana, a garota possuía um sorriso irônico natural nos lábios carnudos avermelhados. A outra garota também possuía cabelos negros, só que eram maiores do que a primeira garota, iam até a cintura, a garota possuía feições delicadas e parecia mais um anjo do que uma filha de Hades, achei aquilo meio irônico.

— Quero que vocês conheçam Carolina, Aline e Beatriz — A voz do centauro ecoou pelo pavilhão que estava num perfeito silêncio e assim que ele falou o nome da última garota, uma luz verde começou a brilhar sob a cabeça dela e ali apareceu um tridente.

— Melhor assim, o chalé de Hermes não ganhará mais pessoas — Um semideus falou e eu revirei os olhos.

Como se alguma coisa tivesse despertado, Percy e Arianne apareceram quase que no mesmo momento e puxaram a nova irmã para fora do pavilhão. Nico apareceu na frente das irmãs de cara feia e se virou para mim, fez sinal e saiu do refeitório também. Me encaminhei para fora do refeitório e encontrei Arianne, Percy, Nico e as novatas, dei um sorriso amigável.

— Sejam bem vindas ao acampamento e se sintam honradas por terem sido reclamadas por um dos três grandes — Saldei elas e mordi meu lábio inferior, Nico não parecia estar feliz com as novas irmãs.

— O que deu nos três grandes? Decidiram virar coelhos? — Arianne perguntou emburrada e a Beatriz a olhou de cara feia.

— Hey, eu não tenho culpa de ser filha dele, okay? — Bea disse meio chateada e eu quase senti dó.

— Me desculpe, não queria ser rude... — Arianne disse e logo depois soltou um suspiro. — Só espero que não apareçam mais irmãos, nada contra você.

— Pelo menos vocês só ganharam uma irmã, eu ganhei duas e sinto que vou ganhar mais! — Nico falou bravo e as irmãs dele o fuzilaram com os olhos, soltei uma gargalhada e todo mundo olhou para mim de cara feia.

— Desculpa — Falei levantando as mãos no ar em sinal de rendição.

[...]

— MAIS DUAS? VOCÊS SÓ PODEM ESTAR DE BRINCADEIRA COM A MINHA CARA! — E esse é Nico dando ataque.

Depois das novatas que apareceram, mais duas meninas desceram a colina e logo foram reclamadas por Hades. Hades devia estar querendo virar coelho mesmo né porque não era possível. Depois de explicarem tudo para as garotas, Nico as encaminhou cabisbaixo pelo acampamento. O alívio de não ter ganhado irmãos estava começando a percorrer meu corpo. Me virei para sair dali e acabei batendo meu corpo no de outra pessoa, levantei o rosto para enxergar melhor a pessoa e reconheci a garota como Madeleine, uma filha de Afrodite.

— Me desculpe — Fiz uma careta ao pedir desculpas.

Eu não gostava muito de filhas de Afrodite. Principalmente aquelas que tinham uma personalidade meio... Patricinha, e a maioria costumava ser assim, poucas fugiam da personalidade ideal.

— Sem problemas, Nicoly — A garota falou com frieza escorrendo pela voz e imediatamente percebi que tinha algo errado.

— O que aconteceu? — Me atrevi a perguntar e acho que não foi uma boa ideia, pois Madeleine olhou bem fundo em meus olhos e depois saiu andando. Dei de ombros e me virei novamente para ir ao lado oposto do que ela tinha ido.

[...]

— E então Quíron, qual o motivo de ter nos chamado aqui? — Perguntei curiosa. Havia alguns minutos que Quíron tinha chamado todos os filhos dos deuses grandes para a casa grande.

— Quero conversar com vocês — O centauro falou com o costumeiro sorriso amigável nos lábios.

— Antes de tudo eu queria fazer uma reclamação — Aline falou e todos se viraram para ela. — Nico não está sendo um bom irmão, desde que eu e as meninas chegamos aqui ele tem sido mandão e fez questão de deixar claro que ele era o mais importante do chalé, achei isso ridículo já que todos temos que ter igualdade, não é? Então, eu quero igualdade e... — A garota desatou a falar e todos olhávamos para ela meio abismados, ela estava começando a falar numa velocidade onde ficava difícil de entender tudo.

— Tudo bem, se acalma Aline! — Caroline falou já irritada com o falatório da garota enquanto massageava as têmporas.

— Pra mim tanto faz, eu não vou aceitar as ordens desse bafo de zumbi — Halle falou.

Eu não consegui aguentar, soltei gargalhadas o mais alto que uma pessoa normal conseguiria e as atenções foram voltadas para mim, rapidamente me controlei e fiquei séria.

— Desculpa — Murmurei com um sorriso sem graça nos lábios.

— Contando que não me coloquem para limpar o banheiro... To de boas — Marissa falou alto e claro.

— Eu não tenho reclamações a fazer até agora — Beatriz falou. Quíron olhou para todos com aquela cara de “Vocês nem me deixaram falar”.

— Muito bem, Nico seja mais gentil com as suas irmãs — Quíron pediu e Nico revirou os olhos, mas prometeu que seria mais gentil. — Eu os chamei aqui para avisar que em breve terá duas missões e eu queria que alguns de vocês se inscrevessem para aprimorar suas habilidades — Começou a falar e eu pude ver o brilho de excitação nos olhos de todos ali.

— E há mais uma coisa, eu não devia contar, mas as coisas no Olimpo não estão nada bem, por isso Dionísio não está aqui e quero que tomem cuidado, especialmente vocês porque pelo que parece, os três grandes resolveram quebrar as regras mais ainda e o cheiro de vocês aumentou relativamente — Falou nos olhando seriamente.

— Que bom, to louca para chutar a bunda de alguns monstros — Caroline falou.

Revirei os olhos, a garota estava muito enganada se achava que se livrar de monstros era fácil, mas ninguém se deu ao trabalho de repreender a garota. Quíron nos dispensou e cada um foi para o seu canto, acho que demoraria um pouco para me acostumar com os novos primos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É o seguinte: Não deu pra incluir todos os personagens se não o capítulo ficaria grande demais, mas não quero que se sintam mal com isso, todos os personagens que aceitei terão um lugar na fic. Cada capítulo terá um narrador como podem ver. É só isso :3
Beijos e até a próxima