Story of Us escrita por Sophie Valdez


Capítulo 11
Festa do Pijama


Notas iniciais do capítulo

Hello! Como vão????

Espero que bem, e prontas para ler mais Story of Us!

O capitulo ficou meio embolado mas acho que ficou legal, tomara que gostem!

Amei os comentários, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538460/chapter/11

Por mais que eu tentasse deixar para lá eu não consegui parar de pensar na grosseira de James comigo. É estranho o fato de no fundo eu ainda querer ser amiga dele depois de tudo o que aconteceu. Desde nossos treze anos ele virou um idiota comigo, sempre me tratando mal e fazendo piadinhas sobre minhas novas roupas... Mas agora que eu realmente voltei ele pareceu pior, quase como se eu o insultasse. Além do mais James era um tremendo hipócrita que reclamava que eu o abandonei enquanto ele fez isso.

Tirando o pensamento incomodo no Potter eu estava me divertindo em casa, conversava com Giulia por cartas e minha mãe me deu um notebook. Descobri que Tia Hermione havia convencido toda a família que a tecnologia trouxa não era maligna, e agora nossas casas tinham computadores, televisões e jogos eletrônicos trouxas.

Dois dias depois da minha volta me arrumei para a festa do pijama na casa de Lily. A ruivinha estava eufórica e quase matou Vicky quando essa disse que não ia.

*

_ O que houve com o seu quarto? – pergunto assim que entro com Rox no quarto de Lily. O lugar que antes era rosa cheio de bichinhos de pelúcia e adesivos de unicórnios estava com um papel de parede claro, filtro dos sonhos pendurados perto da cama, pufes peludos de cores chamativas e no fundo uma pequena forte e um bonsai. – Parece que eu entrei no quarto de uma Hippie.

_ É quase isso, mas Lily não é calminha como os hippies. – Rose murmura deitada na enorme cama de Lily.

_ Eu só mudei o ambiente para uma coisa que me faz bem. – Lily explica afundada em um pufe peludo e cor-de-rosa choque. – Eu li um livro sobre decoração e como certos objetos podem influenciar na nossa vida e no nosso humor, então decorei o meu quarto com tudo que pode me fazer bem, e funciona.

_ É, não é tão mal depois que se acostuma. É como estar em um cenário dos anos 70. – Lucy comenta dando de ombros e me sento no tapete com Molly. – Então... O que faremos primeiro?

_ Eu já tenho tudo programado! – Lily diz pulando na cama em cima de Rose. – Nós vamos comer pipoca, brigadeiro, comer sorvete, pintar as unhas, fofocar, dançar, falar sobre garotos e assistir um filme.

_ Nossa, parece super legal. – Molly diz carregando no sarcasmo. Enquanto Roxanne trás as comidas todas para cima da cama onde nos juntamos para comer, Lily liga uma música agitada

Trocamos nossos pijamas e Lily apareceu com um monte de óculos coloridos, chapéus engraçados e plumas. Nós então apostamos que conseguiria ficar mais engraçada e cantamos músicas animadas pulando em cima da cama igual um bando de retardadas. Por um momento parei as observando e vendo o quanto senti falta de ter elas por perto. Além de primas nós somos amigas, grandes amigas, cada uma com seu estilo próprio... Desde a maluca da Lily, a mal-humorada Molly.

_ Ok, antes de tudo eu estou curiosa com uma coisa. – Rose diz abrindo uma garrafa de cerveja quando nos acalmamos, ela usava um chapéu de caubói azul brilhante e um colar havaiano.– O que houve com seu namoro com o super lindo Frances?

_ Digamos que ele não é nada super. – respondo me enchendo de pipoca. – Ele tentou me levar para a cama no nosso aniversario, e quando eu recusei ele ficou nervoso e terminou comigo. Dois dias depois eu soube que Clémence estava com ele.

_ E pensar que ela era sua “Amiga” quando você entrou lá. – Lucy diz balançando a cabeça.

_ Eu só tenho uma amiga em Beauxbatons, e ela se chama Giulia. – digo com um sorriso meio triste repleto de saudade. – O resto é tudo falsa, ou vadia, ou patricinha...

_ Sem querer ofender, mas suas roupas te enquadram no terceiro grupo. – Molly diz apontando para meu vestido rosa.

_ Ossos do oficio. Eu me tornei a líder de lá e como tal tive que me adequar. – respondo me endireitando. – Mas não quer dizer que aposentei meus tênis e boné.

_ Bom nessa história toda eu só posso dizer que seu ex é um canalha. – Rose diz deitando com a cabeça no colo de Rox e com um bacia de pipoca na barriga.

_ E qual a novidade? – Molly indaga meio nervosa. – Homens são todos iguais! Homens não... Moleques! Moleques idiotas, todos eles!

_ Nossa, isso tudo é ainda por causa do Zabine?- indago curiosa.

_ Desde que ela levou um pé na bunda do Anthony ela ficou assim... – Lucy diz apontando para a irmã. – Descrente no amor, na paixão, em namoros e tudo o mais. Além de ficar mais amarga que o normal.

_ Primeiro, eu não levei um pé na bunda. Anthony Zabine me traiu e eu o dispensei com um belo soco. – Molly diz raivosa. – E o fato é que os meninos são realmente todos uns canalhas!

_ Louis não é um canalha. – Lucy comenta baixinho meio área mexendo na pipoca. – Só é meio lerdo...

Nós ficamos em silencio e Lucy continua pensativa. Troco um olhar com Molly, depois Rox e quando olho para Lily já não consigo segurar o sorriso malicioso.

_ Lucy... – chamo a despertando de um transe. – Por acaso a senhorita gosta do meu irmão?

_ O que? Quem? Não! – Lucy responde ficando vermelha.

_ Oh que lindo! – Rox exclama jogando pipocas em Lucy. – É. O. Primeiro. Amor. Dela!

_ Eu não gosto do Louis, não assim. – Lucy diz nervosa. – Somos amigos, melhores amigos.

_ Mas podem vir a ser mais! – cantarolo rindo e por um instante vêm em minha mente outros dois melhores amigos... perdidos no passado.

_ Para vocês verem a diferença de um romance para outro. – Rox dis se endireitando na cama. – Molly teve seu romance interrompido, Dominique namorou um idiota, Lucy está nessa de “só amigos” com Louis... – a morena abriu um sorriso diabólico e eu me preparei para alguma bomba. - ... e Rose e Scorpius são só tapas e beijos.

_ É mas cada caso é um caso mesm... O QUE VOCÊ DISSE ROXANNE? – Rose grita finalmente entendendo a última parte.

_ Não negue que não rola alguma coisa Rosie. – Rox diz piscando um olho. – Todas aquelas brigas, as reuniões dos monitores... Hm? Hm?

_ Você sempre reservava um parágrafo da carta para falar do Malfoy. – digo antes que Rose rebatesse o comentário de Roxanne.

_ Scorpius Malfoy é um energúmeno idiota. – Rose diz empinando o nariz. – Eu odeio aquele branquelo.

_ Falou a bronzeada... – Molly ironiza revirando os olhos.

_ Minha cara Rose, há uma linha muito tênue entre amor e ódio. – Lily recita enfiando um dedo no brigadeiro.

_ É, mas nesse caso não... – Rose diz balançando a cabeça com uma careta.

*

_ Porque não assistimos um filme logo? – Molly sugere se levantando e pegando sua garrafa de cerveja. Nós concordamos e fomos para a sala levando toda a comida que sobrou, mas assim que chegamos a grande televisão já estava ocupada por um jogo de vídeo game. Além dos moradores Alvo e James, Fred, Hugo, Louis e uma menino de cabelos castanhos estavam sentados jogando.

_ Pensei que iam ficar a noite toda no quarto. – Alvo comenta franzindo a testa para nós. Eu olho para as meninas e vejo o grupo estranho que formamos com chapéus, óculos, plumas, pulseiras, perucas e pijamas. – O que houve com vocês?

_ Parece que um palhaço baladeiro fluorescente vomitou em vocês. – Fred comenta rindo.

_ Não minta Fred... – digo ajeitando minha peruca rosa. – Estamos um luxo!

_ Luxo ou não, estão atrapalhando minha concentração. – James resmunga olhando fixamente para o jogo na tela.

_ Mas você está mau-humorado hoje hein? – Lily comenta cruzando os braços. – Cadê o meu irmão brincalhão de hoje cedo?

_ James é bipolar. – comento distraída para mim mesma mas percebo que todos ouviram, inclusive James que pausou o jogo e me encarou.

_ Não importa, nós queremos assistir a um filme, então caiam fora. – Rox diz se sentando entre Louis e Aaron.

_ Chegamos primeiro. – Alvo diz dando de ombros.

_ Mas eu falei que íamos assistir um filme! Avisei que hoje nós íamos ter a noite das garotas, porque vocês estão todos aqui? – Lily indaga nervosa.

_ Fomos convidados. – Hugo responde puxando Lily pela cintura para ela sentar no seu colo e lhe dá um beijo.

OPA! Espera um segundo... Volta...

Lily e Hugo... se beijando?

Se... BEIJANDO?

_ Ook... Porque os dois estão se beijando e ninguém além de mim está chocado? – pergunto boquiaberta e Rox ri da minha cara.

_ Eu esqueci de contar, estamos namorando. – Lily diz ainda abraçada a Hugo.

_ E quando isso aconteceu? – indago com a voz meio aguda.

_ Bom, você passou anos na França... Muitas coisas acontecem em anos. – James resmunga sem desgrudar os olhos da televisão.

_Lily e Hugo vivem um romance incestuoso desde ano passado. – Fred responde antes que eu retruque com James.

_ Não fale assim Fred, nós somos primos e não irmãos. – Lily diz com a cara fechada para Fred.

_ Tá, tudo bem, mas... Porque eu não soube? Na toca vocês...

_ Os adultos não sabem. – Lucy esclarece. – Só nós, Teddy e sua irmã.

_ Lily tem medo da reação dos pais. – Louis acrescenta.

_ Por mim nós já tínhamos falado. – Lily retruca cruzando os braços. – Hugo que tem medo.

_ Não é medo, é precaução. Seu pai é Harry Potter! – Hugo exclama e Lily bufa irritada.

_ É, mas é melhor resolverem isso logo. Esse namorico escondido não vai acabar bem se não contarem para nossos pais. – James diz com uma expressão séria. – E você sabe Hugo... Pode ter medo do meu pai, mas devia ter mais medo de mim se magoar a Lily.

_ Não sei se acho isso fofo ou não... – Lily diz inclinando a cabeça.

_ Ouvindo assim, James até parece um cara responsável e sério. – o menino desconhecido diz rindo e trocando um soquinho com Fred. Ele não me é estranho... O cabelo castanho, o sorriso divertido, o riso fácil... Ele ri empurrando James e com um estralo me lembro quem é.

_ Aaron Thomas. – digo ainda meio pensativa e ele levanta os olhos até mim.

_ Dominique Weasley. – Ela saúda sorrindo. – Sinceramente não achei que iria se lembrar do meu nome.

_ Eu me lembro de todos... – respondo sentindo meu estomago dar uma cambalhota. Eu me lembro dos novos amiguinhos de James assim como lembro que ele foi viaja com você mesmo prometendo ficar comigo. – Está diferente... – comento escondendo meus pensamentos.

_ Bom, muitos anos não é? Puberdade... – Aaron ri intercalando os olhos no jogo que disputava com James e em mim. – Você também mudou... Está mais bonita do que antes.

_ Obrigada. – sorrio de volta e o carro dele é explodido por uma bomba jogada por James no jogo.

_ Porra James!

_ Ninguém mandou não prestar atenção. – James retruca colocando o replay da sua chegada vitoriosa.

_ Ótimo, o jogo acabou, agora caiam fora. – Rox diz puxando o braço do irmão. – Vamos assistir um super filme de comédia!

_ Não era drama? Que ótimo! – Molly reclama se jogando ao lado de Louis.

_ Vamos assistir Terror. – Lily diz se levantando no colo de Hugo. – Domi que escolheu.

_ Se eu não dormir a noite a culpa é sua. – Lucy diz apontando ameaçadoramente para mim.

_ Ei não senhorita! – Alvo diz barrando Lily. – Nós chegamos primeiro. Combinamos um mini campeonato de videogame. Vão lá para cima e continuem essa festa do pijama.

_ Nem pensar! Nós vamos assistir ao filme! – Lily exclama irritada.

_ Vão não. – Alvo rebate enquanto James já começava outro jogo agora contra Fred.

_ Sim!

_ Não!

_ Sim!

_ Ok, ok parem! – digo elevando minha voz a briga. – Estamos perdendo tempo com essa briguinha.

_ E o que a milade sugere? – James pergunta irônico fazendo uma curva no jogo.

_ Uma aposta. – digo formando a ideia na minha mente. Todos se interessam e James larga o jogo curioso.

_ Uma aposta?

_ Isso. – cruzo os braços e sorrio confiante. – Eu vou jogar com o melhor de vocês... Se eu ganhar assistimos o filme. Se vocês ganharem, nós vamos embora.

_ Eu não acho uma boa...

_ Fechado. – James diz cortando Rose, ele se levantou pegando um controle e estendeu a mim. – Prepare-se para perder Dominique.

_ Não confiaria nisso. – digo estreitando os olhos e olhando para os meninos. – Então... Quem vocês consideram o melhor no videogame?

_ Assim você me ofende. – James diz pegando o outro controle e se sentando no sofá pronto para jogar, os meninos não contestam então ele deve ser mesmo o melhor. – Não se lembra que eu sempre te vencia?

_ Eu me lembro de te vencer em todos os jogos James. – respondo me ajeitando e preparando meus dedos. – Todos.

_ É mais eu treinei bastante nos últimos anos. – entramos no menu do primeiro jogo. – Três jogos, três rodadas cada, ganhamos numa melhor de três.

_ Ok. – digo meio confusa com tantos “três”. – Pode começar Potter.

James dá um sorriso de lado e aperta o Start.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então minhas leitoras... Gostaram???
Comentem suas opiniões.
Quem vai ganhar? James ou Domi?
Como vai ser essa vida amorosa das meninas Weasley/ Potter?

espero vcs no proximo que não vai demorar!
Beeeeijos