Different Dimension escrita por Sra Lupin


Capítulo 4
Cap.4 - If so ... well be


Notas iniciais do capítulo

...................Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538431/chapter/4

Quando eu preparei minhas armas, vi que as meninas tinham feito o mesmo. Todas armadas e prontas para o combate! Mas... tínhamos um probleminha... não tínhamos a mínima idéia de como usa-lás...bem eu sabia algumas coisas, mas as garotas eu já não sei! Os "queridos" guardas estavam preparados, alguns estavam com um escudo, já outros estavam apenas com espadas... e ninguém estava com arco... Então do nada a Gaby foi pra cima do segundo guarda como se já soubesse lutar! Todas fizeram o mesmo... mas foi diferente, elas saíram meio receosas... com medo eu acho... eu? eu estava parada olhando para tudo que estava acontecendo, até que um guarda apareceu na minha frente sorrindo... "Aaah não! você acabou de se foder!"

Narração-

Havia uma luta no meio de uma floresta assombrosa... uma batalha entre garotas e guardas do reino de Dornelles.

= Luta Lorrane =

Brigar escudo com escudo não é fácil! Lorrane estava lutando com um guarda com escudo e espada, o que não facilita nada para ela, já que a mesma nunca lutou com espada e escudo. Quase toda hora os seus escudos se chocavam. Suas espadas na esperança que acertasse o inimigo. Então o guarda conseguo lhe tirar a espada e lançou um sorriso que dizia " Diga Adeus". Desesperada deu um soco na cara do homem e jogou seu escudo no chão e correu para pegar a espada, o guarda já havia se recuperado do soco e foi atrás da garota para dar um fim a luta. Lorrane cansou de lutar, mas tinha que continuar para sobreviver e voltar pra casa, decidiu matar aqueles maldito homem, ajeitou a espada, pronta para atacar e quando o guarda veio ela não parou de atacar, até o filho da mãe abaixar o escudo para ataca-lá, então ela viu ali um momento perfeito para dar um final aquilo tudo... deu um giro para a esquerda e cortou-lhe a barriga e aproveitou também para cortar seu braço em que segurava o escudo. O guarda havia caído... agora só lhe restava mata-ló


"Preciso mesmo mata-ló?" Pensou... " Não! ele está com um corte na barriga e no braço... não preciso mata-ló! ele não vai atacar ninguém!" Decidiu deixar o homem ali e ir ajudar a Vitoria, pois a menina estava caída e com um corte sangrando muito no braço... " Ela está pior que eu!" E realmente estava, tinha apenas cortes e terra pelo corpo.

= Luta Vitoria =

Essa briga estavá complicada, pois a Vitoria tinha esquecido que sua arma era um arco e não uma espada! Ela tentava de algum jeito atacar o homem a sua frente, como não sabia atirar de arco e flecha pegou uma flecha e tentou ataca-ló, mas o mesmo apenas dava uma risada e cortava a flecha ao meio. Cansado da brincadeira, decidiu acabar com aquilo de uma vez, ajeitou a espada e foi para cima, mirando diretamente no coração da garota, só que ele não esperava que a garota fosse desviar e acabou acertando seu braço fazendo o sangue ficar em sua espada e escorrer no braço da menina, abrindo um corte profundo. Vendo que a maldita havia caído no chão, achou a chance perfeita para mata-lá, mas acabou sendo impedido por uma espada, que acertou-lhe o pulmão, fazendo-o recuar, uma garota havia salvo a arqueira de ser morta!

– Obrigado !
– Não me agradeça ainda!- disse indo até o babaca do guarda que estava caído.

Pegou-o pela armadura e o levantou um pouco.

– Por...favor,não me... mate!- implorou com dificuldade.
– Não vou te matar! Vou apenas te mostrar o que acontece quando você acerta minha amiga com uma espada!- disse

Então deu-lhe um soco na cara, fazendo o guarda ficar desacordado.

= Luta Gabriella e Flay =

Aquela luta estava praticamente ganha! duas contra um... se bem que esse homem era bem grande! Elas não ligaram, apenas o atacavam sem parar! Tá legal que a Gabriella não tinha a sua arma ainda... mas ela havia achado um pedaço de madeira, e o usou como arma, ela não estava tão ruim, já que a Flay era ágil e rápida o que facilitava a batalha. Quando o maldito conseguo jogar (literalmente) a Flay pro lado, ele enfiou a espada na barriga da Gabriella e a jogou, fazendo-a cair cuspindo sangue. Quando Flávia se recuperou fez um pulo e girou no ar e caiu atrás do guarda grandalhão, do qual ainda estava procurando a menina, aproveitando a chance, colocou sua katana no centro de suas costas, perfurando-o e o fazendo largar sua espada e agachar-se segurando a lâmina da katana, a garota tirou a espada das costas do guarda e o chutou fazendo-o deitar-se

– Troxa! Talvez agora você me procure no inferno!- murmurou pra si

Então lembrou-se da Gabriella que ainda estava no chão, só que desacordada. " Aí meu deus! OQUEEUFAÇO?" pensou desesperada!

= Luta Larry =

Ser uma maga nunca será fácil! Larry estava com sérios problemas, pois o livro que tinha nas mãos estava em latim... " Agr que droga! Eu vou morrer aqui! ME AJUDEM !" pensou com raiva. Ela estava lutando com um guarda de escudo espada, e o filho duma kenga não parava de atacar e menina apenas corria de um lado pro outro, desviando como podia. A garota cansada de correr, largou o livro e pegou uma pedra pesada e tacou no homem que ficou atordoado, aproveitou a distração e pegou o livro e abriu a primeira página... " posso não saber ler latim, mas posso tentar falar!" Ela viu a primeira palavra e falou:

– IGINIS !- Gritou

Ela olhou e nada aconteceu... e o guarda já havia se recuperado e estava se ajeitando para ir para cima! Então ele viu que sua mão estava ficando quente, quando deu uma olhada sua mão estava pegando fogo! Soltou o livro e gritou apavorada, o que fez o guarda ficar confuso, então apontou para o guarda e fechou os olhos.
...
...
...
...
Quando os abriu não havia nenhum homem ali, apenas cinzas no chão de terra. " Eu...eu... QUEIMEI ELE?" Pensou com as mãos na boca, mas esse gesto não durou muito, pois a garota estava sorrindo e pulando...

– Há! Talvez você pense duas vezes antes de TENTAR me matar OTÁRIO!- Gritou apontando para as cinzas e rindo feito uma hiena!- É livro... até que você não é tão ruim!

= Luta Dani =

"Quem não ganharia com uma bazuca?" Pensou a Dani enquanto arrebentava um guarda idiota... "Hehe isso aqui tá muito fácil! E olha que só tenho 13 anos!" Ela havia o deixado com um olho roxo apenas com três socos! e também tinha chutado seu querido "amigo". O homem agora hesitava em atacar a garota, já que a mesma era forte e rápida, mas também não a deixou intacta... ela tinha alguns cortes pequenos espalhados pelo corpo e sua perna estava sangrando bastante, porque o viado a havia acertado quando ia tentar de dar um chute na barriga. A menina lembrou que deixou a bazuca perto de um pedra, " Agora é o momento certo!" pensou, e começou a correr em direção a pedra, da qual não estava tão longe, quando alcançou a arma pegou-a e preparou para o tiro. O guarda percebendo a ato da garota apenas preparou o escudo para se proteger. Dani ajeitou a arma em seu ombro," Agr como se ati..." seus pensamentos foram interrompidos por uma explosão vinda da arma, que a fez ser jogada para trás e bater em uma árvore.

– Aaah é assim que se atira!- murmurou pra si mesma sorrindo e fazendo um "uhu" com o braço(o/) e fechou os olhos... ela ficou inconsciente.

= Luta Gaby =

Uma batalha intensa estava acontecendo ali, uma garota atacava o líder guarda sem parar, o tinha dificuldades para de defender pois a garota era rápida.

–Sabe que é inútil não é ?- debochou a menina
–Não irei perder para uma caçadora de recompensas!-Gritou chocando as espadas.
– Caçadora de recompensas?-disse fazendo pose de pensamento- Eu gostei- revelou sorrindo.
– Aaagr!

E novamente a luta intensa recomeçou com o choque das espadas, o líder atacava com raiva da sua oponente, pois a maioria desviada ou defendia, depois ria da cara do capitão, e contra-atacava com sucesso em quase todas as chances.

– Hora, vamos capitão! Você já não está velho demais para isso?- zombou a garota com uma risada maldosa.
– Não faça gracinhas! Pois quando eu te prender, não terei misericórdia!- disse raivoso após a tentativa de acerta-lá.

Após ele dito aquilo, a tal "caçadora" que ele tanto fala apenas riu maldosa e viu que o líder deixou seu peito descoberto pelo escudo, sorriu ameaçadoramente e perfurou-lhe o peito.O líder arregalou os olhos e olhou para a garota que tinha um sorriso divertido estampado no rosto.

– Você disse me prender? - Perguntou divertida - Desculpe! acho que mortos não falam! - riu fria e maldosa

Pôs isso ela retirou a katana do guarda e limpou o sangue com a blusa.
O homem caiu no chão morto e de olhos ainda arregalados de surpresa.

– Verme!-murmurou

Então ouviu uma explosão e viu fogo ali perto. " Dani!" pensou indo em direção a explosão.

= Luta Jessica e Kiu =

–Aaah seu desgraçado!-Gritou xingando o guarda a sua frente.
–Haha vamos! LUTE! - ordenou
– Vai a MERDA! VOCÊ NÃO MANDA EM MIM!- gritou

O guarda apenas riu e foi para cima da garota, ela estava agachada procurando pelas armas, que foram tiradas de sua mão pelo maldito guarda.

– Há, achei!- murmurou pra si, começou a ouvir passos vindo de suas costas,decidiu puxar o gatilho e fingir estar procurando pelas armas.
Quando parou, ela virou e atirou, um tiro havia acertado seu ombro o outro trincou com a espada. O homem gemeu de dor e segurou o ombro direito. A garota aproveitou para correr dali," Haha nunca se meta com..." seu pensamento foi interrompido, porque alguém havia a puxado para atrás de uma árvore e tampado sua boca, ela se debateu na tentativa de escapar, mas os braços que a seguravamos eram fortes.

–Xiiiii... sou eu! Kiu!- sussurou em seu ouvido.

Jessica sentiu seus pelos da nuca se arrepiarem e quase imediatamente parou de se debater, quando virou para encarar Kiu corou um pouco, pois eles estavam totalmente colados ... fora a distância de 3 centímetros de seus rostos...ficaram se encarando, até começarem a se aproximar lentamente, e quando iam se beijar, foram interrompidos por passos se aproximando. Se tocando no que iria acontecer, se separaram, meio corados. Então ela viu o guarda parado procurando por ela. " Filha duma rapariga! Você vai me pagar por impedir meu beijo com um lindo ruivo!" Ela preparou as armas e foi sorrateiramente até o guarda e parou nas suas costas, apontou as calibres 38 para a cabeça do ser.

–Vai pro inferno! - Disse com raiva, e quando o maldito virou, ela imediatamente atirou, fazendo que viesse sangue na sua roupa e rosto.

– Uoou...essa teve ter doido!- disse Kiu saindo de trás da árvore.
– Hum... também acho!- riu, então ouviram uma explosão não muito longe.- MEUDEUS!
– Anda vamos até lá!

E assim foram correndo até o barulho da explosão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM PLEASE!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Different Dimension" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.