Different Dimension escrita por Sra Lupin


Capítulo 2
Capitulo 2 - How is it?


Notas iniciais do capítulo

... A história está fluindo bem... eu acho! Bem... mais um cap.... sangrento hêhê!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538431/chapter/2

Continuação P.O.V Eu (Gaby)

Acordei numa floresta diferente.. era como a de filmes... silênciosa, horrivel e assombrosa. Me levantei e decidi olhar em volta.

– Uou... legal! - murmurei pra mim mesma.- LEGAL!?

– AH MEU PAPAI DO CÉU!- MEU...QUE SUSTO!
– kkkk lol - ouvi o riso da Jessica
– MASOQ? - como? quando? PORQUE?
– Oshe, tá doida criola? rsrs- LORRANE!? --' só ela pra falar assim...
– Iiiii essa ai desde que nasceu! - Agora a Vitoria.

Então todas riram da desnecessaria "piada" da Vitora. Ok... eu estou sonhando com as meninas? ué... desde quando?

– Mas... oshe... como assim? - perguntei confusa
– Como assim o que ?- Jessica... se não tá ajudando.
– Eu... Eu me lembro que apaguei ai... puf... eu tô sonhando com vocês aqui! - Beleza... estou MUITO confusa
– Não, você nem elas estão sonhando... isso tudo aqui é real!
– WTF?! De onde você veio? - perguntei assustada... como esse ser apareceu?

Ele era um sujeito adulto magro, e meio musculoso, usava armadura de ferro, do pescoço aos pés e havia uma espada pendurada em seu cinto, seu cabelo era grande e ruivo...acho que a Jessica pirou agora rsrs.

– Quêm é você? - Otima pergunta Gabriella
– Hora... só porque cairão num buraco não se lembram de mais nada? - O homem perguntou irritado
– PERÂ ! Você é a raposa maldita?! - perguntei indiginada
– É assim quê me chamam?! - Ui... ele ficou bravo
– Como você virou raposa?- Perguntou a Flavia
– Eu...
– Ele é animago!- revelei interrompendo Kiu com um sorriso.
– Não é tecnicamente isso...
– Humm... então como é?
– Eu preciso me concentrar para virar um raposo - explicou Kiu
– Ahaha Igualsinho ao Harry Potter... você precisa se concentrar no animal para virar o animal! - Hehe sou gênia!
– Ok Ok Gabriela! ninguém aqui quer saber sobre Harry Potter! - Aff só tomo patada... Jessica maldita!
– Enfim... por que estamos aqui Kiu? - Perguntou Flavia visivelmente entediada
– Vocês estão aqui para salvar esse mundo!

– OQUÊ? - gritamos todas juntas
– Aaggrr falem baixo! E isso mesmo que ouviram! Vocês vão me ajudar a salvar o mundo!
– Hahahahahahaahaha - gargalhou a Lary... meu essa menina me dá medo- Cara que sonho maluco!
– Aaagr já disse que isso não-é-um-sonho! - explicou Kiu inclinando pra frente- Isso aqui é sério! Vou explicar tudo... bem *respira fundo* esse "mundo" é um mundo da imaginação de vocês, ou seja suas mentes estão conectetadas, e essa "conexão" fez com que criasse tudo isso! Eu, os reis e rainhas, o povo, tudo! E vocês precisam saber que esse mundo está em perigo nas mãos dos "bonzinhos". Os hérois bons que dominam tudo estam destruindo seus reinos com sua forma de comandar e o pior é que não tem ninguém do... mal para aruinar ou dominar esses reinos!
– OK... você disse que não existe ninguém do mal para dominar... isso não é bom!? - perguntou a Flavia visivelmente confusa.
– Não... se não existir o mal a ... balança digamos assim fica dessecrilibrada- respondi antes mesmo de Kiu falar algo
– Exatamente! E se isso acontecer quem irá se prejudicar serão vocês ! Suas mentes ficaram confusas e vocês poderão perder a memória ! É por isso que ... convoquei vocês pra cá... para salvarem vocês mesmas!
– Ok, o que precisamos saber e como que fazer? - perguntou Flávia interessada
– Vocês não se lembram do que são nesse mundo por isso...
– Espera... "não nos lembramos de quem somos nesse mundo" como assim? - Perguntou a Larry confusa
– Bem pra vocês se lembrarem... vocês precisam fazer uma outra coisa... mas isso não é importante agora! Vocês vão precisar de armas... procurem essas armas pela floresta, se virem ou ouvirem guardas se escondam rapidamente... vocês não podem ser vistas! Cada arma que acharem terá um papel escrito! Boa Sorte!
– O que? não espera!- Vitoria tentou impedir mas o maldito já havia sumido
– Ótimo ! Como vamos fazer isso? - Vish a Dani tá brava!
– Procurando! Como ele disse!

– Boa! Mas por onde começar? - Perguntou a Dani

– Hum... que tal...por ali? - apontei para direita.
– E que opção nós temos?- Tá de TPM Flávia?
– Vamos logo! Eu quero acordar desse pesadelo !- Disse a Lary irritada
– Pera... Pesadelo? - Perguntou a Vitoria olhando pra Larry ameaçadoramente.
– Aaah para de graça e vamo logo!- Ui... Jessica nervosa! Fiquem alerta!

Dito e feito começamos a procurar as tais "armas" pela parte direita da floresta. Estava ficando tudo muito silencioso, tirando os sons dos nossos passos, cada vez que paravamos eu sentia que tinha alguém nos observando... Se dissesse que não estou com medo, seria mentira... De repente ouvi alguém caindo.

– Ah! - Sério... Larry você caiu em plena floresta "assombrada", que clichê!
– Oshe? Como é que você caiu!?- Perguntou a Gabrella.
– Eu tropecei nessa...- ela parou de falar por um tempinho e continuou- caixa!

– Caixa? - Perguntei me agachando
– Sim! Olha!- Dessa vez foi a Dani que viu

Assim que consegui achar a caixa agachei e pegei-a, quando vi um pequeno papel em cima

– "Para aquela que é ágil e determinada a ponto tirar o sangue das almas malditas"- falei o que estava escrito no papel para todos ouvirem

Naquele momento todos se surpreenderam... quem iria fazer aquilo?

– Quem iria fazer isso? - Perguntou a Lorrane apavorada.
– É verdade... quem de nós iria matar alguém?- Calma Dani!
–... Vocês não ouviram direito? " Tirar o sangue das almas malditas"! Ou seja... alguém do mal!- Entendeu a Gabrella
– Não vo...
– Paradas e ela não morrerá!

Um Homem, do qual estava com um faca no pescoço da Flávia, apareceu e logo se anunciou! "Chegou chegando em amigo!" pensei, então ouvi gritos de susto das meninas... " MEUDEUS pra que gritar?!"

– CALEM A BOCA!- exclamou apertando ainda mais o braço e a faça no pescoço da Flay.
– Hey Hey! Calma! Nos só...
– Fique quieta e me entregue a caixa! - Me interrompe o maldito.
– E se não dermos a você?- Uia... Gabrella cheia de coragem!
– Hora menina insolente! Ela vai morrer!

Enquanto ele ficava falando e as meninas perguntando muitas coisas a ele, eu aproveitei e abri a caixa... TINHA DUAS KATANAS LÁ! E a caixa provavelmente era mágica, pois era meio funda e espaçosa para uma caixa pequena. Na hora que o Filho duma bitch gritou chega, eu peguei as katanas e escondi entre a manga da minha blusa e fechei a caixa.

– EEI! Calma! Toma aqui a caixa!- disse indo até ele
– O que? Gabriela? Tá doida?- disse a Flay com dificuldade pois a faca estava fazendo um pequeno corte em sua garganta.
– Cala Boca menina !- disse colocando ainda mais a faca no pescoço dela.
– Hey não precisa fazer isso! Vamos fazer um troca! Você me entrega ela e eu de dou a caixa, que tal?- lógico que não iria fazer isso!
– Ruuun... Como vou saber se não está mentido? - perguntou desconfiado.
– Sabe... Não sou uma menina de confiança... Mais poxa... Você está com a minha amiga! Isso é uma vantagem, e também se eu fizer algo você irá mata-lá !Fechado?- perguntei... Aquele cara estava me dando nos fervos!
– Hum... Fechado! Eu entrego ela primeiro, depois você me da a caixa! Se fizer alguma gracinha...já sabe!-Disse ele apertando o braço da Flay que soltou um gemido de dor.
– Ok... Sem gracinhas!- disse apertando a as katanas em minhas mãos( só pra avisa! As katanas eram pequenas) e sorrindo maldoso.
– O que você vai fazer? - perguntou sussurrando a Jeh ao meu lado.
– Relaxe e aprecie o show! - sussurrei de volta. Ela me olhou desconfiada, mas voltou para trás.
– Muito bem! Largue-à!

Quando o maldito a soltou e a Lary conseguiu pega-lá e arrasta-lá para longe daquele psicopata

– Ótimo! Agora a caixa!

–Poque quer ela?- Porque alguém iria querer algo assim? Ele sabia das katanas?

–HAHA! Têm uma arma muito poderosa ai menina! Me dê logo!

– Hum... Tenho uma coisa melhor!- sorri maldosa
– O que seria?- perguntou interessado e desconfiado... Esse cara é idiota?

Eu tirei as katanas da minha manga com uma velocidade surpreendente e corri em direção ao homem, que o mesmo estava parado, mas logo que percebeu meu movimento tentou desviar mas era tarde demais, pois tinha enfiado as katanas no seu peito. Então me afastei fechando os olhos e ouvi um barulho de alguém caindo e abri os olhos.
Olhei seus olhos sem vida e seu corpo no chão, aproximei-me lentamente e tirei as katanas do seu peito e segui com o olhar o sangue escorrendo pela lâmina até chegar em minhas mãos.

Eu havia matado um homem... E o pior é que eu gostei.

Estávamos ainda no local do... acidente, e eu ainda estava com as katanas nas mãos só que dessa vez eu estava sorrindo... Sorrindo igual uma idiota! "agora eu sei como é!"

– Ga-Gabriela? P-porque e-stá sorrindo ? - gaguejou Gabriella
– ...Nada... Apenas gostei!- disse voltando ao meu estado normal.
– G-gostou? DE MATAR ALGUÉM?- gritou a Lary assustada.
– SE EU NÃO MATASSE, ELE IRIA!- Rebati
– Eu...Eu... - Vitoria tentou falar algo mas apenas se agachou e ficou ali.
– Okaay... Olhem só... Ele disse que temos que encontrar essas arma nós sobrevivermos, e não é só isso! Não sei se lembram, mas ele disse que se morrermos aqui morremos lá! E sinceramente eu NÃO quero morrer aqui, e também NÃO quero que vocês morram aqui, portanto eu VOU MATAR quem for preciso matar!

Depois que falei aquilo todas olharam para mim como se eu fosse o satanás... Ignorei os olhares...Eu estava certa... se quisermos viver precisamos matar!

– Vamos logo! Flay você tá bem?- perguntei preocupada.
– Sim...
– Ótimo! Você vai ficar com as katanas!
– Mas hein!?
– Eu entendi a parte do "sangue das almas malditas"... significa os demônios... e EU sei que você gosta de matá-los, mesmo nunca fazendo isso!
– O...Ok- disse se levantando e pegando as katanas de mim- espero que esteja certa!

Então assim recomeçamos a procurar o resto das armas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap. Sangrento u.u enfim...até a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Different Dimension" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.