Meu vizinho italiano-Fedemila escrita por Ruggeristaa


Capítulo 6
Capitulo 6- Meu vizinho italiano


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e eu só tive um comentário mas estou continuando mesmo assim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538430/chapter/6

Por Federico

Vocês poderiam dizer "Nossa o Federico nunca iria espionar uma garota" eu realmente não iria espionar uma garota, mas era a LUDMILA , seria exatamente roubar a privacidade dela, eu realmente gostaria de olhar! Mas não vou fazer isso! Como eu mesmo disse é a privacidade dela né? Tenho que deixar! Fechei minha cortina talvez eu pudesse ter olhado acidentalmente algumas vezes, mas não olhei!

Por Violetta

O Leon estava esquisito, ele disse que amanhã não vamos nos ver! COMO ASSIM? Faltam DOIS dias para o meu aniversário e o que meu namorado quer é passar uns tempos sozinhos! Eu não falei nada, se eu falasse estaria "sufocando"ele!

Ludmi: Viluu!

Vilu: O que?

Ludmi: Que mal humor! Eu ein! O que aconteceu?

Vilu: Nada, é o Leon!

Ludmi: Haa sim, sobre ele não ficar com você né? Ha mas ele deve ter seus motivos!

Vilu: É...Quer saber, deixa né? Ele me ama eu sei! E você?

Ludmi: Eu estava pensando, faltam dois dia para o seu aniversário! E eu te amo muitoo né? Então nós vamos fazer compras!

Vilu: Kkkk ai Ludmi, até que é uma boa idéia!

Ludmi: Eu sei por isso estou pronta! Brilhando como sempre!

Por Ludmila

Eu estou ajudando o Leon, ele vai fazer uma surpresa para a Vilu! Depois de amanha é o aniversario dela e ela finge que não se importa mas no fundo uma das datas mais importantes para ela é o aniversario! Só que o Leon pediu para eu levar ela para algum lugar enquanto ele vai no quarto dela fazer alguma coisa...Falando nele ele esta me ligando!

*ligação on*

Leon: Já levou ela???

Ludmi: Já!

Leon: Ta bom eu vou chamar uma pessoa aí vou na sua casa para começar a surpresa!

Ludmi: Quem? Olha Leon, eu não quero nenhuma criatura no meu quarto nem você!

Leon: Tá bom! Calma!

Ludmi: Espero que tenha entendido! Ludmila já vai!

Leon: Kkk Tchau!

*ligação off*

Vilu: Quem era?

Ludmi: Há ninguém importante

Vilu: Eu ouvi você falar Leon

Ludmi: Eu? Vilu você ta paranoica eu nem falei Leon

Vilu: Deve ser!

Ludmi: Aii meu Deus! Olha esse vestido!

Vilu: Muito “Cheguei”!

Ludmi: Mas ia ficar lindo em você!

Vilu: Ai, eu não gostei, vamos ver outro!

Ludmi: Ta boom!

Por Leon

Fui chamar o Federico para ir comigo e espero que ele não entre no quarto da Ludmila! Até acho uma paranoia dela de ninguém a não ser a Vilu entrar no quarto dela!

Leon: Bora? Antes que cê pergunte é uma gíria de “vamos”

Fede: Vamos!

Leon: Antes, não entra no quarto da Ludmila ou pelo menos não é para mexer em nada

Fede: Relaxa! Só vou lá para te ajudar!

Leon: Assim espero!

Fede: Ta papaizinho!

Leon: Haha engraçadinho! Não parece mas to morrendo de rir por dentro!

Fede: Anda logo!

Por Federico

Eu não devia entrar no quarto da Ludmila, mas eu entrei , eu vi um diário, dela, eu acho que a curiosidade matou o gato! Mas confesso que eu necessitava abrir aquele diário, posso falar que ele abriu sozinho justo na pagina que estava escrito “meu vizinho italiano” mas vocês nunca iriam acreditar ne? Então posso dizer que ele caiu no chão exatamente nessa pagina, só que estou mentindo e eu não sei mentir! Eu ia ler, mas o Leon apareceu! Pelo menos deu tempo de tirar umas fotos das paginas!

Leon: Anda logo! Que cê ta fazendo?

Fede: Eu não pude fazer porque tu chegou!

Leon: Bora!

Fede: Ta!

Deixei o diário em cima da cama mesmo!

Por Violetta

Vou eu voltando para a casa com MIL sacolas de milhares de lojas com o motorista olhando para a nossa cara com cara de “Eu ganho muito pouco para aturar essa loirinha” A Ludmila falava o caminho todo! Chegamos tomei um banho pensei em como vai ser meu aniversario? Acho que vai ser pior que ano passado! Que meu pai fez um escândalo porque o Diego que eu namorava veio! Ai espero que esse ano não seja assim!

Ludmi: Violetta! Você não vai acreditar o que o SEU namorado fez!

Vilu: O que???????

Ludmi: Ele entrou no meu quarto, e pegou o MEU diário!

Vilu: Há não foi ele, foi outra pessoa que não sei quem é porque o Leon nem veio aqui!

Ludmi: Hi é esqueci! Nada não ta?

Vilu: Você não é normal!

Ludmi: Ludmila já vai!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!